De volta a Storybrooke escrita por Bruna Fernandes


Capítulo 2
Naveen? Nicholas? Nick?....Tiana?Thais?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522507/chapter/2

Tiana ainda não conseguia entender o motivo de sua mãe, sempre tão preocupada com a escola, teria resolvido arrastar sua filha, em época de prova,para uma viajem sem data de retorno.Seu pai, era mais relaxado,sempre foi, ela lembrava dos diversos passeios de navio que ela tanto amava.

Após horas de viajem,ela passou pela placa “Welcome to Storybrooke”, o sol acabara de nascer,ela não sabe a quanto tempo mas pela sua estimativa todos na cidade já devem estar acordados.

Storybrooke era o tipo de cidadezinha do interior que parecia parada no tempo, os carros eram semelhantes aos usados na década de 70, o carro do seu pai, um Audi, se sobressaia aos demais carros da cidade. Ninguém andava pelas ruas, seu pai para em frente a uma espécie de lanchonete/bar.

_Então por onde começamos?-ele disse para ninguém em particular.

_Eu vou dormir, pois não dormi a viajem inteira e depois vou visitar Regina. -disse Henry

_Tudo bem, pede alguns quartos para a vovó e eu, Killian e Thais vamos ver a Mary, David e Neal.

_Vou falar de novo mãe, me chama de Tiana e não de Thais. E não vou com vocês pra lugar nenhum! Já basta ter me trazido pra esse lugar sem me perguntar antes!

Tiana, ou Thais, abriu as portas do carro rapidamente e seguiu andando sem rumo pelas minúsculas ruas da cidade enquanto sua mãe gritava para ela voltar.

Enquanto ela andava se viu em frente a uma grande biblioteca, e logo viu uma mulher lá dentro, pelo menos uma coisa boa estava aberta!

_OI-ela disse abrindo a porta que parecia antiga pelo ruído

_olá-disse a mulher saindo de trás de uma das estantes e sorrindo-Quem é você?-sua expressão mudou-Desculpa! Eu fui grossa? É um pouco estranha ter gente nova por aqui!

_Tudo bem. Eu sou a Thaís, mas pode me chamar de Tiana.

_Por que Tiana?

_Apelido de infância,Longa historia!

_Ok, meu nome é Bella.

A Porta se abriu,ela não estava olhando para a porta mas o ruído já mostrava.

_Bella! Minha mãe....você a viu?

_Não vi!

_Ata! Já vou indo então....e quem é essa?

Tiana se virou e viu um...deus grego? Não era apenas um garoto de mais ou menos uns 18 anos,mas que parecia um deus grego.Usava calça jeans desbotada,rasgada na coxa,botas marrons e camisa de malha demarcando seus músculos peitorais .Ele tinha cabelos pretos e olhos castanhos bem claros quase verdes. Meu deus como ele era bonito!

_Essa é Tiana!-Bella disse

_Isso é possível?Digo...alguém entrar na cidade? Ah quer saber esquece! Se vir minha mãe avise que estou na floresta-ele disse mostrando o arco e flecha.

_Claro!

Ele logo saiu.

_Bella?

_Sim?

_O que ele quis dizer com “é possível alguém entrar”Todos podem entrar aonde quiser!

_Aqui não é bem assim.Me desculpa mas tenho um compromisso, se quiser pergunta pra ele!

_Tudo bem-ela disse correndo para fora da biblioteca

_Ei!-ela gritou para o garoto do outro lado da rua

_Está falando comigo?

_Com quem mais seria?

_Nâo sei...-ele disse a encarando-bonequinha de porcelana-ele disse com desdém provavelmente referindo ao jeito que ela se vestia.

Eles entraram na lanchonete Granny´s e o garoto praticamente deita em cima do banco.

_E então por que me seguiu?-ele disse com um sorriso no canto da boca

_Eu não te segui,eu só quero saber por que você disse que não tem como entrar na cidade

_Por que não tem, é só isso que eu sei - ele disse - Ruby!

_Oi Nick!- A garota morena se encostou na mesa

_Quer pegar uma bebida pra mim?-ele disse com uma tom um pouco irônico

_Quero ver se sua mãe descobre que você anda bebendo

Ele gargalhou

_Ela não precisa saber.Pega pra mim Linda!

_Fazer o que....Naveen!

_Já mandei não me chamar assim linda!

_Diga isso pros seus amigos-ela disse rindo

Se fizer 30 minutos desde que eles chegaram no Granny´s é muito,mas Nick,Naveen ou seja lá qual for o seu nome já tomou vários e vários copos de bebida

_Eu já te disse que Tiana é um nome esquisito?-ele disse já bêbado

_Meu nome é Thais,Tiana é só apelido

Ele começou a rir descontroladamente.

_E o seu nome?

_Nick,Nicholas...como quiser bonequinha!-ele disse rindo -Por que você não bebe?

_Por que eu não tenho 21 anos!

_E você acha que eu tenho?-ele cai na gargalhada novamente

_E o que seus pais acham?

_Eles não precisam saber!Você gosta de contos de fadas?

_Não!

_Eu gosto! Eu vou ser um príncipe agora

_Meu deus você bebeu muito

_Sabia que Tiana é o nome de uma princesa?

_Sim,eu sei.

_Agora você tem que beijar um sapo!

_Ruby - ela gritou e Ruby veio ate a mesa-Eu sou a Thaís,você sabe onde ele mora?Olha só o estado dele!

_Sim,eu sei!Vamos me ajuda-ela disse pegando um dos braços dele para se apoiar nela.

As duas seguiram com o garoto bêbado pelas ruas até se aproximar de sua casa.

_Eu vou,eu vou para casa agora eu vou....pararatimbum –ele cantava praticamente gritando

Quando eles chegaram na gigante mansão branca,o garoto já estava caindo no chão.Ruby bateu na porta e...Henry abriu!

_Henry?-Tiana perguntou

_Tiana?Ruby?Naveen?

_Eu já disse que não é Naveen é Nick! N-I-C-K – ele praticamente se jogou em Henry

_Você está bêbado? Sua mãe vai te matar!

_Henry?Quem está ai?-disse uma mulher dentro da casa

_Você esta frito!-disse Henry

_Frito como batata frita?-disse Nick com uma voz que dava vontade de cair na gargalhada

_Nicholas Milles - gritou a mulher

_Oi mamãe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai já sabem quem é a mãe do nosso querido Nick?
Não sei escrever pessoas bêbadas espero que tenha ficado legal e engraçado!
Algumas pessoas ficaram curiosas sobre a idade dos personagens,eu pesquisei e descobri:
*Personagens que nasceram no mundo dos contos de fadas não envelhecem ao menos que sejam destinados por profecias(a Emma até 28 anos)
*Que nasceram no mundo real,tem idade normalmente (Henry,Thais,Nicholas,Neal)

COMENTEM O QUE ACHARAM!!!! AMO LER SEUS COMENTÁRIOS! E RESPONDO TODOS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De volta a Storybrooke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.