(Not) Another Princess Story escrita por CassyDeschamps, Duda Monteiro


Capítulo 26
26. The Heart Wants What It Wants


Notas iniciais do capítulo

Beijo pra Isa que deu uma ideia genial pra esse capitulo kkk. (e porque se eu não falasse, ela me encheria o saco depois kkk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522542/chapter/26

As selecionadas aparentavam estarem felizes com a notícia, sentiam saudades de suas famílias, mas sabiam que preços trazê-las aqui acarretaria.

– O príncipe tem toda razão! É uma ótima notícia para matar as saudades, mas também é um ótimo teste para ver se suas famílias se adequarão a vida da realeza. A família da escolhida fará parte da realeza de Illéa, então é bom que ela esteja pronta para essa nova vida. Será um ótimo teste!

Ashley de certa forma estava tranquila. Sabia que seus pais não lhe dariam nenhum problema, talvez só Edward, seu irmão, mas sua mãe tomaria conta dele, afinal, ela não iria querer pagar algum mico na frente de todo o palácio.

Katie sabia que seus pais fariam de tudo para ajudá-la, e que mesmo não tendo uma vida cheia de luxos, iam fazer o possível para se adequar as condições do palácio. Sua preocupação eram os ciúmes de seu pai, seria difícil controlá-lo.

Kella não estava preocupada, só queria finalmente reencontrar sua família. Tudo bem, isso era mentira. Ela sabia que seu pai ia fazê-la pagar algum mico enorme. Sua mãe era tranquila, provavelmente só ficaria tentando ajeitar a roupa dela a cada instante. O problema seria se seu irmão levasse a cunhada, Beatrice. Santa Illéa, como ela odiava aquela mulher. Ah, e tinha Louise, sua irmã de dez anos, que provavelmente daria trabalho... Ok, Kella estava preocupada.

Gemma conhecia muito bem sua família. Sabia que os pais se comportariam o melhor possível, e suas irmãs aproveitariam o máximo possível. Ela estava com muitas saudades de seu irmão Jack, mal podia esperar para vê-lo.

Katherine suspirou. A vinda de sua família para o palácio não seria uma coisa simples. Definitivamente não estavam acostumados com todo o luxo do palácio. Ela não sabia como eles reagiriam ali, e estava preocupada com tudo isso.

– Bom, acho que era isso que eu queria falar. – Nathaniel disse, tirando as garotas de seus devaneios. – Ah, e minha mãe pediu para avisar que a piscina já esta liberada e que hoje a tarde vocês poderão utilizá-la.

As garotas comemoraram. Estava muito calor naquele dia, e elas poderiam aproveitar.

~*~

Comentários sobre uma suposta festa na piscina circulavam pelo palácio. Os guardas eram uns dos maiores interessados nesse evento. Afinal, quem não gostaria de passar a tarde vigiando belas mulheres em trajes minúsculos? Mesmo com a presença do príncipe Nathaniel lá, eles ainda poderiam aproveitar as belas visões, pois vigiá-las era o trabalhos deles.

Desde que esses rumores começaram, uma disputa para decidir quem faria a guarda havia se instaurado.

– Acho justo, eu como amigo do príncipe, ficar vigiando as selecionadas dele. - comentou David, batucando no seu relógio.

– Não entendo a sua lógica, Leger. - admitiu Justin. Ele adoraria ficar com essa parte do trabalho.

– Vocês deveriam parar de agir assim. - disse Dimitri. - Nosso dever é vigiar os muros e adjacências e não as selecionadas na piscina.

– Deixa de ser chato, Dimitri. E deixa os meninos aproveitarem - falou Daniel, achando interessante o cobiça dos outros guardas para aquela função.

– Vocês sabem que se o príncipe Nathaniel sequer sonhar que vocês estão discutindo para decidir quem ficará de vigia das selecionadas dele, com intenções cheias de outros sentidos, vocês estão fritos, né? - observou Matt, com um sorriso no rosto. Não sabia como terminaria aquela reunião, mas se divertia enquanto podia.

– O príncipe não pode fazer nada conosco apenas por vigiar. - disse Miguel. Não aceitava que o príncipe tinha cinco lindas mulheres e que ele poderia ficar observando-as a vontade, enquanto os guardas lutavam para poderem só espiar.

– Na verdade, ele pode. É o príncipe. - discordou Carter.

– Vamos acabar logo com isso. Temos muito trabalho a fazer. - relembrou Vitor, cansando daquilo. Os guardas concordaram. E resolveram que iriam sortear os turnos daquele dia. Uma forma imparcial (e infantil), para que assim não houvesse mais confusão.

~*~

Katherine nunca havia entrado em uma piscina, pelo menos não em uma tão grande. A maior que já havia entrado chegada à altura de sua cintura. Pelo que haviam falado, aquela piscina era enorme, tão grande que as pessoas usavam para fazer natação.

Mesmo receosa, ela quis entrar sozinha. Kella já estava dentro da piscina, caso algo desse errado, mas ela não queria a ajuda. Katie e Ashley estavam sentadas na borda da piscina, do lado da escada, e Gemma estava de pé próxima a ela. Katherine se apoiou na escada, e começou a descer. Os degraus pareciam bem firmes, ela se sentiu segura, e continuou. Quando a água lhe tocou a perna, ela sentiu confiança para terminar de descer, e quando viu, estava coberta até os ombros.

– Viu só? Não foi difícil, não é? – Ela ouviu Kella perguntar.

– Não, foi fácil. – Katherine sorriu, e levantou a cabeça, falando com as meninas fora da piscina. – Estão esperando o que para entrar? A água esta ótima!

Ela ouviu o barulho da água em contato com algo, e em seguida sentiu água respingando em seu rosto. As três haviam pulado na piscina. Quem sabe ela tentasse isso mais tarde.

~*~

America chegou à área da piscina usando apenas um short preto por cima de seu maiô de cor magenta. Seus cabelos estavam soltos, e por cima deles ela usava um chapéu para se proteger do sol forte.

As cinco selecionadas restantes da seleção, estavam aproveitando a água. America se aproximou da borda da piscina, e perguntou:

– A água esta boa?

– Uma maravilha, majestade! – Ashley respondeu, enquanto as demais concordavam.

America se sentou em uma das espreguiçadeiras e começou a observar o local. Nathaniel se aproximava com Maxon, os dois também aproveitariam a piscina. A piscina estava em manutenção algum tempo, e eles realmente não estavam se importando que ela fosse concertada logo, porque não havia tido um dia com um calor tão intenso há meses. Mas naquela manhã, todos festejaram quando os técnicos avisaram que estava tudo pronto para o uso.

Ela então notou os guardas. Estavam bem espalhados pela área, alguns dentro do palácio, olhando pelas janelas, outros nas portas, e alguns ainda do lado de fora, andando pelos jardins. Suas atenções e olhares é que se dirigiam todos para o mesmo lugar: a piscina.

– Guardas. Suas atenções são nos muros e portas do palácio. Posso garantir que nenhum rebelde entrará aqui utilizando a piscina. – ela declarou, colocando os óculos de sol. Os guardas imediatamente entenderam a ordem, e desviaram os olhares. Bem na hora, America pensou, Nathaniel havia acabado de chegar.

~*~

Gemma nadava tranquilamente pela piscina. Era bom poder praticar em paz e sozinha. As outras selecionadas se encontravam perto da família real, que estavam a alguns metros da piscina, tomando drinks e se servindo de aperitivos que haviam sido trazidos a pouco pelos empregados. Mas Gemma havia preferido ficar um pouco a mais na piscina. Não estava com fome e nem afim de beber.

De repente, sua perna começou a doer, uma dor forte e aguda. Ela ofegou devido à dor e a surpresa. Não conseguia mais se manter em cima da água e para seu azar, estava na parte mais funda da piscina, que era realmente muito funda. Ela começara a afogar. Tentava manter a boca fechada, para engolir o mínimo de água possível enquanto se utilizava das mãos e da perna que não doía para tentar chegar à parte mais rasa da piscina.

Mas não foi preciso, pois segundos depois sentiu um baque ao seu lado. Um dos guardas havia pulado na água, ela reconheceu pelo uniforme. Ele a segurou, colocando sua cabeça para fora d'água. Gemma respirou avidamente. E olhou para seu salvador. Era Carter. Seu coração se apertou e se expandiu, quase ao mesmo tempo. Fazendo uma série de cambalhotas. Se fosse possível naquela situação, ela coraria.

Ele a carregou para fora da piscina e a colocou delicadamente em uma das cadeiras. Nesse momento a família real e as selecionadas já haviam notado que algo havia acontecido, estavam perto da piscina e logo a cercaram.

– Obrigada, Carter. - agradeceu Gemma, assim que conseguiu falar.

– Não fiz mais que minha obrigação, senhorita. Com licença. – disse ele, se retirando, mas foi parado para receber os agradecimentos do príncipe e do rei. A rainha e as outras meninas se aproximaram ainda mais dela, para checar se estava tudo bem.

~*~

Gemma havia acabado de sair do banho. Ela queria ter usado um maiô na tarde na piscina, se sentiria melhor até para poder nadar, mas suas criadas trigêmeas idênticas a convenceram a usar aquele modelo de biquíni de franjinha tomara que caia. Ela realmente havia gostado do conjuntinho branco, e aceitou a sugestão das meninas.

Desde que Carter a havia salvado na piscina, e que ela havia explicado a situação para Nathaniel, sua cabeça estava rodando. Ela estava em dúvida do que fazer. Ela sempre soube que sentia algo por Carter, algo bom, mas não imaginava que pudesse ser algo grande como ela estava sentindo agora. Ela não era apaixonada por Nathaniel, sabia disso, só sentia algo por ele, uma atração. Ela tinha esperanças que, caso fosse à escolhida, começasse a amá-lo com o tempo. Ela já estava a um bom tempo convivendo com ele, e ainda não se sentia próxima o suficiente para passar a vida ao seu lado.

Quando estava em dúvida, e precisando de conselhos, ela sempre conversava com seu irmão mais velho, Jack, mas desde que havia entrado na seleção, só tinha conseguido falar com ele duas vezes, e por carta.

– Vera. – Gemma chamou uma das três trigêmeas, que ela esperava que fosse Vera.

– Pois não, senhorita?

– Eu posso fazer uma ligação? – ela perguntou, esperançosa.

– Mas é claro que pode, senhorita!

Gemma não esperou mais nem um segundo e correu para o telefone. Ela ligou para a padaria, aquela hora eles deveriam estar trabalhando, ela pensou. Atenderam no quinto toque. Era Katherine, sua irmã mais nova.

– Katherine, sou eu, Gemma.

– Gemma! – Katherine exclamou, assustada, e em seguida Gemma ouviu um estrondo do outro lado da linha.

– Gem! – era a voz de Jack, que estava muito animado.

– Jack! Preciso falar com você.

– Manda ver.

~*~

Quase todas as selecionadas se encontravam no Salão das Mulheres. Comentavam e relembravam da festa da piscina que havia ocorrido no dia anterior. Apenas uma selecionada não se encontrava no ambiente, Gemma, que havia sofrido de um pequeno acidente no dia anterior. As meninas esperavam que ela estivesse bem.

De surpresa, a rainha America adentrou o cômodo. E as garotas suspiraram de alivio por não estarem fazendo nada vergonhoso dessa vez, como espionarem os guardas.

– Senhoritas, espero que estejam tendo um bom dia. Vim aqui a pedido do meu filho. A senhorita Gemma resolveu sair da seleção, acredito eu, devido aos acontecimentos de ontem. Mas devo acrescentar que ela se encontra bem. E também peço para que vocês comecem a se arrumar, pois logo as famílias de vocês chegarão ao palácio e imagino como vocês devem estar sentindo falta deles. - a rainha disse gentilmente, sorrindo para cada uma. - Tenham uma boa tarde. - ela então se retirou.

As garotas ficaram surpresas, tanto pela vinda repentina da rainha, quanto pela saída de Gemma. Mas agora tinham outras coisas na cabeça. Suas famílias estavam chegando e elas precisavam se organizar. Se despediram e cada uma seguiu para seu próprio quarto. Numa mistura de ansiedade com alegria. A maioria não podia esperar para rever os parentes e não sabiam o que fazer durante o momento de espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Not) Another Princess Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.