Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS escrita por Cerejinhaa


Capítulo 23
Capítulo 23 – Café da manhã com a família Uchiha + Surpresas.


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal!
Esse capítulo está curtinho... então considerem como um capítulo bônus... espero que gostem!
Boa Leitura!
^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522694/chapter/23

Narração Sakura On

Eu seguia Sasuke pela casa, ou melhor dizendo mansão. Aquele lugar era enorme e esbanjava luxo e sofisticação, fiquei impressionada com a quantidade de artes modernas espalhadas pelos corredores, à decoração era imperial, pelo jeito os Uchihas são tradicionalistas e não aderem muito a mudanças. Logo descemos até a sala de jantar onde encontramos a Sra. Mikoto e Itachi sentados á mesa.

–Até que enfim vocês descerem, por que demoram tanto? – A senhora Uchiha perguntou quando nos viu chegar.

–Estávamos nos arrumando oras! – Sasuke respondeu sentando-se a mesa. Fiz o mesmo que ele e me sentei ao seu lado.

–Bom dia! – murmurei baixo para Itachi que lia o jornal, ele me encarou com um ar serio.

–Bom dia! – ele respondeu seco. Surpreendi-me com o jeito frio com que ele me respondeu. Itachi não costumava me tratar assim de maneira tão indiferente, será que ele está bravo comigo? Minha atenção logo foi desviada pela voz da senhora Uchiha.

–Sakura que bom que aceitou meu convite para tomar café conosco! – ela disse dando-me um sorriso gentil.

–Que isso, eu que agradeço a senhora pela hospitalidade! – eu disse.

–Não me agradeça, era você quem estava nos fazendo um favor, cuidando de Sasuke enquanto não podíamos, as coisas se complicaram mais no final da festa! – a senhora Uchiha disse com certo pesar.

–O que aconteceu? – perguntei preocupada.

–O que aconteceu?! - assustei-me com aquela voz tão rude e fria, virei-me para trás e vi o Sr. Fugaku se aproximar.

–Como sempre Sasuke estragou tudo! – ele completou zangado jogando um jornal em cima da mesa. Quando vi a manchete me assustei e peguei o jornal atordoada. Tinha uma foto minha cantando no palco com Sasuke, mais abaixo tinha outra foto minha dançando com Itachi e pra finalizar tinha uma foto minha carregando Sasuke bêbado para fora do salão com a ajuda de Itachi.

–Não acredito nisso! – murmurei incrédula.

–Olha só pra isso, mas uma vez você nos envergonhou moleque insolente! – o Sr. Uchiha gritou zangado encarando Sasuke ferozmente.

–Calma pai! – Itachi disse tentando acalmá-lo.

–Calma o escambáu! Eu estou cansado dessas atitudes imaturas e imprudentes dele! – o Sr. Uchiha disse furioso encarando Sasuke que se mantinha calado.

–Pai, nem tudo que o jornal está dizendo é tão ruim assim! – Itachi disse.

–O foco deles não foi Sasuke dessa vez... foi outro! – Itachi completou me encarando e só então eu me dei conta que ainda não tinha lido a matéria. Olhei para o titulo que dizia: Os Uchihas e a misteriosa garota de cabelos róseos.

–Estão falando de mim? – perguntei incrédula e comecei a ler o que o jornal dizia:

No último sábado, os Uchihas deram uma mega festa em comemoração aos 23 anos do filho mais velho da família: Itachi. A festa foi super badalada e contou com a presença de ilustres famosos como: Mark Zuckerberg, a modelo Gisele Bundchen e a atriz e cantora Jennifer Lopez. Porém teve alguém que se destacou no meio daquela multidão. Sim ela, a misteriosa garota de cabelos róseos, a acompanhante de Itachi Uchiha. Até agora ninguém sabe dizer ao certo quem é a garota, mais uma coisa é certa: Ela tem presença.

O solteiro mais cobiçado do momento surpreendeu a todos quando chegou a sua festa de aniversário acompanhado, todos esperavam que ele viesse sozinho, visto que o mesmo afirma estar solteiro e não interessado em um relacionamento sério no momento. Porém, Itachi fez uma entrada triunfal ao lado da “rosada” que arrancou suspiros dos convidados tanto pela beleza exótica como pelo talento, eles dançaram uma valsa que deixaram todos impressionados e pra finalizar Itachi ainda roubou um selinho de sua adorável acompanhante. E as surpresas dessa festa não pararam por ai, pois logo o filho mais novo da família resolveu botar as “asinhas de fora”. Sasuke Uchiha é famoso por suas polemicas e adora se envolver em encrencas, já o flagramos diversas vezes causando brigas em boates, saindo com prostitutas, envolvendo-se drogas, enfim a lista de atrocidades do rapaz é infinita, mas dessa vez ele resolveu abusar do álcool. Completamente embriagado o rapaz subiu ao palco e surpreendentemente começou a chamar pela acompanhante de seu irmão, e foi naquele momento que descobrimos o seu nome: Sakura. A garota parecia meio relutante a principio, mas com um pouco mais de insistência do Uchiha mais novo ela acabou cedendo e subiu a palco, e foi naquele momento que todos cantaram parabéns ao aniversariante, mas se pensaram que aquela seria a única canção da noite estavam todos muito enganados. Sasuke Uchiha convidou a garota para cantar uma canção com ele, e eles chocaram os convidados com suas vozes, mesmo estando embriagado deu pra notar que Sasuke Uchiha tem talento e a garota então nem se fala, ela possui uma voz incrível, o que deixo a todos de queixo caído e babando, a química entre os dois também ficou evidente durante a apresentação, eles pareciam almas gêmeas unidas por uma paixão em comum: a música. Mas a atuação dos dois só levantou ainda mais dúvidas: Quem será essa misteriosa garota Sakura? Aparentemente ela mexeu com o coração dos Uchihas. Qual será o envolvimento dela com Itachi e Sakuke? Ambos parecem estar apaixonados pela mesma, Será? Após a apresentação o patriarca da família Uchiha, o empresário milionário Fugaku obrigou os jovens a deixar o palco, a festa seguiu num tédio total a partir de então, nem Sasuke nem Sakura foram vistos pela festa o restante da noite, mas um fotografo de nossa equipe os flagrou indo embora pelos fundos do salão, detalhe Itachi Uchiha o aniversariante estava junto e mais tarde ele retornou a festa só que dessa vez desacompanhado. O que será que rolou nesse meio tempo heim? Estamos ansiosos para descobrir...

Terminei de ler tudo chocada, todos na mesa me encaravam apreensivos até mesmo o Sr. Fugaku me olhava preocupado.

–Lamentamos muitos pelos comentários sobre você Sakura, não queríamos te expor desse jeito! – o Sr. Uchiha disse e eu o encarei atordoada.

–Preciso ir embora! – respondi me levantando da mesa.

–Sakura esper – Sasuke começou a falar, mas o Sr. Fugaku o interrompeu.

–Deixe ela ir! – ele disse.

Sai daquela casa sem hesitar corri até a porta e sai para fora, levei as mãos a cabeça atordoada, não acredito no que acabei de ler no jornal, fui até minha casa e entrei, assim que pus meus pés para dentro minha avó veio me importunar.

–Sakura, você chegou! Já viu a matéria no jornal falando de você? – minha avó perguntou toda animada com o jornal nas mãos.

–Eu já vi, e não quero falar sobre isso! – falei rude e sai andando caminhando até o meu quarto. Assim que entrei me joguei na cama.

Que loucura, não acredito que isso está acontecendo, o jornal de domingo falava sobre mim, e ainda tinha fotos minhas estampadas por toda a coluna social, jamais pensei viver uma situação dessas, e o pior de tudo e que eles parecem querer especular ainda mais sobre a minha vida, caramba... Como isso foi acontecer?

Narração Sakura Off

Narração Sasuke On

Depois que Sakura foi embora, ouvi um sermão de meu pai, ouvi tudo calado, meus pensamentos estavam longe, eu só pensava em Sakura e no que ela devia estar pensando nesse momento, eu estava preocupado com ela.

–Posso ir pro meu quarto agora? – perguntei assim que meu pai parou de falar, ele me olhou serio e suspirou.

–Suma da minha frente, antes que eu perca o juízo e faça algo que eu me arrependa depois! – ele disse bravo. Assenti e levantei-me da mesa, voltei pro meu quarto. Joguei-me na cama e baguncei meus cabelos. Droga! Não acredito que o jornal publicou todas aquelas baboseiras. Será que Sakura ficou zangada? Não, ela parecia mais surpresa e atordoada, ela não está acostumada com essa atenção por parte da imprensa.

Levantei-me da cama e fui até o banheiro, assim que fechei a porta visualizei o vestido de Sakura pendurado no porta toalha, sorri com a lembrança da noite passada. Sakura estava tão linda na festa, não foi à toa que ela se tonou o centro das atenções. Aproximei-me do vestido e o peguei em minhas mãos, o cheiro dela estava presente ali. Aproximei-o de minhas narinas e me inebriei o cheiro dela, quando percebi o que estava fazendo afastei o vestido de mim assustado, o que deu em mim? Eu parecia um dos caras patéticos de filmes românticos que ficavam cheira a roupa de suas parceiras, aff eu não sou assim, joguei o vestido em qualquer canto, e me despi para tomar um banho. Entrei debaixo do chuveiro e deixei que a água morna lavasse o meu corpo. Eu estava cansando e me sentia um pouco mal por causa de bebedeira de ontem, eu não devia ter bebido tanto, embora houve uma vantagem, Sakura passou a noite ao meu lado. Quem diria que minha mãe ia colaborar e colocá-la para dormir justo na minha cama? Quando acordei no meio da noite e a vi deitada ao meu lado me surpreendi, ela estava tão linda e dormia serenamente, ela parecia um anjo, sorri abobado com a lembrança. Mas novamente quanto percebi o que estava fazendo desmanchei o sorriso imediatamente, eu estava sendo patético, eu parecia até um cara apaixonado de filme meloso. Bufei a quem eu quero enganar? Não posso negar eu estou louco pela Sakura. Quando a conheci a achei bem irritante, mas não posso negar também que a achei linda, a atração foi inevitável eu a desejei só não esperava ser rejeitado, aquilo me irritou, e meu objetivo ser conquistá-la, mas com o tempo meus sentimentos começaram a mudar e agora eu me sinto cada vez mais presos aos encantos dela, que sentimento é esse? Será que é amor? Desliguei o chuveiro e sai do banho. Eu preciso descobrir o que está acontecendo comigo, será que Naruto está mesmo certo e eu estou mesmo apaixonado?

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuação em breve aguardem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.