(Not) Another Princess Story escrita por CassyDeschamps, Duda Monteiro


Capítulo 6
6. Heart Attack


Notas iniciais do capítulo

Peoples, notas finais, ok? Esperamos que gostem do capitulo! E da surpresa de ter saído antes!
Colocaremos as fichas dos guardas no tumblr durante a próxima semana, não deu tempo de colocar antes do post XD. http://not-another-princess-story.tumblr.com/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522542/chapter/6

O susto de ver a rainha, parada ali na frente delas, foi grande. A rainha America estava lindamente vestida com um vestido azul de tecido bem fino e delicado, com uma leve transparência nas costas e ombros, e que ia até os pés. Seus cabelos ruivos estavam presos em uma bela trança. Ela sorriu para as selecionadas antes de continuar.

– Espero que estejam gostando do palácio. – as selecionadas, depois de o susto ter passado, assentiram, algumas até já conseguiam sorrir.- Ótimo. Enquanto estiverem aqui, passaram boa parte de seu tempo aqui no Salão das Mulheres. Ele tem esse nome porque só é permitida a entrada de mulheres nesse cômodo, a menos, é claro, que eu permita a entrada de algum ser do sexo oposto. – America olhava para cada uma das trinta e cinco selecionadas, ainda sorrindo sincera. – Enquanto forem selecionadas, vocês terão tarefas a realizar, seja um projeto, um evento, as aulas... todos os dias eu ou a Silvia – ela então apontou para a mulher parada ao lado das selecionadas. Silvia acenou em reconhecimento- passaremos alguma tarefa. A de hoje é a transformação. Silvia.

– Obrigada, majestade. – Silvia agradeceu, pegando sua prancheta. – Como podem ver, o Salão foi modificado hoje para que vocês possam passar pela transformação, que consiste em arrumar vocês. Unha, cabelo, maquiagem... Tudo que quiserem. – houve um murmúrio contente entre as garotas.- Temos vários profissionais aqui, e várias estações. Suas criadas ajudarão vocês para que não se percam.

“A seleção finalmente começou” America pensou, sentando-se à mesa destinada a ela e Zoey. Aliás, onde estava Zoey? Ela nunca foi de se atrasar, mas nem sequer estava com arrumada quando America passou em seu quarto minutos atrás. Ela precisaria conversar com a filha mais tarde, e descobrir o que estava acontecendo. Será que ela ainda estava incomodada com o casamento?

A atenção de America passou então para as selecionadas. As garotas se mostravam muito animadas, algumas pareciam confusas e estranhando tudo aquilo. Ela então perdeu alguns minutos se lembrando de sua época de selecionada, até ouvir as portas do salão sendo abertas, e por elas passar ninguém menos que Zoey.

– Esta atrasada. –America disse, tomando um pouco de água, antes mesmo da garota poder formular alguma desculpa.

– Eu sei. Joseph me mandou uma carta, fui ler e acabei perdendo a hora de me arrumar. – ela respondeu, se sentando ao lado da mãe.

– Joseph, é? E o que ele disse na carta? – America perguntou, encarando a filha, animada.

– O mesmo de sempre. Que não vê a hora de podermos nos encontrar, e tudo mais. –Zoey deu de ombros, olhando ao redor.

– Ah, vocês dois ainda me deixam louca. – America revirou os olhos- Vamos conversar com algumas selecionadas.

Elas caminharam até a selecionada mais próxima. Miranda Bennet estava sentada diante de um espelho, enquanto seu cabeleireiro mexia com o cabelo, já molhado, da garota. Ela resolveu não fazer nada muito radical, talvez só uma repicadinha, tirar pontas duplas, uma hidratação, e sem tintura, ah sim, nada de pintar.

– Olá Miranda. – America parou atrás deles, sendo seguida de perto por Zoey.

– Oh, majestades. – Miranda sorriu, encabulada- é um prazer conhecê-las.

– Soube que você é escritora. – Zoey comentou, sorrindo, e fazendo com que America sorrisse também ao ver que a filha realmente tinha se dedicado e lido um pouco sobre as selecionadas.

– Sim, eu sou sim. É o que eu mais gosto de fazer.

– E o que mais você faz, ou gosta de fazer? – desta vez a pergunta era da rainha.

– Gosto muito de esportes. Meu favorito é o hipismo. – ela respondeu, gostando do assunto.

– Zoey, me ajude a lembrar de colocar hipismo nas atividades das selecionadas. É uma ótima ideia. Uma dama sempre precisa saber montar um cavalo, nunca se sabe quando vai precisar. – America comentou, ao que as garotas sorriram em resposta.- Muito bem, vamos deixar o John trabalhar aqui. Foi um prazer conhecê-la Miranda.

–O prazer foi todo meu, alteza.

A próxima selecionada era Katie Isabelle Sanders. Katie estava enrolada em um roupão, se preparando, com os cabelos já secos e indo até a cadeira onde fariam as unhas. America e Zoey se aproximaram e sentaram-se ao lado dela, enquanto duas criadas já se posicionavam para estarem a postos caso ambas pedissem algo.

– Olá Katie. Como você esta? - America perguntou, sorrindo para a garota.

– Majestade, olá. Eu... estou me sentindo ótima. Um pouco assustada com toda essa atenção, mas ótima. – Katie respondeu, totalmente nervosa.

– É normal. Daqui a pouco você se acostuma. – Zoey comentou, sorrindo.

– Então Katie, o que você faz? Trabalha? Estuda? – America perguntou.

– Eu acabei de terminar a escola. Trabalho na floricultura dos meus pais.

– Interessante. Você gosta do seu trabalho ou só faz isso pra ajudar seus pais?

– Eu gosto. Gosto muito de flores e de cuidar delas, adoro nossos clientes, na maioria das vezes eles são bem simpáticos.

– Entendi. Você vai gostar muito dos jardins. – America sorriu, se já se levantando- Foi um prazer conhecê-la Katie. Ah, e quando for aos jardins, vá sempre acompanhada. Queremos ter certeza de que estão todas seguras, esta bem?

– Sim majestade. E foi um prazer conhecê-la também.

Elas foram até a próxima selecionada, era Rosemary Marie Magnani. A garota estava sentada enquanto faziam suas unhas, e ela reclamava de terem tirado um bife.

– Olá Rosemary. – America sorriu para a garota.

– O que aconteceu? – Zoey perguntou, vendo a criada pressionar um pouco de algodão no pé da garota.

– Eu acabei mexendo a perna. – Rosemary deu de ombros- A Jane estava fazendo as minhas unhas, e eu me distraí. Foi só um corte, nada demais.

– Mas não vai ser todo sapato que você vai poder usar enquanto não sarar. – Zoey comentou, ainda encarando o pequeno corte. Jane se encolheu com o comentário da princesa.

– Não tem problema. Tenho certeza que vou encontrar um sapato que não me machuque. – Rosemary respondeu, sorrindo para Jane.

– Tente um curativo que cubra os dedos, e coloque um sapato fechado. Acho que assim não vai machucar. – America comentou, sorrindo para as duas. – Então Rosemary, como se sente aqui na seleção?

– Eu estou bem feliz, majestade. Espero realmente poder provar que uma oito pode sim ser uma rainha. – Rosemary respondeu, confiante.

– E eu não duvido disso. – America ficou feliz diante da resposta da garota. – Foi um prazer conhecê-la.

– Igualmente, majestade.

A próxima selecionada era Alice Kleiter. Ela estava de roupão e já na parte da maquiagem. As duas observavam enquanto a garota e as criadas tentavam se decidir por uma cor de sombra, e pareciam sempre discordar de tudo.

– Oh, majestades! – Alice se surpreendeu ao olhar o reflexo da rainha e da princesa no espelho. – Me desculpe, eu estava distraída, não as vi.

– Não se preocupe Alice. – Zoey sorriu para a garota- Eu sugiro aquele rosa claro. Um tom mais escuro não combinaria tanto para o dia.

– É uma ótima escolha, não tinha visto esse ainda. – Alice respondeu, animada, enquanto as criadas ajeitavam tudo para começar a maquiagem.

– Soube que você é atleta. – America comentou- De qual esporte?

– Tênis, majestade. – Alice respondeu, enquanto virava à cadeira em direção as duas. – Sou tenista profissional, mas amo vários tipos de esportes.

– Você gosta de natação? – Zoey perguntou, interessada.

– Amo nadar! – Alice concordou, muito animada- Gosto de tudo que tem bastante movimentação.

–Podemos passar uma tarde na piscina. – America comentou, sorrindo- Bom, temos que continuar. Foi um prazer conhecê-la, Alice.

–O prazer foi meu, majestades.

Gabriella Vitiello parecia totalmente confortável naquele ambiente. Zoey notou que ela não se incomodava em ter três pessoas cuidando dela, enquanto ela lia uma revista em seu colo.

– Olá Gabriella. – America parou ao lado de uma arara com vestidos.

– Rainha America, Princesa Zoey. – ela sorriu enquanto colocavam uma touca em seus cabelos- é um grande prazer conhecê-las.

– Soube que você é modelo. – Zoey comentou, parada ao lado da mãe- você gosta do que faz?

– Eu gosto, apesar de ter sido escolha dos meus pais. Eu na verdade gostaria de ser cantora.

– É mesmo? – America se interessou- Você sabe tocar algum instrumento?

– Sei tocar piano.

– Você pode usar os pianos do palácio quando quiser. Ou se preferir pode pedir que coloquem um no seu quarto. – America respondeu, sorrindo. – Bom, vamos indo Zoey.

– Foi um prazer conhecê-las. – elas sorriram, e seguiram para a próxima selecionada.

A próxima era Katherine Morgenstern. Ela estava sentada enquanto a arrumavam, parecia calma, mas não tão calma quanto à cadela a seus pés, Wiliana.

– Ela sabe que esta tudo bem. – America e Zoey escutaram Katherine comentar, enquanto se aproximavam- Por isso que esta tão calma.

– Olá Katherine. – America cumprimento- como vai?

– Majestade? –ela perguntou, virando o rosto em direção a rainha.- É um prazer conhecê-la.

– Ai meu deus! Que coisa mais fofa! – exclamou Zoey, se abaixando para acariciar a cabeça de Wiliana. – É fêmea? Qual o nome.

– É sim, majestade, o nome é Wiliana. –Katherine sorriu, enquanto Zoey continuava a acariciar o pelo de cadela.

– Ela me lambeu. – Zoey riu, mas se afastou- Melhor não, Wiliana, as criadas vão ter um ataque se você destruir todo o trabalho delas na maquiagem.

As três riram, e Wiliana, parecendo entender, sentou-se novamente aos pés da dona.

– Então Katherine, soube que você é musicista. Toca que instrumentos?

– Sim, toco vários instrumentos de sopro, e teclado. – ela respondeu, sorrindo para a rainha.

– E a sua deficiência nunca atrapalhou você, digo, como musicista?

– Não, eu nasci com uma má formação da retina, então sempre tive que conviver com a deficiência. Minha família sempre teve muito medo que eu não pudesse trabalhar com música, mas com um pouco de esforço da minha parte eu consegui, com dez anos já tocava teclado, violão, saxofone contrauto, e flauta transversal com uma facilidade enorme.

– Impressionante. Algum dia quero ouvir você tocar. – America lhe disse, sorrindo para a garota.

– Quando quiser, alteza.

– Precisamos continuar. Foi um prazer conhecê-la Katherine.

– O prazer foi todo meu, majestade.

Hanna Hastings já olhava a arara de vestidos quando America e Zoey se aproximaram. Hanna, assim como Gabriella, Ashley e Naomi, era modelo, então essas sessões de maquiagem, manicure, cabelo, roupa, era comum para elas. Mas ali eram trinta e cinco garotas sendo arrumadas, e boa parte delas não conhecia essa rotina. Hanna pedia a opinião das criadas na escolha do vestido, seria um vestido mais simples, só para passar o resto do dia, pois elas jantariam hoje em seus quartos, e amanhã antes do café, conheceriam o príncipe.

– Qual ficaria melhor? – Hanna se pergunta, olhando para os três modelos de vestido.

– O azul perolado, ele vai realçar na sua pele.

–Ótima escolha, princesa Zoey. – Hanna sorriu, pegando o vestido e o colocando na frente do corpo, enquanto se olhava no espelho.

– Hanna, esta gostando do palácio? - America perguntou, enquanto olhava os vestidos na arara.

– Ah sim, é mais bonito do que eu imaginava. – ela respondeu, se virando e sorrindo para rainha- Estão todos me tratando muito bem, obrigada.

– Fico feliz que estejam mesmo. Espero que continue gostando, o que precisar é só pedir para as garotas que elas ajudarão.

– Obrigada majestade.

Kella McDhall estava muito animada. Todos estavam sendo gentis, suas criadas a ajudavam com tudo que ela precisava, e tinham um ótimo gosto para moda, e ela agora já havia escolhido um vestidinho verde escuro, que resaltava e muito seus cabelos laranjas.

– Zoey, ou estamos demorando muito para falar com todas as selecionadas, ou o pessoal esta trabalhando mais rápido que o normal. – ela ouviu a rainha America comentando- O que você acha, Kella?

– Não sei como eles trabalham normalmente, mas eu diria que foi tudo bem rápido, majestade.

– Eu já acho que somos nós que estamos indo muito devagar. – Zoey disse, rindo com a mãe.

– Kella, você é médica não é? Isso pode ser muito útil aqui no palácio.

– Sim, sou médica sim.

– E você gosta? Ou faz por influencia da família?

– Eu gosto. Adoro na verdade. É uma das paixões da minha vida.

– Adoro quando as pessoas amam o que fazem. – America sorriu para Kella- Bom, foi um prazer conhecê-la Kella.

– O prazer foi todo meu, majestades.

~*~

A ansiedade corria solta pelo cômodo reservado aos guardas em seu tempo livre. As selecionadas haviam acabado de chegar, e eles estavam lá para observá-las pela janela enquanto elas chegavam.

– Ao que parece o príncipe se deu bem. – comentou Damon, um rapaz de vinte e três anos, alto e forte com cabelos castanhos e olhos da mesma cor. – As selecionadas são maravilhosas! Uma mais linda que a outra!

– É claro que são. O que você esperava? Acredita que o grande Príncipe Nathaniel se contentaria com meras mortais? Oh não! Ele aceita somente o melhor. E ainda fica reclamando disso. – zombou Miguel, passando a mão pelo seu topete loiro e revirando seus olhos azuis.

– Inveja do príncipe, Miguel? – perguntou Mattew, encarando o outro loiro com seus olhos verdes. Ele era um dos melhores amigos do príncipe. Foram a muitas farras juntos, até que devido a uma fatalidade que ocorreu com seu pai e seu irmão, Matt teve que finalmente crescer.

– É claro que ele esta, Matt. Aposto que o Miguel adoraria estar no lugar do Nath. – caçoou David Leger sorrindo. Ele foi criado com o príncipe e se dava muito bem com o mesmo.

– O Príncipe é uma merda. Não dá valor ao que tem. – retrucou Miguel, não achando graça nas zombarias dos colegas.

– Eu não entendo como vocês podem ser amigos do príncipe. – acrescentou Justin, se lembrando de Charlotte, sua ex-namorada, que o traiu com o dito príncipe.

– Calma ai cornozinho. Guarde seus comentários sobre o príncipe para você. Nossa missão é protegê-lo, e o resto da família real. Não importa nossos pensamentos a respeito deles. Isso vale para você também Miguel. – ralhou Dimitri, com seu jeito sério. Para ele a única coisa que importava era seu dever, além dele mesmo, é claro.

– Será que podemos voltar ao tema principal? O palácio está cheio de mulheres bonitas! – relembrou Damon, pois era só isso que lhe interessava no momento – Não me importaria de ter que cuidar da segurança de alguma delas... Como aquela latina, Jo alguma coisa. Ou a tal de Gemma... – falou com um sorriso malicioso no rosto.

– Gemma Red? – indagou Carter, pensando se a sua prima seria uma das inscritas. Há tempos não falava com a família dela.

– Acha mesmo que o Damon decorou o sobrenome de alguma delas? – disse Vitor, conhecendo o colega, sabia que ele não havia feito isso. Carter deu de ombros, concordando.

– Não importa o nome delas. E sim que ela são gostosas! – continuou Damon, mas foi interrompido pela porta sendo aberta. O Príncipe estava ali. Os guardas se endireitaram rapidamente. Nath entrou na sala com tudo.

– Querido Damon, sim, elas são gostosas. Mas são minhas, entendeu isso? Quero que todos vocês entendam isso. Enquanto elas estiverem aqui, nada de pensamentos indecentes com elas! – esbravejou o príncipe, sendo bem direto. Virou-se e ia já saindo. – Ah, David e Matt venham comigo. – chamou, e os dois o seguiram, com sorrisos no rosto.

~*~

Ashley Forbes se sentia bem confiante. Ela estava ali porque os pais a tinham colocado, mas não significava que não quisesse estar ali. Ashley iria aproveitar a vida de selecionada e mesmo não se imaginando ali antes, agora tentaria ganhar o príncipe e a coroa.

– Olá Ashley. – America se aproximou.

– Majestades.

– Então Ashley, você é modelo e cantora? Como consegue lidar com os dois trabalhos? – Zoey perguntou, sentando-se ao lado da mãe, enquanto Ashley colocava brincos delicados.

– Meus pais também são famosos, então eu sempre tive essa rotina fora do comum. Acho que no fim acabei me acostumando. – ela deu de ombros.- Eu adoro as duas profissões, acho que não conseguiria escolher uma só, então...

– O que eles fazem? – America perguntou, interessada.

– Meu pai é ator de filmes de ação e minha mãe é modelo. –ela respondeu, terminando de por os brincos. Estava praticamente pronta.

America olhou ao redor, observando todo o salão. Algumas selecionadas ainda estavam de roupão, outras ainda secavam o cabelo. O que estava acontecendo?

– Ashley, foi um prazer conhecê-la. – America sorriu, levantando-se, sendo seguida por Zoey.

– O prazer foi todo meu, majestade.

Elas seguiram então para a próxima selecionada, era Sophie Horan. Sophie estava de roupão e com os cabelos ainda molhados. America estranhou novamente a demora dessas selecionadas.

– Olá Sophie. – America cumprimentou a selecionada.

– Majestade! Olá. – Sophie ficou animada, mas depois notou o quão alto falou, e ficou corada. – Desculpe.

– Não tem problema. – America riu, e então se dirigiu a criada- O que aconteceu? Por que Sophie ainda não esta quase pronta?

– Alguns aparelhos acabaram quebrando, majestade, e tivemos que pegar outros. Acabamos perdendo algum tempo com isso, e acabou que algumas selecionadas se atrasaram. – a criada, Misa, respondeu encolhendo os ombros.

– E isso pode afetar de alguma forma as demais coisas que elas tem para fazer hoje? – a rainha perguntou, preocupada. Misa negou. – Pois bem, apressem-se o máximo, para não nos atrasarmos mais ainda.

– O que você faz, Sophie? No que trabalha? – Zoey continuava conversando com a garota.

– Sou jardineira. Meu sonho é ter minha própria floricultura. – ela respondeu, sorrindo.

– Eu também adoro jardins. – America comentou, sorrindo para a garota. – Vamos deixar que Misa e suas irmãs continuem trabalhando em você, já estamos atrasadas. Foi um prazer conhecê-la, Sophie.

– Igualmente, majestades.

America e Zoey passaram então para a próxima selecionada, era Johanna Patterson. Ela estava de roupão, enquanto ainda procurava um vestido para usar.

– Olá Johanna. – cumprimentou America, parando ao lado da selecionada.

Johanna parou de olhar os vestidos, e encarou a rainha. – Olá majestades. Me ajudam com o vestido? Preciso de um que me deixe mais espetacular do que já sou.

– Claro que ajudamos, senhorita espetacular. – Zoey brincou- ou devo chamá-la de Johanna mesmo?

– Pode me chamar de espetacular mesmo, esta ótimo...

Johanna foi interrompida pelas portas do salão sendo abertas por ninguém menos que Nathaniel Shreave, que parecia enfurecido.

– Esqueceram de avisar alguém que as selecionadas chegaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal. Eu e a Duda decidimos que nesse capitulo só apareceriam às selecionadas que comentaram em todos os capítulos, como uma forma de reconhecer o esforço de vocês. A participação de cada selecionada foi pequena, mas foi porque muitas apareceram no capitulo, o que é bom, porque significa que muitas de vocês comentaram em todos os capítulos, então MUITO OBRIGADA PELO APOIO.
As que não apareceram hoje, não se preocupem, vão aparecer no próximo, ok?
Agora um pedido especial para vocês: quero que cada uma das inscritas me mande um look (de preferência vestidos, mas pode ser calça também, afinal agora a rainha é a America) pro dia-a-dia, e um pra uma recepção, se não conseguirem fotos, me descrevam o máximo que vocês conseguirem, ai já consigo entender. Estou pedindo pra que eu tenha uma ideia dos gostos das selecionadas. Pode ser por comentário mesmo, ou se mandarem por MP, mandem pra mim, Cassy.