Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS escrita por Cerejinhaa


Capítulo 20
Capítulo 20 – A festa de Itachi – Parte 1: Dance comigo.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, enfim o capítulo mais aguardado saiu, ele não está tão emocionante assim... mas lembrem-se a festa está só começando... Espero que gostem...
Boa Leitura!
^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522694/chapter/20

Capítulo 20 – A festa de Itachi Parte 1: Dance comigo.

Narração Sakura On

Acordei incrivelmente disposta aquela manhã, finalmente era sábado e eu não precisava levantar cedo e ir à escola. Espreguice-me ainda deitada na cama, cocei meus olhos e fitei o relógio que ficava na cômoda ao lado da cama.

–12h30?! Caramba eu dormi demais! – falei me sentando no colchão macio.

Espreguicei-me novamente e olhei para o vestido que estava pendurado na porta do meu guarda roupa. Sorri, era hoje a festa de Itachi. Levantei-me da cama e caminhei até o vestido, toquei o tecido fino. Ainda não acredito que minha avó teve coragem de pagar 8 mil nesse vestido, mas valeu a pena, ele é magnifico, já posso até me imaginar vestida nele. Era o meu primeiro vestido de festa, eu nunca fui convidada para um baile formal antes e estava incrivelmente curiosa pra saber como tudo ia ser. Passei as mãos pelo tecido verde me lembrando da sensação que senti ao prová-lo ontem na loja.

Flashback On

–Anda logo Sakura já está tarde e até agora não conseguimos encontrar um vestido decente pra você usar na festa de Itachi! – disse minha avó me chamando para acompanhá-la pelos corredores do shopping.

–Não devíamos estar preocupadas em comprar um presente para o aniversariante? – perguntei.

–Depois nós vemos isso! Agora vamos naquela loja ali! – disse minha vó apontando para a entrada de uma loja caríssima.

–Acho que aquela loja não é pro meu bolso! – falei olhando as peças de luxo na vitrine.

–Bobagem, vamos logo! – disse ela me puxando para dentro da loja.

Assim que entramos uma vendedora veio nos recepcionar.

–Bem vindas a Dress & Go, em que posso ajudá-las? – a vendedora perguntou simpática.

–Estou a procura um vestido de baile pra minha neta! – minha avó respondeu apontando pra mim.

–Por favor, sigam-me! – disse a vendedora sorrindo.

Ela nos levou até uma sala grande e luxuosa, lá havia vários manequins e araras com vestidos de festa. Fiquei observando tudo meio abobada, os vestidos dali eram magníficos, cada um mais lindo que o outro.

–Uau! – falei surpresa.

–Gostou dos vestidos? – a vendedora me perguntou.

–Sim, eles são lindíssimos! – falei perplexa.

–Venha, vamos provar alguns! – a vendedora disse me levando até um provador. Ela me entregou um lindo vestido tomara que caia na cor vermelha e disse:

–O que acha deste aqui? - ela perguntou.

–É lindo! – respondi.

–Então prove! – ela disse a me entregando o vestido, acenei positivamente e fechei as portas do provador para me trocar. Quando terminei de puxar o zíper do vestido e fitei meu reflexo no espelho sorri abobada, eu estava linda. O vestido era vermelho, o seu estilo era sereia que começava justo desde o colo e ia justo até os quadris, depois ele começava a abrir levemente até os pés. Nunca me senti tão linda. Geralmente eu usava roupas mais casuais como calça jeans, camisetas e tênis, eu não era muito fã de vestidos não, mas provando aquele ali, eu me senti mais mulher, uma poderosa e linda mulher. Sai do provador e mostrei o vestido para minha vó, quando ela me viu sorriu animada.

–Você está linda! – ela disse me olhando da cabeça aos pés.

–Obrigada! – respondi sorrido feito boba.

–Eu trouxe mais vestido pra você experimentar! – disse a vendedora trazendo um monte de vestidos pendurados em cabides.

–Anda, vá provar os outros! – disse a minha vó me mando voltar para o provador.

–Está bem! – respondi seguindo a vendera até o provador novamente.

~~ Horas depois ~~

Após provar o 15° vestido da noite, eu já não sabia mais qual escolher, cada um era mais lindo que o outro, eu provava o ultimo vestido que havia no provador, era um pretinho básico. Quando terminei de me vestir sai do provador e mostrei-o para minha avó.

–Horrível, eu gostei mais dos outros! – ela disse.

–Eu também! – respondi.

–Eai já sabe qual vestido vai escolher? – a vendedora me perguntou.

–Sinceramente não! – respondi aflita e foi naquele instante que reparei num vestido pendurado nas araras do fundo da loja, aproximei-me dele e o retirei do cabide. O vestido era lindo, ele era num tom verde claro, era um pouco rodado e trabalhado com pedras na região do colo, parecia um vestido de princesa.

–Lindo não?! Você quer experimentá-lo? Acho que é o seu numero! – a vendedora disse se aproximando.

Olhei para a etiqueta do vestido e vi o preço, engoli a seco.

–Acho melhor não, é caríssimo! – respondi.

–Prove! – ouvi minha vó dizer e virei-me para encará-la.

–Está louca?! Esse vestido custa R$ 8.000,00 – eu disse.

–E dai? – minha vó perguntou com desdém.

–Eu não vou pagar tudo isso num vestido que vou usar numa noite só! – falei e minha avó revirou os olhos.

–Vá logo para o provador! – ela disse e eu bufei, mas acabei obedecendo, queria ver como eu ia ficar naquele vestido mesmo que eu não fosse comprá-lo.

Comecei a me vestir com o vestido, quando terminei olhei para meu reflexo no espelho completamente atônica, aquele vestido era certamente o mais bonito da loja, e ele havia ficado perfeito em mim, parecia ter sido feito especialmente pra eu usar. O vestido era verde esmeralda, havia varias pedras que mais pareciam cristais presas na região do colo dando um contorno bonito aos meios seios, ele havia ficado bem acentuado em meu corpo e destaca ainda mais as minhas curvas, ele era uma pouco rodado da cintura para baixo dando um ar elegante e majestoso. Dei um giro e o fino tecido voou com o vento, levei as mãos a boca completamente surpresa.

–Saia dai Sakura nós queremos ver como o vestido ficou em você! – disse minha vó batendo na porta do provador.

–Já vou sair! – respondi destrancando a porta. Quando sai do provador minha avó e a vendedora da loja ficaram me olharam espantadas.

–Você está... perfeita! – minha avó disse boquiaberta.

–Está magnifica! Esse vestido parece ter sido feito sob medida especialmente pra você! Além disso, eu tenho algo aqui que vai super combinar com o vestido e vai te deixar ainda mais linda! – disse a vendedora. Ela caminhou até um balcão da loja e abriu uma das gavetas, ela tirou de lá uma tiara de outro branco com pedras de esmeraldas. Ela se aproximou de mim e colocou a tiara presa em meus cabelos. Fitei meu reflexo no espelho. Agora sim eu parecia uma princesa, nunca me senti tão linda.

–Ainda temos um anel e um brinco de esmeralda pra combinar com o conjunto! – disse a vendedora mostrando o anel e os brincos para minha vó.

–Vamos levar! – ela disse olhando as joias.

–O quê? O anel ou os brincos? – a vendedora perguntou.

–Tudo, o anel, os brincos, o vestido e a tiara! – minha avó respondeu e eu arregrei os olhos surpresa.

–Ficou maluca? Tudo isso vai custar uma fortuna! – eu disse.

–Pouco me importa! Você está perfeita e quero que esteja linda na festa de Itachi! – disse ela abrindo a bolsa e tirando de lá um cartão.

–Pode passar no debito! – minha vó disse ao entregar o cartão a vendedora, ela acenou positivo e foi efetuar o pagamento.

Flashback Off

Ainda não acredito que minha avó foi capaz de gastar toda aquela grana comigo, acho que foi a coisa mais legal que ela já fez por mim desde que cheguei nessa casa. Fui tirada de meus pensamentos quando alguém bateu na porta do meu quarto.

–Pode entrar! – falei e alguém abriu porta.

–Bom dia filha, ou devo dizer boa tarde?! – meu pai disse zombeiro.

–Olá papai! – eu disse indo abraçá-lo. Ele retribuiu o abraço sorridente.

–Uau, é esse o vestido que você e sua avó compraram ontem no shopping? – meu pai perguntou apontando para o vestido.

–Sim, acredita que ela teve coragem de pagar 8 mil nele?! 8 mil é o preço do nosso carro! – eu disse.

–Sua vó gosta de esbanjar dinheiro, deixa ela se divertir, ela é rica mesmo! – meu pai disse dando de ombros e eu ri.

–Está com fome? O almoço já está servido! – meu pai avisou.

–Estou morta de fome! Vamos descer? – perguntei.

–Vamos sim! – meu pai respondeu.

Descemos até a sala de jantar, e encontramos meus avós já sentados à mesa almoçando.

–Até que enfim vocês levantaram, achei que fossem dormir o dia todo! – minha vó disse assim que nos sentamos à mesa.

–Desculpa a demora mãe! – meu pai disse começando a se servir com a comida.

–Está perdoado! – ela disse e logo se virou pra mim.

–Sakura almoce rápido, nós vamos sair agora à tarde! – minha vó avisou.

–Aonde nós vamos? – perguntei enquanto servia a comida no meu prato.

–Ao salão de beleza, quero que esteja perfeita está hoje! – ela disse enquanto almoçávamos.

–Acha mesmo necessário ir a um salão? Eu posso me arrumar em casa mesmo! – eu disse.

–Nada disso, nós vamos ao salão e ponto final! – ela disse e eu não insisti no assunto, eu sabia que não ia adiantar nada mesmo.

Quando terminamos de almoçar fui até o meu quarto e comecei a arrumar minhas coisas para irmos até o salão de beleza, logo o motorista particular da minha avó veio me avisar que ela já me aguardava no carro, peguei minhas coisas e desci. A viagem até o salão não foi muito longa, logo o carro foi estacionado em frente a um salão de beleza e SPA de luxo.

–Frédéric venha nos buscar aqui as 18:30h já estaremos prontas! – minha disse vó ao motorista.

–18:30h?! Nós vamos passar a tarde toda no salão? – perguntei abismada.

–Sim, agora vamos entrar senão vamos nos atrasar! – minha avó disse me puxando até a entrada do salão.

~~ Horas depois ~~

Eu olhava meu reflexo no espelho e não me reconhecia. Horas no salão de beleza fizeram toda a diferença, eu tive um dia bem parecido com os daquelas patricinhas de filmes hollywoodianos, nunca fui tão paparicada em toda a minha vida. No salão de beleza recebi o tratamento de uma verdadeira deusa, eles tiram minhas sobrancelhas, arrumaram minhas unhas, me depilaram, fizeram limpeza de pele, enfim tudo, tudinho que vocês possam imaginar, e não é que valeu mesmo a pena?! Eu estava linda. Toquei o meu rosto admirada, a maquiagem que fizeram em mim estava perfeita, meus cabelos estão arrumados e cheirosos, eles foram encaracolados e presos nas laterais pela tiara de ouro branco e esmeradas que minha avó havia comprado, eu também já vestia o vestido que escolhi ontem especialmente para ser usado essa noite, eu estava quase pronta, só faltava eu calçar as sandálias e os brincos, fui até a sapateira e peguei minhas sandálias prateadas, me sentei na cama para calçá-la e naquele instante alguém bateu na porta do meu quarto.

–Pode entrar! – falei enquanto calçava as sandálias nos pés. Quando terminei de calçá-las olhei para a porta e vi meu pai ali parado, ele me olhava estático.

–Sakura?! É você? – ele perguntou abismado.

–Sim, sou eu papai! Ah, qual é? Não vai me dizer que não está me reconhecendo?! – falei divertida.

–Meu Deus dos céus, você está linda! – meu pai disse se aproximando.

–Obrigada papai! – eu disse envergonhada.

–Com licença, eu posso entrar? – meu avô perguntou batendo na porta do quarto, quando ele me viu sorriu docemente.

–Uau Sakura, você está lindíssima! – meu avô comentou me olhando surpreso.

–Obrigada vovô! - respondi sorridente.

–Itachi já está lá em baixo te esperando, ele veio te buscar pra te levar a festa! – meu avô disse e meu pai emburrou a cara.

–Diga a ele que Sakura já vai descer! – meu pai pediu ao meu avó que sorriu de lado.

–Está bem, papai ciumento! – meu avô disse empurrando sua cadeira de rodas para fora do quarto. Assim que ele saiu do quarto meu pai se virou pra mim.

–Sakura, você está se tornando uma linda mulher, e não posso deixar de sentir ciúmes disso, é muito difícil para um pai ver sua filha crescendo e se tornando uma mulher adulta, eu só quero que saiba que tenho muito orgulho de você, eu te amo muito filha, mas quero que me prometa uma coisa... – ele disse segurando as minhas mãos.

–O que você quiser papai – eu disse.

–Quero que depois dessa festa você pare de sair com Itachi! – ele disse e eu estranhei seu pedido.

–Por que isso papai? – perguntei não entendo o seu pedido.

–Acho que é até bobagem da minha parte, mas eu tenho medo que ele te faça sofrer assim como Sasori fez, além disso, ele é muito velho pra você, além do mais, eu acho que você dois não combinam como um casal, você devia procurar um garoto da sua idade que tenha mais a ver com você, não entendo essa sua preferencia por homens mais velhos! – ele disse.

–Escute papai – eu disse tocando o rosto dele.

–Eu cometi um erro com Sasori, não vai acontecer de novo, sei que se preocupa comigo, mas precisa confiar mais em mim e nas minhas decisões.... Itachi é um bom rapaz, porém eu não o amo então fique tranquilo, nós seremos apenas bons amigos! – eu disse e me pai pareceu se tranquilizar depois disso.

–Eu confio em você filha! – meu pai disse e eu sorri.

–Agora você deve descer e dar os parabéns a Itachi, eu preciso terminar de me arrumar, já estou atrasada!- eu disse.

–Está bem, vamos ficar te esperando lá em baixo! – ele disse e saiu do meu quarto.

Suspirei pensando no quanto meu pai era legal comigo, nós sempre demos muito bem e ele estava sempre preocupado comigo, sai de meus pensamentos quando me lembrei que estava atrasada para a festa de Itachi então fui correndo terminar de me arrumar.

Narração Sakura Off

Narração Itachi On

Eu estava na casa dos Haruno esperando Sakura descer para irmos a minha festa de aniversário, porém ela estava demorando muito e isso estava me deixando extremamente ansioso e tenso. Depois no nosso beijo naquela noite nós não nos falamos mais, e ver a reação dela quando Sasuke nos flagrou juntos me fez perceber que Sasuke já havia ganho o coração dela embora o mesmo não soubesse disso. Fui tirado de meus pensamentos quando ouvi sons de passos ecoando pelas escadas, virei-me para trás e a vi descer. Sakura estava linda, não, perfeita era a palavra certa, ela trajava um lindo vestido verde que constatava perfeitamente com seus lindos olhos, seus cabelos róseos estavam em caracolados e presos nas laterais em uma linda tiara de esmeradas, eu a fitava com um sorriso bobo, Sakura estava belíssima. Logo ela terminou de descer as escadas e parou na minha frente.

–Você está linda! – eu disse a encarando estupefato.

–Obrigada! – ela respondeu com as bochechas coradas.

–Feliz aniversario Itachi! – Sakura disse me entregando uma pequena caixa embrulhada com papel de presente.

–Não precisava! – eu disse pegando o embrulho.

–Precisava sim, abra, espero que goste do presente! – ela disse e eu abri o embrulho, era um relógio masculino da marca diesel.

–Obrigada! Como sabia que eu coleciono relógios? – perguntei e ela sorriu.

–Eu não sabia... Fico feliz que tenha acertado o presente! – ela disse.

–Eu também tenho algo pra você! – eu disse tirando uma máscara dentro do bolso do meu paletó. Entreguei a máscara a Sakura e ela ficou me olhando confusa.

–O tema da minha festa é baile de máscaras. Tomei a liberdade de escolher uma pra você, mas se não quiser usar tudo bem, não é obrigatório! – eu disse.

–Não, tudo bem, eu uso, é uma linda máscara! – disse ela colocando-a em seu rosto. Tirei a minha máscara do outro bolso e também a coloquei em meu rosto.

–Vamos? – Perguntei oferecendo meu braço a ela, Sakura acenou um sim com a cabeça e olhou para os lados a procura de algo ou alguém.

–Onde estão meus avós e meu pai? – ela perguntou.

–Eles foram na frente, disseram que você estava demorando muito para descer então pediram que eu a levasse! – respondi.

–Não acredito que eles me deixaram para trás! – Sakura disse emburrada e eu sorri ao ver sua expressão irritada, ela parecia uma criança manhosa.

–Vamos? – perguntei novamente.

–Vamos! – ela respondeu positivamente e nos caminhamos juntos até o meu carro. Ao chegar no veiculo abri a porta para ela entrar em seguida me dirigi até o banco do motorista. Logo dei partida e logo saímos.

–Onde vai ser a festa? – Sakura perguntou enquanto eu dirigia.

–Num salão de festa perto daqui, o salão Apolo! Conhece? – perguntei.

–Não! Apolo não é um deus da mitologia grega? – Sakura perguntou.

–É sim. Apolo é o deus do sol, da arte de atirar com o arco, da música e da profecia! – respondi.

–Você parece saber muito sobre mitologia! – Sakura comentou.

–Sim, eu me interesso por esse assunto, quando mais jovens eu queria ser arqueólogo ou professor de história! – falei.

–E você desistiu por quê? – ela perguntou.

–Meu pai planejava outras coisas pra mim, ele me obrigou a cursar administração para que eu pudesse assumir os negócios da família quando ele se ausentasse! – respondi.

–Hm! – Sakura murmurou pensativa e depois disso não voltamos a nos falar mais. Minutos se passaram e logo estacionei meu carro em frente ao salão de festas. Sakura olhou para a entrada do salão admirada.

–Uau é esse o salão? – ela perguntou olhando para mim.

–Sim, o que achou? – perguntei.

–É maravilhoso, a arquitetura lembra um pouco as construções gregas antigas! – Sakura disse olhando para a entrada do salão novamente.

–Muito bem observado. A construção foi inspirada na última ordem da arquitetura Grega, a Coríntia, anunciada no templo de Apolo Epicuro! – eu disse descendo do carro e entregando as chaves aos manobristas. Dei a volta e abri a porta do carro para Sakura descer.

–Obrigada, você é um verdadeiro cavalheiro! – Sakura disse e eu sorri.

–Está pronta? – perguntei a ela.

–Pronta pra quê? – ela perguntou confusa.

–Para dançamos a valsa, assim que entramos nos salão nos dançaremos juntos! – falei.

–Já?! Pensei que fossemos dançar mais no final da festa! – ela disse.

–Não, minha mãe achou melhor dançarmos assim que entrarmos! – respondi e Sakura suspirou nervosamente.

–Está pronta? – perguntei novamente.

–Eu nasci pronta! – ela respondeu quebrando a tensão e eu sorri em resposta.

Enlaçamos nossas mãos e caminhamos juntos até a entrada do salão. O grande momento havia finalmente chego.

Narração Itachi Off

Narração Sasuke On

Eu odiava as festas que meus pais organizavam, era sempre a mesma coisa: roupas formais, música clássica, comida e gente estranha, nada divertido, era uma chatice só. Bufei entediado, Itachi estava demorando muito para chegar, além disso, eu vi os velhos Harunos chegarem desacompanhados de Sakura e aquilo me incomodou muito, será que ela estava com Itachi? Provavelmente, já que a Haruno era sua a acompanhante naquela noite. E por falar em acompanhante eu não aguentava mais Ino no meu pé, aquela garota era terrivelmente chata e não calava a boca de jeito nenhum.

–Quer ficar quieta?! – falei rude encarando a loira que não parava de falar no meu ouvido, eu nem ao menos prestava atenção ao que ela dizia.

–Você devia ter me avisado que veríamos a um baile formal, eu teria me vestido melhor, olha só pra toda essa gente, todos estão tão elegantes, e eu com esse vestido simplesinho! – ela reclamou.

–Você está ótima, pare de reclamar! – eu disse irritado.

–Ei, por que algumas pessoas estão usando máscaras? – Ino perguntou.

–Por que é um baile de máscaras oras! – respondi.

–E onde está sua máscara? – ela perguntou.

–Não estou a fim de usar! – respondi dando de ombros.

–Cadê o aniversariante? – Ino perguntou.

–Ele deve estar chegando! – respondi irritado com todas aquelas perguntas, de repente a banda parou de tocar e logo se pode ouvir uma voz falar ao microfone:

–Senhoras e Senhores o aniversariante está chegando, pedimos que por gentileza todos os convidados se dirijam ao centro do salão para recepcioná-lo!

Todos os convidados acataram o pedido e se dirigiram ao centro do salão para recepcionar o aniversariante, todos olhavam ansiosos para escadaria por onde o aniversariante desceria. Depois de alguns minutos a orquestra voltou a tocar uma música e as portas do salão foram finalmente abertas. De longe eu pude ver duas silhuetas, um holofote foi direcionado a porta iluminado o casal que entrava por ela. Perdi o folego quando avistei Sakura, ela estava linda, ela era com certeza a garota mais bonita da festa, foi audível os burricos dos convidados a respeito da garota que acompanhava Itachi, todos estavam curiosos pra saber quem era ela e feches fotográficos eram direcionados ao casal o tempo todo. Logo eles desceram as escadas e pararam no centro do salão, por um instante meus olhos cruzaram com os de Sakura mas ela logo desviou o olhar. De repente vi Itachi fazer algo surpreendente, ele se ajoelhou no chão e segurou as mãos de Sakura que parecia nervosa com tudo aquilo.

–Belíssima dama, gostaria de saber se me concede o prazer dessa dança? – Itachi perguntou segurando a mão de Sakura de forma cortês.

–Será um honra! – ela respondeu e todos abateram palmas ao ouvir a resposta positiva dela.

Itachi depositou um beijo solene nas mãos de Sakura em seguida se pôs de pé novamente. Ele se aproximou dela depositando sua mão esquerda ao redor da sua cintura de Sakura, e ela o respondeu se aproximando e colocando sua mão direita no ombro de Itachi, eles uniram suas mãos livres na posição inicial da dança. Logo a orquestra começou a tocar uma nova música e eles deram inicio a valsa, eles dançavam majestosamente, giravam pelo salão de forma exuberante, o vestido de Sakura esvoaça conforme ela se movimentava, ela parecia um anjo. Sakura dançava muito bem, e isso não passou despercebido aos olhares curiosos, eu os observava inerente, sentia um certo desconforto aos vê-los juntos, acho que isso se dava por que no fundo eu desejava estar ali no lugar de Itachi, logo a música ia se finalizado e com num gran finale Itachi resolveu ousar, ele deu um giro com Sakura e eles param em um posição bem intima, estavam muito próximos um do outro, Itachi a segurava pela cintura enquanto Sakura inclinava o corpo para trás sendo sustentada por ele, eles se encaravam fixamente e de repente Itachi foi se aproximando dela, Sakura pareceu se assustar com a aproximação, e quando todos menos esperavam Itachi roubou um beijo de Sakura. Senti meu estomago embrulhar ao presenciar mais uma vez àquela cena, sai dali irritado empurrando as pessoas ao meu redor. Eu não entendia por que me sentia assim toda vez que via Sakura com Itachi, na verdade eu sabia sim, eu estava com ciumes, porém não sabia muito bem como lidar com aquilo, então fui fazer o que todo homem amargurado faz quando se sente um fracado, eu fui beber para acalmar os meus ânimos.

Narração Sasuke Off

Narração Sakura On

Eu me sentia como na cena de um filme. Sabe quando a mocinha desce as escadas do salão acompanhada de um príncipe? Pois então, aquela cena era bem parecida, vi algumas pessoas me olhando curiosas, a maioria delas eu não conhecia, e quando eu ao menos esperava meus olhos encontraram os dele, sim, Sasuke Uchiha, ele estava lindo, usava terno preto e não usava máscara no rosto, ele me olhava fixamente, mas logo minha atenção foi desviada pelos fleches dos fotógrafos, eram tantos que eu mal conseguia enxergar as coisas ao meu redor. Quando me dei conta nos já havíamos descido as escadas e nos encontrávamos ao centro do salão com várias pessoas nos observando. Vi Itachi se ajoelhar na minha frente e segurar as minhas mãos de forma cortês.

–Belíssima dama, gostaria de saber se me concede o prazer dessa dança? – Itachi perguntou.

–Será um honra! – respondi de forma automática e ouvi as pessoas ao meu redor baterem palmas.

Posicionamo-nos para dar inicio a valsa e logo a música começou a soar pelo salão, iniciamos a dança de forma lenta, dávamos passos curtos e rápidos, girávamos pelo salão de forma majestosa e solene, Itachi me guiava, ele havia aprendido a valsar muito bem, e quando eu menos esperava quase no final da música ele me deu um giro triplo e me inclinou para trás, segurei firme em seus ombros para não cair, e nos encaramos fixamente, nossos rostos estavam bem próximos, fiquei tensa, Itachi ia se aproximando cada vez mais de mim, e quando eu menos esperava ele me beijou, foi um beijo rápido, apenas um rosar de lábios, mas causou um grande rebuliço pelo salão, quando nos separamos encarei os convidados da festa constrangida, eu apenas procurava um rosto no meio daquela multidão: Sasuke. Desejava internamente que ele não tivesse visto aquela cena, mas eu sabia que ele havia visto, pois estava presente ali, o procurei pela multidão, mas não o encontrei por ali, fui tirada de meus pensamento quando Itachi tocou os meus ombros, o encarei aturdida e naquele instante varias pessoas vieram ate nós para o cumprimentá-lo.

Tudo que eu queria era fugir dali, sentia-me mal por ter beijado Itachi mais uma vez. Eu deseja encontrar Sasuke e explicar tudo o que aconteceu, não entendia o porque desejava aquilo, afinal nós não tínhamos nada, até alguns dias atrás eu o odiava, mas agora meus sentimentos estavam todos bagunçados e confusos, afastei-me de Itachi e comecei a caminhar pelo salão a procura de Sasuke eu precisava falar com ele. Mas na vida nada é como a gente espera, pois quando o encontrei logo veio à decepção, ele estava com Ino. Droga, o que eu estava pensando? Achei ele havia ficado mal em me ver mais uma vez com seu irmão, mas obviamente eu estava enganada.

–Sakura! – ouvi alguém me chamar e virei-me para trás.

–Itachi! – eu disse o encarando tristemente.

–Está tudo bem? – ele perguntou preocupado.

–Sim, está tudo ótimo! – eu disse forçando um sorriso.

–Desculpe ter te beijado daquele jeito... é que... – o interrompi.

–Fique tranquilo, não tem problema! – eu disse.

–Serio? – ele perguntou confuso.

–Serio! – respondi e Itachi me olhou intrigado.

–Vem, eu quero te apresentar a algumas pessoas! – ele disse me estendo à mão para acompanhá-lo.

Olhei para trás e vi Sasuke ainda sentado a uma mesa acompanhado de Ino, suspirei tristemente e encarei Itachi novamente.

–Vamos! – eu disse segurando a sua mão.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Esse capítulo foi mais uma introdução à festa, então podemos dizer que a festa vai começar mesmo no próximo capítulo, terei de fazê-lo em três partes e espero muito surpreende na continuação...
Duvidas? Criticas? Sugestões? Aguardo reviews.


Bjos... Até o próximo!

P.s
Link look da Sakura:
http://cerejinha-uchiha.tumblr.com/post/105345093789/look-da-sakura-capitulo-20



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.