Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS escrita por Cerejinhaa


Capítulo 21
Capítulo 21 – A festa de Itachi – Parte 2: Se beber, não cante!


Notas iniciais do capítulo

Avisou! Avisou! Avisou! Avisou! Que vai rolar a festa. Vai rolar! A autora-sama mandou avisar... kkkkkkk
Oi genteee... Sentiram saudades? Cheguei chegando e trazendo mais um capítulo quentinho pra vocês, o anterior não ficou muito bom, foi mais uma introdução à festa, mas agora sim a festa vai começar de verdade... Espero surpreende-los e diverti-los muito.
Boa Leitura!
^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522694/chapter/21

Capítulo 21 – A festa de Itachi

Parte 2: Se beber, não cante!

Narração Naruto On

No horário combinado estacionei meu carro em frente à casa de Hinata, desci do meu camaro laranja e caminhei animadamente até a porta da casa dos Hyuugas, apertei a campainha e aguardei até que viessem me atender. De repente a porta da casa foi aberta por Neji, ele me encarou surpreso e perguntou:

–Naruto?! O que faz aqui? – Neji perguntou se encostando-se ao batente da porta.

–Oi Neji! Eu vim buscar Hinata, vou levá-la como acompanhante na festa Itachi! – respondi e Neji me olhou com uma sobrancelha arqueada.

–Hum, é mesmo? Quer dizer que você está saindo com a minha prima e nem me contou? – Neji perguntou cruzando os braços.

–Bem... É... Pois é... – respondi cocando a nuca.

–Escuta aqui Naruto, só vou te dar um aviso, minha prima é uma moça de família, então espero que demostre respeito por ela e nem tente fazer alguma gracinha! – Neji disse rudemente. Quando eu ia responder uma voz nos interrompeu.

–Naruto! – olhei para dentro da casa e vi Hinata caminhar elegantemente até a porta, ela estava linda, usava um longo vestido azul bebê, seus cabelos pretos azulados estavam presos em um penteado muito bonito e ela havia passado maquiagem.

–Uau Hinata você está linda! – falei a observando admirado. Ela corou com o elogio.

–Obrigada Naruto! – Ela respondeu envergonha enquanto colocava uma mecha de seus cabelos atrás da orelha.

–Ram... ram... – Neji pigarreou chamando a nossa atenção, olhamos para ele intrigados.

–Bem, já que vocês estão indo pra festa de Itachi será que podem me dar uma carona até lá? – Neji perguntou.

–Por que? Você não vai com seu carro Neji? – Hinata perguntou.

–Eu pretendo beber hoje à noite priminha e não posso dirigir alcoolizado, então já que estamos indo pro mesmo lugar e Naruto depois vai te trazer de volta pra casa, não vejo porque ele não me dar uma carona! – Neji disse cruzando os braços.

–Tudo bem Neji você pode vir com a gente! – eu disse.

–Ótimo! – Neji respondeu com um sorriso debochado, já Hinata não parecia muito animada com o fato de ele ir com a gente.

–Vamos Hinata? – perguntei chamando a atenção dela pra mim.

–Vamos sim! – ela respondeu dando-me um sorriso meigo.

Fomos até o meu carro, abri a porta para Hinata entrar em seguida me dirigi ao banco do motorista. Neji já havia se sentado no banco de trás.

–Ei Naruto será que você pode passar na casa de uma pessoa pra mim? – Neji perguntou.

–Vai levar uma acompanhante à festa? – perguntei surpreso. Nunca vi Neji levar acompanhantes a festas com ele.

–Vou! – ele respondeu.

–E quem é ela? – perguntei curioso.

–Tenten! – ele respondeu e Hinata se virou para ele perplexa.

–O quê? Tenten? – Hinata perguntou incrédula.

–Sim, Tenten a sua amiga! – ele respondeu dando de ombros.

–Ah qual é, conta outra... Tenten jamais sairia com você, ela acha você um playboyzinho medido! – Hinata disse.

–Não deve achar mais! – Neji disse dando de ombros e Hinata ficou o encarando encabulada.

–Bem vamos buscá-la logo, senão vamos nos atrasar para festa! – eu disse dando partida no carro.

Sai dirigindo pela cidade, durante o trajeto percebi que Hinata e Neji trocavam olhares zangados através do retrovisor. Eu não estava entendendo nada, será que Neji não havia gostado de eu ter chamado Hinata para ser minha acompanhante a festa? Sai de meus devaneios quando Hinata anunciou que a casa de Tenten era logo à frente. Estacionei meu carro em frente à casa que ela me indicou e Neji desceu do veiculo dizendo que voltava logo, encarei Hinata que o olhava intrigada Neji descer do carro e ir até a casa de sua amiga.

–O que está rolando? – perguntei e Hinata me encarou.

–Nada! É só que às vezes meu primo me irrita! – ela disse.

–Não gostou dele ter vindo com a gente né? – perguntei.

–Não é isso, é que ele só veio para ficar de olho em nós entende?! Eu nunca posso sair sozinha, sempre tem que ter alguém da família por perto pra me bisbilhotar! – ela disse chateada.

–Relaxa assim que chegarmos à festa nós damos um perdido nele! – Eu disse e Hinata sorriu. Ela tinha o sorriso mais meigo e doce da face da terra, ela é tão linda e amável, acho que estou ficando cada vez mais encantado por essa garota.

Narração Naruto Off

Narração Neji On

Desci do carro de Naruto e encarei a casa a minha frente, era bem simples, mas aparentemente aconchegante, bati na porta e aguardei que viessem me atender. Logo uma senhora de meia idade abriu a porta e me encarou.

–Pois não? – a mulher disse sorrindo.

–Sou Neji, vim buscar Tenten! – falei.

–Ah sim, minha filha me falou de você, entre, por favor! – a mulher disse me convidando para entrar na casa. Olhei brevemente para o carro onde Naruto e Hinata estavam, eles conversavam, acho que não terá problema deixá-los sozinhos por alguns instantes. Aceitei o convite da mulher e entrei na casa.

–Espere aqui, eu vou chamar Tenten! – ela disse e eu acenei com a cabeça.

Assim que ela saiu do cômodo comecei a observar melhor os detalhes da casa, como imaginei era simples porém aconchegante. Aproximei-me de uma estante repleta de fotos e parei para olhar algumas, eram fotos de Tenten ainda criança, peguei um porta-retrato onde havia uma foto dela tomando um sorvete toda lambuzada, sorri ao ver aquela imagem, ela estava muito engraçada naquela foto e foi naquele instante que a voz de Tenten me chamou a atenção.

–Neji, o que está fazendo? – Virei-me para encará-la e levei um choque quando a vi, tamanho foi o meu susto que acabei derrubando o porta-retratos que segurava no chão.

–Essa não! – Tenten murmurou se aproximando de mim, ela se agachou e pegou o porta-retrato quebrado do chão.

–Olha só o que você fez! – ela disse brava mostrando-me o objeto quebrado.

–Desculpa! – falei aturdido.

–Sua mãe não te ensinou que não deve mexer nas coisas dos outros? –ela perguntou nervosa.

–Não era minha intenção quebrar, além disso, você me assustou! – eu respondi.

–Ah, eu te assustei é? – ela perguntou debochada.

–Sim, você me assustou... Olha só pra você! – eu disse apontando para ela.

–O que há de errado comigo? – ela perguntou depositando as mãos na cintura enquanto olhava pra si mesma.

–Mal dá pra te reconhecer! – falei a observando espantado. Tenten usava um vestido tomara que caia na cor vermelha, o vestido era justo ao corpo e a deixava extremamente sexy nele. Seus cabelos estavam soltos, eu nunca tinha a visto sem os coques no cabelo, e fiquei chocado ao ver que os cabelos dela eram compridos e encaracolados, ela também usava uma maquiagem para noite o que só a deixava ainda mais bonita. De repente Tenten suspirou e se virou de costas, quando ela se virou fiquei ainda mais surpreso ao ver o enorme decote nas costas do vestido, ele deixava a mostra suas generosas curvas.

–Aonde você vai? – perguntei e Tenten se virou para me olhar.

–Vou jogar isso fora! – ela respondeu mostrando-me o porta retrato quebrado.

–Vou te esperar no carro, não demore! – anuncie e sai da casa dela atordoado, entrei no carro de Naruto novamente, ele e Hinata me olharam confusos.

–Onde está Tenten? – Hinata me perguntou.

–Ela está vindo! – respondi.

–Você está bem Neji? Parece meio atordoado! – Naruto falou.

–Estou ótimo! - respondi querendo finalizar aquele assunto.

Logo Tenten saiu de sua casa deixando Naruto e Hinata surpresos ao vê-la, quando ela os viu no carro se aproximou curiosa.

–O que vocês estão fazendo aqui? – ela perguntou a Naruto e Hinata que a encaravam espantados.

–Viemos te buscar oras! – Naruto respondeu.

–Tenten você está linda! – Hinata disse animada.

–Você também Hina! – Tenten respondeu sorridente.

–Vamos parar com os mimimis e ir logo? Já estamos atrasados! – eu disse nervoso chamando a atenção deles pra mim.

Tenten suspirou e entrou no carro sendo-se ao meu lado no banco de trás. Ela me olhou zangada e me deu um tapa no braço.

–Ai, por que me bateu? – perguntei.

–Você sabe por quê! – ela respondeu zangada.

A encarei bravo mas não respondi nada pois Naruto e Hinata nos olhavam curiosos através do retrovisor. Logo Naruto deu partida no carro e saiu dirigindo rumo a festas. A viagem foi longa, fomos o caminho todo em silêncio e cerca de 30 minutos depois Naruto estacionou em frente ao salão onde aconteceria a festa.

–Chegamos! – ele anunciou desligando o motor do carro.

–Que lugar lindo! – Hinata disse olhando para a entrada do salão.

–Espere até você ver por dentro! – Naruto disse descendo do carro, fizemos o mesmo. Naruto entregou a chaves do carro ao manobrista e caminhamos juntos até a entrada do salão. Ao passarmos pelas portas de entrada notamos a grande pompa e sofisticação do lugar. Naruto e Hinata seguiram em frente pela escadaria, mas Tenten parou pelo caminho. Virei-me para trás para olhá-la, ela parecia deslumbrada com a decoração do lugar.

–Você não vem não Pucca? – perguntei e ela pareceu despertar do transe em que estava.

–Estou indo! – ela disse caminhando até mim enquanto observava o salão admirada.

Descemos as escadas juntos até o centro do salão, a festa estava lotada, olhei ao meu redor procurando Naruto e Hinata, mas eles já haviam desaparecido pela multidão.

–Essa não, eu perdi eles! – comentei.

–Deixe Naruto e Hinata em paz, não acredito que você veio no carro com eles só pra atrapalhar! – Tenten disse e eu bufei. Saímos caminhando em meio à multidão, pelo caminho percebi que alguns homens olhavam para Tenten cheios de malicia, eu não os culpava afinal ela estava linda naquela noite, mas de certa forma aquilo me incomodou.

–Venha Tenten, fique perto de mim, ou vamos acabar nos perdendo também! – eu disse a puxando para mais próximo de mim. Senti um areio frio atravessa o meu corpo quando nossos corpos se encostam. A segurei pelo braço e a puxei para um ambiente mais tranquilo, paramos próximos ao Buffet.

–Por que algumas pessoas estão usando máscaras? – Tenten perguntou observando alguns convidados.

–Porque é um baile de máscaras... A proposito eu trouxe máscaras para usarmos! - falei tirando do bolso duas máscara, entreguei uma a ela.

–Legal! – Tenten disse colocando-a em seu rosto.

–Como eu fiquei? – ela perguntou após prender a máscara em seu rosto.

–Bonita e misteriosa! – falei sem pensar e Tenten desviou o olhar envergonhada. Naquele instante ouvimos uma voz disser ao microfone que o aniversariante estava chegando e pediu que todos os convidados se dirigissem ao centro salão para recepcioná-los. Nos dirigimos até lá e vimos Itachi chegar ao lado de Sakura. Fiquei bem surpreso ao vê-los juntos, eu não sabia que a Haruno estava saindo com Itachi, agora entendia porquê de Sasuke andar tão irritado e inquieto, a garota que ele queria conquistar estava saindo com seu irmão mais velho. Itachi e Sakura dançaram uma valsa juntos e quando todos menos esperavam ele a beijou, olhei para Sasuke e o vi ficar zangado e sair andando em meio da multidão, suspirei pesadamente, isso ainda vai acabar mal.

Narração Neji Off

Narração Sasuke On

Depois de presenciar mais uma vez a cena de Itachi e Sakura se beijando afastei-me de todos e me dirigi até o bar, sentei em uma mesinha e encarei o garçom a minha frente.

–Uma garrava de whisky por favor! – falei e o garçom acenou com a cabeça me entregando um copo e uma garrava. Despejei o liquido em meu copo e o engoli de uma vez, a bebida desceu queimando pela minha garganta. Naquele instante senti alguém tocar os meus ombros, virei-me para trás me deparando com Ino.

–Me deixe em paz! – eu disse virando-me para frente novamente, enchi mais uma vez meu copo com whisky.

–Beber não vai resolver seus problemas, nem fará você se sentir melhor! – Ino disse se sentando ao meu lado.

–Cala a boca, você não sabe de nada! – eu disse voltando a beber.

–Sei mais do que você pensa! – ela disse me encarando.

–E mesmo? E o que você acha sabe heim? – perguntei irritado.

–Sei que está apaixonado pela Sakura, e que me trouxe a essa festa só para provocar ciúmes nela, também sei que está bebendo agora por que se sente confuso e frustrado por Sakura estar ficando com seu irmão e não com você! – ela disse e eu a encarei.

–Se sabe de tudo isso por que ainda está aqui? – perguntei a ela.

–Porque quero ajudá-lo! – Ino respondeu e eu ri sem humor.

–Me ajudar? Ah, conta outra loira! Você é uma vadia! Uma amiga da onça! Me vez ficar com você só pra me afastar de Sakura! – eu disse.

–Não é nada disso, minha intenção nunca foi afastar vocês dois e sim uni-los! – ela disse e eu ri debochado.

–Escuta Sasuke, eu conheço muito bem a minha amiga e sei o quanto ela é teimosa. Sakura jamais admitiria o que sente por você amenos que te visse com outra, então fiquei com você para que ela percebesse que sente ciúmes, para que ela entendesse que no fundo gosta de você só não quer admitir isso! – Ino disse e eu a encarei abismado.

–Não me venha com essa.... Você não me engana! – eu disse a encarando friamente.

–Sabe de uma coisa?! Sakura tem razão, você é um idiota! É orgulhoso, insensível e desequilibrado! Nunca vai conseguir conquistá-la com essas atitudes. Sakura não é conquistada por palavras e sim por ações, o problema e que você muito fala e pouco faz e quando faz, faz errado! – Ino disse nervosa.

–Cala a boca! – eu disse me irritando também.

–Ah, Quer saber? Que se dane! É melhor que Sakura fique mesmo com seu irmão, ele sim é um homem de verdade! – Ino disse e se levantou da cadeira irritada.

–Hm, irritante! – murmurei voltando a beber meu whisky mas naquele instante meus olhos pousaram em Sakura. Ela estava ao lado de meu irmão, ele a apresentava a alguns amigos dele.

–Mais irritantes ainda! – murmurei despejando mais whisky em meu copo. Eu precisava afogar minhas magoas.

~~ Alguns minutos depois ~~

Após beber o sexto copo de whisky eu já não me sentia mais sóbrio, o salão de festas parecia girar e eu me sentia levemente tonto, e pra ajudar a banda que meu pai contratou tocava uma música clássica que estava me dando nos nervos.

–Que música mais irritante, será que não vão tocar nada preste nessa droga de festa? – perguntei me levantando com dificuldade da mesa do bar, caminhei cambaleando até o local onde a banda tocava. Subi no palco e tomei a batuta das mãos do maestro. Ele me olhou assustado.

–Parem de tocar essa música de merda, ninguém está curtindo isso! – eu disse zangado, nisso a banda toda parou de tocar e os convidados da festa me encararam assustados.

Logo senti alguém puxar meu braço e tentar me tirar de cima do palco.

–Sasuke, o que pensa que está fazendo? Vamos desça já daqui! – meu pai disse nervoso.

–Eu não vou descer coisa nenhuma! – eu disse alterado.

–Sasuke, não dê vexame, desça agora desse palco! – meu pai disse segurando meu braço com força.

–Já disse que não vou descer daqui! – gritei me soltando do agarre dele.

De cima do palco olhei para a multidão de convidados que me encaravam abismados, em meio aquela multidão uma pessoa uma se destacava. Sim, ela, Sakura Haruno, com seus cabelos róseos e olhos verdes brilhantes, ela me encarava curiosa e assustada. Caminhei até o centro do palco e fiquei a fitando.

–Ai rosada por que não sobe aqui e canta comigo? – perguntei olhado para ela. Os convidados viraram-se para trás para olhá-la, Sakura sentiu se envergonhada, ela me olhava de volta assustada e preocupada.

–Vamos, não seja tímida, suba aqui e cante comigo! – eu disse e Sakura ficou me olhando atordoada, ela parecia não saber o que fazer. Naquele instante meu pai me agarrou pelo braço na tentativa de me fazer descer do palco outra vez.

Narração Sasuke Off

Narração Sakura On

Sasuke enlouqueceu, era evidente que ele estava bêbado, sua voz embriagada o condenava, seu pai tentava a todo custo fazê-lo descer do palco, mas estava sendo difícil convencer o Uchiha a sair de lá. Percebendo que o Sr. Fugaku não estava tendo êxito em convencê-lo, resolvi tentar ajudar. Respirei fundo e comecei a caminhar em direção ao palco, mas Itachi me parou pelo caminho.

–Sakura, aonde pensa que vai? - ele perguntou preocupado.

–Vou convencer Sasuke a descer do palco! – respondi.

–Não acho uma boa ideia, deixe meu pai cuidar isso! – Itachi falou.

–Confie em mim, eu sei o que fazer! – eu disse e Itachi respirou fundo me encarando.

–Está bem! – ele respondeu me soltado, sorri em resposta e caminhei até o palco. Sasuke ficou surpreso ao me ver subir no palco e o Sr. Fugaku o soltou quando me viu.

–Você veio! – ele disse em tom embriagado.

–Sim, eu vim cantar com você, não era isso que você queria Sasuke? – perguntei e ele sorriu em resposta. Peguei um microfone que estava no palco e o testei para ver se funcionava, respirei fundo e encarei a multidão que nos olhava curiosos, pigarrei e comecei a falar:

–Boa noite a todos! Estamos aqui reunidos hoje para celebrar o aniversário de uma pessoa muito querida e especial por nós: Itachi Uchiha! – apontei para ele e todos aplaudiram.

–Gostaríamos agora de convidar todos para cantar parabéns pra ele junto com a gente! – eu disse e Sasuke me interrompeu.

–O quê? Parabéns?! – Sasuke perguntou abismado.

–Sim vamos cantar parabéns pro seu irmão! – falei longe do microfone para quem os convidados não ouvissem.

–Eu não quero cantar parabéns pro meu irmão! – Sasuke resmungou irritado.

–Tudo bem, então não cante! – eu disse e me virei para o microfone novamente.

–Vamos lá pessoal? – perguntei e comecei a cantar enquanto batia palmas.

–Parabéns pra você... Nesta data querida... Muitas felicidades... Muitos anos de vida! – todos comeram a cantar comigo enquanto batiam palmas, olhei para Sasuke e ele não estava cantando, ele manteve a cara emburrada o tempo todo, ele parecia uma criança ciumenta e mimada. Logo trouxeram o bolo e Itachi soprou as velinhas recebendo os aplausos de todos. Quanto achei que tinha contornado toda aquela situação Sasuke me surpreendeu mais uma vez.

Sasuke tomou o microfone das minhas mãos e começou a falar:

–É isso ai, parabéns irmão! Agora que já cantamos parabéns à festa vai começar de verdade! – ele disse e por incrível que pareça alguns convidados entraram no seu embalo.

–É isso ai Sasuke! – ouvi Naruto gritar em meio a multidão. De repente Sasuke saiu me puxando pelo braço, ele me levou até um piano que havia no palco.

–O que está fazendo? – perguntei assustada.

–Cante comigo Sakura! – ele disse parando próximo ao piano.

–O quê? Não! Por favor, Sasuke vamos descer do palco! – pedi.

–Por favor, Sakura cante comigo, como naquela noite na sua casa! Você se lembra? – Sasuke perguntou olhando em meus olhos e por um instante eu me perdi naquele mar negro.

–Sim, eu me lembro! – respondi.

–Quando eu canto com você sinto que posso ser eu mesmo, eu me sinto completo... Feliz! Então por favor, cante comigo Sakura. Permita-me sentir de novo as sensações que senti quando cantamos juntos pela primeira vez! – ele completou e eu fiquei o encarando aturdida.

–Está bem, mas será apenas uma canção, essa será a ultima música que nós cantaremos juntos! – eu disse e Sasuke acenou com a cabeça em concordância.

Sasuke se sentou no banco em frente ao piano, ele estralou os dedos e tocou as teclas suavemente. Um som suave e melodioso começou a soar pelo salão. Eu conhecia aquela música era Need You Now do Lady Antebellum. Sorri, apesar de estar embriagado Sasuke estava conseguindo tocar muito bem o piano, de repente ele me olhou e eu percebi que devia começar a cantar a música e foi o que eu fiz.

Picture perfect memories,
Scattered all around the floor
Reaching for the phone 'cause,
I can't fight it anymore
And I wonder if I ever cross your mind
For me it happens all the time

Eu cantava olhando o tempo todo olhando para Sasuke ele estava tão bonito naquela roupa social e parecia tão concentrado em tocar o piano. Quando voltei a cantar a música Sasuke me acompanhou no vocal.

It's a quarter after one,
I'm all alone and I need you now
Said I wouldn't call
but I lost all control and I need you now
And I don't know how I can do without,
I just need you now

Me debrucei sobre o piano enquanto cantava, naquele instante a banda que tocava na festa começou a tocar junto com a gente, a canção ganhou ainda mais vida quando o som de outros instrumentos preencheram o salão de festa. Olhei para Sasuke e sorri, me sorria de volta para mim, debrucei-me de cima do piano e fui para o lado dele, sentei-me no banco ao seu lado e estendi o microfone na altura de boca para que Sasuke pudesse cantar enquanto tocava, e então ele começou a cantar sozinho:

Another shot of whiskey,
can't stop looking at the door
Wishing you'd come sweeping
in the way you did before
And I wonder if I ever cross your mind
For me it happens all the time

Apesar de estar embriagado a voz de Sasuke continuava perfeita, ele nem parecia estar bêbado naquele momento, ele cantava sorrindo o que me fazia sorrir também, debrucei minha cabeça em seu ombro e fechei meus olhos apreciando a música e Sasuke continuo a cantar.

It's a quarter after one,
I'm a little drunk,
And I need you now
Said I wouldn't call
but I lost all control and I need you now
And I don't know how I can do without,
I just need you now

oh ohhh...


Abri meus olhos novamente e fitei o rosto de Sasuke, ele me encarava de volta, apoie minha mão em seu ombros e sorri me aproximando mais do microfone para que pudéssemos cantar o final da música juntos.


Guess I'd rather hurt than feel nothing at all
It's a quarter after one,
I'm all alone and I need you now
And I said I wouldn't call
but I'm a little drunk and I need you now
And I don't know how I can do without,
I just need you now
I just need you now
Oh baby I need you now...

Ao terminarmos de cantar a música ficamos nos encarando fixamente nos olhos. Meus batimentos cardíacos estavam acelerados e adrenalina havia tomado conta do meu corpo. Ouvi som de palmas ecoarem pelo salão. Sasuke se aproximava cada vez mais perto de mim a ponto de eu senti a sua respiração tocar o meu rosto, fechei meus olhos instintivamente e quando estávamos prestes a nos beijar, uma voz grossa e fria nos assustou.

–Desçam do palco... Agora! – estremeci ao ouvir a voz ruge do pai de Sasuke. O encarei e ele me olhou de volta com um ar serio. Levantei-me da frente do piano constrangida.

–Estraga prazeres! – Sasuke resmungou também se levantando.

Ele cambaleou um pouco ao se levantar e quando estava preste a cair seu pai o segurou pelo braço.

–Vamos sair daqui! – ele disse rudemente e saiu praticamente nos arrastando para fora do palco. Assim que saímos da vistas dos convidados o Sr. Fugaku surtou.

–O QUE FOI AQUILO LÁ NO PALCO?! VOCÊS DOIS FICARAM MALUCOS? – ele gritou enfurecido.

–Relaxa pai, nós só estávamos cantando! – Sasuke disse e deu uma risada debochada.

–Cala a boca Sasuke, será que a única coisa que você sabe fazer é vergonhar a nossa família e dar vexame em festas?! Olha só pra você, está completamente bêbado, mal consegue parar em pé! – o Sr. Fugaku disse irritado.

–Eu não estou bêbado! – Sasuke respondeu com voz embriagada nisto o Sr. Fugaku acertou o forte tapa no seu rosto. Sasuke cambaleou e caiu sentado no chão. Olhei para o Sr. Uchiha aterrorizada e corri até Sasuke.

–Sasuke, você está bem? – perguntei me agachando ao lado dele no chão, ele apenas acenou um sim com a cabeça. Olhei para o senhor Sr. Uchiha abismada.

–Por que fez isso? – perguntei.

–Ele mereceu, esse moleque é uma desgraça na minha família, ele só sabe destruir toda o nossa fama e reputação, ele é um imprestável! – o Fugaku disse e eu fiquei em choque com a frieza dele ao proferir aquelas palavras.

–Como pode falar assim do seu próprio filho? – perguntei horrorizada. O senhor Uchiha nada respondeu ele apenas nos deu as costas e saiu caminhando pouco se importando com a situação em que Sasuke estava. Encarei Sasuke preocupada, ele não parecia nada bem.

–Sasuke! – o chamei e ele me encarou.

–Eu faço tudo errado sempre né? – ele perguntou chateado.

–Porque bebeu tanto? – perguntei de volta ignorando sua outra pergunta.

–Eu queria esquecer! – Sasuke respondeu.

–Esquecer o quê? – perguntei.

–Você! – ele respondeu e eu o encarei aturdida.

–Você quer me esquecer? – perguntei confusa.

–Sim, mas não consigo! Você parece ter tomado conta da minha mente e do meu coração, eu penso em você todos os dias, a toda hora desde que nos conhecemos! – Sasuke confessou e eu sorri.

–Acho que estou apaixonado por você! – Sasuke completou me olhando nos olhos e eu o encarei surpresa com a declaração. De repente Sasuke começou a vomitar.

–Eca, que novo! – eu disse ao vê-lo vomitar. Ele estava passando mal e acabou sujando um pouco de sua camisa social com vomito.

–Venha, levante-se, você esta todo sujo e vou ter que te ajudar a se limpar! – eu disse me levantando do lado dele, o ajudei a levantar do chão, mas ele estava tonto por causa da bebida. Então deixei que ele se apoiasse em mim e nós caminhamos juntos até o banheiro feminino, lá o ajudei a se apoiar na pia para lavar a boca suja. Lavei o seu rosto e por fim ajudei a tirar a camisa suja. Quase perdi o folego ao vê-lo sem a camisa, eu não podia negar Sasuke era muito lindo e gostoso, ele é um pedaço de mau caminho.

–Gosta do que vê? – Sasuke perguntou ao notar meu olhar sobre seu abdômen definido.

–Cala boca Uchiha você está bêbado! – eu disse na tentativa de disfarçar e Sasuke riu.

–Que gracinha você está corada! – ele disse ao notar a coloração que minhas bochechas ganharam. Pigarrei constrangida e fui até a pia do banheiro lavar sua camisa suja, após lavá-la coloquei pra secar sobre a pia. Naquele instante reparei que tinha uma caixinha com remédios no banheiro, destaquei um comprimido de uma cartela e entreguei a ele.

–Toma, engula! – eu disse entregando o comprimido a ele.

–O que é isso? – Sasuke perguntou.

–Aspirina, fará você se sentir melhor! – respondi e só então ele engoliu o comprimido.

–Como se sente? – perguntei.

–Bem melhor! – Sasuke respondeu.

–Ótimo! Agora enxague sua boca com isso, você ainda está com mau hálito por conta da bebida! – eu disse entregando a ele um enxaguante bucal que encontrei na caixinha de remédios.

Enquanto ele lavava a boca eu continuava mexendo na caixinha de remédios pra ver se encontrava mais alguma coisa útil, foi quando Sasuke se aproximou sorrateiramente se mim, ele me agarrou pela cintura e começou a beijar meu pescoço.

–Sasuke, o que está fazendo? – perguntei assustada com a repentina aproximação dele.

–Eu queria saber se ainda estou com mau hálito? – ele perguntou aproximando sua boca da minha da minha.

–Não, você não está mais com mau hálito! – respondi com a respiração descompensada e Sasuke voltou a beijar o meu pescoço.

–Sasuke, quer parar com isso, por favor? – perguntei tentando faze-lo se afastar.

–Por quê? Você não está gostando? – ele perguntou passando a língua no lóbulo da minha orelha me fazendo ofegar e me arrepiar toda. Sasuke riu ao notar a reação que seu pequeno toque causou em meu corpo.

–Pare de me provocar desse jeito! – eu disse tentando parecer brava, mas a verdade e que eu nem estava tão brava assim.

–Você está linda hoje sabia? – Sasuke perguntou me olhando através do espelho. Sorri e ele passou as mãos pelas minhas curvas.

–Esse vestido ficou muito bem em você! – ele disse me fitando malicioso enquanto deslizava as mãos pela minha cintura e ia subindo, antes que elas chegassem aos meus seios segurei suas mãos.

–Você está muito abusado hoje! – falei me virando de frente para ele.

–E você está adorando isso! – ele disse me puxando para mais perto.

–Cala a boca! – eu disse.

–Ótima ideia! – e dizendo isso ele tomou meus lábios em um beijo.

Seus lábios tocaram os meus com voracidade, naquele instante senti como se uma corrente elétrica atravessasse o meu corpo. Sasuke já não estava mais com mau hálito, sua boca estava com um gosto bom de menta fresca, devia ser por causa do enxaguante bucal. Deixei que ele me beijasse, eu não podia negar que queria aquele beijo tanto quanto ele, nossas bocas dançavam em um ritmo sincronizado, as mãos dele percorriam toda extensão de meu corpo me causando arrepios por onde passava. Nosso beijo era sedento e voraz, sua língua explorava cada canto da minha com voracidade. Deslizei minhas mãos pelos seus ombros sentindo a textura de sua pele, Sasuke estava sem camisa eu conseguia sentir todos os seus músculos sobre as minha pele. Ofeguei quando Sasuke desceu seus beijos para o meu pescoço, ele me pegou no colo e me sentou na pia do banheiro voltando a me beijar avidamente. Estávamos indo longe demais, mas por incrível que pareça eu não queria parar. Sasuke se encaixou entre as minhas pernas e tomou os meus lábios em um beijo selvagem. Naquele instante ouvi porta do banheiro sendo aberta e eu o afastei-me de Sasuke assustada e ofegante. Olhei para porta do banheiro e vi Itachi encostado no batente, o encarei constrangida.

–Atrapalho alguma coisa? – Itachi perguntou adentrando no banheiro enquanto encarava a mim e a Sasuke de forma indecifrável.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhhh o que será que vai rolar heim???
Deixem comentários, criticas, sugestões...
Só vou postar um novo capítulo só no ano que vem... até lá... Boas Festas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.