Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS escrita por Cerejinhaa


Capítulo 15
Capítulo 15 – Quando o feitiço volta-se contra o feiticeiro.


Notas iniciais do capítulo

Oie... sentiram minha falta? Sim, eu sei, dessa vez eu demorei horrores.... Mas eu expliquei pra vocês que no final do ano meu trabalho dobra e me sobra menos tempo pra eu escrever, além disso, eu tive outro bloqueio criativo, cara isso já está me irritando, achei que o capítulo nunca ia sair, mas enfim a inspiração reapareceu e eu consegui escrevê-lo....
Gostaria de agradecer imensamente Uchihacherry e Cláudia Queiroz pelas recomendações, fiquei muito feliz e dedico esse capítulo especialmente pra vocês! Espero que gostem!

P.s: Por favor, leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522694/chapter/15

Capítulo 15 – Quando o feitiço volta-se contra o feiticeiro!

Narração Sasuke On

Eu não poderia estar mais feliz, recuperei minha fama de pegador do colégio, foi uma brilhante ideia usar o castigo para manipular Sakura, agora ela está nas minhas mãos. Eu andava pelos corredores do colégio ouvindo os elogios dos garotos ao meu redor, todos me parabenizavam por ter conseguido ficar com Sakura. A notícia que ela havia me rejeitado se espalhou mais rápido pelo colégio do que gripe em ônibus lotado, afinal eu era Sasuke Uchiha, capitão do time de futebol, o pegador do colégio, o cara mais disputado pelas garotas, lindo, rico, famoso, todas queriam ficar comigo e eu sempre conseguia o que eu queria. Exceto no fatídico dia em que Sakura me rejeitou, eu virei motivo de chacota entre os garotos, eu era um símbolo de beleza e força, eu era admirado e invejado por muitos, mas Sakura destruiu toda a minha fama e reputação em questão de segundos com apenas três palavras: Não te quero. Eu fiquei furioso a principio, não intendi o motivo dela me rejeitar, achei que ela estava fazendo isso por puro charme, pensei que ela queria bancar a difícil, mas com o tempo percebi que não era bem assim. Sakura realmente não gosta de mim, ela me despreza, e isso me irritou ainda mais, então meu objetivo passou ser conquistá-la, comecei a fazer tudo isso por uma questão de orgulho, mas agora eu já não tenho mais tanta certeza se é somente por isso. Sakura mexe com os meus sentidos como ninguém, ela é a primeira garota que eu desejo de corpo e alma, eu gostava da companhia dela, eu queria a sua atenção e admiração, e tudo mais que ela poderia me proporcionar, mas tudo isso parecia ser algo muito difícil de ser conquistado. Fui tirado de meus pensamentos pela voz de Gaara me chamando.

–Ai Sasuke, parece que você finalmente conseguiu! Como fez pra rosadinha ficar com você? – Gaara perguntou olhando malicioso para a marca de batom dela no meu pescoço.

–Foi fácil, eu só precisei jogar o meu charme pra cima dela, logo ela não resistiu e caiu nos meus encantos! – falei convencido.

–Hum, eu não sei não heim... Sakura parecia nutrir um ódio muito grande por você, é estranho que ela passe a gostar de você assim da noite para o dia! – Naruto disse.

–Ela só estava bancando a difícil Naruto, no final ela estava louca pra ficar comigo! – respondi tentando parecer o mais convincente possível.

–Hum, eu ainda não estou convencido disso não! – Naruto disse sentando-se em nossa mesa no pátio.

–Mas vai ficar! Vocês vão ver, Sakura está caidinha por mim! – falei convencido encarando a porta do refeitório.

Espero que Sakura cumpra bem o nosso acordo e interprete a garota apaixonada por mim, afinal depois de toda a humilhação que ela me fez passar acho justo que ela faça isso por mim.

Narração Sasuke Off

Narração Sakura On

–Grrr! Eu te odeio Sasuke Uchiha! – exclamei irritada socando a carteira escolar que deu um pulo fora do lugar.

–Ei, calma garota! O que houve? – Tenten perguntou assustada se aproximando de mim.

–Aquele idiota! – murmurei cheia de ódio.

–O que ele fez? – Hinata perguntou preocupada.

–Ele acha que pode me manipular e brincar comigo! – respondi entre dentes, eu estava furiosa.

–Ok, quer me explicar o que está acontecendo? Eu não estou entendendo nada! Você ficou no pátio pra conversar com aquele gostoso, depois voltou pra sala de aula atrasada, e não pense que eu não vi as marcas do seu batom no pescoço dele! – Ino disse desconfiada apontando o seu dedo pra mim.

–Quer saber o que ele fez? Pois bem, ele tinha prometido me ajudar a se livrar do castigo do diretor, mas de uma hora pra outra resolveu mudar de ideia, ele disse que não podia me ajudar porque ele não tinha amigas e sim ficantes dai só poderia me ajudar se eu fingisse ser a ficante dele, e como se não bastasse aquele cretino me manipulou e me beijou a força! – falei irritada.

–Ele te beijou a força outra vez? – Ino perguntou surpresa.

–Sim! - respondi cruzando os braços.

–Minha nossa ele está caidinho por você! – Ino disse um tanto animada.

–Hã?! Ficou maluca? É claro que não! Ele está fazendo isso por pura pirraça, só por que eu o rejeite uma vez, eu feri o ego gigante dele e agora ele quer se vingar! – falei e as meninas ficaram quietas me olhando admiradas.

–O que foi? – perguntei sem entender a reação delas.

–Sabe Sakura eu não acho que seja bem assim. Sasuke tem razão o diretor não vai acreditar que vocês dois viraram amiguinhos tão repente, além disso, Sasuke não tem amizade com nenhuma garota, ele apenas fica com elas e depois as descarta! – Tenten disse e Hinata balançou a cabeça em concordância.

–Quer dizer que agora eu vou ter que fingir ser a ficante daquele cretino se quiser me livrar do castigo do diretor? – perguntei.

–Aff, para de falar como se fosse um grande sacrifício ficar com aquele gostoso, eu acho que você devia é aproveitar a situação e tirar uma casquinha! – Ino disse e eu rolei os olhos.

Parece que dessa vez eu estou de mãos atadas, a única maneira de me livrar do castigo do diretor é ficando com Sasuke, porém eu me recusava ia agir feito aquelas garotas tontas que ficavam o bajulando o tempo todo, era muito humilhante e eu jamais me rebaixaria a esse ponto. Mas o que eu poderia fazer a respeito? Um sorriso maldoso se formou em meus lábios.

–Meninas, acho que eu tive uma ideia e pode ser que ela funcione! – falei com um sorriso sádico nos lábios.

Narração Sukura Off

Narração Sasuke On

Eu estava nervoso. Por que Sakura ainda não veio pra cá? Eu disse pra ela me encontrar no pátio e não demorar, mas até agora nada dela aparecer por aqui, se ela demorar demais o intervalo vai terminar e não teremos muito tempo para colocar o plano em pratica, além disso, meus amigos ainda não estão convencidos de que eu havia conseguido conquistá-la e eu queria provar que continuava sendo o ganharão do colégio e que ninguém podia comigo.

Sorri de lado quando vi Sakura chegar ao pátio junto de suas amigas, ela cochichou algo com as meninas que se afastaram, em seguida ela veio caminhando tranquilamente na minha direção, Sakura parou ao lado da mesa em que eu estava com os meninos e me encarou diretamente.

–Sasuke, será que nós podemos conversar? – ela perguntou.

–Claro minha linda! Sente-se aqui e nós conversamos! – respondi a convidando para se sentar ao meu lado na mesa. Meus amigos a encaravam visivelmente surpresos.

–Eu queria falar com você em particular se é que me entende! – Sakura disse e me lançou uma piscadela.

–Está bem! – respondi me levantando da cadeira.

–Humm... – os meninos murmuravam maliciosos ao me ver levantar e sair com ela.

Saímos andando juntos pelo pátio atraindo vários olhares curiosos pra nós, gostei daquilo, mas eu ainda não entendi por que ela me chamou para um lugar mais afastado, o plano era ficamos na frente de todos no colégio, mas mesmo sem entender o que ela planejava a segui pelo corredor. Quando saímos da vista de todos eu a puxei para um canto mais reservado.

–Ei, por que demorou tanto? E por que me trouxe até aqui? O plano era ficarmos na frente de todos! – falei um tanto irritado.

–E o seguinte Uchiha, nós dois queremos coisas diferente, você quer a sua fama de garanhão pegador de volta, e eu quero me livrar do castigo do diretor pra ensaiar com a minha banda, então eu vou te fazer uma contraproposta! – ela disse.

–Contraproposta? – perguntei com uma sobrancelha arqueada.

–Sim. Eu faço todos nesse colégio acreditarem que nós estamos ficando, e deixo você contar vantagem pela sua “conquista” pra quem quiser, mas não vamos ficar em público, fingimos que nos encontramos as escondidas, todos vão acreditar nisso afinal eu o esnobei uma vez e seria natural que eu quisesse esconder a nossa relação agora, seria quase como cuspir no prato que come, e tudo que eu te peço em troca e que me ajude a se livrar do castigo do diretor! – ela disse e eu fiquei pasmado. Comei a rir sem humor.

–Você está de brincadeira né? – perguntei agora serio.

–Não falo muito serio! – ela respondeu cruzando os braços.

–A resposta é não! – falei rude.

–Ora e por que não? Você vai conseguir o que quer, vai ter sua fama de pegador de volta eu garanto! – ela disse.

–Sim, mas e a parte divertida? – perguntei.

–Pulamos essa parte e vamos logo ao que interessa, a não ser que você esteja tão na seca que precise manipular uma garota que não te quer só pra ganhar uns beijinhos! – ela alfinetou com um sorriso esnobe.

–Esse seu plano não vai funcionar! – eu disse.

–É claro que vai, deu certo antes, todos na classe acreditaram que nós estávamos ficamos, agora é só convencer toda a escola disso! – ela respondeu se aproximando de mim.

Sakura agarrou a gola da minha camisa e aproximou seu rosto do meu. Ela ficou na ponta dos pés e aproximou os lábios do lóbulo da minha orelha.

–Se você colaborar comigo, talvez eu te retribua com um beijo de agradecimento, mas só depois que o diretor disser que não estamos mais de castigo! – ela sussurrou no meu ouvido.

Arrepiei-me todo ao ouvir aquela voz tão sensual sussurrar no meu ouvido. Logo Sakura se afastou, ela segurou o cós da minha calça e mordeu o lábio inferior. A danada quando queria podia ser uma garota muito provocante e sensual. De repente Sakura puxou a minha camisa social pra fora da calça, ela aproximou as mãos dos meus cabelos e os bagunçou todo, em seguida deslizou a mão de meus cabelos até a minha nuca e fez um leve caricia naquela região.

–Eu trouxe o meu batom! – ela disse com um sorriso malicioso.

–Você pensou em tudo mesmo heim! – eu disse a observando admirado. Sakura acenou um sim com a cabeça em seguida tirou o seu batom do cós da sua saia, ela abriu a tampa e pintou os lábios de vermelho. Em seguida ela se aproximou novamente de mim, ela segurou os meus ombros e aproximou-se mais depositando um beijo na curva do meu pescoço, fechei os olhos ao sentir aqueles lábios quentes e macios em contato com minha pele. Quando abri os olhos novamente vi Sakura sorrir travessa e guardar seu batom novamente no cós da saia.

Em seguida Sakura fez algo ainda mais surpreendente, ela abriu os três primeiros botões da sua camisa social proporcionando que parte de seus seios cobertos por um sutiã de renda branco ficassem expostos, ela agarrou a minha gravata que fazia parte do uniforme escolar e afrouxou. Passou o polegar sobre os lábios retirando um pouco do batom, em seguida passou o dedo na lateral da minha boca a manchando-a com o seu batom vermelho, depois ela desfez o coque que havia feito em seus cabelos e as mechas rosadas caíram feitos cascatas pelos seus ombros e costas, ela balançou os cabelos de um lado para o outro os deixando todo bagunçado, ele amarotou a camisa que usava de proposito e levantou um pouco mais a saia deixando suas belas pernas um pouco mais a mostra.

–Eai, assim tá bom pra você? – ela perguntou e eu sorri de lado.

–Você só se esqueceu de uma coisa! – eu disse me aproximando dela.

–É mesmo? – ela perguntou sem se esquivar.

Quando fui pronto para beijá-la nos lábios ela foi mais rápida e virou a cabeça para o lado, acabei beijando a sua bochecha, soltei um urro de insatisfação.

–Tsk! Dessa vez não bonitão! – Sakura disse me afastando de perto dela.

Sakura sorriu travessa em seguida saiu caminhando em direção ao pátio, fiquei pasmado, o que ela acabou de fazer comigo? Levei um tempo pra recuperar-me do choque. Sakura havia conseguido me desarmar completamente, ela me seduziu e depois me largou aqui. Fui atrás dela furioso, quando cheguei ao pátio a encontrei sentada em uma mesa com suas amigas, ela comia um hambúrguer perto da lanchonete.

–Pelo jeito o “negocio” foi bom heim amigo!? – um garoto que eu nem conhecia disse ao passar por mim.

Olhei a minha volta e percebi que vários alunos me encaravam maliciosos, alguns deles até cochichavam. Só então me dei conta da minha aparecia, meus cabelos estavam desarrumados, minha gravata afrouxada, a camisa social que eu usava estava amarotada e pra fora da calça, imediatamente comecei a me arrumar, coloquei minha camisa pra dentro da calça novamente e ajeitei a minha gravata. Suspirei e voltei pra a mesa junto de meus amigos.

–Ui pelo jeito tu se deu bem heim?! – Neji disse enquanto eu me sentava de volta à mesa.

–Sim, eu me dei super bem! – respondi irritado fitando Sakura de longe. Ela sorria e conversava com suas amigas, ela agia como se nada tivesse acontecido.

–Eai conta como foi! – Naruto pediu me encarando curioso.

–Como foi o quê? – perguntei confuso.

–Com a Sakura oras, vocês estão ficando não é? – Naruto perguntou curioso e eu o encarei surpreso, agora ele acreditava que nós estávamos ficado?

–Sim! Mas ela só quer me encontrar as escondidas! – respondi.

–Hm, parece que ela tem vergonha de ficar com você! – Gaara disse.

–Vergonha?! É claro que não! – respondi.

–Então por que ela não quer ser vista com você? – Gaara perguntou.

–Ora por que... – tentei arranjar uma desculpa, mas nada veio à minha mente.

–Quer saber?! Venham comigo! – eu disse me levantando da mesa, os meninos ficaram confusos, mas também se levantaram da mesa e me seguiram.

Aproximei-me da mesa onde Sakura lanchava com suas amigas, sem pedir licença eu puxei uma cadeira e me sentei ao lado dela, ela imediatamente parou de comer e me encarou seria.

–Sasuke?! O que faz aqui? – ela perguntou.

–Hm nada de mais, apenas fiquei com saudade de você meu docinho! Se importa se eu e meus amigos nos sentamos aqui com vocês para lanchar? – perguntei e ela encarou os meninos assustada.

–Não, fiquem a vontade! – ela respondeu com um sorriso forçando.

Enquanto eles se sentavam Sakura me encarou perplexa.

–O que você pensa que está fazendo? – ela perguntou entre dentes.

–As coisas não vão ser do jeito que você quer não meu bem! – respondi entre dentes também.

–Sabe eu tó confusa, queria saber desde quando os populares se misturam com os outros alunos!? – uma das amigas de Sakura perguntou.

–Devia se sentir honrada com nossa presença aqui Mitsashi! – Neji respondeu.

–Por que eu me sentiria honrada com a presença de um bando de metidos, idiotas na nossa mesa? – Tenten perguntou.

–Ei, nós não somos idiotas! – Naruto reclamou.

–Ah, não são é?! – Tenten perguntou com deboche.

–Naruto é idiota, mas isso não quer dizer que nós também somos! – Gaara disse serio e Ino riu debochada.

–Tem razão, os caras que costumam contar vantagem são bem piores! – Ino disse bebendo um pouco de seu suco.

–Olha só quem esta falando, a loira acabou de chegar no colégio e já está se achando! – Gaara respondeu.

–Primeiramente ruivo, eu não me acho, eu tenho certeza! Segundo não me chame de loira eu tenho nome e sobrenome é Ino Yamanaka! – ela respondeu alterando um pouco o tom de voz.

–Ótimo, como se não bastasse o Naruto agora temos dois loiros escandalosos sentados à mesa! – Gaara disse com escárnio.

–EU NÃO SOU ESCANDALOSA! – Ino gritou irritada.

–É percebesse! – Gaara respondeu limpando os ouvidos.

–Ei, sabe o que eu percebei agora Neji?! Hinata têm os olhos bem parecidos com os seus, só que os dela são mais bonitos! – Naruto disse fazendo com que a Hyūga abaixasse o olhar envergonhada.

–Somos primos, por isso temos a mesma cor de olhos, herança de família! – Neji respondeu.

–Você e Hinata são primos? Por que nunca me disse isso? – Naruto perguntou.

–Ora como você é burro Naruto ela é uma Hyūga, eles moram na mesma casa! – Gaara respondeu.

–Então por que eu nunca vi ela lá? – Naruto perguntou.

–Hinata é tímida, ela sempre se tranca no quarto quando eu recebo visitas! – Neji respondeu.

–Eu acho que ela se tranca no quarto porque não quer olhar pra essa sua cara feia! – Tenten provocou.

–O que você disse Pucca? – Neji perguntou irritado.

–É isso mesmo que você ouviu e não me chame de pucca, seu imbecil! – Tenten respondeu.

–Eu te chamo como eu quiser Pucca! - Neji respondeu com um sorriso esnobe.

–Cala boca Rapunzel! – Tenten disse e Naruto começou a rir feito um retardado.

–Rapunzel? Essa foi boa! Gostei! – Naruto disse e gargalhou.

–Quer parar de rir seu idiota! – Neji reclamou irritado socando a mesa, isso fez com que um copo de suco que estava na mesa tombasse, o liquido caiu sobre a roupa de Ino que começou a dar um chilique.

–AHHH olha o que você fez seu imbecil! – Ino reclamou irritada se levantando da mesa com a roupa toda molhada de suco.

–E só suco loira, relaxa! - Gaara disse.

–É suco de laranja, minha camisa branca vai ficar manchada por causa disso! – ela respondeu zangada.

–Aff todo esse escândalo por causa de uma manchinha na blusa! – Gaara comentou cruzando os braços.

–Pelo jeito você não se importa muito com manchas na roupa né? – Ino perguntou.

–Não! – Gaara respondeu indiferente.

–Então toma essa! – Ino disse e despejou um copo de suco na cabeça de Gaara.

–Ino! Por que fez isso? – Sakura perguntou olhando para a amiga espantada.

–Ele mereceu! – Ino respondeu cruzando os braços. De repente Gaara se levantou da mesa irritado.

–Agora você vai ver só uma coisa loira! – Gaara pegou um pedaço de torta que estava na mesa, quando percebi o que ele estava preste a fazer segurei o seu braço, mas Gaara acabou soltando a torta das mãos e ela caiu acidentalmente no rosto de Sakura. Olhei pra ela assustado, mas foi inevitável não rir daquela situação. Sakura limpou o rosto com as mãos e me encarou irritada.

–Acha isso engraçado? – Sakura perguntou nervosa e eu continue a rir, ela estava muito engraçada com a cara toda suja de torta.

–Já que acha isso tão engraçado toma essa! – Quando eu menos esperava Sakura pegou sua sobremesa e esfregou na minha cara. Fiquei todo sujo de sorvete de chocolate.

–Ei! – reclamei irritado a encarando.

–Agora estamos quites! – ela disse zangada.

Peguei outra coisa na mesa pra atirar nela, mas Sakura se abaixou e acabei acertando a Hinata.

–Sasuke você sujou a Hinata! – Naruto reclamou apontando para a Hyūga que estava coberta com ingrediente de sanduíche.

–Tsk! A culpa é da Sakura que se abaixou! – respondi.

–A culpa foi toda sua! – Naruto disse pegando uma fruta da mesa para atirar em mim, mas eu também me esquivei e ele acertou a maça na cabeça de Tenten. Ela encarou Naruto irritada e revidou jogando outra fruta nele. De repente todos nós começamos uma guerra de comida, jogávamos varias coisas um nos outros e sem querer acabamos atingindo as pessoas nas mesas aos lados, elas se zangaram e se envolveram na briga também, e de repente o pátio todo virou uma zona, todos os alunos atiravam comida e brigavam.

–MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – a voz do diretor chamou nossa atenção e todos pararam imediatamente de brigar.

Jiraya encarava a todos furioso.

–Quem é o responsável por essa bagunça? - o diretor perguntou serio e todos alunos do pátio apontaram pra nós.

–Ferrou! – sussurrei pra mim mesmo encarando o diretor que parecia incrivelmente zangado dessa vez.

Narração Sasuke Off

Narração Sakura On

Quando ouvi o gritou do diretor assustei-me e larguei imediatamente o pudim que estava prestes a jogar em Sasuke. Virei-me para trás e fiquei encarando o diretor apreensiva.

–Quem é o responsável por essa bagunça? – o diretor perguntou serio e todos os alunos que estavam no pátio apontaram pra nós. Mas que bando de dedos duros. O diretor nos encarou bravo. E então ele disse o que eu mais temia ouvir.

–Estão de castigo! Pra minha sala... Agora! – o diretor disse bravo nos mandando ir pra diretoria.

Droga eu não acredito que isso está acontecendo outra vez, era a minha segunda visita a sala do diretor em menos de uma semana. E agora as minhas chances de se livrar do castigo foram aniquiladas, extintas, reduzidas a zero. Encarei Sasuke irritada, a culpa era toda dele, era sempre esse Uchiha idiota que atrapalhava e bagunçava toda a minha vida.

O diretor abriu a porta da sua sala e nos mandou entrar, ele se sentou em sua cadeira e nos encarou serio.

–Alguém pode me explicar o que aconteceu? – ele perguntou e todos nós começamos a falar juntos.

–OK, JÁ CHEGA! Eu não quero saber, vocês todos estão de castigo, vão levar advertência e vão ficar depois da aula pra limpar toda a bagunça que fizeram no pátio! Agora vamos pra sala de aula! – o diretor disse suspirando alto.

Voltamos para sala de aula, teríamos aula de literatura com Jiraya o agora, ele nos mandou sentar em nossos lugares começou a dar sua aula.

~~ Horas depois ~~

O sinal finalmente tocou e todos os alunos guardavam seus materiais pra ir embora pra suas casas, suspirei e encarei o diretor, ele nos olhava de volta serio.

–Deixem o material escolar ai, vocês não vão embora agora mesmo! Vamos para o pátio, vocês vão limpar toda a bagunça que fizeram! – o diretor disse nos chamando para acompanhá-lo.

Levantamos de nossos lugares e o acompanhamos até o pátio do colégio, ele nos entregou vários produtos de limpeza e disse:

–Enquanto vocês limpam tudo eu vou providenciar as advertências para seus pais assinarem, tentem não se matar em quanto isso! – o diretor disse e nos deixou sozinhos.

Assim que ele saiu de vista eu me virei para Sasuke furiosa.

–A culpa disso é toda sua! – eu disse brava atirando uma vassoura na direção dele.

–Minha?! – Sasuke perguntou surpreso segurando a vassoura antes que ela o atingisse.

–Sim, é culpa sua! Nada disso teria acontecido se você não tivesse ido se sentar na nossa mesa! – respondi brava.

–Não vem colocar a culpa em mim não, foi a sua amiga loira que começou a dar um chilique por causa de um pingo de suco que caiu na roupa dela! – Sasuke disse.

–Um pingo?! O abestado do seu amigo me molhou toda! – Ino reclamou se irritando também.

–Ah não exagera loira! – Sasuke respondeu, nisso todos começamos a discutir outra vez.

–JÁ CHEGA! CALEM A BOCA TODOS VOCÊS! – Hinata gritou chamando a atenção de todos. A encarei espantada, Hinata parecia ser a mais sensata e calma de todos nós e agora até ele se estressou.

–Quer dizer, er... não adianta nada brigarmos e procurarmos um culpado, o estrago já está feito, é melhor limparmos essa bagunça e aceitarmos o castigo, quanto mais cedo começarmos isso mais cedo vamos terminar! – ela disse.

–Hinata tem razão vamos limpar essa bagunça! – Tenten disse pagando um pano de chão para começar a limpar o pátio.

–Eu não vou limpar nada, isso é serviço pra mulher! – Neji disse cruzando os braços.

–Ora seu almofadinha preguiçoso e machista, acho bom você pegar uma vassoura e começar a varrer essa droga de pátio antes que perca o que me resta de paciência e acerte uma bifa nessa sua cara feia! – Tenten disse nervosa entregando uma vassoura pra Neji.

Naquele instante escorei numa mesa e suspirei pesadamente, senti alguém tocar os meus ombros. Era Ino. A encarei preocupada e ela sorriu compreensiva. Ino me conhecia melhor que ninguém e logo percebeu qual era o motivo da minha preocupação.

–Talvez de tempo de limparmos tudo e irmos pro ensaio! – ela disse.

–Agora são 12h45min temos de estar no centro às 14 horas não vai dar tempo! Kiba vai chiar! – eu disse preocupada.

–Deixa ele chiar, ele tem sido um babaca mesmo, se ele quiser sair da banda é só arranjamos outro guitarrista! – ela disse.

–E onde vamos arranjar outro guitarrista? – perguntei e ouvi Sasuke pigarrear.

–O que você quer? – perguntei mal humorada.

–Ajudar! – ele respondeu.

–Ajudar?! Serio mesmo? Tudo o que você tem feito até agora é atrapalhar a minha vida, quando eu achei que você fosse realmente me ajudar você me enganou, e pra completar me colocou numa enrascada maior ainda! – falei nervosa.

–Eu não planejei isso, foi você quem resolveu mudar os planos, se tivesse me ouvido e feito o que eu havia mandado não estaríamos de castigo agora! – ele disse.

–E o que você queria eu fizesse? Você praticamente me forçou a ficar com você! E tudo pra quê? Pra levantar o seu ego, pra ter a sua maldita fama de pegador de volta! – exclamei.

–Não foi só por isso, eu realmente queria te ajudar! - ele disse.

–Ah, me poupe! Acha mesmo que eu acredito nisso? Você é o ser mais arrogante e egoísta da face da terra! Tudo que queria era me usar, mas eu nunca vou deixar que isso aconteça, você nunca vai me fazer gostar de você, eu te desprezo, eu te odeio, você pode até ter me feito outros acreditar o contrario, mas no fundo, eu e você sabemos que eu continuo te odiando, eu nunca, nunca, nunca vou gostar de você de verdade! – após dizer isso peguei uma vassoura e dei as costas a ele.

Sai caminhando pelo pátio nervosa, eu já estava cansada de tudo aquilo, agora eu não tenho mais nada a perder, se Sasuke quiser brigar comigo então ele que venha, eu já não me importo com mais com nada, e estou pronta para o quer der e vier.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surpreso com o final? Acharam que finalmente eles iam se entender e ficar juntos né? SQÑ! KKK Tenho novos planos pra essa fic e espero surpreende-los...

Pessoal eu reescrevei a minha One-shot Confusões Pós - Helloween, eu estava tendo um bloqueio quando resolvi dar uma olhada nessa fic que eu havia escrito a um tempo atrás, ao lê-la percebi que podia fazer melhor então a escrevi novamente segue sinopse pra quem se interessar em ler:

Na noite de Halloween um inexplicável fenômeno acontece em Konoha. Ao despertar pela manhã Sasuke e Sakura tem uma grande surpresa. Eles percebem que estão em corpos trocados: Sasuke está preso no corpo de Sakura e vice-versa. Tendo que enfrentar tal acontecimento inusitado eles se veem obrigados a assumir a vida um do outro por algumas horas, e vão sentir na pele os dramas de viver a vida do sexo oposto.

Sasuke e Sakura vivendo a vida um do outro, o que pode resultar disso? No mínimo boas risadas! Muitas confusões vão rolar até esses dois descobrirem como desfazer essa troca!

Gostou da sinopse? Então confira a one-shot e divirta-se! Tá esperando o quê? Vai logo ler! rsrs
Link: http://fanfiction.com.br/historia/558538/Confusoes_Pos_-_Helloween/

Espero que possam ler e comentar...
Beijinhos
Até
^^