Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS escrita por Cerejinhaa


Capítulo 22
Capítulo 22 – A festa de Itachi – Parte 3: Embriagado de amor


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Estou de volta! Eêê~...O/
Gostaria de agradecer aos leitores que me enviaram seus comentários me dando "forças", eu passei por momentos difíceis, e fiquei sem inspiração nenhuma para escrever, mas foi de muita ajuda pra mim receber comentários tão motivadores e gentis, agradeço muito a paciência e compreensão de vocês!
Enfim...agora que estou de volta, devem estar ansiosos para ler o capítulo né? Sem mais delongas vamos logo a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522694/chapter/22

No capítulo anterior de Ritmo, Amor e Partituras...

Seus lábios tocaram os meus com voracidade. Sasuke já não estava mais com mau hálito, sua boca estava com um gosto bom de menta fresca, devia ser por causa do enxaguante bucal. Deixei que ele me beijasse, eu não podia negar que queria aquele beijo tanto quanto ele, nossos lábios dançavam em um ritmo sincronizado, suas mãos percorriam toda extensão de meu corpo me causando arrepios por onde passava. Nosso beijo era sedento e voraz, a língua de Sasuke explorava cada canto da minha boca. Deslizei minhas mãos pelos seus ombros largos e fortes sentindo a textura da sua pele, Sasuke estava sem camisa e eu sentia cada milímetro de seus músculos sobre a palma da minha mão. Ofeguei quando Sasuke desceu os beijos para o meu pescoço, ele me pegou no colo e me sentou na pia do banheiro voltando a me beijar nos lábios. Estávamos indo longe demais, mas por incrível que pareça eu não queria parar. Sasuke se encaixou entre as minhas pernas e tomou a minha boca em um beijo selvagem. Naquele momento ouvi porta do banheiro sendo aberta e afastei-me de Sasuke assustada e ofegante. Quando olhei para porta e quase tive um infarto ao ver quem estava encostado nela.

–Itachi! – murmurei assustada me afastando subitamente de Sasuke.

–Atrapalho alguma coisa? – Itachi perguntou adentrando no banheiro enquanto encarava a mim e a Sasuke de uma maneira indecifrável.

Capítulo 22 – A festa de Itachi – Parte 3: Embriagado de amor.

Narração Sakura On

Meu coração disparou no peito, eu encarava Itachi assustada, ele nos encarava de volta com um ar serio, engoli a seco, eu estava muito constrangida, minha boca se abria e fechava várias vezes, mas nenhuma palavra saia. Sasuke e Itachi ficaram se encarando por alguns segundos em completo silêncio, o que só me deixou ainda mais apreensiva, de repente Sasuke resolveu se pronunciar.

–O que veio fazer aqui Itachi? – Sasuke perguntou encarando o irmão seriamente.

–Vim ver como você está! – Itachi respondeu.

–Como pode ver eu estou ótimo, agora já pode ir! – Sasuke respondeu e Itachi suspirou pesadamente.

–Porque você bebe tanto Sasuke? Toda vez é a mesma coisa, você se embriaga e dá vexame nas festas envergonhando a mim e toda a nossa família! – Itachi se pronunciou nervoso.

–Ei, não me venha com lições de moral agora, eu já sou bem grandinho e sei o que faço! – Sasuke resmungou.

–Ah sabe, você com certeza sabe! Você não tem a mínima ideia do que suas ações provocam! – Itachi disse se irritando.

–Cala boca Itachi! – Sasuke resmungou.

–Não me provoque Sasuke! – Itachi respondeu se zangando e indo pra cima de Sasuke, mas eu interferi me colocando na frente dele.

–Calma Itachi! Sasuke está bêbado, não é uma boa ideia discutir com ele agora, o melhor a fazer e levá-lo para casa e colocá-lo para dormir, amanhã ele vai acordar sóbrio dai vocês dois conversam com calma! – eu disse e Itachi me encarou serio, suspirando alto logo em seguida.

–Tem razão! Vamos pra casa Sasuke! – Itachi disse encarando o irmão.

–O quê? De jeito nenhum! A festa está só começando, eu quero ficar! – Sasuke disse se escorando na pia do banheiro, embora estivesse melhor ele ainda estava sob efeito do álcool e se sentia tonto.

–Já chega Sasuke, você já aprontou demais por hoje, é hora de ir pra casa! – Itachi disse bravo o puxando pelo braço.

–Me larga, eu não vou a lugar nenhum com você! – Sasuke disse se soltando do agarre dele.

–Sasuke não dê trabalho pelo amor de Deus! - Itachi disse nervoso.

–Sasuke, vamos pra casa?! Você está precisando descansar! – eu disse chamando a atenção dele para mim. Ele me olhou serio e se aproximou.

–Só vou, se você for comigo! – ele disse me agarrando pela cintura me trazendo para mais perto dele.

–Ok, eu vou com você! – falei e ele sorriu de lado.

–Jura? – ele perguntou se escorando em cima de mim pois ele ainda estava um pouco zonzo por causa da bebida.

–Juro! Agora vamos! – eu disse o ajudando a caminhar. Itachi abriu a porta do banheiro, e me ajudou a carregar Sasuke para fora, saímos pela porta dos fundos do salão de festa, pois não queríamos chamar atenção dos convidados. Ao chegarmos no estacionamento Itachi pediu que o manobrista trouxesse seu carro, nós colocamos Sasuke deitado no banco de trás e Itachi e eu nos sentamos no banco da frente. Suspirei olhando para o Uchiha deitado no banco de trás, ele babava sobre o estofado do carro, ele estava ficando sonolento. Logo Itachi deu partida e saiu dirigindo até sua casa. Fomos o caminho todo em silêncio, às vezes Itachi me olhava de soslaio, mas nada dizia.

–Quer me dizer algo Itachi? – perguntei incomodada com seus olhares de esguelha.

–Não! – ele respondeu seco e continuou dirigindo para logo em seguida parar num semáforo.

–Na verdade eu quero sim! – ele disse me encarando.

–Então diga! – falei.

–Sei que você está gostando do meu irmão, também sei que ele é um idiota e não merece ficar com você mas... Você faz bem a ele Sakura! Você faz muito bem a ele e talvez ele precise de você... mais até do que você imagina! – Itachi disse e eu fiquei o encarando intrigada. O que ele queria dizer com aquilo? Logo ele estacionou o carro em frente a sua casa e nos descemos do veiculo, Itachi tirou Sasuke do banco de trás e o Uchiha logo começou a resmungar.

–Tira as mãos de mim Itachi! Eu não preciso da sua ajuda, posso andar sozinho! – Sasuke reclamava enquanto Itachi tentava o ajudar.

–Se eu te soltar você vai cair idiota, mal consegue parar em pé! – Itachi disse bravo.

–Tsk, me larga! – Sasuke reclamou se soltando do irmão. Ele deu dois passos mas logo cambaleou e caiu de cara no chão. Não consegui conter o riso ao vê-lo estirado no chão feito uma jaca podre. Sasuke era tão teimoso.

–Querem parar de rir e me ajudar a levantar? – Sasuke perguntou bravo ao ver que Itachi e eu riamos dele.

–Achei que não precisasse da nossa ajuda irmãozinho!? – Itachi disse debochado.

–Cala boca e vem me ajudar! – Sasuke reclamou zangado.

Aproximamo-nos dele e nos ajudamos a se colocar de pé novamente. O carregamos até seu quarto e o deitamos na cama.

–Vou preparar uma xicara de café pra você Sasuke! – Itachi anunciou e se virou pra mim.

–Sakura, pode ficar aqui com ele enquanto isso? – Itachi me perguntou.

–Posso sim! – respondi me sentando na cama ao lado de Sasuke. Assim que Itachi saiu Sasuke se aproximou mais de mim.

–Eu sabia! – Sasuke disse parando ao meu lado.

–Sabia o quê? – perguntei.

–Que um dia teria você aqui, na minha cama! – ele disse com um sorriso sacana e eu o empurrei para longe de mim.

–Idiota! – murmurei irritada me levantando da sua cama.

–Calma, não precisa ficar nervosinha, você é tão agressiva Sakura! – Sasuke disse risonho e eu revirei os olhos.

–Você já é chato de natureza, mas quando bebe fica insuportável! – eu disse.

–Ei, ei, eu não estou bêbado! – Sasuke disse serio.

–Aham, com certeza não! – eu disse debochada.

–Eu me lembro de tudo... – Sasuke disse se levantando da cama e vindo até mim.

–Lembro-me da festa, da gente cantando junto no palco, do nosso beijo no banheiro! – Sasuke disse enquanto se aproximava.

–Se eu estiver embriagado, então é de amor por você Sakura! – Sasuke disse por fim me prensando contra a parede do quarto. Fiquei o encarando apreensiva, meu coração batia freneticamente no peito.

–Por favor, se afaste! – pedi nervosa.

–Por quê? – Sasuke perguntou me fitando nos olhos.

–Porque eu quero! – respondi arfante.

–Por que você não me deixa se aproximar de você? – Sasuke perguntou me encarando nos olhos. Naquele instante ouvi som de passos ecoando pelos corredores, afastei de Sasuke e corri até a porta, abrindo-a completamente para Itachi entrar. Itachi me encarou confuso e então entrou no quarto.

–Trouxe café e alguns analgésicos! – Itachi informou.

–Ótimo! – Sasuke disse pegando uma xicara da bandeja que Itachi trazia.

–Não trouxe nenhum biscoitinho pra acompanhar o café não? – Sasuke perguntou enquanto bebia o café.

–Não enche Sasuke! – Itachi respondeu depositando a bandeja com café ao lado da cama. Naquele instante o celular de Itachi começou a tocar, ele prontamente atendeu.

–Alô? – Itachi ficou mudo alguns instantes ouvindo o que a pessoa do outro lado da linha dizia.

–Não se preocupe mãe, ele está bem! Eu o trouxe pra casa! – Itachi respondeu dando um suspiro.

–Sim, eu sei, mas o que a senhora quer que eu faça?! – Itachi perguntou nervoso enquanto coçava a nuca.

–Está bem eu estou voltando pra i! – Itachi respondeu e desliou seu celular.

–O que houve? – perguntei preocupada.

–Sakura, eu preciso voltar pra festa! – Itachi respondeu.

–O quê? Mas... – tentei argumentar, mas Itachi me interrompeu.

–Preciso que você fique aqui com o Sasuke até eu voltar! – Itachi disse.

–Itachi não dá, eu não posso ficar aqui com seu irmão! – respondi.

–Prometo que vai ser rápido Sakura, eu não posso deixar Sasuke sozinho nessa situação, ele está bêbado! – Itachi disse e eu suspirei.

–Mas...

–Eu conto com você Sakura! – Itachi disse e saiu caminhando até a porta do quarto.

–Itachi espera, não me deixe aqui sozinha com ele! – eu disse correndo atrás dele.

–Eu volto logo Sakura, prometo! –ao dizer isso Itachi saiu apresado pelo corredor.

–Merda! – murmurei o vendo sair correndo de casa, suspirei e encarei Sasuke, ele estava deitado na cama degustando seu café.

–Agora somos só você e eu! – Sasuke disse me encarando com um sorriso de lado. Putz, aonde eu fui me meter.

Narração Sakura Off

Narração Sasuke On

Sakura estava nervosa, ela andava de um lado para outro demostrando toda a sua impaciência e irritação para comigo.

–Desse jeito você vai abrir um buraco no chão! – falei a observando.

–Cala a boca! – Sakura resmungou irritada.

–Por que está tão nervosa? – perguntei.

–É você ainda pergunta?! – ela respondeu irritada depositando as mãos na cintura.

–Você precisa relaxar, quer que eu te faça uma massagem? – perguntei fazendo menção de me aproximar dela.

–Não ouse tocar em mim! – ela disse nervosa e eu me afastei. Bufei e abri uma das gavetas da minha cômoda, tirei de lá uns dos meus cigarros o acendi e me deitei na cama novamente.

–Mas que porcaria é essa? – Sakura perguntou me encarando abismada.

–Tó estressado, preciso relaxar! – respondi.

–E acha que isso vai te ajudar? – ela perguntou se aproximando e tomando o cigarro da minha mão. Ao notar do que se tratava Sakura me encarou espantada.

–Isso é maconha!? – ela perguntou me encarando aturdida.

–A maconha me acalma tá legal? – respondi cruzados os braços.

–Ficou maluco? Você está usando drogas? – Sakura perguntou.

–Pelo amor de Deus não me venha com lições de moral agora! – respondi impaciente.

–Sasuke, você tem ideia do quanto isso é prejudicial à saúde? Não intendo porque um cara inteligente como você iria se envolver com isso! – Sakura disse.

–Eu tenho meus motivos, minha vida é uma droga! – respondi nervoso.

–Sua vida é uma droga??! A sua vida é praticamente perfeita! Você é rico, saudável, bonito e tem uma família que te ama e que te dá tudo que precisa! – ela disse inconformada.

–Você não sabe de nada! – eu disse nervoso virando o rosto para o outro lado, não queria encará-la.

–Sasuke, não importa os problemas que você tenha, isso não vai ajudá-lo! – Sakura disse sentando-se ao meu lado na cama, ela encarou o cigarro com um ar triste.

–É só um cigarro, qual o seu problema com ele? – perguntei.

–Foi um cigarro e algumas garrafas de vodka que tiraram a vida da minha mãe! – ela respondeu. Me surpreendi com o que ela disse, me ajeitei na cama que de repente pareceu muito desconfortável. Voltei a encarar Sakura.

–Sua mãe se drogava? – perguntei incerto.

–Não! Minha mãe foi morta em um acidente de transito, o motorista que a atropelou estava drogado e alcoolizado, a pericia encontrou no carro dele várias garrafas de vodka e bitucas de cigarro, ele também morreu no acidente! – Sakura disse não conseguindo conter as lágrimas.

–Eu sinto muito! – falei depositando minhas mãos nos ombros dela. Sakura limpou as lágrimas dos olhos e me encarou tristonha.

–Me prometa que nunca mais vai se embriagar nem usar isso! – ela disse estendendo-me o cigarro de maconha.

–Eu prometo! – respondi retirando o cigarro das mãos dela para jogá-lo fora no lixo. Sakura sorriu tristemente e se levantou da cama indo até a janela do meu quarto. Ali ela ficou perdida em seus pensamentos, achei melhor deixá-la quieta, era visível que aquele assunto era "delicado" para ela.

Narração Sasuke Off

Narração Sakura On

Era sempre doloroso lembrar do acidente da minha mãe, mas foi inevitável não me lembrar do acontecimento vendo aquele cigarro nas mãos de Sasuke. Encarei o Uchiha deitado na cama, ele dormia tranquilamente. Após a nossa conversa ele se calou e simplesmente apagou se entregando ao mundo dos sonhos. Afastei da janela e sentei em um puff que havia no quarto de Sasuke, fiquei o encarando dormir enquanto pensava em tudo que havia acontecido na minha vida. Suspirei alto, hoje o dia foi cheio, eu estava exausta, será que Itachi iria demorar para voltar? Com esse pensamento acabei adormecendo sobre o confortável puff do quarto.

~~ * * ~~ * * ~~

Acordei na manhã seguinte sentindo leves caricias em meus cabelos, a cama estava quentinha e eu me sentia incrivelmente confortável ali. Não tive vontade de abrir os olhos, apenas me virei para o outro lado da cama procurando uma posição confortável para voltar a dormir. Mas naquele instante senti braços fortes me rodearem pela cintura, abri meus olhos assustada e encarei a figura deitada ao meu lado na cama. Levei um susto quando o vi e me afastei assustada, acabei caindo da cama.

–Ai! – reclamei de dor ao sentir meu bumbum ir de encontro ao chão.

–Sakura você está bem? – Sasuke perguntou me encarando de cima da cama.

–Mas que palhaçada é essa? O que você está fazendo na minha cama? – perguntei nervosa.

–Essa não é a sua cama! – Sasuke respondeu e naquele instante eu me dei conta que não estava em meu quarto, fleches da noite passada vieram a minha mente.

–Como eu fui parrar ai? – perguntei aturdida.

–Eu não tenho ideia! – Sasuke respondeu com um sorrisinho safado.

–Ora seu... – levantei-me do chão e comecei a estapeá-lo.

–Ai, para com isso Sakura! – Sasuke disse tentando se apartar dos meus tapas.

–Seu pervertido, idiota, imbecil! – eu o xingava enquanto o estapeava com força.

–Já chega! – Sasuke disse segurando os meus pulsos me impedido de continuar com os tapas.

–Caramba, você acorda todos os dias com esse mau humor? Pobre do seu marido quando você se casar! – Sasuke disse ainda me segurando pelos pulsos.

–Só acordo de mau humor quando me deparo com essa sua cara feia! – falei irritada.

–Ah fala serio, eu sei que tenho um rostinho lindo! – Sasuke disse e eu bufei. Continuei tentando me soltar dele mas estava difícil.

–Mas quer saber?! Até que você também acorda bonitinha, com esse cabelo bagunçado e essa cara brava, parece até uma louca selvagem! – Sasuke disse e eu me irritei ainda mais.

–Me solta seu imbecil! – o empurrei contra o colchão e me levantei da cama apresada, corri até a porta do quarto e quando estava prestes a sair por ela, eis que me deparo com a Sra. Uchiha.

–Bom dia Sakura! Dormiu bem querida? – ela perguntou toda simpática. Fiquei em choque a encarando. Perdi completamente a ação.

–Sakura, está tudo bem? – a senhora Uchiha perguntou preocupada ao notar minha total falta de ação.

–Eu.. eu... – as palavras não saiam da minha boca, eu estava muito constrangida por ela ter me flagrado ali.

–Ela não consegue formular grandes frases pela manhã mamãe, mas ela está bem! – Sasuke disse aparecendo ao meu lado.

–Ah, tudo bem então! Eu só vim avisar que o café da manhã já está pronto! Sakura seria uma grande honra se ficasse para tomar café conosco! – A senhora Uchiha disse me encarando. Eu não estava entendendo nada que acontecia ali.

–Agradeço muito Sra. Uchiha, mas preciso ir embora, minha família deve estar preocupada comigo, já que não passei essa noite em casa! – eu disse me lembrando desse fato, meu pai deve estar furioso.

–Não se preocupe querida, eles sabem que você passou essa noite aqui... Ontem quando chegamos encontramos você dormir sobre o puff do quarto de Sasuke, você parecia tão cansada, ficamos com dó de te acordar, então pedi ao Fugaku te colocasse deitada na cama junto de Sasuke e liguei pro seu pai avisando que você passaria a noite aqui! – ela disse e eu encarei Sasuke constrangida.

–Hã, muito obrigada por avisá-lo senhora Uchiha! – eu disse envergonhada e ela sorriu.

–Eu trouxe esse vestido meu pra você usar, acho que vai servir... se arrumem e venham tomar café, estamos esperando vocês lá embaixo! – ela me entregou o vestido e logo saiu andando pelo corredor, fiquei a encarando aturdida.

–Vem Sakura! – Sasuke disse me puxando de volta para o seu quarto.

–O que acabou de acontecer? – perguntei atordoada e confusa.

–Nada de mais! – Sasuke respondeu dando de ombros.

–Sua mãe me colocou pra dormir na mesma cama que você? – perguntei perplexa.

–É, minha mãe é um anjo, acho que ela gosta mesmo de você! – Sasuke disse.

–Ela é louca, como ela pode me colocar pra dormir na mesma cama que você? – perguntei abismada.

–Qual o problema? – Sasuke perguntou de volta e eu correi.

–Isso não está certo! – eu disse envergonhada.

–Porque não?! Nós só dormirmos não fizemos nada de mais, embora eu adorasse fazer! – Sasuke disse me lançando um olhar malicioso.

–Tarado! – dei um tapa no braço dele e ele riu.

–Vem... vamos nos trocar e descer pra tomar café! – ele disse.

–Nada disso, eu vou pra minha casa! – eu disse me virando pronta para ir embora.

–Minha mãe vai ficar chateada se você não ficar! – ele disse me segurando pelo braço.

–Não importa, eu quero ir pra casa! – respondi.

–Está bem, eu digo a ela que você fez essa desfeita após ela ser cordial e hospitaleira com você! – ele disse e eu bufei, de certa forma seria falta de educação eu ir embora sem agradecer a Sra. Uchiha pela hospitalidade mesmo achando loucura ele ter me deixado dormir na mesma cama com filho tarado dela.

–Tá bem eu fico pra tomar café com vocês! – eu disse me virando para Sasuke que sorriu com a minha afirmação.

–Ótimo, vamos trocar então! – ele disse indo até seu guarda roupa.

–Nos trocar? – perguntei confusa.

–Sim, não pretende ir tomar café com esses trajes de gala né? – Sasuke perguntou apontando para nossos corpos. Só naquele instante percebi que ainda estava usando o vestido de festa de ontem à noite. Droga, não acredito que dormir com ele.

–Er, aqui tem um banheiro onde eu posso me trocar? – perguntei sem graça.

–Tem um logo ai! – Sasuke respondeu apontando para a porta do banheiro que havia em seu quarto. Me dirigi até lá e tranquei a porta, olhei o comodo surpresa, o banheiro era enorme, fui até a pia, lavei o rosto e enxaguei a boca para tirar o mal hálito, peguei o vestido que a Sra. Uchiha havia me dado e o encarei.

–É, acho que vai servir! – eu disse fitando o vestido florido de alças em minhas mãos.

Tentei tirar o vestido de festas que eu usava, mas só tinha um problema, o zíper ficava nas costas e eu não conseguia alcançá-lo. Tentei tirá-lo de várias maneiras, mas nenhuma delas deu certo. Bufei frustrada, e ouvi alguém bater na porta do banheiro.

–Sakura está tudo bem? Por que está demorando tanto?! – Sasuke perguntou do outro lado. Suspirei e me aproximei da porta a destrancando.

–Pode me ajudar? – perguntei constrangida.

–Qual o problema? – ele perguntou de volta.

–Não consigo abrir o zíper do vestido! – respondi me virando de costas para ele.

–Pode abrir para mim, por favor? – perguntei sem graça.

–Er... claro! - Sasuke respondeu e eu logo senti as mãos fortes e másculas tocarem minhas costas, suspirei ao sentir seu toque sutil pela minha pele. Sasuke segurou um de meus ombros enquanto sua outra mão descia o zíper do vestido até o meio de minhas costas, como o vestido era tomara que caia o segurei pelo decote para que ele não caísse do meu corpo.

–Obrigada! – respondi constrangida e voltei a me trancar no banheiro. Respirei fundo. Eu sempre me sentia arrepiada quando Sasuke me tocava o meu corpo, ele parecia ter o dom de me deixar embaraçada. Resolvi afastar tais pensamentos e me trocar, e não é que o vestido da Sra. Uchiha vestiu bem em mim. Sai do banheiro e encontrei Sasuke sentado na cama. Ele me encarou de cima em baixo com um olhar critico.

–Até que o vestido da minha mãe ficou bem em você, apesar de ter ficado um pouco largo visto que você é mais magra que ela! – Sasuke disse me observando.

–Podemos descer logo para o café? – perguntei ignorando seu comentário.

–Vamos! – ele disse se levantando da cama.

O segui pela casa, me sentia desconfortável ali, não acredito que dormi na mesma cama que Sasuke e agora estava descendo para tomar café com sua família, aquilo era definitivamente estranho.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Criticas? Sugestões? Elogios? Mereço recomendações?
Aguardo reviews!
Beijinhos
^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.