TheQueen

07/07/2014 às 22:40 • Capítulo 01 - The Big News
O que mais gostou no capítulo?

Nossa! ashuashua continua o mais rapido possivel, please. Amei essa ideia de um mini projeto Millswan.



.

Resposta do Autor [Queen Mills]: Mills-Swan ♥ Ahh :3 Amo essa forma de referir a elas, é tão fofo. Obrigado por ler e vou tentar postar ainda hoje.
Beijão :*


Ártemis

07/07/2014 às 22:47 • Capítulo 01 - The Big News
De clichê minha cara sua fanfic não tem nada, ideia de mestre, quase cair da cadeira na parte que falaram que elas teriam outro filho juntas. Pelo amor a nossa diva continuei a escrever a fic. Simplesmente amei o enredo. Por Zeus não demore muito a atualizar ok. Serei uma leitora fiel dela. Prometo


Resposta do Autor [Queen Mills]: Eu pensei que tinha ficado um pouco clichê, mas agora estou mais tranquila. Felizmente não é! HASHUASHUASHASHU' Calma mulher, cai da cadeira não é legal (experiencia própria) ... Vou continuar, se possível vou tentar postar ainda hoje o segundo capitulo, muitooo obrigado por ler! 'Por Zeus' OMG OMG! SEMIDEUSA ♥
Beijão :*


SwanQueen

07/07/2014 às 22:51 • Capítulo 01 - The Big News
Leitora aqui o/
Quando eu vi a capa eu achei que elas iriam voltar a ser criança, seilá porque eu pensei isso kkk
Enfim o Devid é um maluco ... não ... a cidade toda está maluca, um bebê, caramba isso é doidera, ok eu não to assistindo a série com a frequêncie que eu gostaria mas to sabendo da historia da mulherzinha do Robin ( gostoso )rsrs , mas eu quero saber se na fic a Regina pensa que o Robin era seu amor verdadeiro .
Achei engra demais as briginhas das duas, não consigo ver a Regina fazendo esse tipo de coisa mais eu ri mesmo assim .
Regina gravida isso vai ser foda kkk
Amanhã vai ter outro capítulo ??
Beijos chuchuzinha !


Resposta do Autor [Queen Mills]: Oi o/
Elas voltarem a ser criança? Haha, seria épico. Acho que faria Storybrooke virar de cabeça pra baixo.
Eu amo o David, ele é tãooo ♥ Bem, acho que esse pessoal nunca foi normal não é mesmo?! AHUUHSAUHS'. Oxe oxe oxe, se eu fosse você se atualizava, essa (pelo menos pra mim) foi a melhor temporada. Muito boa! O Robin é tão lindo ♥ Mas não consigo ver química dele com a Regina :/ Acho que foi muito forçado o relacionamento dos dois.
No começo ela vai pensar sim, mas depois.... ! Já que a dona Regina não pode usar magia se não o Henry fica bravo, ela tem que achar outros métodos certo? Haha
Vou tentar postar hoje!
Beijão (eu ri do 'chuchuzinha") :*


Emma Mills Swan

07/07/2014 às 23:36 • Capítulo 01 - The Big News
O que mais gostou no capítulo?

Eu gostei muito, quero muito mais. Posta logo, quero saber o q acontece. Acho q seria melhor deixar so no Swan Queen, sem a Elsa, ja vai ser complicado. Mas enfim, amei a ideia. Bjs. ;)



.

Resposta do Autor [Queen Mills]: Oi õ/
Primeiramente, obrigado por ler :D E por comentar também!! Fico feliz que tenha gostado. Como eu disse anteriormente eu não sei se Elsa vai entrar na história, talvez num futuro ela possa entrar para dar trabalho para Regina e Emma.. Mas eu ainda não sei. Quero focar apenas em Swan Queen agora :D
Obrigado (novamente) por ler e até o próximo capitulo.
Beijão :*


Keke Stars

08/07/2014 às 00:09 • Capítulo 01 - The Big News
Gostei continua quero mais mt legal :-) Regina vai ficar grávida ansiosa , bjs até :*

Resposta do Autor [Queen Mills]: Obrigado por ler e comentar :D Regina gravida vai ser comédia haha
Beijão e até o próximo cap!


Nicolle Lima

08/07/2014 às 00:09 • Capítulo 01 - The Big News
O que mais gostou no capítulo?
Olha, vou falar a verdade eu maio shippo SQ, mais sua fic me fez ficar interassada na história . Por favor não demore pra atualiza-la.

.

Resposta do Autor [Queen Mills]: Acho que eu posso te entender, eu não curto OQ, mas as vezes tem algumas histórias que eu acabo abrindo exceção. Obrigado por ler!
Beijão :*


júpiter

08/07/2014 às 00:12 • Capítulo 01 - The Big News
Eu achei a ideia super interessante .
Não demora a postar


Resposta do Autor [Queen Mills]: Sério? Poxa, obrigado por ler. Vou tentar postar hoje.
Beijão :*


Laura

08/07/2014 às 01:59 • Capítulo 01 - The Big News
Gostei muito da ideia :) continua, estou muito ansiosa para o proximo capitulo, bjs ♥


Resposta do Autor [Queen Mills]: Fico feliz que tenha gostado, muitoo obrigado por ler e comentar. Vou tentar postar hoje.
Beijão :*


SwenLove

08/07/2014 às 02:12 • Capítulo 01 - The Big News
Bastante diferente sua ideia, por mim deve continuar e o mais breve possivel .-. Regina carregando um bebe Aaaaaaah cara, eu amo essa ideia. ♥ hauhauhauhauah Só opinando mesmo, quanto a um casal pro Hook. Sou apaixonada em pensar nele com Ruby, pois os dois são lindos, ou nele com Tinker, que acho que rola fácil. Só acho hahaha Enfim, continua!


Resposta do Autor [Queen Mills]: Haha, a ideia me ocorreu do nada. Mas achei tão engraçada a possibilidade de ver a Regina gravida, que resolvi apostar nessa história. Só de imaginar ela dando trabalho para todo mundo, ficando enjoada e querendo comer um monte de coisas nojentas, já faz meu dia :3 Hook and Ruby/Hook and Tinker.. OMG! Agora estou em duvida. Ambas ficariam perfeitas com ele, vou desenvolver romance com uma das duas.. Seria legal.
Beijão, obrigado por ler e até o próximo capitulo :*


F T Hallwon

08/07/2014 às 06:55 • Capítulo 01 - The Big News
O que acha que precisa ser melhorado?

foi bom



O que mais gostou no capítulo?

eu gostei



Sinceramente não sei quem ficaria melhor gràvida...Eu prefiro a Emma...mas realmente essa idéia foi muito loka.Continue ok?


Resposta do Autor [Queen Mills]: Eu imagino a Emma gravida, seria top. Mas como ela já ficou gravida, eu acho que gostaria de ver a Regina cumprindo essa função. Seria absolutamente épico ver a Evil Queen com barrigão. Haha Obrigado por ler ♥
Beijão e até o próximo capitulo :*