Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS escrita por Cerejinhaa


Capítulo 24
Capítulo 24 – Enlouquecendo Sakura Haruno.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Desculpa a demora... ah, sacomé né?
Espero que gostem do capítulo....
Boa Leitura
^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522694/chapter/24

Capítulo 24 – Enlouquecendo Sakura Haruno.

Narração Sakura On

Estava deitada em minha cama, ouvia uma música lenta em meu MP4 e tentava relaxar. Até agora não acredito que havia saído uma matéria sobre mim na coluna social do jornal de maior circulação do país. Meu pai havia me dito que os Uchihas eram pessoas influentes na sociedade, mas eu não imaginava que eram tanto assim. Suspirei, de fato foi uma péssima ideia aceitar o convite de Itachi e ser sua acompanhante no baile. Fui tirada de meus pensamentos pelo toque do meu celular. O atendi sem nem mesmo visualizar na tela quem ligava.

–Alô? – disse impaciente.

–Sakura?! – Congelei ao ouvir aquela voz.

–Ino? – perguntei surpresa.

–Sim sou eu... – ela ficou muda por alguns instantes.

–Podemos conversar? – ela perguntou incerta.

–Claro! – respondi me sentando na cama.

–Desculpa amiga, eu não devia ter ido à festa com o Sasuke ontem! – ela disse.

–Não se preocupe com isso, eu não me importo! – eu disse e ela soltou um suspiro.

–Eu vi a matéria no jornal! – ela disse e eu bufei.

–Parece que eles estão bastante interessados em descobrir mais sobre você! – ela completou.

–Isso é absurdo. Não entendo por que a mídia quer saber coisas sobre mim?! – falei.

–Ora, não é obvio?! Você é misteriosa e talentosa garota que conquistou o coração dos Uchihas! – ela disse e eu rolei os olhos.

–Eu não conquistei o coração de ninguém! – disse certa.

–Eu não diria isso depois do que presencie ontem... - ela disse.

–E o que você sabe sobre ontem heim? – perguntei.

–Eu estava lá o tempo todo, vi tudo o que aconteceu, e posso dizer com certeza que tem dois Uchihas apaixonados por você! – ela disse e eu ri.

–Está louca? Não tem Uchiha nenhum apaixonado por mim! – falei.

–Você tem certeza disso? – ela perguntou e imediatamente me lembrei do que Sasuke disse ontem:

Flashback On

–Sasuke! – o chamei e ele me encarou.

–Eu faço tudo errado sempre né? – ele perguntou chateado.

–Porque bebeu tanto? – perguntei de volta ignorando sua outra pergunta.

–Eu queria esquecer! – Sasuke respondeu.

–Esquecer o quê? – perguntei.

–Você! – ele respondeu e eu o encarei aturdida.

–Você quer me esquecer? – perguntei confusa.

–Sim, mas não consigo! Você parece ter tomado conta da minha mente e do meu coração, eu penso em você todos os dias, a toda hora desde que nos conhecemos! – Sasuke confessou e eu sorri.

–Acho que estou apaixonado por você! – Sasuke completou me olhando nos olhos e eu o encarei surpresa com a declaração. De repente Sasuke começou a vomitar.

Flashback Off

–Bêbados falam coisas com coisas! – falei me lembrando do ocorrido.

–Hã? – Ino perguntou confusa.

–Esquece Ino eu tenho que desligar agora! – eu disse.

–Mas...

–Tchau! – eu disse e desliguei o telefone na cara dela.

Suspirei e me deitei na cama novamente, apertei o travesseiro contra o meu rosto. Por que eu ficava pensando nisso? É obvio que Sasuke não está apaixonado por mim, ele estava bêbado ontem por isso disse aquilo, ele jamais se apaixonaria por mim, ele só quer ficar, esse sempre foi o objetivo dele. Bufei e peguei meu MP4 de volta, coloquei meus fones de ouvido e ligue a música novamente. Eu precisava me distrair, estava pensando demais em quem não devia.

Narração Sakura Off

Narração Sasuke On

Depois do banho, vesti uma roupa confortável e voltei para o meu quarto. Joguei-me na cama e tentei dormir, mas minha mente me traia e logo meus pensamentos atravessavam a janela e iam parar na garota da casa ao lado, o que será que Sakura está fazendo? Bufei irritado, porque eu simplesmente não conseguia parar de pensar nela? Sentei-me na cama e baguncei meus cabelos, fitei a janela da vizinha, e vi Sakura deitada em sua cama, ela usava fones de ouvido e parecia cantarolar uma música, sorri de lado.

–Irritante! – murmurei pra mim mesmo. Sim ela é irritante, irritante pelo simples fato de ter entrado na minha vida e bagunçado os meus sentimentos. Sakura me fazia perder as estribeiras, o desejo de tê-la já era maior tudo, maior até que meu orgulho, eu estava disposto a qualquer coisa só para tê-la ao meu lado. Eu estava perdendo o controle. De repente uma ideia passou pela minha cabeça e eu sorri animado.

–É isso! Vou fazê-la também perder o controle! – eu disse sorrindo malicioso. Levantei-me da cama e fui até a janela do meu quarto, comecei a chamar por ela.

–SAKURA! – gritei, mas ela pareceu não me ouvir.

–SAKURA! – a chamei novamente, mas ela sequer me olhou, ela não devia estar me ouvindo por causa dos malditos fones de ouvido.

–Droga! – murmurei, mas logo tive outra ideia. Peguei minha mochila e coloquei dentro dela o vestido que Sakura usava ontem na festa, ela havia o esquecido aqui. Sai de casa e fui até a casa vizinha, apertei a campainha e aguardei que viessem me atender. Logo uma das empregadas da casa abriu a porta e me encarou.

–Pois não? – a mulher perguntou atenciosa.

–Vim falar com a Srta. Haruno! – respondi.

–Entre por favor! – a mulher disse me chamando para entrar. Assim que pus meus pés para dentro me deparei com o Sr. Kizashi descendo às escadas da mansão.

–Sasuke?! O que faz aqui? – ele perguntou surpreso ao me ver.

–Olá Sr. Kizashi, vim trazer o vestido que sua filha esqueceu na minha casa! – eu disse o tirando da minha mochila.

–Ah sim, pode entregar pra mim! – ele disse sério. Entreguei o vestido a ele e ele ficou me olhando desconfiado.

–Deseja mais alguma coisa? – ele perguntou arqueando uma sobrancelha.

–Bem... Er.. Como Sakura está? – perguntei.

–Assustada com tudo o que aconteceu, foi uma grande surpresa para ela sair no jornal! E você? Já melhorou da ressaca? – o Sr. Kizashi perguntou cruzando os braços e eu engoli a seco.

–Sim, eu não estava tão bêbado assim ontem, a mídia sempre exagera nas noticias! – respondi e ele continuou a me encarar sério. Pelo visto o Sr. Kizashi tinha gostado do meu comportamento, ele devia me encarar da mesma forma que meu pai, como um moleque irresponsável e inconsequente. Droga, eu tenho que mudar essa minha imagem perante ele, do contrario ele não vai me deixar se aproximar da filha dele.

–Sabe Sr. Kizashi, meu pai me disse que o senhor fez faculdade de Engenharia, estou pensando em cursar também – eu disse tentando puxar assunto.

–Hm, não me diga – ele disse surpreso ou fingindo estar.

–Sim! Talvez o senhor possa me dar algumas dicas! – falei.

–É, talvez, venha comigo, vamos conversar um pouco... – ele disse me chamando para se sentar com ele na sala de estar. Ok, terei de fazer uma pequena mudanças de planos, primeiro vou conquistar me futuro sogro, depois uma certa rosada.

Narração Sasuke Off

Narração Sakura On

Desliguei meu MP4 e levantei-me da cama me espreguiçando, fitei a janela do meu quarto e surpreendi-me ao ver que já havia anoitecido, fitei o relógio em cima da cômoda, ele já marcava 7 horas da noite.

–Caramba eu nem vi a hora passar! – murmurei pra mim mesma.

Minha barriga roncou, lembrando-me que eu não havia comido nada a tarde toda. Calcei meus chinelos e sai do meu quarto. Será que o jantar está pronto? Desci as escadas rumo à cozinha, mas no meio do caminho sons de risos chamaram a minha atenção. Curiosa aproximei-me da sala de estar de onde vinham os risos e me surpreendi ao ver a minha família ali reunida ao lado de... Hã? Sasuke?

–O que você está fazendo aqui? – perguntei chamando atenção de todos para mim.

–Ah, Oi Sakura, tudo bom? – ele perguntou na maior cara de pau.

–O que é que você está fazendo aqui? – perguntei novamente.

–Sakura, isso é jeito de tratar as visitas? – Minha vó perguntou chamando a minha atenção, olhei pra ela com uma sobrancelha arqueada.

–Desculpe a minha neta Sasuke, às vezes ela é muito antiquada e grossa! – Minha vó disse e rolei os olhos. Nisto uma empregada chegou à sala avisando que o jantar estava servido.

–Sasuke, adoraríamos que ficasse para jantar conosco! – minha vó disse e eu me surpreendi com o convite feito por ela.

–Seria um prazer D. Yuka! – Sasuke respondeu para meu desespero, observei todos se levantaram do sofá e irem até a sala de jantar, os segui até lá e sentei-me à mesa. Sasuke se sentou ao meu lado e eu o encarei desconfiada, o que aquele Uchiha estava tramando?

–Então Sasuke, você já sabe em qual faculdade quer cursar engenharia? – meu avô perguntou e eu encarei Sasuke desconfiada.

–Faculdade? – perguntei confusa.

–Sim, Sasuke quer fazer faculdade de Engenharia Civil, quem sabe um dia ele não venha trabalhar para as Construtoras Haruno´s! – meu avô disse sorridente.

–Seria uma honra trabalhar para uma empresa tão seria e conceituada como essa! – Sasuke disse e meu avô sorriu ainda mais.

–Sakura está pensando em cursar faculdade de medicina, mas eu acho que ela deve investir na carreira musical primeiro, já que é a grande paixão dela! – meu pai disse e eu encarei brava.

–Pai... – eu disse em repreensão.

–O que foi? Disse algo de errado? – ele perguntou.

–Não! – eu disse incomodada enquanto bebia um gole do meu suco.

–Acho que essa carreira seria ideal pra você Sakura, é muito talentosa! – Sasuke disse enquanto servia seu prato com comida eu o encarei seria.

–Sim minha filha é muito talentosa, ela puxou o talento da mãe, minha esposa era dançarina, foi ela que incutiu em Sakura a paixão pela música, tanto que ela tem uma banda! – meu pai disse.

–Eu tinha uma banda, ela se desfez por causa de certas pessoas! – eu disse encarando o Uchiha irritada.

–Que eu saiba foi apenas um membro que saiu... Você não pode simplesmente substituí-lo? – Sasuke perguntou.

–Não, eu não posso, a banda realmente acabou! – eu disse.

–Hm, que pena! – Sasuke disse bebendo um gole de suco.

–Sabe Uchiha você me surpreendeu ontem na festa, não sabia que também sabia cantar e tocar! – minha avó disse o encarando.

–Ah obrigada Sra. Haruno, eu também tinha uma banda quando mais jovem! – Sasuke disse.

–E mesmo? E o que ouve com ela? – meu pai perguntou.

–Ela também se desfez mais por motivos diferentes! – Sasuke respondeu.

–Entendo, e você sabe tocar algum outro instrumento além de piano? – meu pai perguntou.

–Sim, também toco guitarra! – Sasuke respondeu e meu pai me encarou.

–Sakura, o Sasuke toca guitarra, por que não faz um teste com ele? Talvez ele possa entrar pra sua banda! – meu pai disse e eu engasguei com o suco que tomava.

–O quê? – perguntei assustada.

–Vocês dois cantaram muito bem juntos ontem na festa, achei que formariam uma boa dupla! – meu pai disse.

–Eu prefiro vender a minha alma no altar do diabo, do que aceitar esse garoto na minha banda! – eu disse encarando o Uchiha raivosa.

–Sakura! Olha o respeito! – minha vó disse em repreensão.

–Não se preocupe D. Yuka, eu já estou acostumado com esse comportamento da parte dela, além eu e meus amigos estamos formando uma nova banda. Vai ter um concurso de talentos no colégio e nós pretendemos participar e ganhar o prêmio em dinheiro! – Sasuke disse e eu comecei a rir.

–Você e seus amigos? Ganhando o concurso? Ah, fala sério! – eu disse.

–O que foi Haruno?! Acha que não somos capazes? – Sasuke perguntou.

–Acho que vocês não são páreo pra mim, eu também pretendo participar do concurso! – eu disse convencida.

–Hum, mesmo? Isso vai ser interessante... Que vença o melhor! – Sasuke disse com um sorriso nos lábios, ele me estendia sua mão em um cumprimento amigável.

–Boa sorte, vocês vão precisar! – eu disse apertando a sua mão.

O resto do jantar seguiu normalmente. Sasuke ficou conversando com meu pai e meu avô sobre carreiras e negócios, aquilo era definitivamente estranho. Sasuke estava sendo todo simpático, nem parecia o Uchiha arrogante e sínico que eu conheço. Ah ele está tramando alguma coisa, com certeza está.

–Pessoal agradeço muito pelo jantar, estava tudo muito bom, mas agora eu preciso ir! – Sasuke disse se levantando.

–Foi um prazer recebê-lo Sasuke, espero que volte mais vezes para jantar com a gente! – minha avó disse.

–Será um prazer D. Yuka! – Sasuke respondeu amigavelmente.

–Sakura, acompanhe o Uchiha até a porta! – minha avó disse. Lancei um olhar mortal pra ela, mas obedeci, eu precisava ter uma conversinha com esse Uchiha abusado. Caminhamos calmante até a porta e quando saímos na calçada eu agarrei pela gola da camisa o puxando para perto de mim.

–Qual é a sua heim? O que veio fazer na minha casa? E o que foi aquilo com a minha família? – perguntei nervosa.

–Nossa, se queria me agarrar devia ter me levado para o seu quarto! – Sasuke disse e eu o soltei constrangida.

–Responda a minha pergunta! – eu disse cruzando os braços.

–Adoro, quando você perde o controle e age feito uma maluca! – ele disse com o sorrisinho sínico nos lábios me deixando ainda mais irritada.

–Pare de me provocar, você está me tirando do sério! – eu disse brava.

–Eu queria é tirar outra coisa! – ele disse me lançado um olhar avaliativo, de cima em baixo. Me senti nua ao seus olhos.

–Pare com isso! – eu disse irritada.

–Com isso o quê? Eu não tó fazendo nada! – ele disse com aquele sorrisinho de lado irritante.

–Você está me provocando! – eu disse brava.

–E você quem está me provocando com esse shortinho curto, o que você fez com o vestido que minha mãe de emprestou? Porque não está o usando? – ele perguntou.

–Pare de gracinhas! – eu disse brava.

–Não estou fazendo gracinhas, tó falando sério! – ele disse se aproximando e eu me afastei.

–Afaste-se! – eu disse o empurrando.

–Por quê? Tá com medo de mim? – ele perguntou se aproximando.

–N.. Não! – gaguejei.

–Então por que está fugindo? – ele perguntou se aproximando.

–Eu não tó fugindo! – respondi me afastando. Sasuke deu um sorrisinho de lado e me puxou pela cintura me trazendo para mais perto dele.

–O que pensa que está fazendo? – perguntei assustada.

–Sabe... – ele se aproximou ainda mais me fazendo sentir o calor que emanava de seu corpo.

–Eu estava aqui pensando em terminar aquilo que começamos no banheiro ontem... – ele falou malicioso e eu corei.

–Aquilo nunca devia ter acontecido! – respondi envergonhada ao me lembrar do ocorrido.

–É, mas aconteceu, e você adorou! – ele disse enquanto colocava uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e me olhava fixamente nos olhos.

–Esqueça aquilo Sasuke, nunca mais vai voltar a se repetir! – eu disse.

–Se eu fosse você não teria tanta certeza! – ele respondeu e antes que eu pudesse contestar, ele me beijou.

Fiquei sem reação naquele momento, meu corpo parecia ter paralisado. Sasuke modificava meus lábios me provocando, ele me agarrou pela cintura e foi me apertando contra o seu corpo forte e musculoso. Ele intensificava cada vez mais o beijo, me provocando na tentativa de me fazer ceder, entreabri um pouco os lábios para reclamar, mas ele invadiu minha boca com sua língua sedenta e voraz. Ah, assim ficava difícil resistir... Eu parecia ter perdido o domínio do meu próprio corpo, em apenas alguns instantes tudo parecia estar em chamas. As mãos fortes e másculas de Sasuke apertavam a minha cintura, sua mão direita subia pelas minhas costas indo até minha nuca, aquilo provocava arrepios gostosos por todo o meu corpo, acabei não resistindo e agarrei pela gola da camisa começando a corresponder o beijo. Sasuke está sendo muito abusado, ele passava sua mão boba por todas as minhas curvas, e eu simplesmente não conseguia pará-lo, estava gostando daquelas sensações. Minha pele se arrepiava a cada toque seu, meu coração bati em um ritmo acelerado, e meu corpo desejava cada mais daquelas carias. Sasuke desceu seus beijos pelo meu pescoço enquanto acariciava meu corpo de forma suave mas ao mesmo tempo ousada, ele largou os meus lábios que deviam estar totalmente inchados e avermelhados e me encarou.

–Ah Sakura você é muito gostosa! – Sasuke disse enquanto enfiava suas mãos dentro do meu shorts, ele apertou minhas nádegas e eu arfei.

–Sasuke! – não consegui conter o gemido.

E ele me olhou com olhos ardendo em desejo e voltou a beijar minha boca, ao contrario do que eu imaginava o beijo dessa vez foi calmo e suave, um tanto gentil e carinhoso, eu diria até romântico e apaixonado. Céus, o que é eu estou pensando? O que aquele homem estava fazendo comigo? Eu estava enlouquecendo. De repente Sasuke se afastou de mim me deixando completamente insatisfeita e confusa.

–Por que você... – ele me interrompeu.

–Nos vemos amanhã no colégio! – ele disse.

–O quê? – perguntei confusa. Sasuke acariciou minha bochecha e me deu um ultimo selinho, após isso ele virou e saiu caminhando até sua casa. Fique em choque o encarando. Mas o que foi isso? O que acabou de acontecer aqui? Ah, Sasuke Uchiha você quer definitivamente me enlouquecer.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai pessoal o que acharam do capítulo?
Mereço elogios? Recomendações?
Aguardo reviews!
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.