A Brilhante Ideia de David Nolan escrita por Queen Mills


Capítulo 12
Capitulo 12 - I Just Wanna Stay With You


Notas iniciais do capítulo

1- Obrigada pelos comentários absolutamente lindos ♥ Estou apaixonada por eles, obrigada mesmo. Responderei amanhã, se der tempo irei começar a responder logo hoje.

2- Minha demora é algo bem comum nessa história, infelizmente. Estava a alguns dias escrevendo o capitulo, mas então hoje abri o Word limpo e comecei a escrever um novo. E admito adore o resultado, o capitulo ficou fofo e com algumas falas engraçadas. Totalmente Swan Queen.

3- Que Season Finale foi essa, minha gente? Eu estou chocada! :O

Aproveite a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522524/chapter/12

[...]

We've been through this such a long long time

(Nós estivemos nisso por um longo tempo)

Just tryin' to kill the pain

(Só tentando matar a dor)

But lovers always come and lovers always go

(Pois amantes sempre vêm, e amantes sempre vão)

Regina a encarou. Henry dormia no banco de trás, havia passado os primeiros trinta minutos da viajem lendo gibi e por fim, ficara tão cansado que dormira com o gibi na cara. Enquanto isso Regina tentava aproveitar de sua leitura, havia conseguido alguns livros com Belle antes de sair da cidade. Já Emma estava controlando o som do carro enquanto dirigia, naquele momento cantava uma música de uma banda desconhecida pela morena.

And no one's really sure who's lettin' go today

(E ninguém tem muita certeza de quem está deixando ir hoje)

Walking away

(Indo embora)

If we could take the time to lay it on the line

(Se pudéssemos ganhar o tempo para deixar tudo na linha)

I could rest my head

(Eu poderia descansar minha cabeça)

Just knowin' that you were mine

(Apenas sabendo que você é minha)

All mine

(Toda minha)

Regina suspirou quando a loira acabou de cantar a ultima parte. Emma olhou para a rainha franzindo a testa em confusão.

— Não gosta que eu cante, majestade?

— Só acho que meu carro não é lugar para você resolver ensaiar para Glee.

Emma lhe lançou um olhar divertido.

— Você assistiu Glee? – A loira perguntou tentando esconder o sorriso nos lábios. – Quer dizer, nada contra, é só um pequeno detalhe nada importante saber que a Rainha Má que assustava todos os moradores da Floresta Encantada, assistia Glee.

— Qual é o problema?

— Eu disse que não tinha problema algum. Você assistia?

— Na verdade ainda assisto, ou pelo menos pretendo. Parei na terceira temporada, mas desde então não tenho tido muito tempo para me atualizar nos episódios.

Emma mordeu a língua tentando evitar a risada que estava ameaçando sair. Regina soltou outro suspiro.

— Que musica é essa que você esta escutando?

— November Rain do Guns N' Roses. – A loira informou sorrindo largamente.

— Guns N’ Roses?

— NÃO! Não, não, não. Você assistia Glee, mas em vinte e oito anos presa numa cidade nunca ouvi falar de Guns N’ Roses?

— Não...

— Se estivéssemos em Storybrooke agora, eu com certeza iria te prender por esse crime.

— Você com certeza iria adorar colocar algemas em mim. – Regina riu, arrancando uma risada de Emma também.

— Você não tem idéia!

Regina revirou os olhos e voltou para a leitura. Emma aumentou um pouco o som do carro e a voz do cantor parecia começar a desconfortar a rainha, que não conseguia mais se concentrar na leitura.

— Quando chegarmos à Nova York vou te mostrar algumas bandas legais. Principalmente Guns N’ Roses. – Era incrível como Emma não conseguia ficar em silencio. – E se quiser podemos assistia as próximas temporadas de Glee que falta, mas só se você me fizer um favor.

Regina fechou o livro.

— Que favor, Swan?

— Você vai assistir American Horror Story comigo.

Regina sorriu e deu de ombros, como se fosse um sim. Ela já havia ouvido falar daquela série, sem duvidas, mas não tivera tempo e nem curiosidade para assistir. Já que Emma estava lhe propondo aquilo com algumas vantagens de qualidade, ela não iria recusar. Até porque o tempo que iria passar em Nova York não era curto, ela iria precisar arrumar algumas coisas para fazer.

— O que você esta lendo? – E novamente era Emma Swan a quebrar o silencio.

— Sangue de lobo, Belle disse que era um livro interessante para eu ler e que com certeza não iria me deixar entediada. Até o momento estou adorando.

— Eu nunca li, não tenho muita paciência para livros. Prefiro Netflix.

— Imaginei...

Emma encarou a morena como se tentasse descobrir se a fala fora ofensiva ou não. Regina apenas lhe lançou um sorriso irônico e voltou à leitura do livro.

5

4

3

2

— Você esta com fome? – Emma perguntou.

Regina soltou uma risada baixa, nunca que sua contagem fora tão boa.

— Sim, seria bom se parássemos em algum lugar para eu comprar algo doce. Preciso urgentemente de algo doce.

— E de um banheiro. – A voz sonolenta de Henry preencheu o ar.

Regina e Emma sorriram para o filho, que retribuiu.

— Você acredita que sua mãe não conhece Guns N’ Roses? – Emma perguntou para o filho.

— Como não?

— Vocês falam isso como se fosse um crime, credo!

— É um crime! – Ambos disseram.

Regina bufou no mesmo instante que Emma parava o carro num posto de gasolina. Felizmente estava completamente vazio, a não ser por um velinho que logo veio encher o tanque do carro e por uma mulher que estava no caixa da loja. Henry correu para o banheiro enquanto Emma e Regina iam até a loja procurar por comida. A morena estava com um pacote de Tortuguita e M&M's na mão, em uma situação normal ela provavelmente tacaria fogo naquela região da loja, mas naquele momento ela estava se segurando para não abrir ali e mesmo e começar a comer.

— Glee e M&M’s, estou começando a achar que você é realmente uma pessoa normal, prefeita. – Emma falou assim que ambas viraram o mesmo corredor e a loira observara o que a morena carregava.

— Swan, você tem sorte que minha magia não esta funcionando, porque estou louca para usar em você hoje.

Emma riu e esticou a cesta que carregava, Regina colocou os doces ali e conferiu que a loira já havia pegado algumas coisas salgadas e bebidas. As duas foram juntas até o caixa para pagarem.

— Aquele garotinho que foi ao banheiro, é o filho das duas? – Perguntou a mulher idosa que estava no caixa, de maneira sorridente.

— Sim. – Emma respondeu da mesma maneira simpática.

A estranha colocou os produtos numa sacola, pegou o dinheiro e entregou a sacolas junto com o troco e uma rosa. Regina e Emma franziram a testa.

— Normalmente quando vem casais aqui, eu e Joel damos o direto de tirar uma foto para recordar. Se vocês permitirem, tirarei uma das duas com o filho de vocês, claro a foto ficara com ambas. O que acham?

— Claro, porque não? Vou chamar Henry. – Emma respondeu pelas duas. Ela saiu da loja indo em direção ao banheiro onde Henry já estava saindo.

Enquanto isso Regina tentava engolir a palavra “casal”. Emma e ela como um casal? Que loucura. Regina era heterossexual, até parece que as duas virariam casal... Até porque ela tinha quase certeza de que a loira também não se interessava por mulheres, certo?

Henry e a salvadora logo vieram em direção da morena e da velinha, os três se posicionaram e a desconhecida tiro uma foto que logo foi revelada pela câmera. Ela tirou outra foto com uma câmera normal e foi até o caixa, onde ficou fazendo algumas coisas durante alguns minutos enquanto Regina pegava o recém comprado M&M’s e comia, dividindo um pouco com Henry.

— Pronto. A foto e um chaveiro, vocês tem uma família linda. – A mulher voltou entregando um chaveiro pequeno que tinha a segunda foto gravada e a primeira foto, normal.

Emma sorriu e agradeceu, assim como Henry e Regina. Os três foram em direção ao carro, Emma ajeitou as compras e Henry pulou para o banco de trás novamente, colocando fones de ouvido e voltando a ler seu gibi. Na frente Regia já estava confortável comendo seu doce com o livro no colo. Assim que a loira entrou no carro, ela levantou os olhos para observá-la. Emma colocou o chaveiro no retrovisor interno que ficou em destaque, fazendo à morena observar pela primeira vez a foto. Realmente ficara um foto em família, Emma e Regina sorrindo com Henry no meio todo orgulhoso.

— Para você. – Emma sorriu entregando a rosa a Regina.

— Obrigada. – Agradeceu confusa, pegando a flor e se perguntando por que o rosto ficara tão quente. Estaria corando? Por quê?

Emma ligou o carro e arrumou o rádio, novamente uma musica desconhecida para Regina. A loira sorriu, no entanto, não cantou. Regina fez sua contagem, mas Emma não puxou assunto. O carro ficou em silencio naquele momento, apenas o som da musica era ouvido.

And I just wanna stay with you

(Eu só quero ficar com você)

In this moment forever, forever and ever

(Neste momento para sempre, para todo o sempre)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Músicas
November Rain - Guns N' Roses
I Don't Want To Miss A Thing - Aerosmith
Então o que acharam? Fofo ou não? Valeu apena esperar? kkk