Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS escrita por Cerejinhaa


Capítulo 27
Capítulo 27 – Competição


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, demorei um pouco né? Gente, eu juro que tentei postar o capítulo mais cedo, mas realmente não deu. Minha vida anda uma correria, eu estava super inspirada, mas não encontrava tempo para escrever, mas enfim o capítulo saiu e espero que gostem :)
Pessoal, nesse capítulo tem uma música que eu gostaria muito que vocês ouvissem, o site não me permite colocar links no texto então vou deixá-lo nas notas finais. Esse capítulo foi bem difícil de escrever, espero que vocês consigam visualizar mentalmente a coreografia e compreendam bem o texto...
Espero agradá-los! Boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522694/chapter/27

Capítulo 27 – Competição

Narração Sakura On

Acordei com o barulho incessante do despertador. Cosei meus olhos confusa e ainda sonolenta bocejei enquanto me sentava na cama. Sorri ao fitar as horas. Hoje é o dia que eu aguardava com grande expectativa. Por quê? Porque hoje aconteceria a primeira etapa do concurso de talentos do colégio, e eu estava determinada a vencer meu vizinho idiota nessa competição. Sorri perversa e levantei-me da cama, caminhei até o banheiro e parei em frente ao espelho. Eu estava me sentindo ótima, tinha certeza que o dia reservava fortes emoções. Lavei meu rosto na pia, e coloquei minha banheira pra encher, enquanto ela enchia eu escovava os dentes, em seguida me despi e entrei na água morna. Comecei a me banhar tranquilamente enquanto me lembrava dos últimos acontecimentos. Sasuke e eu transformamos o concurso do colégio em uma espécie de guerra pessoal. Sasuke passou a semana inteira me provocando e me instigando a dar tudo de mim nessa apresentação, pois segundo ele eu iria precisar. E eu não podia negar que achava a ideia de competir com ele excitante, afinal Sasuke é talentoso, e pra falar a verdade eu estou até curiosa pra saber o que ele preparou para sua apresentação.

Após tomar um banho relaxante, sai do banheiro enrolada em uma toalha, parei em frente ao meu guarda-roupa e fitei todas as minhas roupas confusa. Mordi meu lábio inferior enquanto no que iria vestir. Não precisávamos ir de uniforme hoje, já que seria um dia exclusivo para as apresentações dos alunos e decidir quem ira representar o colégio no concurso oficial. Lembro-me de Ino dizendo que devíamos nos vestir um look mais ousado, algo que lembrasse as Pussycat Dolls, ri com a lembrança. Porém todas nós concordamos que dois itens seriam essenciais no look para a apresentação de hoje: um chapéu e um casaco sobretudo. Comecei a revirar meu guarda roupa a procura de uma roupa que eu considerasse adequada para vestir por baixo, foi quando vi aquela peça, eu havia comprado há muito tempo atrás mais nunca tinha tive coragem de usá-la, retirei do cabide e joguei sobre a cama. Certo, o que eu poderia usar com ele? Um shorts jeans talvez. Retirei um da gaveta e joguei sobre a cama também, peguei minha lingerie branca e vesti em seguida vesti a roupa que eu havia escolhido, fitei meu reflexo no espelho e fiz uma careta de desgosto.

–Ousado demais! – falei ao ver como meu corpo ficava exposto naquele corset branco apertado com um short jeans curto.

–Preciso de algo sexy, mas que não me deixe vulgar! – eu disse pensativa.

–Quero algo que seja moderno, mas ao mesmo tempo casual! – eu disse olhando mais algumas peças dentro do meu guarda-roupa, foi quando aquelas duas peças me chamaram a atenção.

–Perfeito! – eu disse pegando minha camisa social branca de botões e um shorts preto jeans com suspensório. Vesti a roupa e dessa vez gostei do que vi no espelho. Dobrei a manga da camisa até o cotovelo e deixei os três primeiros botões abertos mostrando sutilmente o meu decote, peguei a minha botinha preta na sapateira e calcei nos pés. O look havia ficado bom mas ainda faltava as duas coisas primordiais.

–Agora só falta o chapéu e o sobretudo! – eu disse indo até o guarda-roupa pegar meu chapéu preto e o meu sobretudo branco.

–O perfeito equilíbrio entre o clássico e o moderno! – eu disse fitando meu reflexo no espelho.

–Agora vamos à maquiagem e os acessórios! – eu disse caminhando até o banheiro novamente. Sorri pegando meu estojo de maquiagem. Fiz uma maquiagem bem marcante, esfumei meus olhos com uma sombra marrom e preta, passei delineador, lápis e rímel, deixei meu olhar bem impactante, destacando os meus olhos verdes. Passei também um blush bronze nas bochechas e um batom rosa claro nos lábios. Sorri ao ver o resultado final, minha maquiagem estava perfeita, e isso era ótimo pois hoje queria surpreender em todos os sentidos. Voltei o meu quarto e coloquei alguns acessórios e voilá eu estava pronta. Sorri ao ver como eu havia ficado bonita, sinto que hoje vai ser o meu dia.

Narração Sakura Off

Narração Sasuke On

Hoje o dia promete! Levantei até mais cedo do que o habitual, eu estava ansioso, era a primeira vez que eu me apresentaria em um concurso de talentos. Eu e os meninos costumávamos tocar na casa de alguns amigos e em festas, mas era sempre pra uma pequena plateia, era muito diferente de estar se apresentando em uma competição onde haveria um júri para nos avaliar e julgar, mas ainda sim eu estou confiante. Sei que eu e os meninos somos bons no que fazemos e tenho certeza que vamos ganhar essa competição. Fitei a janela vizinha e sorri de lado. Será que Sakura já acordou? Será que ela está tão ansiosa quanto eu? Provavelmente não, já que a Haruno até onde eu sei fazia varias apresentações com sua ex-banda, isso não é de admirar afinal ela é muito talentosa, mas ainda sim não vou deixar que ela me vença hoje. Peguei minhas coisas e levei até o carro, em seguida sai dirigindo até o colégio. Logo cheguei, tirei meus instrumentos do porta-malas em seguida fui até o anfiteatro do colégio. Encontrei os meninos em cima do palco afinando seus instrumentos.

–Eai galera! – falei chamando a atenção deles.

–Sasuke... Que bom que você chegou! Será que rola uma palinha antes da apresentação? – Gaara me perguntou.

–Claro, vamos lá! – eu disse subindo no palco também. Fizemos um aquecimento, mas logo paramos, pois os alunos começaram a chegar e não queríamos que eles vissem nossa apresentação antes da hora.

–Hã... pessoal, eu estou ficando nervoso! – Naruto falou chamando a nossa atenção.

–Nervoso por que Dobe? – perguntei preocupado.

–Vocês já pararam pra pesar que pela primeira vez nós vamos nos apresentar pra um publico grande? Vamos tocar na frente de todo colégio! E se algo der errado?! – Naruto perguntou desesperado.

–Relaxa Dobe, nada vai dar errado! – eu disse confiante.

–Ah, qual é Sasuke, não me diga que você não esta nem um pouco nervoso com a apresentação de hoje!? – Gaara me perguntou.

–Ok, eu confesso que estou um pouco nervoso, mas precisamos manter a calma, ficarmos ansiosos antes da hora não vai ajudar em nada! – Respondi e Gaara que acenou com a cabeça em concordância.

–Ei meninos! – ouvimos a voz do diretor e nos viramos para encará-lo.

–Estão prontos para apresentação de hoje? – o diretor nos perguntou se aproximando.

–Sim diretor, nós estamos! – respondi confiante.

–Excelente, eu estou botando minha fé em vocês, ouvi alguns alunos dizerem que vocês são muito bons! – o diretor nos disse.

–Não vamos decepcioná-lo senhor! – eu disse e Jiraya sorriu entusiasmado.

–Assim espero, agora será que podem descer do palco? Precisamos organizar algumas coisas ai em cima! – o diretor nos pediu.

–Claro! – respondi e eu e meus amigos descemos do palco.

–Viram só meninos?! Ainda nem nós apresentamos e já somos os favoritos do diretor! – eu disse entusiasmado.

–Isso é mal! – Naruto disse preocupado.

–Como assim Naruto?! Como isso pode ser mal? – Neji perguntou se manifestando pela primeira vez.

–Vocês não percebem? As pessoas estão colocando grande expectativa em nós! E se nós falharmos? E se outro grupo nos vencer? Vai ser um tremendo mico! – Naruto falou preocupado.

–Não seja bobo Naruto, nós somos os caras mais populares desse colégio, ninguém pode nos vencer! – eu disse mais Gaara me interrompeu.

–Er... se eu fosse você não teria tanta certeza assim! – Gaara disse olhando para algo atrás de mim. Curioso me virei para também para olhar, foi então que eu a vi. Ela estava linda, não, linda não, perfeita. Sakura caminhava lentamente em minha direção, ela estava tão elegante e bela, tudo ao meu redor parecia ter sumido e naquele instante eu só conseguia enxergá-la caminhar em câmera lenta na minha direção, seus cabelos róseos esvoaçam com o vento e seu sorriso parecia capaz de iluminar o mundo, de repente Sakura parou na minha frente e me encarou com aqueles olhos verdes brilhantes que só ela tem.

–Olá meninos, estão prontos para perder pra gente hoje? – Sakura perguntou e naquele instante eu despertei do transe em que estava, foi quando percebi que Sakura não estava sozinha, suas amigas as acompanhavam e elas estavam vestidas quase que do mesmo jeito.

–Mas que porra é essa? Por acaso estão pensando em esquiar no Alaska? – perguntei e Sakura me olhou confusa.

–Por que diz isso Uchiha? – Sakura perguntou arqueando uma sobrancelha.

–Porque estão vestindo casacos de inverso sendo estava fazendo um calor de quase 40° graus? - perguntei.

–Ora não exagere, não está fazendo tanto calor assim! – Sakura respondeu com um sorriso malicioso nos lábios, ela tinha uma cara de quem ia aprontar. Sorri de lado também e a encarei de cima em baixo, ela estava muito elegante naquele sobretudo, mas eu estava mesmo curioso era pra saber o que ela vestia por baixo daquele casaco de inverno.

–Bom, eu como sou uma boa competidora vim desejar boa sorte à vocês! – Sakura disse me despertando de meus devaneios.

–Obrigada Sakura-chan, boa sorte pra vocês também! – Naruto respondeu coçando a nuca.

–Que vença o melhor! – Sakura disse me encarando.

–Sim, nós vamos vencer! – eu respondi convencido. Sakura sorriu cinicamente e então me deu as costas ela saiu caminhando com suas amigas em direção oposta a nossa.

–Estamos ferrados! – ouvi Naruto murmurar e engoli a seco, talvez esse competição fosse ser mais acirrada que eu pensava.

~~ Alguns minutos depois ~~

Estávamos sentados na área reservada aos competidores, o anfiteatro do colégio estava lotado, aparentemente todos os alunos vieram assistir a competição. Meu coração batia num ritmo acelerado, era a primeira vez que eu me apresentaria pra um publico tão grande, o engraçado que quando cantei com Sakura na festa de aniversário do meu irmão onde também havia muitas pessoas não me senti assim tão ansioso, vai ver era porque eu não estava tão sóbrio assim. Fitei Sakura que estava um pouco mais afastada com suas amigas, ela também parecia nervosa, pois estalava os dedos enquanto mordia o lábio interior. Ouvi a voz do diretor ao microfone e olhei para o palco.

–Bom dia alunos! – o diretor disse e todos os alunos pararam de conversar para encará-lo.

–Como sabem estamos aqui reunidos hoje para decidir quais serão os alunos a representar nossa escola no concurso interescolar de talentos: O Dower Talent School. (Aplausos) Gostaríamos de informá-los que recebemos uma carta da comissão organizadora do evento trazendo algumas novidades sobre o concurso. – o diretor avisou e tirou um envelope do bolso, começando a lê-lo.

–Tenho imenso prazer de informar que O Dower Talent School será transmitido ao vivo através do canal Multishow para todo mundo, e o grupo que for classificado hoje para representar nosso colégio no concurso estará concorrendo a um prêmio em dinheiro no valor de US$ 1 milhão, além disso, o grupo vencedor do concurso ganhará um contrato com a Sony Music Entertainment e irá gravar um CD! – o diretor anunciou e todos bateram palmas animados, inclusive eu, estava muito surpreso, não tinha ideia que o concurso seria tão grandioso assim, realmente era uma oportunidade de ouro.

–Para começar nosso concurso gostaria de chamar ao palco nossos professores que hoje serão o nossos jurados! – o diretor disse e os professores entraram no palco se dirigindo a uma bancada reservada ao júri. Remexi-me na cadeira inquieto, a competição iria começar.

–O primeiro grupo a se apresentar são as garotas da equipe de lideres de torcida! – o diretor anunciou e as lideres subiram ao palco animadas, elas dançaram a coreografia tosca delas, nada muito diferente do que estávamos habituados a ver nos jogos, olhei para Sakura de relance e aparentemente ela não estava preocupada com a apresentação de dança das meninas, sorri de lado e encarei isso com um sinal que ela havia preparado algo muito melhor. Depois que as lideres de torcidas se apresentaram vieram outros grupos, garotos fazendo malabarismos, um trio tocando gaita, duas garota cantando opera e uns caras gordinhos dançando feito idiotas, era um grupo pior que o outro, ninguém tinha me impressionado grandemente e aparentemente não tinham impressionados também os jurados, mas até que foi divertido ver os gordinhos dançando aquela musica da dupla Henrique e Juliano, gordinho saliente, morri de rir.

–Muito bem garotos, agora queremos convidar Sakura e as garotas para se apresentar! – o diretor anunciou e eu gelei na cadeira. Olhei para Sakura, ela e as garotas pareciam nervosas, mas respiraram fundo e subiram ao palco mesmo assim, um garoto entregou microfones para elas e eu as encarei confuso.

–Você não disse que elas iam apenas dançar? – Neji me perguntou preocupado.

–Sim! – respondi também surpreso por elas estarem com microfones nas mãos.

–Aparentemente meu amigo você se enganou e elas vão cantar! – Gaara disse nervoso e eu fiquei olhando para o palco preocupado. Vi Sakura depositar seu microfone em um pedestal que estava no centro do palco, o mesmo que eu usaria para cantar, ela colocou seu chapéu na cabeça e encarou a plateia com certa tensão, ela parecia nervosa. De repente a iluminação do palco foi reduzida e uma musica começou a tocar, não demorou muito para a voz melodiosa de Sakura começar a soar pelo microfone surpreendendo a todos.

–> Música: Hush Hush (I Will Survive) - The Pussycat Dolls - *(Link nas notas finais)

Uh uh uh ohh yeah – Sakura mantinha a cabeça abaixada de modo que o chapéu que usava tampava seu rosto mas de repente ela levantou o olhar e me encarou e voltando a cantar:

(Sakura)

I never needed you to be strong
I never needed you for pointing out my wrongs
I never needed pain, I never needed strain
My love for you was strong enough, you should have known

I never needed you for judgement
I never needed you to question what I spent
I never asked for help, I take care of myself
I don't know why you think you got a hold on me

A voz suave e doce de Sakura havia encantado a todos, mas de repente Ino se aproximou e começou a cantar junto dela.

(Ino e Sakura)

And it's a little late for conversations
There isn't anything for you to say
And my eyes hurt, hands shiver
So look at me and listen to me because

De repente as luzes do palco se apagaram todas ao mesmo tempo. Quando voltaram a se ascender pudemos ver 4 garotas retirando seu sobretudo e revelando suas roupas extremamente sexys por baixo daqueles casacos de inverno. O publico masculino foi à loucura e elas começaram a cantar e a dançar juntas.

(Todas)

I don't want to stay another minute
I don't want you to say a single word
Hush, hush, hush, hush
There is no other way
I get the final say because

I don't want to do these any longer
I don't want you, there's nothing left to say
Hush, hush, hush, hush
I've already spoken
Our love is broken
Baby, hush hush

A coreografia delas era ótima, elas utilizavam elementos da roupa como o chapéu enquanto dançavam. Moviam seus corpos com extrema elegância e sensualidade, eu estava hipnotizado com os movimentos de Sakura, eu não tinha ideia que ela sabia dançar tão bem assim.

(Sakura)

I never needed your corrections
On everything from how I act to what I say
I never needed words, I never needed hurt
I never needed you to be there everyday

I'm sorry for the way I let go
Of everything I wanted when you came along
But I am never beaten, broken not defeated
I know next to you is not where I belong

And it's a little late for explanations
There isn't anything that you can do
And my eyes hurt, hands shiver
So you will listen when I say, baby

(Todas)

I don't want to stay another minute
I don't want you to say a single word
Hush, hush, hush, hush
There is no other way
I get the final say because

I don't want to do these any longer
I don't want you, there's nothing left to say
Hush, hush, hush, hush
I've already spoken
Our love is broken
Baby, hush hush

Elas continuaram a cantar e a dançar juntas e quando achei que elas iam finalizar a apresentação fui surpreendido por uma mudança no repertório musical. Sakura se dirigiu ao centro do palco e um holofote foi direcionado a ela.

At first I was afraid
I was petrified
Kept thinkin' that I could never live
Without you by my side
But I spent, oh, so many nights
Thinkin' how you did me wrong
But I grew strong
I learned how to get carry on…
Oh... Oh... Oohh... Oohh... Oohh...

Sakura caiu de joelhos no chão e soltou toda a sua voz, ela era incrível, como ela conseguia alcançar aquelas notas mais altas e agudas com tamanha facilidade? Apenas alguns cantores conseguiam, era extremamente difícil, mas ali estava ela fazendo aquilo com tamanha maestria. As garotas faziam o corro enquanto ela dava tudo de si no vocal.

(Meninas – Coro de fundo)

Hush, hush, hush, hush
I've already spoken
Our love is broken, baby

Sakura rapidamente se levantou e se colocou ao lado das meninas dando continuidade a coreografia e a música.

Oh no, not I
I will survive
Oh, as long as I know how to love
I know I'll stay alive
I've got all my life to live
I've got all my love to give
But I'll survive
I will survive, hey, hey

Hush, hush, hush, hush
There is no other way
I get the final say

I don't want to do this any longer
I don't want you, there's nothing left to say
Hush hush, hush hush
I've already spoken
Our love is broken
Baby, hush hush

Quando a musica terminou todos os alunos aplaudiam de pé, garotos assoviam e as elogiavam, as chamavam de lindas e outras coisas que prefiro nem mencionar, fiquei um tanto irritado com isso, como eles se atrevem chamar a minha Sakura de gostosa? Sakura ofegava e encarava o público com um sorriso no rosto, aparentemente a coreografia a deixou bastante cansada, de repente ela me encarou e sorriu ainda mais, provavelmente já contava vitória antes do tempo. Sorri de volta e a aplaudi de pé também, tinha que admitir que ela mandou muito bem.

–Nós já éramos! – Ouvi Naruto murmurar encarando as garotas no palco.

–Ainda não meu amigo! – eu disse depositando a mão no ombro do Uzumaki, ele me encarou confuso.

–Você por acaso ouviu elas cantando e dançando? Elas simplesmente arrasaram! – Gaara disse chamando a minha atenção.

–Sim, mas eu tenho uma carta na manga! – eu disse.

–O que pretende fazer Sasuke? – Gaara me perguntou.

–Vamos tocar outra música! – respondi.

–O QUÊ?! Por acaso você ficou louco? – ouvi Naruto gritar no meu ouvido e o encarei tranquilo.

–Confiem em mim! Eu sei exatamente o que fazer! – falei com um sorriso malicioso nos lábios. Sakura Haruno que me aguarde!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram do capítulo? Espero que tenham conseguido criar um quadro mental da apresentação, veremos agora o que o Uchiha vai aprontar... Espero surpreende-los na continuação!
Bjos
Até o próximo...

Link música: Hush, Hush, Hush, Hush, - The Pussycat Dolls
https://www.youtube.com/watch?v=3BBsF7VIQyo

Link do look das garotas para a apresentação:
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-naruto-ritmo-amor-e-partituras-2168690/capitulo27



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.