Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS escrita por Cerejinhaa


Capítulo 25
Capítulo 25 – Não dá pra resistir.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos leitores! O/ Como vão vocês?
Cheguei com mais um capítulo.... espero agradá-los!
Boa Leitura!
^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522694/chapter/25

Capítulo 25 – Não dá pra resistir.

Narração Sakura On

Acordei na manhã seguinte sentindo uma terrível dor de cabeça. Eu dormi muito mal essa noite, e tudo por culpa dele. Sim dele, Sasuke Uchiha era o culpado, ele queria me enlouquecer, me fazer perder a sanidade, me deixar completamente louca, e o pior de tudo é que ele está conseguindo. Suspirei e me levantei da cama, caminhei até o banheiro e assustei-me ao fitar meu reflexo no espelho. Eu estava horrível, toda descabelada, com os olhos inchados e olheiras profundas. Bufei, eu teria que passar um kilo de maquiagem no meu rosto para amenizar aquela minha cara de panda, eu estava parecendo Itachi com aquelas olheiras enormes, suspirei isso me faz lembrar que eu preciso ter uma conversinha com ele. Resolvi tomar um banho, afinal hoje é segunda-feira e eu tenho que ir a aula. Após tomar um banho relaxante, vestir o uniforme do colégio e desci até a cozinha para tomar café da manhã, encontrei meu pai e meus avós sentados à mesa.

–Bom dia! – falei sem muito animo.

–Bom dia! – todos responderam em unison. Sentei-me à mesa e peguei uma maça na fruteira mordendo-a logo em seguida.

–Sakura, hoje eu não vou poder levá-la ao colégio, se importa de ir andando? – meu pai perguntou.

–Sem problemas pai, eu já vou indo porque não quero me atrasar! – eu disse me levantando da cadeira.

–Tudo bem, boa aula querida! – meu pai disse.

–Obrigada! Tchau pra vocês – respondi enquanto colocava minha mochila nas costas. Caminhei até a porta de casa e ao sair na calçada fitei a casa vizinha. Será que Sasuke já foi pro colégio? Chacoalhei minha cabeça negativamente. Droga, por que eu insistia em ficar pensando nele? Resolvi pegar meu celular e colocar meus fones de ouvido, talvez uma música me distraísse e me ajudasse a espairecer a mente um pouco. Fui caminhando tranquilamente até o colégio, logo cheguei, o colégio não ficava tão longe da minha casa, eram apenas alguns quarteirões. Passei pelos grandes portões de entrada e percebi que vários alunos ficaram me olhando, tentei ignorar, mas os cochichos acompanhados dos olhares indiscretos começaram a me intrigar e irritar. Tirei meus fones de ouvido e sentei-me em um banco que havia no jardim do colégio.

–SAKURA! – levei um susto quando alguém me chamou e tocou os meus ombros. Virei-me para trás e vi Tenten e Hinata paradas atrás de mim.

–Que susto Tenten! – reclamei depositando as mãos no peito.

–Desculpa se te assustei! – ela disse risonha sentando-se ao meu lado.

–Você está famosa heim Saky?! Todos no colégio estão comentando sobre a matéria que saiu no jornal! – Tenten disse.

–Aff, então é por isso que todos estão me olhando desse jeito? – perguntei incrédula.

–Claro, você virou uma espécie de celebridade... Mas me conta ai, o que está rolando entre você e os Uchihas heim? – Tenten perguntou curiosa e eu rolei os olhos.

–Não está rolando nada! – eu disse dando um suspiro.

–Ah conta outra. Todos viram o beijo que Itachi deu em você e o que foi aquilo no palco com o Sasuke?! – Tenten perguntou animada.

–Aquilo não foi nada de mais! – eu disse na defensiva.

–Nada de mais?! Vocês deram um show, todos estão se perguntando se vocês vão cantar juntos no show de talentos do colégio?! – Tenten disse.

–Mas é claro que não, eu jamais vou cantar com aquele imbecil outra vez! – eu disse brava e Tenten e Hinata me olharam descrentes.

–E vocês duas heim? O que estavam fazendo na festa acompanhadas de Neji e Naruto? Estão pensando que eu não vi vocês lá! – eu disse cruzando os braços e as encarando.

–Naruto me convidou pra ir com ele! – Hinata respondeu timidamente.

–Hm, e quanto a você Tenten? – perguntei me virando para ela.

–O que têm eu? – ela perguntou se fazendo de desentendida.

–Está saindo com Neji é? – perguntei.

–Está louca? É claro que não, só fui com ele por uma questão de ... hã... vamos dizer... necessidade! – ela falou.

–Hm, sei! – eu disse a encarando desconfiada. Logo o sinal tocou avisando que devíamos ir para sala de aula. Levantamo-nos do banco em que estávamos e entramos no colégio rumo a nossa classe.

Narração Sakura Off

Narração Sasuke On

Eu estava na sala de aula zuando com meus amigos quando Sakura chegou acompanhada de suas amigas. Nossos olhares se encontraram, mas logo ela tratou de desviar o olhar. Sorri de lado, Sakura com certeza está envergonhada por causa de ontem à noite. Sorri feito um bobo ao me lembrar do beijo que trocamos, caramba como ela beija bem, precisei de muita força de vontade para largá-la ali. Céus, como aquela mulher podia ser assim tão gostosa e irresistível? Tudo nela é perfeito, seus toques, seus beijos, seu cheiro, seu corpo. Ah, ela me enlouquece.

–Alou... terra chamando Sasuke?! – Naruto disse passando as mãos em frente aos meus olhos me despertado do transe em que eu estava.

–O que você quer Dobe? – perguntei irritado.

–Cara, em que mundo você estava? Hum, já sei, estava pensando na rosadinha né? – Naruto perguntou num tom malicioso.

–Cala a boca! – eu disse o empurrando e ele caiu na gargalhada. Naquele instante o professor Kakashi chegou na sala de aula.

–Boa dia alunos, por favor sente-se todos em seus lugares! – Kakashi disse então me levantei da carteira onde estava e fui até o meu lugar, que para minha sorte era ao lado da rosada. Sentei-me ao seu lado e encarei de soslaio, Sakura parecia incomodada com a minha presença, então resolvi não provocá-la, pelo menos não agora.

A aula foi entediante, como sempre Kakashi passou um exercício para fazermos enquanto ele lia seu livro pervertido. Ainda bem que as horas passam depressa e logo a aula terminou. Todos saíram apresados da sala de aula, a próxima aula era de educação física e todos se dirigiam ao vestiário a fim de trocar de roupa. Quando Sakura se preparou para se levantar da cadeira segurei firme em seu braço a impedido de sair do lugar.

–Ei! – ela reclamou me encarando assustada.

–Fica! – eu disse rude. Ela me olhou brava mais me obedeceu. Ela se virou para suas amigas e disse:

–Daqui a pouco encontro vocês no vestiário! - Sakura disse e as meninas deixaram a sala com um sorriso malicioso nos lábios. Assim que elas saíram, Sakura se virou para mim.

–Qual é o seu problema Uchiha? O que quer agora heim? – ela perguntou nervosa.

–Nossa, quanta agressividade, pra que tudo isso? – perguntei provocativo.

–Escuta aqui, quero que me deixe em paz, eu já estou cansada desses seus joguinhos! – ela disse.

–Ah entendi, você está zangada por causa de ontem à noite! – falei com um ar debochado.

–Sobre ontem à noite, só te digo uma coisa... Da próxima vez que você me beijar eu vou... – a interrompi.

–Da próxima vez? Quer dizer que você já está pensando na próxima vez? – perguntei a encarando com os braços cruzando. Sakura ficou me olhando em completo espanto, seus olhos estavam arregalados e seu rosto muito corado. Não aguentei e comecei a rir da expressão de pânico dela.

–Qual é a graça? – ela perguntou zangada.

–Você! – respondi em meio aos risos e ela bufou.

–Já chega! Eu estou farta! Será que dá pra você, por favor, parar com isso? – ela perguntou nervosa enquanto cruzava os braços.

–Não! – respondi serio.

–Por que você não pode simplesmente me deixar em paz? – ela perguntou se levantando da cadeira.

–Quem disse que eu quero te deixar em paz? – perguntei de volta me levantando também.

–Sasuke, por favor, pare de fazer isso comigo! Eu não aguento mais! – ela disse com os olhos lacrimejando. Ela ia chorar? Aproximei-me dela e segurei o seu rosto com as duas mãos, a olhei no fundo dos olhos.

–O que eu estou fazendo com você Sakura? – perguntei e ela ficou muda me encarando. Como ela não dizia nada voltei a me pronunciar.

–Você já se perguntou alguma vez o que você fez comigo? – ao perguntar isso Sakura fez uma expressão confusa. Aproximei-me dela e encostei a ponta do me nariz na sua bochecha e fui deslizando-o pela sua bochecha até chegar a sua orelha, sussurrei em seu ouvido:

–Você é algum tipo de feiticeira? O que você faz pra me deixar assim, tão louco por você? – perguntei com voz rouca e sensual, a ouvi suspirar e sorri de lado voltando a encará-la. Sakura estava com os olhos fechado, suas bochechas estavam incrivelmente coradas. Só Deus sabe o quanto aquela mulher parecia sexy naquele momento. De repente ela abriu os olhos e me encarou. Minha vontade era agarrá-la e fazê-la minha ali mesmo, mas precisava ser paciente, eu tinha um plano, mas para que ele desse certo eu tinha que agir sutilmente e ser muito, muito paciente. Eu quero enlouquecê-la, da mesma forma que ela fez comigo, e sei exatamente como fazer isso. Sakura é diferente das outras garotas, se fosse uma garota qualquer já teria aberto as pernas pra mim, mas ela é resistente, mas ainda sim é mulher e todas têm seus desejos e sonhos o que eu quero fazer é provocá-los e instigá-los até ela não possa aguentar mais.

–Você não vai lançar o seu feitiço em mim hoje Haruno! – eu disse por fim e passei por ela feito um raio. Eu tinha que me afastar o mais rápido possível, do contrario não sabia se resistiria aos meus próprios instintos. Sakura ficou me encarando sair da sala completamente atônica, acho que meu plano vai funcionar. Se prepare Sakura Haruno pois eu vou fazer você perder a cabeça, dessa vez você virá até mim de livre espontânea vontade. Sorri de lado e segui caminhando até a área atlética do colégio.

Narração Sasuke Off

Narração Ino On

Eu estava no vestiário feminino colocando minha roupa de ginástica quando Sakura entrou com um olhar perdido e uma expressão atônica. A encarei preocupada.

–Sakura?! Está tudo bem? – perguntei e ela me olhou confusa.

–Eu... Ele... (suspirou) Eu não sei – ela respondeu completamente abalada. Sorri de lado. Sakura ficou na sala para conversar com o Uchiha, já até imagino o que tenha acontecido entre eles.

–O que ele fez dessa vez? – perguntei.

–Nada! – Sakura respondeu e eu a encarei confusa.

–Como assim nada? – perguntei e Sakura me olhou também confusa.

–Nada além de me irritar, ele quer me enlouquecer Ino. Sasuke Uchiha é um idiota, mas se ele acha que pode brincar comigo, está muito enganado! Se é guerra e provocações que ele quer, então é guerra e provocações que ele terá! – Sakura disse furiosa e então me encarou com uma determinação que eu nunca vi estampado em seus olhos antes.

–Ino, nós vamos participar do concurso de talentos do colégio! – Sakura disse me deixado completamente perplexa.

–O quê? Mas você disse que... – ela me interrompeu.

–Esqueça o que eu disse! Decidi que nós vamos participar! – Sakura falou.

–Mas Saky nós não temos mais a banda como vamos nos apresentar? – perguntei.

–Podemos dançar ao invés de cantar! – ela disse.

–Só nós duas? – perguntei.

–Talvez possamos convencer Tenten e Hinata a dançar com a gente! – ela disse.

–E você acha que elas vão concordar com isso? – perguntei.

–Não sei, mas não custa nada tentar né? – Sakura disse e eu dei de ombros.

–Está bem! Não custa nada tentar! – concordei e Sakura sorriu animada.

–Eu vou acabar com a raça daquele Uchiha idiota! –Sakura disse confiante.

Narração Ino Off

Narração Tenten On

–Absolutamente não! – exclamei convencida.

–Por que não? – Sakura perguntou.

–Já disse, eu não sei dançar! – respondi.

–Isso não é um problema, você pode aprender, eu posso te ensinar! – Sakura disse.

–Sakura dá aula de dança em um centro comunitário, ela é uma ótima professora! – Ino disse na tentativa de nos convencer.

–Vocês não estão entendendo, eu sou super desajeitada, realmente não sei dançar! – eu disse tentando fazê-las entender.

–Tenten, todo mundo sabe dançar! – Sakura disse colocando suas mãos em meus ombros.

–Eu não! – respondi confiante e Sakura rolou os olhos.

–E quanto a você Hinata? Vai dançar com a gente sim ou não? – Ino perguntou.

–Eu... Eu não sei! – Hinata respondeu tímida.

–Garotas, vocês não podem concluir que não sabem dançar sem amenos terem tentado, me deem apenas uma oportunidade de ensiná-las e então vocês decidem se querem participar do concurso ou não! – Sakura disse e eu suspirei.

–Está bem, nós vamos fazer uma tentaria, mas não garanto que vamos participar desse concurso com vocês! – eu disse e Sakura pareceu se animar.

–Ótimo, eu tenho certeza que quando vocês experimentarem a sensação de dançar não vão mais querer parar! – Sakura disse confiante.

Dei um riso abafado e me sentei na arquibancada da quadra de futebol. Os meninos estavam jogando bola e as lideres de torcida ensaiam suas frases toscas, enquanto nós os outros alunos apenas assistíamos tudo. Observei as lideres de torcida gritarem animadas quando Neji fez um gol, olhei pra ele e ele me encarava de volta, de repente ele piscou pra mim, desvie o olhar envergonhada, estava difícil encará-lo depois do que ocorreu na festa.

Flashback On

–Onde aqueles dois se meteram? – Neji perguntava-se nervoso enquanto andava pelo salão de festa a procura de Naruto e Hinata.

–Calma eles devem estar por ai! – eu disse andando atrás dele impaciente.

–Se alguma coisa acontecer com a Hinata meu tio vai me matar! – Neji disse nervoso passando as mãos em seus cabelos nervosamente.

–Nada vai acontecer com ela, relaxa! – eu disse parando ao seu lado.

–Como eu posso relaxar sabendo que Hinata está sozinha com o idiota do Naruto? – ele me perguntou.

–Como você mesmo disse Naruto é um idiota, o que ele poderia fazer com ela? – perguntei e Neji trincou o maquicilar em sinal de nervosismo.

–Preciso encontrá-los! – Neji disse e saiu andando. Suspirei e caminhei até a sacada que havia no salão de festas, fitei o céu estrelado e respirei fundo. Neji já estava me irritando, desde que chegamos à festa ele não para de atazanar Naruto e Hinata, toda hora os seguia, se intrometia na conversa deles, e os atrapalhava, aff não é a toa que os dois deram um chá de sumiço na gente, já fazia algumas horas que nós os procurávamos pela festa e não os encontrávamos em lugar nenhum. Tirei meu celular da bolsa e mandei um sms pra Hinata perguntando onde eles estavam. Alguns minutos depois ela me respondeu dizendo que Naruto estava levando ela pra casa.

–Eu não acredito nisso! – murmurei irritada, eles haviam ido embora e me deixado sozinha com Neji?

–Algum problema bela dama? – um rapaz loiro de cabelos compridos me perguntou. Assustei-me quando ele falou comigo, eu nem havia percebido que tinha uma pessoa parada bem ao meu lado.

–Não é nada, é só que minha amiga foi embora da festa e me largou aqui! – respondi um tanto irritada.

–Entendo! Amigos fazem mesmo essas coisas! – ele disse e eu lhe deu um sorriso forçado.

–Meu nome é Deidara, e você como se chama? – ele me perguntou mas antes que eu pudesse responder ouvi alguém chamar o meu nome.

–Tenten! – virei-me para trás e vi Neji se aproximar, ele parecia furioso.

–O que você está fazendo aqui? – ele me perguntou rudemente enquanto me puxava pelo braço para mais perto dele.

–Neji, quanto tempo! – ouvi o rapaz loiro se pronunciar e o encarei.

–Deidara! – Neji respondeu entre dentes.

–Essa é sua acompanhante? – ele perguntou se referindo a mim.

–É, sim! – Neji respondeu me puxando mais contra o seu corpo.

–Hm, você é um cara de sorte, só vou te dar um conselho de amigo... Não deixe sua acompanhante perambulando pela festa sozinha é... hum... deselegante! - Deidara disse e eu ouvi Neji rugir de raiva.

–Senhorita Tenten, foi um prazer conhecê-la! – Deidara disse me encarando e eu sorri tentando parecer simpática.

–Igualmente! – respondi e Deidara se afastou de nós. Assim que ele sumiu de nossas vistas, Neji me encarou bravo.

–Posso saber o que você estava fazendo aqui com ele? – Neji perguntou bravo.

–Nada, ele apareceu de repente e começou a puxar conversa! – respondi.

–Não saia mais de perto de mim! – Neji disse me puxando mais contra seu corpo.

–Ei, me larga! – eu disse o empurrando para longe. Me afastei e Neji bufou.

–Não encontrei Naruto e Hinata em lugar nenhum! – ele disse.

–Eles já foram embora da festa! – respondi e Neji franziu a testa confuso.

–Como sabe disso? – ele me perguntou. Peguei meu celular e mostrei a ele a mensagem de Hinata.

–Eu não acredito nisso, eu vou matar o Naruto! – Neji resmungou e tirou seu celular do bolso. Ele discou alguns números e logo começou a xingar Naruto pelo telefone. Revirei os olhos e me afastei, após alguns minutos discussão ao telefone Neji finalmente desligou e me encarou.

–Eai? – perguntei.

–Eles foram mesmo embora da festa! - ele disse suspirando. - Como estamos sem carro, vou ter que chamar um taxi pra buscar a gente! – ele completou e eu dei de ombros. Neji tirou seu celular do bolso e ligou para um taxista. Logo finalizou a ligação.

–Vem, vamos descer até a portaria, o taxita já está vindo nos buscar! – ele me disse me chamando para acompanhá-lo. Descemos até a portaria e ficamos aguardando o taxi que não demorou a chegar. Entramos no veiculo e Neji deu o endereço de sua casa.

–Pensei que fosse me deixar em casa primeiro! – falei pra ele.

–Só depois que eu passar na minha pra ver se Naruto deixou mesmo Hinata em casa! – Neji respondeu e eu suspirei cansada.

Logo chegamos na mansão dos Hyūga, Neji pagou o taxista e o dispensou, entramos na mansão e Neji me mandou esperar na sala. Após alguns minutos ele desceu de volta.

–Hinata está dormindo, graças a Deus Naruto a trouxe mesmo pra casa! – ele disse aliviado.

–Claro que ele a trouxe pra casa, pra onde mais ele a levaria? – perguntei.

–Eu sei lá! Pra um Motel quem sabe! – Neji respondeu.

–Nem todos os garotos são como você! – respondi e Neji me encarou bravo.

–Vem, vou te levar pra casa! – ele disse me chamando.

–Até que enfim! – exclamei aliviada.

Neji me guiou até a garagem e nós entramos em seu carro conversível. Tentei não deixar transparecer minha admiração pelo carro de luxo que ele tinha. Logo Neji saiu dirigindo pelas ruas da cidade. Me afundei na poltrona do carro, eu estava muito cansada, não via a hora de chegar em casa e tirar o salto alto. A viagem foi feita em completo silêncio, mas de repente Neji resolveu quebrá-lo.

–Tenten! - Neji me chamou e eu o encarei.

–O que foi? – perguntei sem muito animo.

–Você está muito bonita hoje! – ele disse e eu o encarei surpresa.

–Está me fazendo um elogio? – perguntei incrédula.

–Sim, estou! Achei que você fica muito bonita com os cabelos soltos, devia usá-lo assim mais vezes! – ele respondeu e eu fiquei o encarando atônica. Nem pude acreditar no que ouvia. Neji Hyūga estava dizendo que me achava bonita? Era isso mesmo?

–Você tem uma quedinha por cabelos longos não? – perguntei.

–Por que diz isso? – ele perguntou de volta.

–Por causa dos seus cabelos é claro, são longos e muito bonitos, deve passar horas cuidando dele! – eu disse e Neji sorriu de lado. Logo ele estacionou em frente a minha casa. Neji me encarou e de repente tocou alguns fios de meus cabelos, me deixando surpresa.

–Como imaginei são macios e sedosos! – ele disse acariciando as mecha de meus cabelos. Fiquei o encarando perplexa. Pigarrei e tirei o cinto de segurança.

–Obrigada pela carona! – eu disse fazendo menção de sair do carro.

–Espere! – ele disse segurando o meu braço me impedindo de sair do veiculo. Olhei para ele atordoada. Neji engoliu a seco e foi se aproximando de mim. Comecei a ficar nervosa.

–O que você vai fazer? – perguntei assustada. Neji olhou em meus olhos e afastou uma mecha do meu cabelo que insistia em cair pela minha face, ele suspirou pesadamente e ficou me encarando por alguns segundos.

–Não dá mais pra resistir! – ele disse e antes que eu pudesse processar aquela frase Neji me beijou. Senti um arrepio frio atravessar todo o meu corpo quando senti os lábios frios tocarem os meus. Era o meu primeiro beijo, e eu não sabia como agir, estava paralisada pelo susto. Neji levou suas mãos a minha nuca e me puxou para mais perto de si, seus lábios se forçam contra os meus e sua língua pediu passagem, meu corpo todo se arrepiou quando ele adentrou sua língua sedenta na minha boca, ele a movia lentamente, fechei os olhos e me entreguei aquela sensação prazerosa. Tentei corresponde-lo a minha maneira, nosso beijo era lento e calmo, nunca pensei que Neji fosse tão carinhosos. Ainda incerta toquei os seus ombros e comecei a acariciar sua pele. Logo sentimos falta de ar e nos separamos ofegantes. Abri meus olhos e encarei Neji, ele me olhava de volta com um sorriso de canto.

–Preciso ir! – falei saindo de seu carro às pressas. Neji me olhou confuso e assustado.

–Espera ai Tenten! - Neji me chamou, mas eu ignorei seu chamado, sai correndo até minha casa e logo entrei para dentro. Tranquei a porta e me joguei de costa no sofá da sala, toquei meus lábios assustada e respirei fundo. Meu Deus, eu beijei Neji Hyūga?!

Flashback Off

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram do capítulo?
Aguardo as review!
Bjos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.