(Not) Another Princess Story escrita por CassyDeschamps, Duda Monteiro


Capítulo 4
4. It Won’t Be Long


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, tudo bem? Só pra lembrar que comentar em todos os capítulos é regra de eliminação. Por favor, se vocês se inscreveram, comentem, falem a opinião de vocês.
E a votação para a escolha do Príncipe Nathaniel foi encerrada, o vencedor foi... IAN SOMEHALDER!
Se os links não funcionarem, deem uma olhada no tumblr: http://not-another-princess-story.tumblr.com/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522542/chapter/4

Avery Black Williams estava ansiosa por aquele momento. Ela não via a hora de poder descer daquele palco, sair do olhar direto de pelo menos duzentas pessoas, e entrar naquele carro extremamente confortável que a levaria ao aeroporto.

Ela viu sua mãe, Mary, e seu irmão, Luke, a esperando no canto do palco. Em poucos minutos ela teria que se despedir das duas pessoas mais importantes de sua vida e participar da Seleção. Luke sorria para ela, como se tentando deixá-la menos nervosa. Ela retribuiu, e voltou a prestar atenção no que o prefeito dizia.

–Vamos dar uma calorosa salva de palmas para a nossa representante, a Srta. Avery! –ela sorriu para todos, enquanto as pessoas na frente do palco a aplaudiam.

–Por aqui, senhorita. –um guarda do palácio a indicava uma saída do palco. – Você tem dois minutos, estamos atrasados.

Luke já a esperava de braços abertos e ela correu para ele sem pensar duas vezes. Ela faria qualquer coisa por ele, desistiria de seus sonhos, como a faculdade que já havia largado, para poder cuidar dele e agora ela faria isso por ele, e traria o dinheiro para ajudá-lo.

–Se cuida, promete? –ela disse, ainda abraçada a ele.

–Prometo. E tome cuidado com esse tal príncipe, não gostei dele quando o vi na TV. –Luke respondeu, fazendo-a rir.

–Fique segura. Eu sei que vão cuidar bem de você, mas cuide-se mesmo assim. – sua mãe lhe disse, e ela apenas confirmou com a cabeça. Abraçando-a.

–Prometo escrever o mais rápido que puder.

O guarda então guiou-a até o carro, e Avery ficou olhando para os dois até virarem na esquina e ela não poder mais enxergá-los. Um movimento dentro do carro a assustou, e ao desviar o olhar da janela ela encontrou mais duas garotas a encarando.

– Olá! Eu sou a Alice, Alice Kleiter! – disse a garota sentada ao seu lado, de forma bem animada.

– Sou a Avery. –ela respondeu, ainda assustada.

– Também não sabia que teria companhia? – a segunda garota perguntou, sorrindo para ela. Avery negou. – Eu também não, até entrar no carro, e encontrar a Alice aqui dentro. Aliás, meu nome é Gabriella, Gabriella Vitiello.

– Eu também não sabia que teria companhia. – Alice deu de ombros, olhando pela janela.- Acho que estão nos levando juntas para o aeroporto pela nossa segurança. Minha cerimônia começou a quase duas horas atrás, então o carro chegou certinho no horário que a cerimônia da Gabriella terminou, só aqui que parece ter atrasado um pouco, seu prefeito fala demais.

– Daqui vamos direto para o aeroporto, e de lá, direto pro palácio. – comentou Gabriella, olhando umas revistas.

– Espera, essa é você? – Alice estava encarando a revista que Gabriella lia. Uma foto da garota estampava a pagina.

– Ah, sim, eu sou modelo. – a garota sorriu, mas não parecia muito animada. – Gosto mais quando não falam muito da minha vida nas revistas, sabe, prefiro quando dão mais atenção as fotos. Nessa estão falando da minha inscrição na seleção, mas noventa por cento das informações estão erradas.

– Jura? Geralmente só apareço em jornais de esporte, quando ganho alguma competição. – Alice comentou, pegando uma das revistas do colo de Gabriella.

– Você faz o que? – Avery perguntou, pegando também uma das revistas.

– Sou tenista, profissional. – Alice deu de ombros- você faz alguma coisa?

– Eu fazia faculdade de artes.

Nesse momento o carro parou, e os guardas que estavam no banco da frente desceram e abriram as portas para que elas saíssem. Elas haviam finalmente chegado ao aeroporto, o que não esperavam era toda aquela multidão as aguardando.

– Por aqui senhoritas, e fiquem juntas. – pediu um dos guardas, já fazendo barreira.- são muitas pessoas, é melhor vocês irem direto para o avião, sem paradas.

As três concordaram e seguiram ladeadas por cerca de dez guardas. Houve um pequeno tumulto, e a algumas pessoas conseguiram atravessar a barreira, mas nada que as machucasse. Na pressa, Alice acabou esbarrando em um porta revistas e Gabriella quebrou um dos saltos, mas as três chegaram inteiras na estação de embarque.

~*~

Annabelle Dellacour estava sentada na sala de espera do aeroporto, aguardando as outras selecionadas chegarem, para assim poder entrar no avião e partir em direção ao palácio, que seria sua habitação pelos próximos dias, e se tudo ocorresse como ela esperava, talvez se tornasse sua casa para sempre. Ela queria poder conhecer logo o príncipe e mostrar suas ideias para uma Illéia melhor.

Enquanto isso, outra Annabelle, desta vez Annabelle Reid andava em direção à sala de espera. Ela estava ansiosa para chegar logo ao palácio e começar a receber dinheiro para ajudar a salvar a casa da família. Ao chegar lá, ela foi instruída a sentar perto da garota loira, e esperar pela última selecionada.

– Oi. – saudou a recém chegada, sentando-se ao lado da garota loira, que parecia já estar lá um bom tempo.

– Oi! Meu nome é Annabelle Dellacour, e o seu? – a garota perguntou, animada.

– Estranhamente, meu nome também é Annabelle, mas não Dellacour, é claro, e sim Reid. – brincou a morena.

– Nossa. Que coincidência! Dentre 35 meninas, logo as duas com nomes iguais são colocadas juntas! – disse Annabelle Dellacour mexendo no cabelo. – Para não confundir então, me chame de Belle.

– Sem problemas. Me chame de Anna. – Anna sorriu para a outra.

– Qual a sua casta? – perguntou Belle, retribuindo o sorriso.

– Bem, é uma historia meio grande, mas resumindo, agora sou 5. –Belle se explicou, se ajeitando no banco- Sou bailarina e cantora. E você?

– Sou 3, mas não se preocupe. –Anna se apressou em explicar- Não sou como as outras meninas da minha casta, metida e tudo mais.

– É, da para perceber. Você já trabalha?

– Ajudo meu pai com os animais, já que ele é veterinário. – Anna pareceu se animar mais com o assunto.- Eu amo animais. Tenho um cavalo, Spirit, e o Simba, meu leão branco. – essa última informação surpreendeu Anna.

– Você tem um leão branco? Sério? – ela parecia realmente muito surpresa- Eu tenho um tigre branco!

– Nossa! Isso é realmente muito estranho!

As duas estavam chocadas com as coincidências as envolvendo. Anna explicou que salvou seu tigre branco de ser abatido em um circo quando ele era filhote. Belle explicou que Simba estava com ela desde seus dois anos, e que eram inseparáveis. O papo continuou por mais um tempo, até que a ultima selecionada, Daliah Kyle, chegou.

– Senhoritas, já podemos ir. – era um dos guardas. Ele as acompanhou até o avião, e as três partiram.

~*~

Tessa Fairchild e Gemma Elizabeth Red já haviam se despedido de seus familiares, e agora chegavam ao aeroporto em um dos carros que levava as selecionadas. A terceira selecionada havia tido um imprevisto e chegaria atrasada, e agora elas aguardavam tanto a chegada da terceira, como o aviso de que poderiam embarcar.

Tessa carregava consigo um caderninho, e vez ou outra anotava algo nele. Gemma a encarava curiosa, mas não sabia se devia ou não perguntar o que ela tanto escrevia. Tessa então resolveu parar de escrever e sorriu para ela.

– Não nos falamos muito no carro, não é mesmo? – ela sorriu simpática, e Gemma sorriu de volta- Então, o que faz da vida, Gemma?

– Eu trabalho na padaria dos meus pais. –ela deu de ombros.

– Jura? –Tessa pareceu surpresa.- Eu sou escritora, não famosa ainda, mas escritora. Sua família é muito grande?

– Ah sim, tenho três irmãos.

– Jura? Eu também! – Gemma sorriu diante do entusiasmo que Tessa tinha mostrado. – Me conte, você gosta de trabalhar lá?

– Eu até gosto, mas queria mudar um pouco a minha vida, sabe? Estava muito... pacata.

– E por isso se inscreveu na seleção?

– Exato.

– Eu entrei porque fiz uma aposta com a minha amiga e acabei perdendo, mas acho que toda essa mudança de rotina pode me ajudar na inspiração, sabe? Quem sabe não sai uma boa história disso tudo?

– Olá, vocês são as outras duas selecionadas? – as duas se assustaram ao ouvir alguém atrás delas perguntar. Atrás delas estava para uma garota as encarando.

– Sim, você deve ser a terceira selecionada que vai viajar conosco. – Gemma respondeu, sorrindo para a menina. Ela fez um aceno de cabeça confirmando.

– Eu sou a Tessa e essa é a... – Tessa parou sua apresentação no meio e se escondeu atrás de Gemma, logo em seguida exclamou- Ai meu Deus! Isso é um cachorro?

– Ah, sim, essa é a Wiliana. – a garota sorriu, apontando para seus pés, onde a cadela estava encostada.

– Qual o problema Tessa? – Gemma perguntou, assustada com a reação da garota.

– É que eu sou alérgica a cães, e tenho muito medo deles também. – Tessa respondeu, meio esbaforida.

– Não se preocupe Tessa, Wiliana não vai te fazer mal, ela nunca faz mal a ninguém, a menos que sinta que a pessoa esta me ameaçando de alguma forma. – a garota respondeu, sorrindo para as duas- Aliás, meu nome é Katherine Morgenstern.

– E eu sou a Gemma.

–Senhoritas, esta na hora do embarque. – novamente os guardas apareceram e elas os seguiram até os portões de embarque.

– Aliás, Katherine, porque você trouxe um cachorro com você? – Gemma perguntou, enquanto elas se preparavam para entrar no avião.

– Wiliana é minha cão-guia. Vai comigo pra todo lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, se sua selecionada não apareceu nesse capitulo, NÃO SE PREOCUPE, ela vai aparecer no próximo, esta bem? Não fizemos nenhum tipo de sorteio para escolher as selecionadas, escolhemos pela história delas, tentamos encaixar as cenas nas histórias delas. Se a sua não apareceu, é porque vamos utilizar a história dela melhor se ela aparecer no próximo capitulo, então não fiquem chateadas, ok?
Agora, se a sua personagem apareceu, você acha que ela não recebeu a devida atenção, também não se preocupe. Temos pelo menos três capítulos ainda pela frente antes da primeira eliminação, então sim, sua personagem vai aparecer de novo e muito provavelmente vai ser mais de uma vez.
Recado para todas (as que vão aparecer só no próximo podem mandar no próximo se quiserem): se vocês quiserem dar sugestões, seja pra sua selecionada (como uma cena que gostaria que ela passasse), ou pra fanfic (qualquer coisa, cenas, ideias...), ou críticas construtivas para que possamos melhorar a fanfic de alguma forma. Mandem pra gente, deem preferências às mensagens diretas, ok? Mas se quiserem mandar por comentário não tem problema, só não se esqueçam de comentar o capitulo junto com a crítica/sugestão.
E agora vamos à parte que queremos pedir a vocês. Primeira coisa, que fique claro que isso não é obrigatório, sua personagem NÃO vai ser eliminada se você não fizer, ok?
Vamos ter muitas cenas com os guardas, sim, aqueles guardas que salvam as vidas do pessoal do palácio. E como é uma fanfic INTERATIVA, queremos convidar vocês para criarem um guarda. Ele aparecerá em algumas cenas, não tantas quanto a sua selecionada, obviamente, mas aparecerá. Mandem a ficha abaixo para mim (Cassy), porque eu é que vou estar organizando os personagens, ok?
Nome Completo:
Idade:
Casta Anterior:
Aparência:
Personalidade:
Se dá bem com o príncipe? Se não, por quê?
Algo a mais? (fale sobre ele, coisas que você acha que possa nos ajudar)
E a última coisa que temos pra falar é: notaram que os links das personagens não levam vocês somente para uma foto? Exato, esse é o tumblr da fanfic. Lá vocês podem ver todas as selecionadas, a família real, futuramente o palácio e os guardas. Vocês também podem clicar em “Pergunte aos personagens” e mandar uma pergunta para qualquer personagem da fanfic. Já respondemos a pergunta que o tumblr manda para o usuário, para vocês entenderem como funciona, é só clicar em “Respondidas”. Visitem lá, deem uma olha e nos digam o que acharam.