Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS escrita por Cerejinhaa


Capítulo 16
Capítulo 16 – Uniões e Separações


Notas iniciais do capítulo

Oieee... Tó atrasada outra vez... mas antes tarde do que nunca né?
O.M.G minha fic recebeu mais uma recomendação, obrigada Isabella Cullen, fiquei muito feliz viu?
Nesse capítulo um pouquinho de NaruHina... espero que gostem...
Boa Leitura!
^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522694/chapter/16

No capítulo anterior de Ritmo, Amor e Partituras...

–O que você quer? – perguntei mal humorada.

–Ajudar! – ele respondeu.

–Ajudar?! Serio mesmo? Tudo o que você tem feito até agora é atrapalhar a minha vida, quando eu achei que você fosse realmente me ajudar você me enganou, e pra completar me colocou numa enrascada maior ainda! – falei nervosa.

–Eu não planejei isso, foi você quem resolveu mudar os planos, se tivesse me ouvido e feito o que eu havia mandado não estaríamos de castigo agora! – ele disse.

–E o que você queria que eu fizesse? Você praticamente me forçou a ficar com você! E tudo pra quê? Pra levantar o seu ego, pra ter a sua maldita fama de pegador de volta! – exclamei.

–Não foi só por isso, eu realmente queria te ajudar! - ele disse.

–Ah, me poupe! Acha mesmo que eu acredito nisso? Você é o ser mais arrogante e egoísta da face da terra! Tudo que queria era me usar, mas eu nunca vou deixar que isso aconteça, você nunca vai me fazer gostar de você, eu te desprezo, eu te odeio, você pode até ter feito outros acreditar o contrario, mas no fundo, eu e você sabemos que eu continuo te odiando, eu nunca, nunca, nunca vou gostar de você de verdade! – após dizer isso peguei uma vassoura e dei as costas a ele.

Capítulo 16 – Uniões e Separações.

Narração Sasuke On

Eu estava pasmado, as palavras de Sakura ecoavam na minha cabeça. Parece que dessa vez eu estraguei tudo mesmo. Sakura estava bastante nervosa e irritada comigo. É claro que não fazia parte dos meus planos nos meter em outra confusão e continuar no castigo, mas ela também resolveu mudar os planos e fazer aquela contraproposta estupida, por que ela ter que ser tão teimosa e irritante assim? Vi Naruto se aproximar e parar ao meu lado preocupado.

–Sasuke? – ele me chamou tocando o meu ombro.

–O que é? – perguntei mal humorado.

–Você e Sakura não estavam ficando de verdade né? – ele perguntou.

–Não! Era tudo fingimento! – confessei irritado.

–Cara, por que está fazendo isso com você? – Naruto perguntou e eu o encarei confuso.

–O que você quer dizer com isso? – perguntei sem delongas.

–Você não percebe?! Está começando a gostar dela, e dessa vez é diferente, Sakura não é como as garotas com quem você costuma ficar, e você está se apaixonado cada vez mais por ela! – Naruto disse e eu comecei a rir.

–Tá maluco?! Eu não estou me apaixonado por ela! Sakura me deixa tão louco! – falei irritado.

–É louco de amores, você precisa ser honesto e admitir o que sente Sasuke... Faça isso antes que seja tarde demais! – Naruto disse e eu ri com escarnio.

–E por acaso você sabe como eu me sinto? E que besteira é essa? Eu não estou apaixonado por Sakura! Não sei de onde você tirou essa ideia absurda! – falei rolando os olhos.

–É mesmo?! Então me diga uma coisa, por que quer tanto ficar com ela? Por que quer conquistá-la a qualquer custo? Por que não desiste de uma vez? Sakura já disse que não te quer! Aceite logo a derrota! – Naruto disse.

–Nunca! Ninguém me rejeita desse jeito! – falei.

–Tudo isso é por que ela te rejeitou? Eu já fui rejeitado um milhão de vezes e não fiquei do jeito que você está! – Naruto disse.

–Isso porque você não sou eu! – eu disse.

–Mesmo que eu fosse você, eu não ficaria desse jeito! Você não se diz superior? Então por que se rebaixa a ela? – Naruto me perguntou e eu o encarei atônito.

Fiquei calado por um tempo pensando em tudo que Naruto havia falado. De certa forma meu interesse em Sakura aos poucos estava se transformando em obsessão, ela estava me enlouquecendo. Eu odiava o fato dela me rejeitar e isso me enfurecia, ao mesmo tempo meu desejo de conquistá-la parecia ser maior que tudo, ela bagunçava os meus sentimentos a ponto de eu perder completamente o foco.

–Você tem razão Naruto, eu sou superior e não preciso dela, mas mesmo assim eu a desejo, e não vou descansar até conseguir o que quero! – eu disse.

–Eu não acredito que você vai insistir nisso! – Naruto disse.

–Naruto, as pessoas querem o que elas não têm! – eu disse confiante e peguei uma vassoura para limpar a bagunça que havíamos feito no pátio mais cedo.

Narração Sasuke Off

Narração Sakura On

Eu tentava tirar um pedado de hambúrguer que estava grudado no chão, quando meu celular começou a tocar e vibrar, olhei para o visor e suspirei. Deslizei o dedo pela tela atendo a ligação.

–Oi Kiba! – eu disse desanimada.

–Acho bom você estar vindo pra cá! – ele disse sem ao menos me cumprimentar.

–Boa tarde pra você também! – eu disse irônica e percebi que Ino se aproximou de mim curiosa.

–Me poupe de sua ironia Sakura, você está vindo pra cá ensaiar sim ou não? – Kiba perguntou irritado.

–Bem... sobre isso eu tenho uma má noticia! – eu disse.

–Não me diga que você vai faltar ao ensaio outra vez? – ele perguntou grosso.

–Ino e eu estamos de castigo e... – de repente Ino tomou o telefone da minha mão.

–Ei! – reclamei a encarando espantada.

–Alô?! É você Kiba? – Ino perguntou visivelmente irritada. Ela ficou muda alguns instantes ouvindo o que ele dizia, em seguida voltou a falar.

–Escuta aqui garoto, primeiramente baixe o tom de voz pra falar comigo, tá achando que tá falando com quem heim seu tapado? Segundo, se quer ser sair da banda, saia de uma vez, pare de ficar ameaçando, e eu também já estou de saco cheio de você! – Ino disse me deixando apreensiva, ela ficou muda outra vez e de repente desligou o telefone.

–O que houve? – perguntei nervosa.

–Kiba saiu da banda! – Ino disse dando de ombros.

–O QUÊ? E você deixou isso acontecer? – perguntei assustada.

–O que queria que eu fizesse? Implorasse pra ele ficar? De jeito nenhum! Acredite nós estamos bem melhor sem ele! – ela disse.

–Eu não acredito que isso está acontecendo! – eu disse sentindo os meus pés fora do chão.

–Qual é Sakura, não fique mal por isso, você sabe tocar guitarra, pode substitui-lo! – Ino disse.

–Sim, mas eu não sei tocar guitarra tão bem quanto ele! – eu disse.

–A prática leva a perfeição! – Ino disse como se tudo fosse muito simples e fácil. Naquele instante o meu celular apitou, Ino olhou para tela e me entregou o aparelho de volta.

–É uma mensagem de Sai pra você! – ela disse e eu peguei o celular de suas mãos para ler a mensagem.

SMS On

Sakura, eu falei com Kiba e ele disse que está fora da banda, eu tentei convencê-lo a ficar, mas ele simplesmente virou as costas e foi embora... Olha, Saky eu gosto muito de você e você sabe disso, eu deixo de ir trabalhar as terças e quintas pra ensaiar com a banda, mas dai você e Ino faltam, se isso continuar acontecendo não vai dar certo manter essa banda, precisamos nos encontrar e conversar melhor. Podemos nos encontrar hoje à noite na lanchonete da Kim? Aguardo sua resposta. Beijos, Sai.

SMS Off

Ao terminar de ler a mensagem suspirei alto e encarei Ino.

–Sai quer nos encontrar hoje à noite na lanchonete da Kim para conversar sobre a banda! – eu disse.

–Na lanchonete daquela vadia? – Ino perguntou e eu a encarei seria.

Kim é a namorada do Sai, antes dele namorar a Kim, Sai namorava Ino, mas eles brigaram feio e terminaram o relacionamento, logo depois Sai começou a sair com Kim e Ino ficou furiosa com isso.

–Deixe a sua rivalidade de lado Ino, vou responder a mensagem dizendo que nós vamos! – eu disse começando a responder o sms.

Quando terminei de respondeu a mensagem olhei ao meu redor e vi que Sasuke me encarava com uma expressão indecifrável. A culpa da minha banda estar se desfazendo era toda dele, e como eu o odiava por isso.

Narração Sasuka Off

Narração Sasuke On

Fiquei mal por ver Sakura perdendo um membro da sua banda, eu não queria que isso acontecesse, mas o que eu poderia fazer? Qualquer coisa que eu tentasse fazer agora poderia agravar ainda mais minha situação com ela. Fui tirado de meus devaneios pela voz do diretor.

–Ainda não terminaram de limpar o pátio? – ele perguntou chamando a nossa atenção.

–Está muito sujo diretor! – Neji disse fazendo uma careta de nojo ao recolher um punhado de macarrão do chão.

–Foram vocês quem sujaram, agora vão limpar tudinho! – o diretor disse se sentando em uma cadeira que já estava limpa. Ele ficou lá monitorando o nosso trabalho até terminarmos.

~~ Horas depois ~~

–Bom trabalho pessoal o pátio já está limpo! Espero que tenham aprendido a lição! – o diretor disse se levantando da cadeira onde estava.

–Sim, fazer faxina é o ó! – Neji disse.

–Talvez agora você dê mais valor no serviço que suas empregadas fazem Rapunzel! – Tenten disse.

–Calada Pucca! – Neji respondeu.

–Ok, já chega! Aqui estão às advertências de vocês, tragam assinadas por seus pais amanhã! – o diretor disse nos entregando às advertências.

–E quanto a vocês dois, (apontou pra mim e Sakura) Vocês continuaram de castigo! – ele disse.

–O quê? Mas por quê? – Sakura perguntou abismada.

–Vocês acharam mesmo que iam me enganar?! Eu ouvi a conversa de vocês ontem no corredor, sei do plano de fingirem estar ficando pra me fazer acreditar que estão se dando bem, eu até poderia ter caído nessa se não tivesse os ouvido o plano de vocês ontem! Foi uma boa estratégia Sasuke, pena que fracassou e você não vai poder continuar tirando as suas casquinhas! – o diretor disse e riu.

Naquele momento Sakura me olhou furiosa, desviei o olhar como se aquilo não fosse comigo.

–Por quanto tempo vamos ficar de castigo? – Sakura perguntou.

–Até o final do mês! – o diretor respondeu.

–O quê? Mas é muito tempo! – Sakura disse.

–Lamento, mas acho que esse será o tempo necessário para vocês dois se entenderem definitivamente! Se não funcionar eu prolongo o castigo! – ele disse.

–Mas... – Sakura ia falar, mas o diretor a interrompeu.

–Mas nada Srta. Haruno, até amanhã! – o diretor disse e saiu nos deixando sozinhos.

Sakura me olhou zangada em seguida saiu puxando sua amiga loira pelo pátio do colégio. Bufei irritado, a situação só piorava pro meu lado, e eu estava incondicionalmente ferrado dessa vez.

Narração Sasuke Off

Narração Naruto On

Eu observava as afeições de Sasuke intrigado, estava na cara que ele está caidinho por Sakura, mas ele é orgulhoso demais para admitir isso. É a primeira vez que ele apaixona por alguém e aquilo era inédito e inacreditável. Sasuke sempre foi o maior pegador do colégio e vê-lo se remoendo de ódio por não conseguir ficar com uma garota era épico, mas ao mesmo tempo muito preocupante. Sasuke nunca foi bom em lidar com sentimentos, eu me lembro bem do dia em que o conheci, ele era tão frio e calculista, mas aos poucos e com muita insistência ele foi mudando a personalidade, porém continuou orgulhoso e arrogante, mas acho que essa era uma característica nata dos Uchihas.

O vi saindo do colégio irritado e mondando em sua moto, Sasuke deu partida e não demorou muito pra ele sair cantando pneu pelas ruas. Suspirei, Sasuke não estava nada bem, talvez eu devesse ajudá-lo, mas como? Olhei ao meu redor e vi Hinata saindo do colégio com Tenten, uma ideia passou pela minha cabeça e um sorriso brotou em meus lábios.

–Hina, será que eu posso falar com você? – perguntei me aproximando delas.

Hinata olhou para Tenten assustada, ela deu um sorrisinho encorajador pra Hinata e disse:

–Eu já vou indo Hina, até amanhã! – Tenten se despediu e saiu de fininho me deixando sozinho com Hinata.

Hinata olhava Tenten se afastar apavorada, quando ela viu sua amiga sumir de vista ela se virou para mim envergonhada.

–Sobre o que quer conversar Naruto? – Hinata perguntou com voz vacilante.

–Por que não vamos ali na sorveteria e conversamos com calma? – perguntei a convidando para ir comigo a sorveteria que tinha ao lado do colégio.

–Tudo bem! – ela concordou um pouco hesitante.

Quando chegamos à sorveteria nos sentamos em uma mesa na calçada e logo uma garçonete veio nos atender, ela nos entregou os cardápios e nós começamos a olhar as opções de sorvetes que tinha ali.

–Que sorvete você quer tomar Hinata? – perguntei a encarando.

–Vou querer um milk shake de baunilha com bolacha! – ela respondeu fechando o cardápio.

–E eu vou querer um uma taça gigante de banana Split! – eu disse entregando o cardápio novamente a garçonete.

Ela anotou os nossos pedidos e pediu licença para se retirar. Assim que ela saiu Hinata me encarou envergonhada, pelo jeito ela era bastante tímida.

–Então Naruto o que você quer falar comigo? – ela tomou coragem para perguntar.

–Eu quero falar com você a respeito de Sakura! – respondi e Hinata pareceu surpresa com minha resposta.

–Sakura? – ela perguntou confusa.

–Sim, como você sabe Sakura e Sasuke não estão se dando nada bem! – falei.

–Sim, eu sei disso, mas o que isso tem haver comigo? – ela perguntou.

–Bem, e que... Eu queria a sua ajuda pra tentar aproximar os dois! – respondi e Hinata me encarou confusa.

–Você quer aproximar os dois? – ela perguntou desconfiada.

–Sim! Eu conheço Sasuke há muito tempo e é a primeira vez que o vejo tão fissurado numa garota, acho que ele está gostando dela de verdade, porém Sakura está sendo bastante resistente a ele, e por isso quero a sua ajuda! – eu disse segurando as mãos de Hinata, ela corou com o ato e desviou o olhar envergonhada, logo fomos interrompidos pela garçonete que trazia os nossos pedidos, soltei as mãos de Hinata e peguei minha taça de sorvete.

–Então Hinata você vai me ajudar? – perguntei levando uma colher de sorvete até a boca.

–Eu não sei não Naruto! – ela respondeu.

–Por favor, Hina eu preciso da sua ajudar! – eu disse voltando a tocar as mãos dela. Ela corou novamente.

–Está bem! – ela concordou soltando nossas mãos.

–Obrigada Hina, você é demais! – eu disse sorridente.

Passei o resto da tarde na sorveteria com Hinata, ela era uma garota legal quando se conhecia melhor e apesar da timidez ela era muito divertida e inteligente, era incrível como ela ria de todas as minhas piadas bobas, nós estudávamos juntos desde o pré, mas eu nunca tinha parado para conhecê-la melhor e agora me arrependia seriamente disso.

–Hahahahah, essa foi boa Naruto! – Hinata disse rindo.

–Serio? Você achou mesmo engraçada? – perguntei descrente.

–Sim! – ela respondeu e eu sorri.

–Sabia que você é a única pessoa que ri das minhas piadas? As maiorias das pessoas as acham bem sem graças! – eu disse sincero.

–Elas são sem graças mesmo, mas é divertido ver você tentar contá-las! – Hinata respondeu risonha.

–Ei! – reclamei mais logo comecei a rir também.

–Certo, agora eu quero que você me conte uma! – eu disse a encarando.

–Uma o quê? – Hinata perguntou colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

–Uma piada oras! – eu disse.

–Eu não sou muito boa nisso não! – ela disse.

–Ahh qual é, você deve saber alguma piada! – falei.

–Está bem, eu conheço uma piada! – ela disse.

–Então conta ai! – falei.

–Você sabe o que é um pontinho amarelo no mar? – Hinata perguntou e eu parei pra pensar um pouco.

–Hum, eu não sei... O que é?! – perguntei curioso.

–É rufles a batata da onda! – ela respondeu e eu comecei a ri.

–Essa piada foi bem melhor que as que te contei! – eu disse risonho. Hinata riu e olhou para seu relógio de pulso.

–Essa não! – ela disse preocupada ao olhar as horas.

–O que foi? – perguntei também preocupado.

–Estou atrasada para minha aula de piano! – ela disse.

–Tudo bem, eu estou de carro, eu te levo pra casa! – eu disse chamando a garçonete para pedir a conta.

Paguei a conta depois de ouvir os muitos protestos de Hinata sobre eu pagar o seu sorvete, depois disso nós saímos da sorveteria e fomos até o meu caro, um camaro laranja com algumas faixas pretas no capo.

–Esse carro é a sua cara! – Hinata disse olhando para o meu camaro.

–Serio? Você acha? – perguntei.

–Sim, ele é até da sua cor favorita! – ela disse.

–Como sabe que minha cor favorita é laranja? – perguntei curioso.

–Eu deduzi! – ela respondeu envergonha.

Sorri e abri a porta do meu carro pra ela entra. Hinata agradeceu e entrou no veiculo, dei a volta e entrei do outro lado me sentando no banco do motorista, logo dei partida e sai com o carro. No caminho até casa dela ficamos em silêncio, a música que tocava no radio era o único som que preenchia o ambiente. Uma música do Bruno Mars começou a tocar no rádio e percebi que Hinata começou a cantar baixinho, sorri de lado.

–Você curte as musicas do Bruno Mars? – perguntei chamando a atenção de Hinata para mim, ela me encarou envergonhada.

–Sim, ele é o meu cantor favorito! – ela respondeu.

–É o meu também! – respondi e Hinata me encarou surpresa.

–Sério? – ela perguntou descrente.

Sorri de lado e comecei a cantar a música:

When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are

Olhei para os traços do rosto de Hinata, ela é tão linda, como eu nunca tinha reparado nela antes? Continue cantando e olhando atentamente pra ela, eu estava hipnotizado por aqueles olhos perolados.

Her lips, her lips
I could kiss them all day if she'd let me
Her laugh, her laugh
She hates but I think it's so sexy

She's so beautiful
And I tell her every day

Oh you know, you know, you know
I'd never ask you to change
If perfect is what you're searching for
Then just stay the same

Continuei cantando sem tirar os olhos dela, quando mais a observava mais eu acha linda e encantadora.

So don't even bother asking
If you look okay
You know I'll say

–UM CACHORRO! – Hinata gritou apontando o dedo para frente.

Olhei para frente e percebi que estava prestes a atropelar um cachorro que atravessava a rua. Brequei o carro bruscamente e graças a Deus parei a tempo de não atropelar o bichinho. O cachorro saiu correndo assustado e eu respirei aliviado. Eu estava tão distraído admirando a beleza de Hinata que até me esqueci que estava dirigindo.

–Você está bem? – perguntei olhando para ela assustado.

–Sim! – Hinata respondeu ofegante.

–Me desculpe por isso! – eu disse.

–Está tudo bem! – ela disse me dando um sorriso meigo. Fiquei abobado observando aquele lindo sorriso.

Fui tirado do transe em que estava por um carro que começou a buzinar sem parar atrás de mim, o motorista estava zangado e me mandava sair do meio da rua. Liguei o carro novamente e sai com o carro novamente, dessa vez eu prestava atenção ao transito. Quando estacionei o carro na frente da casa de Hinata ela sorriu em agradecimento.

–Obrigada pela carona! – ela disse com um sorriso gentil.

–De nada! – respondi sorrindo também.

Hinata abriu a porta do carro para sair, mas quando estava prestes a por o pé para fora eu a interrompi.

–Hinata – a chamei e ela me encarou.

–Sim? – ela perguntou docemente.

–Você quer sair comigo no sábado à noite? – perguntei e Hinata me encarou visivelmente surpresa.

Ela não respondeu nada, apenas ficou me olhando admirada. Como ela não respondia eu resolvi completar:

–É aniversário de Itachi no sábado e vai ter uma festa, ele disse para levarmos uma acompanhante conosco e gostaria muito que você fosse comigo! – eu completei.

–Eu adoraria ser sua acompanhante! – Hinata finalmente respondeu. Suas bochechas estavam coradas e ela sorria timidamente.

–Legal, eu venho te buscar às 8 da noite, pode ser? – perguntei sorridente.

–Combinado! – Hinata respondeu e saiu do carro, ela acenou um tchau e fechou a porta do meu carro.

Hinata foi caminhando lentamente até a porta de sua casa. Fiquei a observando com um sorriso bobo até ela entrar em casa. Não acredito que vou levar Hinata Hyūga como minha acompanhante na festa de Itachi, isso vai ser interessante, e eu estava incrivelmente animado com isso, liguei o carro novamente e voltei pra casa com os pensamentos voltados em uma certa Hyūga.

Narração Naruto Off

Narração Sakura On

Já era noite e eu me preparava para ir à lanchonete da Kim, eu estava ansiosa e preocupada, com Kiba fora da banda eu temia que os outros também quisessem desistir de tudo. Vesti uma calça jeans preta e uma camiseta moderna rosa, coloquei uma jaqueta por cima e calcei uma sandália gladiadora nos pés, peguei minha bolsa em cima da cama e desci até a sala de estar, encontrei o meu pai sentado em uma poltrona lendo alguns impressos.

–Pai! – o chamei e ele me encarou.

–Onde você vai? – ele perguntou ao me ver toda arrumada pra sair.

–Você pode me levar até a lanchonete da Kim? – perguntei.

–Agora? – ele perguntou.

–Sim! – respondi.

–Eu não posso te levar agora, estou ocupado com uns serviços que trouxe pra fazer em casa, mas posso pedir que o motorista da sua vó te leve até lá! – ele disse.

–Pode fazer isso, por favor?! – pedi.

–Claro! – ele disse se levantando da poltrona para falar com o motorista particular da minha vó. O motorista concordou em me levar então meu pai me deu dinheiro para o lanche e me deixou ir, cheguei rapidamente à lanchonete da Kim, desci do carro e pedi pro motorista me aguardar do lado de fora. Ao entrar na lanchonete vi Sai, Lee e Kim já sentado em uma mesa, aproximei-me deles.

–Oi gente! – eu disse puxando uma cadeira para me sentar.

–Oi Sakura que saudades! – Lee disse me abraçando.

–Estava com saudades também Lee! – respondi retribuindo o abraço dele.

–Cadê a Ino? – perguntei sentindo falta da loira.

–Como sempre está atrasada! – Sai disse abraçando sua namorada.

–Aquele cara lá fora é o seu motorista? – Kim perguntou apontando para Frédéric o motorista particular da minha vó.

–Na verdade é o motorista particular dos meus avós! – respondi.

–Uau que carrão, pelo jeito você está vivendo no puro luxo agora! – Kim disse.

–Sim, mas isso não quer dizer que eu esteja mais feliz, sinto falta da minha antiga vida aqui no East Harlen! – eu disse.

–Ah qual é? Até parece! Quem trocaria uma vida de luxo por uma vida aqui no subúrbio? – Perguntou Kim descrente.

–Eu! – respondi sincera e Kim me olhou desacreditada.

–Sakura, o que ouve em seu novo colégio para o diretor te deixar de castigo? Até agora não entendemos direito o que aconteceu! – Lee perguntou e eu suspirei.

Comecei a relatar tudo pra eles, dês de o infeliz dia em que conheci meu vizinho na rua, até o castigo que ele nos meteu no colégio. Eles ouviam tudo atentamente. Quando terminei de contar toda a história, Kim resolveu se manifestar.

–Nossa, eu não acredito que você dispensou um cara lindo e rico como Sasuke Uchiha! – Kim disse admirada.

–Ele é um idiota, eu odeio ele! – falei bebendo um gole do suco que havia pedido.

Naquele instante Ino chegou na lanchonete.

–Oi pessoas, desculpem o meu atraso! – Ino disse puxando uma cadeira para se sentar conosco.

–Como sempre está atrasada né loira?! – Sai comentou.

–Eu cheguei e é isso que importa! – ela disse pegando um cardápio que estava sobre a mesa.

–Estou com fome, vamos pedir algo? – Ino sugeriu.

–Viemos aqui para decidir o futuro da banda, vamos deixar pra comer depois! – Sai disse e Ino o encarou irritada.

–Tudo bem, eu não estava a fim de comer nessa espelunca mesmo! – Ino disse fechando o cardápio.

–Amor, você vai deixar ela chamar minha lanchonete de espelunca? – Kim perguntou indignada a Sai.

–É só ignorar ela Kim! – Sai disse encarando a namorada.

–Não vou ignorar, ninguém fala assim da minha lanchonete, muito menos uma loira vadia! – Kim disse.

–Você me chamou de quê? – Ino perguntou arqueando uma sobrancelha loira.

–Vadia! – Kim respondeu a peitando.

–Eu vou te mostrar quem é a vadia aqui! – Ino disse se levantando da cadeira e indo pra cima de Kim.

As duas começaram a brigar, imediatamente Sai e Lee tentaram separar as duas, mas as elas se pegaram pra valer, quando finalmente conseguiram as afastar, Kim se manifestou de uma forma que eu jamais esperaria dela.

–Já chega, eu estou farta disso! Você vai ter que escolher Sai, ou eu ou a banda! – Kim disse.

–Heim?! Que papo é esse Kim? – Sai perguntou assustado.

–É o que você ouviu, escolha com quem quer ficar, quem é mais importante pra você? Eu ou sua banda? – ela perguntou.

–Os dois são importantes pra mim! – Sai disse.

–Não, você não pode continuar com os dois, sabe que eu não gosto que você fique nessa banda com essa vadiazinha! – Kim disse encarando Ino que a olhou incrédula.

–Mas, amor... – ela o interrompeu.

–Se escolher ficar com a banda saiba que nosso namoro está terminado! – ela disse.

Sai nos olhou apreensivo, depois voltou a encarar Kim.

–Eu não posso escolher! – ele disse.

–Parece que você já se decidiu, está tudo acabado entre nós! – ela disse e saiu correndo.

Sai ia correr atrás dela, mas eu o parei pelo caminho.

–Onde você vai? – perguntei segurando seu braço. Ele parou.

–Foi mal Sakura, mas eu amo a Kim, não posso perdê-la, e com Kiba fora da banda eu não vejo muito futuro pra nós, foi bom enquanto durou, mas nos despedimos aqui! – ele disse e eu o soltei incrédula, Sai estava deixando a banda também?

Ele saiu correndo atrás da Kim me deixando para trás arrasada e assustada.

–Ele é um idiota também, não precisamos dele! – Ino disse.

–É claro que precisamos dele, e do Kiba também! – eu disse chocada.

Ficamos nos encarando em silêncio por alguns minutos.

–Então é isso? Acabou? – Lee perguntou.

–É, Parece que sim! – respondi deixando minhas lágrimas correrem livres pelo rosto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores fantasmas eu sei que vocês estão ai... não se acanhem, apareçam!
Até o próximo capítulo...
Beijinhos
^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.