Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS escrita por Cerejinhaa


Capítulo 17
Capítulo 17 – Coração traiçoeiro e desesperado


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu sei que estou atrasada outra vez, me desculpem por isso, ando sem tempo para escrever... Quero agradecer pelos comentários e favoritos, vocês são leitores maravilhosos...
Esse capítulo está meio tenso já vou avisando, mas contém fortes emoções e acho que muitos vão se surpreender bastante, tó curiosa pra ver as review...
Sem mais delongas vamos logo ao capítulo...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522694/chapter/17

Capítulo 17 – Coração traiçoeiro e desesperado.

Narração Sakura On

Eu voltava para casa chorando, estava arrasada, a única coisa boa que ainda me restava estava acabada, minha banda se desfez, meus sonhos foram aniquilados, e tudo aquilo pelo qual lutei um dia havia se perdido.

–Você está bem garota? – o motorista perguntou me olhando através do retrovisor.

–Não faça perguntas Frédéric, apenas me leve de volta para casa! – eu disse chateada.

Frédéric se calou e continuou dirigindo, limpei as lágrimas que caiam dos meus olhos, respirei fundo e fitei a janela do carro, passávamos por uma avenida movimentada, as pessoas que caminhavam pela calçada pareciam tão alegres, é incrível como quando você está triste todo mundo parece mais alegre e feliz que você. De repente, sinto meu celular vibrar e tocar, o tiro da bolsa e olho para a tela, era Kiba quem ligava.

–O que você quer? – atendi o telefone mal humorada.

Quero que peça pro seu amiguinho parar de me ligar! – Kiba disse irritado.

–Amiguinho?! Que amiguinho? – perguntei sem entender de quem ele falava.

–O tal Sasuke Urtiga! – Kiba disse.

–Uchiha! – eu disse raivosa.

–Que seja, mande ele parar de me ligar! – Kiba disse.

–Sasuke está te ligando? – perguntei confusa.

–Sim, mas não adianta você pedir pra ele me ligar, nada e ninguém vai me convencer a voltar pra banda, tó nem ai se a culpa das suas faltas aos ensaios foi dele, eu não vou voltar atrás com minha palavra e... – desliguei o celular sem terminar de ouvir o que Kiba tinha a dizer. Sasuke estava ligando para ele? Mas, por que ele estava fazendo isso? Fiquei atônica com o que ouvi, naquele instante Frédéric estacionou o carro em frente de casa, desci do veiculo atordoada.

–A senhorita não vai entrar em casa? – o motorista perguntou demonstrando certa preocupação comigo.

–Não, eu tenho que resolver alguns assuntos com o vizinho primeiro! – respondi fitando a casa ao lado.

–Tudo bem, estarei no carro se precisar! – Frédéric avisou e entrou no veiculo novamente.

Suspirei e caminhei até a casa dos Uchihas, parei em frente à porta e comecei a esmurrá-la com força, de repente Itachi abriu a porta de sua casa assustado.

–Sakura! – ele disse surpreso ao me ver.

–Oi Itachi, Sasuke está? – perguntei afobada.

–Não, ele acabou de sair! – Itachi respondeu me encarando confuso.

–Droga! – murmurei irritada.

–Algum problema? – Itachi perguntou.

–Muitos! – respondi suspirando.

Itachi sorriu compreensivo e saiu de sua casa fechando a porta atrás de si, ele se aproximou de mim.

–O que houve? – ele perguntou aprazível.

–Lembra-se da banda que eu tinha? Pois então, eu não tenho mais! – eu disse chateada.

–Eu sinto muito, eu nunca ouvi sua banda tocar, mas tenho certeza que vocês mandavam bem, afinal já ouvi você cantar! – Itachi disse.

Escorei-me no corrimão das escadas que davam acesso a porta da casa dos Uchihas e suspirei encarando a lua no céu.

–Você parece triste com o fim da banda! – Itachi comentou parando ao meu lado.

–Eu não queria que tudo tivesse terminado assim! – deixei uma lágrima escapar de meus olhos.

Senti a mão de Itachi tocar o meu rosto, ele limpou a lágrima que caia de meus olhos, o encarei admirada.

–Você já parou pra pensar que às vezes coisas boas se vão para que melhores possam vir? – ele perguntou me olhando fixamente nos olhos.

–A banda era a única coisa boa que me restava, depois do falecimento da minha mãe ela se tornou a minha única fonte de alegria! – eu disse sincera.

–Entendo como se sente, mas você não pode permitir que uma grande pedra no caminho te impeça de seguir em frente! – ele disse.

–Sinto que cheguei ao fundo do poço Itachi, eu fracassei, falhei com a minha banda! – eu disse desanimada.

–Às vezes é bom estarmos no fundo do poço, porque não há mais nada a fazer além de subir! – Itachi disse e eu o encarei atônica.

Ficamos nos encarando em silêncio por alguns segundos.

–Obrigada Itachi! – eu disse o encarando ternamente.

–Pelo que está me agradecendo? – ele perguntou.

–Por me fazer sentir esperança outra vez! – eu disse e ele sorriu.

–Posso te fazer uma pergunta indiscreta? – Itachi perguntou se aproximando mais de mim.

–Pode! – respondi me virando para ele curiosa.

–Por que veio aqui procurar o meu irmão? – Itachi perguntou e eu suspirei pesadamente.

–Eu vim até aqui brigar com Sasuke, eu o considerava culpado pelo fim da minha banda, mas agora eu percebo que a culpa não foi dele, foi toda minha! Fui eu quem permitiu que as coisas chegassem a essa ponto! – falei.

–Se considerava Sasuke culpado pelo fim da banda, quer disser que ele fez alguma coisa né? – Itachi perguntou.

–É! - respondi suspirando outra vez.

–O que Sasuke fez? – Itachi perguntou.

–Isso não importa agora, é melhor deixar pra lá! – eu disse não querendo entrar naquele assunto.

–Não, eu não vou deixar pra lá, por favor Sakura, me diga o que ele fez! – Itachi pediu tocando os meus ombros.

–Isso é irrelevante agora Itachi, já não importa mais! – falei.

–Mesmo assim eu quero saber! – Itachi insistiu e eu suspirei cansada.

–Está bem, eu vou te dizer o que aconteceu... Sasuke e eu fomos colocados de castigo pelo diretor do colégio, e o castigo estava atrapalhando os meus ensaios com a banda, a única maneira de nos livramos do castigo imposto pelo diretor era convencendo ele e toda a escola de que nos tornamos amigos...

–Hm, continue... – Itachi disse interessado na história.

–Sasuke prometeu me ajudar a se livrar do castigo, assim eu poderia voltar a ensaiar com a minha banda, então nós bolamos um plano para enganar Jiraya, porém Sasuke é imprevisível, e de uma hora pra outra ele resolveu mudar de ideia e reverter tudo o que tínhamos planejado! – eu disse.

–Reverter tudo? – Itachi perguntou confuso.

–Sim Sasuke estava disposto a me ajudar, mas a sua maneira, e ele queria algo em troca de sua ajuda! – eu disse.

–E o que ele queria em troca? – Itachi perguntou e eu fiquei sem jeito de responder.

–Responda Sakura! – Itachi insistiu ao ver que eu fiquei calada.

–Ele queria que eu ficasse com ele na frente de todos no colégio! – respondi.

–QUÊ? – Itachi perguntou assustado.

–Bem... Digamos que eu tenha ferido o orgulho dele e manchado a reputação de pegador, eu o rejeitei e a noticia se espalhou por toda a escola afinal ele tinha a fama de "O Maior Pegador do Colégio".... Naquela ocasião Sasuke encontrou um meio de se vingar e me manipular para conseguir o que queria, e de quebra ele ainda ia recuperar sua fama de conquistador garanhão! – eu disse.

–Sasuke não tem jeito mesmo! – Itachi resmungou fechando as mãos em um punho.

–E o que você fez Sakura? Você ficou com ele? – Itachi me perguntou nervoso.

–Não, eu dei um jeito de frustrar os planos de Sasuke, mas no final acabei estragando tudo! – falei e Itachi respirou aliviado.

–Que bom que você não ficou com ele! – Itachi disse e eu o encarei surpresa.

–Por que diz isso? – perguntei curiosa.

–Porque seria muito frustrante saber que meu irmão ficou com a garota que eu quero namorar! – Itachi disse e eu o encarei atônica. Ao ver minha expressão surpresa ele resolveu se explicar.

–Desculpe se fui muito direto e te assustei com esse comentário! – Itachi disse envergonhado.

–Não, tudo bem, pelo menos você não me esconde suas verdadeiras intenções! – eu disse.

–Sakura, você é linda! Eu me encantei por você desde a primeira vez que te vi! – Itachi disse e eu desviei o olhar envergonhada.

–Também gostei de você assim que te vi! – confessei.

–Mesmo? – Itachi perguntou.

–Mesmo! – respondi balançando a cabeça em sinal afirmativo.

Itachi sorriu de lado e se aproximou mais de mim, ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

–Estou ansioso para dançar a valsa com você na minha festa de aniversário, eu até andei ensaiando alguns passos que você me ensinou! – ele disse e eu sorri.

–Seu aniversário está se aproximando e até agora eu não sei o que vou te dar de presente, você podia me dar uma dica de algo que queira ganhar! – falei.

–Não se preocupe com o presente, sua presença vai já vai ser o meu maior presente! – ele disse e eu sorri outra vez.

Como Itachi podia ser tão diferente do irmão? Ele é gentil, honesto e carinhoso, já Sasuke é tão bruto, manipulador e arrogante, eles não se parecem em nada. Encarei Itachi, ele sorria ternamente para mim, eu me sentia tão bem junto dele, Itachi me transmitia tanta paz e segurança, além disso, ele não me escondia suas verdadeiras intenções, eu sabia que ele queria ficar comigo, mas diferentemente do irmão ele não me pressionava a nada, e ele me fez tão bem hoje que eu me sentia na obrigação de retribuir em algo bom a ele também.

–Sabe, acho que vou te dar um presente de aniversário adiantado! – falei me aproximando dele, depositei minhas mãos nos ombros de Itachi e ele me encarou surpreso.

–Hum, é mesmo? E o que é? – ele perguntou curioso.

Sorri e me aproximei ainda mais dele, quando eu estava prestes a beijar os seus lábios, Itachi me parou.

–Sakura, eu não quero que se sinta pressionada a ir rápido demais! – ele disse segurando os meus ombros. Abri meus olhos e o encarei visivelmente surpresa.

–Não estou me sentindo pressionada a nada, eu quero fazer isso, a menos que você não queira! – respondi.

–Não é isso... Eu quero... Eu quero muito! – ele disse e eu sorri.

Aproximei-me dele novamente, Itachi me abraçou pela cintura, segurei firme em seus ombros e deslizei minha mão direita pela sua nuca, aproximei meus lábios dos dele e eles roçaram de leve um no outro, fechei os meus olhos e senti Itachi me puxar delicadamente contra o seu corpo, meus seios encostaram-se em seu peitoral forte, e ele passou a me beijar lenta e apaixonadamente. Diferentemente de Sasuke, Itachi era mais contido e carinhoso, já Sasuke era impetuoso, o beijo dele era sedento e voraz, ele devorava a minha boca e tirava todo o meu folego, já o beijo de Itachi é suave e macio, um tanto afetuoso, e foi naquele instante que eu percebi o estava fazendo: eu estava comparando o beijo de Itachi com o do irmão. Senti-me mal com aquilo, eu estava beijando Itachi, mas pensando em Sasuke, afastei-me dele constrangida.

–Algum problema? – Itachi perguntou confuso por eu ter me afastado.

–Não, nenhum! – respondi sem jeito.

Ele sorriu e me puxou novamente pra perto dele, Itachi encostou sua testa na minha e sorriu docemente, em seguida ele voltou a tomar meus lábios em um beijo, só que dessa vez ele foi um pouco mais ousado e introduziu a língua dentro de minha boca começando a explorá-la avidamente, senti seu hálito de hortelã, e lembrei-me que a boca de Sasuke tinha gosto de menta, me condenei novamente por voltar a pensar no Uchiha mais novo quando devia era me concentrar em beijar Itachi, e foi que naquele instante que um pigarro chamou a minha atenção, afastei-me de Itachi assustada.

–Será que vocês podem me dar licença para entrar em casa? – aquela voz fria e grossa fez com que eu me arrepiasse toda. Olhei para o lado e vi Sasuke nos observando aos pés da escada. Senti meu coração congelar no peito, Sasuke parecia nervoso os seus olhos pareciam estar ardendo em chamas.

–Pode entrar irmãozinho! – Itachi disse me puxando para mais perto dele abrindo espaço para Sasuke subir as escadas e entrar em casa.

Sasuke subiu as escadas irritadiço, ele colocou a mão na maçaneta da porta e nos encarou furioso, engoli a seco ao notar seu olhar mortal sobre mim, de repente ele abriu a porta de sua casa e entrou fechando-a com força em seguida, ouvi um risinho vindo de Itachi e o encarei atordoada.

–Eu preciso ir pra casa! – eu disse me afastando dele.

–O quê?! Mas já?! Espera ai Sakura! – Itachi disse tentando me fazer ficar ali.

–Não, eu realmente preciso ir! – falei e me soltei dele.

Sai correndo até minha casa. Itachi ficou me encarando confuso, acho que ele não entendeu bem a minha reação, mas na verdade nem eu entendi, uma sensação de culpa atingiu o meu peito, quando vi a expressão raivosa e decepcionada de Sasuke me senti muito mal, mas por quê? Eu não devia me sentir assim! Eu não estava fazendo nada de errado ou estava? Por que estava me sentindo tão culpada por ter beijado Itachi? E por que me preocupava o fato de Sasuke ter nos visto? Céus o que está havendo comigo? E que sentimentos confusos são esses? Eu não posso estar gostando dele, não posso!

Narração Sakura Off

Narração Sasuke On

Não sei ao certo definir o que senti quando cheguei em casa e vi meu irmão beijando a Haruno, de inicio eu fiquei chocado com a cena, eu não estava acreditando no via, eles se beijavam feito um casal apaixonado, ao me dar conta disso, senti uma grande fúria se apossar do meu corpo, minha vontade era ir até lá e arrebentar a cara de Itachi, como ele ousa beijá-la? E por que ela o retribuía assim de bom grado? Logo a fúria e ódio que sentia foram se transformando em magoa e dor, senti um grande aperto em meu peito, meu coração parecia sangrar e se quebrar em vários pedaços, uma dor forte e esmagadora corroía o meu peito, nunca senti tal sensação antes, o que era aquilo que eu sentia? Por que doía tanto ver Sakura beijando outro? Tentei controlar minhas emoções e sentimentos e me aproximei deles, pigarrei para chamar a atenção dos dois, logo a Haruno de afastou de Itachi assustada.

–Será que vocês podem me dar licença para entrar em casa? – Perguntei e vi a Haruno me olhar apavorada, lancei um olhar frio e zangado a ela.

–Pode entrar irmãozinho! – Itachi disse puxando Sakura pra mais perto dele abrindo assim espaço para que eu pudesse subir as escadas e entrar em casa.

Comecei a subir os degraus os encarando zangado, encostei minha mão na maçaneta e olhei mais uma vez para Sakura, ela me encarava de volta completamente atordoada, ela parecia desorientada e confusa, lancei um olhar mortal pra ela e entrei em casa fechando a porta com força. Fui direto para o meu quarto, quando entrei no cômodo me joguei na cama de barriga pra cima, eu sentia uma tremenda dor no peito, um sentimento de fracasso me consumia por dentro, e pela primeira vez na vida eu queria chorar e gritar de desespero, mas me controlei eu não derramaria uma lágrima sequer por aquela vagabunda da Haruno, eu ainda não acredito que ela foi capaz de ficar com o meu irmão, só de me lembrar dos dois se beijando sinto uma tremenda raiva se apossar do meu corpo. Ouvi alguém bater na porta do meu quarto e logo ela foi aberta.

–Oi irmãozinho tolo! – Itachi disse entrando no meu quarto sem ser convidado.

–Saia já daqui! – resmunguei irritado.

–Ainda não, nós precisamos conversar! – Itachi disse puxando uma cadeira pra se sentar.

–O que veio fazer aqui Itachi? Veio jogar na minha cara que conseguiu? Que está ficando com a vadia da Haruno? – perguntei zangado me sentando na cama.

–Não a chame de vadia, você sabe muito bem que ela não é nada disso! – Itachi falou se irritando.

–Ela é sim uma vadia, uma vagabunda, uma puta desgraçada! – falei cheio de ódio.

De repente Itachi se levantou da cadeira onde estava e desferiu um forte tapa no meu rosto.

–Nunca mais fale assim dela! – Itachi disse zangado. Ri com escarnio e esfreguei meu maxilar cheio de ódio. Levantei-me da cama irritado e sem pensar duas vezes acertei um soco no rosto de Itachi, ele cambaleou e caiu sentado no chão, em seguida ele me olhou perplexo.

–Você quer mesmo brigar comigo Sasuke? Pense bem, isso só vai te complicar e vai fazê-la te odiar ainda mais! – Itachi disse zangado.

–CALA A BOCA! Eu vou arrebentar essa sua cara, eu acabar com a sua raça desgraçado! – falei e fui pra cima dele.

Comecei a socar o rosto Itachi cheio de ódio, nós rolávamos pelo chão do quarto trocando vários socos e chutes, mas de repente meu pai apareceu e apartou a nossa briga.

–Mas o que está acontecendo aqui? – meu pai perguntou zangado me tirando de cima de Itachi.

Afastei-me dele irritado e ficamos nos encarando ferozmente.

–Respondam! – meu pai disse bravo.

–Como sempre Sasuke está agindo feito um troglodita idiota! – Itachi respondeu e meu pai me encarou bravo.

–Qual é o seu problema Sasuke? Será que você nunca vai aprender a se comportar decentemente? Se agredir seu irmão outra vez eu te mando pra um colégio interno, ouviu bem? – meu pai disse bravo.

–Você adoraria se livrar de mim né papai? Itachi sempre será seu filho querido e protegido! – eu disse zangado.

–Não diga besteira Sasuke! – Itachi falou.

–Besteiras? Você sabe muito bem que essa é a mais pura verdade! – eu disse.

–Já chega, não quero ver vocês dois brigando, vamos sair daqui Itachi! – meu pai disse chamando Itachi para acompanhá-lo. Os dois se dirigiram até a porta do meu quarto.

–Você conseguiu conquistá-la e nem mesmo percebeu! Mas você é um tolo e não a merece, e por isso que quero que se afaste dela! – Após dizer isso meu irmão fechou a porta do meu quarto e saiu.

Joguei-me na cama outra vez e fitei a janela da casa ao lado, e as luzes do quarto de Sakura estavam apagadas, ainda bem que ela não estava lá no quarto do contrario teria ouvido toda a nossa briga, bufei irritado, essa garota está me fazendo perder a cabeça.

~~ Na manhã seguinte ~~

–Sasuke, acorda meu filho, você vai se atrasar por colégio! – alguém disse chacoalhando os meus ombros.

Abri meus olhos irritado e encarei minha mãe sentada na beirada da minha cama.

–Bom dia! – ela disse sorridente.

–Hm! – murmurei mal humorado me sentando na cama.

–Meu Deus, que marca roxa é essa no seu olho? – mamãe perguntou segurando o meu queixo.

–Me deixa em paz mãe! – eu disse afastando a mão dela do meu rosto.

–Como conseguiu esse machucado? Por acaso você andou brigando? – ela perguntou cruzando os braços.

–Fui seu adorado filho Itachi que me socou ontem! – eu disse nervoso.

–Itachi? Eu não acredito nisso! – ela disse descrente.

–Pois pode acreditar! – eu disse me levantando da cama para ir até o banheiro.

Minha mãe logo saiu do meu quarto, entrei no banheiro e fechei a porta. Fitei meu reflexo no espelho e vi uma imensa marca roxa próxima ao meu olho direito, não acredito que fiquei com a marca de um dos socos de Itachi, bufei irritado e comecei a escovar os dentes, após fazer minha higiene matinal, vesti meu uniforme do colégio e desci até a cozinha para tomar meu café da manhã.

Ao chegar na cozinha encontrei Itachi sentado à mesa com minha mãe fazendo um curativo na testa dele. Meu pai se encontrava em pé próximo a pia lendo o jornal. Quando minha mãe me viu chegar ela pôs a mão na cintura e me encarou brava.

–Olha só o que você fez com o rosto do seu irmão! – ela disse virando o rosto de Itachi na minha direção.

Itachi estava com várias marcas roxas pelo rosto, todas resultadas da nossa troca de socos ontem, havia um pequeno corte próximo a sua sobrancelha e sua expressão era zangada.

–Hm! – murmurei segurando o riso, eu havia feito um grande estrago no rosto dele.

–E agora o que vamos fazer? A festa de aniversário de Itachi é amanhã, ele não pode aparecer assim todo machucado! – mamãe disse fazendo um curativo no corte próximo a sua sobrancelha dele.

–E só ele não ir na festa ou fazer uma maquiagem! – respondi me sentando a mesa para tomar café.

–Pare de gracinhas Sasuke! A propósito eu quero saber por que vocês brigaram?! – mamãe perguntou enraivecida.

–Não foi por nada de mais mãe! – Itachi respondeu me encarando zangado.

–Quer dizer que agora vocês brigam por nada? – mamãe perguntou descrente.

–É! – Respondi debochado tomando um copo de suco em seguida peguei uma maça na fruteira e levantei-me da mesa. Fui até a garagem buscar minha moto pra ir ao colégio, mas ao chegar lá não a encontrei em lugar nenhum, voltei para dentro de casa irritado.

–Onde está a minha moto? – perguntei nervoso.

–Eu confisquei! Você está de castigo se esqueceu? Nada de automóveis pra você durante duas semanas! – meu pai respondeu sem desviar os olhos do seu jornal.

–Como se não bastasse confiscar os meus carros, confiscou também a minha moto?! E agora como eu vou fazer pra ir ao colégio? – perguntei irritado.

–Se virá! – Meu pai respondeu entediado.

Bufei e sai de casa nervoso, casa vez mais as coisas pioravam pro meu lado, quando pus meus pés na calçada vi Sakura também saindo de sua casa. Ela me encarou visivelmente tensa e engoliu a seco, desvie o olhar dela e sai andando pelas ruas irritado, eu não conseguia nem mesmo olhar pra ela sem sentir magoa ou dor, mas de repente ouvi ela me chamar.

–Sasuke, espera! Eu preciso falar com você! – Sakura disse correndo até mim.

–O que você quer? – perguntei irritado.

–Bem... eu... – ele ficou me encarando compelida.

–Diga logo, eu estou com pressa! – falei irritado.

–O que houve com seu olho? – Sakura perguntou tocando o meu machucado.

–AI! – resmunguei irritado ao sentir seu toque dela na região dolorida.

–Você andou brigando? – Sakura perguntou surpresa.

–Isso não é da sua conta! – respondi e voltei a andar pelas ruas.

–Espera ai Sasuke, nós precisamos conversar! – Sakura disse tocando os meus ombros, parei novamente e me virei para ela.

–O que você quer irritante? - perguntei nervoso.

–Eu quero saber por que estava ligando para Kiba ontem? – ela perguntou ajeitando a mochila nas costas em sinal de desconforto.

–Aquilo foi um erro e não vai acontecer de novo! – eu disse e voltei a caminhar pelas ruas.

–Qual é o seu problema Sasuke? Por que se intromete tanto na minha vida? Por que não me deixa em paz de uma vez? – ela perguntou entrando na minha frente me impedido de continuar a andar.

–É isso que você quer? Pois bem, te deixarei em paz! Não vou mais me intrometer na sua vida, sequer vou falar com você, e quando te encontrar em algum lugar vou fingir que não te conheço, satisfeita? – perguntei e ela não respondeu.

–Que tal esquecermos o que se passou?! Vamos dar uma trégua?! – ela propôs.

–É impossível esquecer certas coisas Sakura! E assim como você quer que eu te deixe em paz, agora eu também quero! – eu disse e a empurrei da minha frente, voltei a andar pelas ruas e dessa vez Sakura não me seguiu, ela ficou parada no mesmo lugar me observando intrigada.

Eu não sabia se estava tomando a decisão certa, mas no momento eu só queria me afastar dela, eu estava muito irritado, e não conseguia tirar da cabeça a cena dela trocando saliva com meu irmão, só de lembrar eu sinto ódio, não é possível que Naruto esteja certo e eu esteja me apaixonando por ela, isso não pode estar acontecendo, não pode.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fãs de ItaSaku vocês estão ai? O que acharam do capítulo? Que confusão heim... lembrando que a fanfic é: SasuSasu, mas nada impede de ter um romance passageiro entre Sakura e Itachi, embora beijar Itachi só serviu pra bagunçar ainda mais os sentimentos da Haruno, e arrasar com o coração de Sasuke, será que o Uchiha mais novo vai finalmente aceitar que estar apaixonado???? Veremos...
Sugestões? Criticas? Pedidos? Aguardo as review...

P.S:
Alguém aqui já está shippando o casal Sarada e Bolt? Eu já, tão lindos, super ansiosa para o filme The Last.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.