Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS escrita por Cerejinhaa


Capítulo 26
Capítulo 26 – Aquecimento


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, desculpem a minha demora, alguns de vocês já devem ter visto que eu comecei a escrever uma fic nova né? -> Os Super-humanos. Eu já estava planejando escreve-la faz um tempo, mas de repente me surgiu varias ideias boas pra ela e eu não pude deixar de anotá-las, pois sou muito esquecida e se eu não anotar eu esqueço mesmo rsrs, mas não se preocupem, não é porque eu comecei a escrever uma fic nova que eu vou abandonar Ritmo, Amor e Partituras, eu ainda pretendo escrever mais uns 5 ou 6 capítulos antes de finalizar... Espero que vocês gostem do capítulo de hoje, vou deixar o link da minha fic nova nas notas finais pra quem se interessar em ler...
Boa leitura...
^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522694/chapter/26

Capítulo 26 – Aquecimento.

Narração Sakura On

Uma semana havia se passado desde a festa de Itachi e muita coisa aconteceu nesse meio tempo. Sasuke continuava a me provocar, ele parecia querer me fazer perder a cabeça, eu já estava a ponto de me descontrolar com ele, toda dia ele fazia a mesma coisa: me provocava e depois fugia, isso me irrita tanto... Sem falar que a imprensa está em cima de nós, não sei como, mas eles descobriram que Sasuke e eu estudamos no mesmo colégio e vira e mexe aparece um fotografo do jornal pelas redondezas tentando flagrar alguma coisa. As especulações sobre meu relacionamento com os Uchihas também continuavam, os jornalistas acreditavam num possível envolvimento entre Itachi e eu, e Sasuke também não estava ajudando em nada, acreditam que ele deu uma entrevista ao jornal dizendo que nós éramos amigos íntimos?! Aff o que ele pretende dizendo essas coisas aos jornalistas??? Durante essa semana eu não vi Itachi. D. Mikoto me disse que ele teve de fazer uma viagem de negócios com o pai e não sabe ao certo quando eles vão voltar. Enfim, as coisas andavam complicadas, mas pelo menos uma coisa boa aconteceu. Eu havia convencido a as meninas a participar comigo no concurso de talentos do colégio, estávamos ensaiando todas as tardes no centro comunitário, Tsunade liberou uma sala pra gente ensaiar e eu estava confiante de que íamos vencer, afinal Sasuke e eu também estamos numa rixa pelo concurso de talentos, e eu não vou deixar aquele Uchiha idiota me vencer de jeito nenhum.

* ~ * ~ *~ * ~ * ~ * ~ * ~ *

–Vamos lá meninas 1, 2, 3, 4! – eu disse e logo começamos a dançar a música em um ritmo sincronizado, movíamos nossos corpos de maneira ágil e habilidosa, a coreografia havíamos bolado estava ficando muito boa e eu estava confiante que íamos vencer a competição. Dançamos a música toda e finalizamos com uma pose dramática no final.

–É isso ai meninas, nós mandamos bem! – eu disse animada batendo palmas.

–É, acho que estamos prontas pra competir amanhã! – Ino disse tirando o suor do rosto.

–Vocês tem certeza disso? – Tenten perguntou ofegante, estávamos cansadas de tanto dançar.

–Claro, a coreografia ficou ótima! – eu disse confiante.

–Sim, mas será que só isso vai necessário para vencermos?! Todos no colégio estão dizendo que a banda do Uchiha arrasa, e parece que eles já têm até um fã club! – Tenten disse dando um suspiro cansado.

–Bobagem, isso é porque o Uchiha tem um bando fãgirls correndo atrás dele, aquelas garotas idiotas enchem demais a bola dele! – eu disse nervosa.

–Não é por nada não Sakura, mas nós já ouvimos o Uchiha cantar e não podemos negar que ele canta muito bem também! – Tenten disse.

–Ok, ele pode até cantar bem, mas isso não significa que ele vá nos vencer! – eu disse confiante.

–Sabe, eu acho você e Ino deviam cantar! – Hinata disse e todas nós olhamos para ela.

–Porque diz isso Hinata? – perguntei.

–Ora, porque vocês duas também sabem cantar, e cantam muito bem! Acho que teremos mais chances de vencer com vocês duas cantando! – Hinata disse e Tenten concordou com a cabeça.

–Quer saber?! Acho que isso pode dar certo! Sakura e eu podemos cantar a música enquanto vocês duas fazem o corro de fundo e dançam! – Ino disse apontando para Hinata e Tenten.

–Está louca Ino? Hinata e eu não sabemos cantar! – Tenten disse.

–Vocês também disseram que não sabiam dançar e olhem só pra vocês agora! – Ino disse.

–Querem saber? Eu concordo com a Ino, acho que isso pode mesmo dar certo! Não custa nada fazermos uma tentativa! – eu disse pegando alguns microfones e entregando a elas.

–Todas vocês sabem a letra da música não sabem? – perguntei e elas assentiram. Dei play no rádio e nós começamos a cantar a música enquanto dançávamos, quando à música finalizou todas nós nos olhamos em completo espanto, estávamos realmente surpresas com o resultado.

–Isso ficou... – Ino começou a falar, mas eu a interrompi.

–Melhor que a encomenda! – eu disse ainda perplexa.

–Dessa vez eu tenho que concordar, nós... nós... – Tenten procurava as palavras mais não encontrava.

–Nós simplesmente arrasamos! – Hinata disse por ela e todas olhamos pra ela abismadas.

–Querem saber? Agora estou ainda mais confiante de que o Uchiha Sasuke e seus amigos não podem nós vencer! – Ino disse e todas nós sorrimos em cumplicidade.

–É isso ai, se prepare Uchiha, pois amanhã quem vai dançar no concurso é você! – eu disse com um sorriso maléfico nos lábios.

Narração Sakura Off

Narração Sasuke On

Já fazia uma semana que eu e meus amigos estávamos ensaiando para o concurso de talento do colégio. A primeira etapa do concurso começa amanhã. Os professores juntamente com o diretor vão fazer um pré-seleção para decidir quem vai representar a escola no concurso oficial; somente um grupo de 8 pessoas podem representar a escola e concorrer ao premio em dinheiro. Fiquei sabendo que vários alunos se inscreveram para participar, mas somente um grupo terá a chance de sair vencedor, e eu estava confiante que esse grupo seria o meu, afinal eu e os meninos somos populares no colégio e também mandamos muito bem no quesito música.

* ~ * ~ *~ * ~ * ~ * ~ * ~ *

–É, acho que estamos prontos! – eu disse desligando a minha guitarra.

–Você tem certeza Sasuke? Acha que estamos mesmo prontos para competir amanhã? – Gaara perguntou.

–É claro que sim, porque não estaríamos? – perguntei enquanto tirava o fio da minha guitarra da caixa acústica.

–Vejamos, porque temos concorrentes muito boas também competindo esse ano! – Neji respondeu e eu o encarei.

–É mesmo? E quem seriam essas "concorrentes tão boas"? – perguntei fazendo aspas com as mãos.

–Sakura e as meninas! – Naruto respondeu cruzando os braços.

–Ora, que bobagem! É claro que elas mandam bem, mas não são melhores que a gente! – eu disse confiante.

–Sasuke, nós estávamos presentes na festa de aniversário do seu irmão e vimos você cantar ao lado da rosada, não podemos negar que ela tem uma voz incrível! – Gaara disse.

–Sim, mas e dai? – perguntei relaxado.

–Como assim e dai? Ela vai detonar com a gente nessa competição! – Gaara falou preocupado e eu rolei os olhos.

–Relaxa galera, Sakura não vai cantar, ela vai dançar com as meninas! – eu disse tranquilo enquanto enrolava o fio da minha guitarra nas mãos.

–Como você sabe disso? – Neji perguntou curioso.

–Eu sou Sasuke Uchiha! – respondi e Neji rolou os olhos.

–Bem eu tenho que ir agora, meu pai não pode nem desconfiar que eu voltei a ensaiar com vocês! – eu disse pegando as minhas coisas para ir embora.

–Sasuke, me responde só mais uma coisa... Se nós vencemos a competição amanhã e formos classificados para representar o colégio no concurso oficial, como vai convencer o teu pai a te deixar participar? – Gaara me perguntou.

–Eu vou dar um jeito nisso, não se preocupem! Agora vão pra casa e descansem, preciso de vocês fortes e confiante para vencermos a competição amanhã! – eu disse confiante.

–Está bem, até amanhã galera! – Gaara disse se levantando de frente ao teclado.

–Até! – respondi pegando meus instrumentos e indo até o carro, coloquei tudo no porta-malas e sai dirigindo tranquilamente pelas ruas da cidade. Logo cheguei casa, guardei o carro na garagem, e quando estava preste a sair do veiculo vi através do retrovisor Sakura caminhar distraída pela calçada, um sorriso malicioso surgiu em meus lábios e eu sai do carro e corri até ela.

–Eai Haruno! – gritei para chamar sua atenção.

–Está pronta para perder amanhã? – perguntei com um sorriso presunçoso nos lábios.

–Perder?! - Sakura me olhou e deu um riso debochado.

–Essa palavra não existe no meu vocabulário Uchiha, o único perdedor que eu vejo aqui é você! –Sakura concluiu confiante e eu sorri de lado.

–Pelo visto está muito confiante! – eu disse me aproximando dela.

–Com certeza estou! – Sakura respondeu ajeitando sua mochila nas costas. Dei uma boa olhada nela, Sakura vestia uma roupa de ginastica, calça legging, regata, meião e tênis. A roupa destacava suas curvas, ela estava muito linda e gostosa naquela roupa, eu estava com uma vontade imensa de agarrá-la, mas ia me segurar.

–Estava na academia é? – perguntei a observando.

–Isso não é da sua conta! – ela respondeu e eu sorri de lado.

–Sei que está ensaiando um número de dança com as meninas! – eu disse e Sakura se surpreendeu.

–Como sabe disso heim? – ela perguntou.

–Tenho meus contatos! – respondi com um sorriso debochando.

–Aposto que foi meu pai que te falou! – ela disse cruzando os braços e eu sorri ainda mais.

–Fala sério Haruno, você acha mesmo que pode me vencer com um número de dança? – perguntei.

–Você nem imagina o que eu planejo Uchiha! – Sakura respondeu com um sorriso confiante.

–Sei que não deve ser grande coisa! – provoquei e Sakura deu um riso nasal.

–Pelo visto você também está bastante confiante que ira me vencer amanhã né?! – Sakura perguntou.

–Sim, estou certo que vou te vencer! – eu disse convencido.

–Boa sorte então Uchiha, você vai precisar! – Sakura disse dando-me as costas, mas eu não deixei que ela se afastasse, a segurei firme pelo braço a virando de frente pra mim novamente. Sakura me encarou nervosa.

–O que quer agora heim? – ela perguntou impaciente. Sorri de lado e me aproximei ainda mais dela. A segurei firme pela cintura e depositei um beijo na sua boca, logo me afastei. Sakura me olhou confusa.

–Boa sorte amanhã irritante... Tente não ficar tão decepcionada quando eu te vencer amanhã! – eu disse dando mais um selinho na sua boca. Sakura me encarou irritada. Eu sabia que tinha deixado ela possessa, mas o que posso dizer? Eu adoro provocá-la.

–Você não perde por esperar Uchiha! – Sakura disse irritada e saiu caminhando até sua casa. Sorri de lado, amanhã o dia promete!

Narração Sasuke Off

Narração Hinata On

Cheguei em casa exausta, nunca pensei que dançar cansasse tanto assim. O ensaio de hoje foi bastante puxado, e visto que amanhã já é dia da competição e nós mudamos a coreografia tivemos que ensaiar em dobro para estarmos bem preparadas. Suspirei e destranquei a porta da minha casa, passei pela sala de estar e subi as escadas rumo ao me quarto, mas antes que pudesse tocar na maçaneta da porta ouvi alguém chamar o meu nome.

–Hinata?! Onde você estava? – ouvi Neji perguntar e virei-me para encará-lo.

–Estava ensaiando com as meninas! – respondi.

–Ensaiando?! Não me diga que vai competir com elas amanhã? – Neji perguntou cruzando os braços.

–Eu vou sim, por quê? Algum problema? – perguntei irritada, eu já estava cansada de Neji se intrometendo na minha vida.

–Não, nenhum, só achei que você não sabia dançar! – Neji respondeu dando de ombros.

–Espera ai, como você sabe que a gente vai dançar amanhã? – perguntei.

–Foi Sasuke quem disse! – Neji respondeu dando de ombros e eu rolei os olhos.

–Estou exausta, vou tomar um banho e me deitar! Vê se não me incomoda! – falei entrando em meu quarto e fechando a porta na cara dele. Joguei minhas coisas em cima na cama e fui até o banheiro. Despi-me e entrei debaixo do chuveiro, tomei um banho demorado e relaxante, quando percebi que minha pele estava começando a enrugar, saiu do chuveiro e vesti uma roupa mais confortável. Voltei para o meu quarto e ouvi meu celular apitando dentro da bolsa, provavelmente era uma mensagem das meninas falando sobre amanhã. Tirei meu celular de dentro da bolsa e vi que tinha novas 3 conversar no WhatsApp, abri o aplicativo e surpreendi-me ao me deparar com aquela foto. Meu Deus, aquele era o Naruto. Cliquei em cima da foto dele e comecei a ler sua mensagem.

Mensagem Naruto On

Oi Hina, aqui é o Naruto, está tudo bem com você?

Por um acaso você está chateada comigo??? Parece que você tem me evitado desde a festa de Itachi... Eu fiz alguma coisa de errada naquele dia? Se eu fiz peço que me perdoe, não foi minha intensão, será que nós podemos nos encontrar para conversar? Por favor não me ignore mais...

Mensagem Naruto Off

Suspirei ao ler sua mensagem, desde a festa de Itachi eu estava mesmo evitando o Naruto, isso porque eu estava envergonhada e não sabia como agir depois do que aconteceu naquela noite...

Flashback On

Estava irritada. Meu primo Neji quando quer consegue ser o cara mais chato do mundo. Ele não me dava sossego e muito menos privacidade, aonde eu e o Naruto íamos ele ia atrás carregando Tenten junto de si, ela parecia estar irritada com o comportamento dele também, mas conhecendo meu primo como conheço, sabia que Tenten não ia convencê-lo a me deixar em paz. Neji havia tirado o dia pra me importunar.

–Hinata, você quer uma bebida? – Naruto me ofereceu gentilmente.

–Não ela não quer, Hinata não ingere bebidas alcoólicas! – Neji se pronunciou na minha frente. O encarei zangada, mas ele pareceu não se intimidar.

–Naruto eu aceito um copo de suco se tiver! – eu disse o encarando com um sorriso tímido. Naruto sorriu e pediu um copo de suco ao barman, que logo me entregou a bebida.

–Obrigada! - eu disse agradecida, mas logo tive minha atenção desviada até o palco da festa. Vi Sasuke subir ao palco e interromper o maestro dizendo que aquela música estava uma droga. Pelo visto o Uchiha estava embriagado, pois sua voz estava mole e ele cambaleava enquanto falava coisas desconexas. De repente ele começou a chamar pela Sakura, a observei de longe. Ela parecia um tanto hesitante quanto a subir ao palco, mas por fim ela acabou cedendo e para tentar contornar aquela situação embaraçosa Sakura convidou à todos os convidados cantar parabéns a Itachi. Quando eu me preparei para começar a bater palmas, senti alguém segurar as minhas mãos.

–Hinata, vamos sair daqui! – Naruto disse no me ouvido me fazendo arrepiar por inteiro por ter sua voz tão próxima do meu ouvido. Olhei para Tenten e Neji, eles estavam distraídos olhando para o que acontecia no palco, aquela era a minha chance.

–Vamos! – respondi aceitando o convite de Naruto e saímos de fininho aproveitando a distração deles.

Naruto me levou para uma parte mais isolada de festa, nós atravessamos uma cortina e entramos nos bastidores do buffet, vários garçons passavam por nós com bandejas então Naruto me puxou para o outro lado, fomos até um lugar mais reservado onde podíamos ver o que acontecia no palco, vimos Sasuke e Sakura começarem a cantar uma canção juntos.

–Eu não acredito nisso! – Naruto murmurou ver o Uchiha tocando piano enquanto Sakura cantava ao seu lado.

–Uau, não sabia que Sasuke tocava piano! – eu disse.

–Nem eu! – Naruto disse tão surpreso quanto eu. De repente ele me encarou.

–Você quer dançar comigo Hina? – Naruto perguntou me oferecendo sua mão.

–Ah, eu não sei dançar muito bem! – eu disse envergonha colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.

–Eu também não, mas veja pelo lado bom, estávamos num local isolado, ninguém pode nos ver, então não tem problema se erramos os passos! – Naruto disse e eu ri.

–Está bem! – eu concordei e Naruto sorriu se aproximando. Ele depositou uma de suas mãos na minha cintura e a outra segurou minha mão direita, timidamente me aproximei dele e depositei minha mão livre no seu ombro. Começamos a dançar, dávamos passos curtos e simples, a música que Sasuke e Sasuke cantavam era lenta e um tanto romântica, estava impressionada em ver o quanto eles cantavam bem juntos. Naruto me encarava nos olhos sem dizer nada e aquilo estava me deixando constrangida e confusa. O que será que ele estava pensando? O calor e o perfume que emanavam do corpo dele também só serviam pra me deixar ainda mais envergonhada, logo percebi que a música havia terminado e me afastei de Naruto.

–O que acha de irmos para outro lugar? – Naruto sugeriu e eu o encarei confusa.

–Pra onde? – perguntei.

–Tem um lugar que eu gostaria de te mostrar! Está disposta a ir até lá comigo? – ele perguntou e eu fiquei pensativa por um tempo.

–Sim! – respondi incerta e Naruto sorriu.

Ele me puxou pela mão até a saída do salão, Naruto pediu seu carro a um dos manobristas que estava parado na porta. O rapaz acenou e saiu para buscar o veiculo. Encarei Naruto intrigada.

–Pra onde você vai me levar? – perguntei.

–Você já vai ver... – Naruto respondeu dando-me um sorriso singelo.

–E quanto a Tenten e Neji? – perguntei preocupada.

–Eles vão ficar bem! – Naruto respondeu. Naquele instante o manobrista trouxe carro até nós. Naruto abriu a porta pra eu entrar e após eu me sentar ele se dirigiu ao banco do motorista. Naruto deu partida no carro e saiu dirigindo tranquilamente pelas ruas da cidade. Não perguntei novamente aonde íamos a penas me deixei levar. Após alguns minutos Naruto estacionou o carro em frente a um parque de diversões e eu o encarei surpresa.

–Um parque de diversões? – perguntei admirada.

–Sim! – Naruto respondeu descendo do carro. Ele abriu a porta pra eu descer também e eu fiquei encarando o parque maravilhada.

–Vem, vamos entrar! – Naruto disse me chamando até os portões do parque.

–Mas está fechado Naruto! – eu disse.

–Não tem problema, eu tenho as chaves! – Naruto respondeu tirando um molho de chaves do bolso de sua calça, ele se aproximou dos cadeados dos portões e os destrancou, nos permitindo entrar no parque. Naruto caminhou até um poste onde havia uma caixa de força elétrica e ligou as luzes. De repente tudo se acendeu e eu pude ver como o parque era grande e bonito, uma típica de carrossel começou a soar por todo o lugar e eu sorri animada.

–É incrível! – eu disse admirada.

–Você gostou? – Naruto perguntou.

–Sim, eu adorei! Mas como você tem as chaves desse lugar? – perguntei curiosa.

–Meu padrinho era dono daqui. Ele me trazia sempre pra brincar aqui quando eu era criança, era muito divertido! – Naruto disse nostálgico.

–O que aconteceu? – perguntei.

–Meu padrinho faleceu, mas ele me deixou esse lugar! – Naruto disse e eu me aproximei dele ao perceber que havia se entristecido de repente.

–Seu padrinho deve ter ser um cara bem legal! – eu disse na tentativa de animá-lo.

–Sim, ele era! – Naruto respondeu com sorriso triste, em seguida ele me encarou um pouco mais animado.

–Você quer andar em algum brinquedo? – Naruto me perguntou.

–Quero sim! – respondi animada.

–Em qual? – Naruto perguntou se animando também.

–Hum... Que tal a roda gigante? – perguntei.

–Ótima escolha! – ele disse sorridente e saiu puxando até lá.

Naruto me colocou sentada em uma das cadeirinhas da roda gigante em seguida foi até o painel do brinquedo o ligando. Correu até mim novamente e se sentou ao meu lado, a roda gigante começou a girar nos levando para cima.

–Uau, dá pra ver o parque todo daqui de cima! – eu disse admirada.

–Sim! – Naruto disse risonho.

–Esse lugar é incrível, por que não abre esse lugar para as pessoas? – perguntei.

–Bem que eu queria, mas meus pais não me deixam. Eles dizem que dá trabalho administrar um parque, além disso, ele precisa de uma boa reforma! – Naruto disse e naquele momento a roda gigante parou de funcionar.

–O que houve? – perguntei assustada.

–Droga, a roda gigante parou de novo! – Naruto disse olhando para baixo.

–Estamos presos aqui em cima? – perguntei preocupada.

–Sim, mas é por pouco tempo. A roda gigante está dando alguns problemas mecânicos, às vezes ela para, mas logo ela volta a funcionar, só temos que aguardar alguns instantes! – Naruto disse e eu fiquei o encarando ainda assustada.

–Você tem certeza que ela vai voltar a funcionar? – preguntei ainda preocupada.

–Sim, fique tranquila! – Naruto respondeu e eu suspirei encarado a lua. Ela estava tão linda aquela noite, brilhava cheia no céu, e as estrelas lhe faziam companhia.

–Ela está tão linda hoje! – eu disse a observando.

–Está mesmo! – Naruto concordou me encarando. O encarei de volta com um sorriso tímido. Um vento gelado passou por nós naquele instate eu estremeci de frio.

–Está com frio? – Naruto me perguntou.

–Um pouco! – Admiti tremendo por causa do vento gelado. Naruto retirou seu blazer e o colocou sobre as minhas costas, me aquecendo. Sorri agradecida e naquele instante percebi o quão próximo nós estávamos. Tentei me afastar, mas Naruto me impediu segurando as minhas mãos e me trazendo mais pra perto dele. O encarei atordoada.

–Naruto! – sussurrei corada pela aproximação.

–Hinata! – ele sussurrou de volta aproximando mais nossos rostos. Fechei meus olhos ao sentir seu hálito quente bater contra a minha boca, logo senti seus lábios macios encostarem aos meus. Um sensação de alegria me atingiu em cheio, meu corpo todo se arrepiou com o toque, meu coração começou a bater mais forte e acelerado, e no meu estomago parecia ter sido tomado mil borboletas. Aquela sensação era maravilhosa, foi apenas um roçar de lábios, mas provocou tantas emoções. Eu nunca havia beijado um garoto antes, eu não sabia como agir, então deixei que Naruto fizesse todo o trabalho e apenas curti o momento. Naruto levou suas mãos a minha nuca, e eu entreabri um pouco mais os lábios, iniciamos um beijo mais lento e carinhoso, mas justo naquele momento a roda girante tremeu e voltou a funcionar, afastei de Naruto constrangida e assustada, ainda não acredito que havíamos nos beijado. Meu coração estava a mil por hora. Quando nossa cadeirinha atingiu o chão Naruto desceu e desligou o brinquedo, rapidamente me levantei do brinquedo também.

–Será que você pode me levar pra casa? – perguntei sem ter coragem de encará-lo, estava muito envergonhada e minhas pernas tremiam por causa do nervosismo.

–Claro! – Naruto respondeu, e eu comecei a caminhar em direção ao seu carro, o deixando para trás.

Flashback Off

Depois do nosso beijo eu não soube mais como agir, fiquei tão envergonhada que não tive mais coragem de encará-lo, e dês de então eu venho o evitando por todos os lugares. Não contei a ninguém sobre o nosso beijo, nem mesmo a Tenten, eu sabia que ela me daria uma bronca por estar fugindo dele, afinal eu gosto de Naruto desde sempre e não tinha lógica eu fugir dele logo agora. Suspirei e fitei a mensagem que Naruto havia me enviado, resolvi tomar coragem e responder.

Mensagem Hinata On

Olá Naruto! Desculpe não ter falado com você antes, confesso que estava envergonhada e não sabia como agir depois de... hã... bem... você sabe... depois do que aconteceu... Você deve estar me achando uma garota tola agora e eu não o culpo por isso. Eu agi feito uma idiota naquela noite, espero que me perdoe... Eu fui muito imatura... e fiquei com medo, mas saiba que você não fez nada de errado, quem errou foi eu... podemos nos encontrar amanhã depois da escola para conversar o que acha? Estarei aguardando a sua resposta...

Mensagem Hinata Off

Suspirei e apertei o botão enviar, logo pude ver que a mensagem havia sido entregue. Pronto, já estava feito, eu não podia mais voltar a trás, além disso, já estava mais que na hora de eu parar de agir feito uma garota tola. Eu gosto tanto do Naruto, eu o amo, e sempre sonhei estar com ele, e agora que eu tenho essa chance estou fugindo feito uma garotinha medrosa. Mas quer saber de uma coisa? Eu não quero mais fugir, nem fingir que não sinto nada, eu vou me declarar pra ele, sim, eu estou decidida, farei isso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da minha fic nova:
http://fanfiction.com.br/historia/602460/Os_Super-Humanos/

Aguardo reviews desse capítulo!
Bjos
Até o próximo!
O/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.