De volta a Storybrooke escrita por Bruna Fernandes


Capítulo 3
Conhecendo novas pessoas...boas ou nem tanto...


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo está um pouco grandinho mas espero que gostem!
Boa leitura !
Não se esqueçam de ler as notas finais e comentarem.
Podem comentar qualquer coisa que quiserem,pelo menos dizer um oi! Sempre irei responder!Amo ler os comentários de vocês!
Então sem mais delongas ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522507/chapter/3

Regina Milles, prefeita da cidade, mãe do irresponsável Nick!Ela levantou rapidamente do sofá em direção a porta onde seu filho estava quase caído no chão, sendo segurado somente por Henry.

_O que você fez?-ele disse quase gritando

_Pratiquei magia mamãe!-ele disse ironicamente.

Ela parecia um pouco desconfortável com a resposta do filho

_Nicholas nós não estamos brincando... Por que você anda bebendo? -disse um homem que estava parado no sofá. Deve ser o pai do Nick... Com certeza era o pai do Nick, tinha o mesmo jeito.

_Porque sim!Minha cabeça está rodando, dando milhares de cambalhotinhas! Adios Rainha má vou lá pra cima!

_Eu já disse para não chamar sua mãe assim!E você irá ficar aqui! Temos muito para conversar-disse o pai dele

_Robin se me dá licença. Irei levar Tiana pra casa-disse Henry para o pai do Nick

_Tudo bem, vai lá garoto.

_Espera!Quem é você?-disse Regina que aparentemente só agora notou que a menina estava lá.

_Essa é a Tiana,minha Irma!

_Sua irmã?Emma teve uma filha?Emma?Eu realmente não acredito. -Regina disse surpresa

Henry riu.

_Vou indo então, ate amanhã!

Henry disse saindo e arrastando Tiana contigo. Quando chegaram ao hotel da vovó, seus pais ainda não tinham chegado então Tiana tentou dormir o mais rápido o possível para não ouvir uma bronca da sua mãe.

Quando acordou no dia seguinte, olhou para o relógio e já eram 14h.Como ela tinha dormido!Ela trocou de roupa rápido e seguiu para fora do hotel e novamente não viu seus pais,nem mesmo Henry.

_E ai bonequinha de porcelana!-ela ouviu uma voz atrás dela.

_Oi Nick.-ela disse-O que sua mãe fez com você?

_Nem ligo pro que ela fala! Ela nem estava em casa hoje!

Tiana não disse nada e continuou andando seu rumo pelas ruas

_Ei! Desculpa pelo o que aconteceu ontem... Tive uma pequena recaída.

_Pequena?

_Já estou pedindo desculpas não exagera!

_Tudo bem...

_Quero te apresentar a algumas pessoas, uns amigos, devem estar no cais!

_Aqui tem um cais?

_É claro vamos!

Eles chegaram ao enorme cais, próximo à praia, onde um grupo de adolescentes os esperava.

_ Essa é a Meri – Nick apontou para a menina que estava sentada com os pés na água

_E o Neal!-Nick disse apontando para um garoto que estava em um dos Jets-ski que estavam parados no cais.

_Essa é a Tiana!-ele terminou as apresentações.

_Um prazer conhecer vocês.

_Naveen você disse que ela parecia uma boneca e eu achei que era brincadeira!De onde você é garotinha?-disse Meri

Não que ela seja mais velha que Tiana,se fosse não passaria de 1 ano,mas ela era totalmente diferente.Seus cabelos ruivos estavam bagunçados e armados fazendo com que seus cachos quase tampassem seu rosto.Suas roupas,uma longa blusa que não parecia ser dela pelo tamanho e um pequeno short jeans ,eram desgastadas como se ela tivesse pegado a primeira coisa que viu e não se preocupou em ver se servia.

Bem diferente de Tiana,que tinha longos cabelos pretos e ondulados,bem penteados e presos em uma trança lateral que escondia as pequenas mechas loiras .Vestia uma calça justa,uma bata estampada com um desenho da cidade de Londres e uma bota de salto alto preta. Ela sempre se preocupou com a aparência e sempre andava maquiada, seus olhos verdes eram marcados com um lápis e seus lábios estavam em um lindo tom de rosa.

_Nova York-Tiana respondeu.

_Só podia ser!-Meri disse batendo os pés na água.

_Neal,eu te conheço de algum lugar?Digo seu nome não me é estranho... -disse Tiana.

_Tiana não é? Nunca conheci ninguém com o seu nome. -ele disse sorrindo.

_Tiana é um apelido. Meu nome é Thaís, Thais Swan.

Ele parecia surpreso.

_Nossa! Não imaginava que você era assim... Pra mim era uma garotinha de no Maximo nove anos!

_E ela não é uma garotinha?-perguntou Meri.

_Poxa Meri...quando alguém te fala que você tem uma sobrinha,você imagina um bebe!

_Sobrinha?-Tiana perguntou

_Sim! Estranho não? Sua mãe é minha irmã.

_Eu não acredito.

_Nem eu!Eu só tenho 19 anos ! Não tenho idade pra ser tio!-Neal riu

_Vamos andar?-disse Nick

_É um Jet-Ski? Eu nunca andei...-ela disse sorrindo

_Vamos fazer uma aposta?-disse Nick- Quem perde... Vai fazer alguma coisa que eu ainda não sei.

_Isso não é justo eu não sei andar!-disse Tiana

_Se vira garotinha-disse Meri

_Quem chegar até o outro lado da praia primeiro vence!-disse Nick

_Eu tenho escolha?-Tiana perguntou

_Não!-Neal e Nick disseram ao mesmo tempo.

Ela subiu em um Jet-Ski e começou a andar bem devagar enquanto os outros subiam e riam ao mesmo tempo.

_1..2..3 e já!-Gritou Neal

Eles começaram a aceleram e Tiana acompanhou, é claro que ela sabia andar de Jet-Ski!Como não saberia se em todo o verão eles faziam uma viajem ate Los Angeles onde seu pai a fazia andar.

Logo ela ultrapassou todos e se colocou como primeira. Foi conseguindo muita vantagem acima até mesmo de Meri que era a primeira.Com a vantagem já estabelecida acelerou o Jet-Ski fazendo a manobra,que seu pai a havia ensinado na ultima viajem,cambalhota com o Jet-ski.

Quando ele pegou a velocidade começando a manobra o coração de Tiana quase saiu pela boca e se ela não conseguisse?

Mas ela conseguiu e alcançou a praia muito antes dos outros sem olhar pra trás.Logo eles chegaram e pararam o Jet-Ski na areia.

_Isso é por que você nunca andou?-disse Neal e ela riu.

_Cara você não percebeu que ela nos enganou mas isso não vai ficar assim não!

Nick a pegou no colo e saiu correndo em direção ao mar enquanto a garota só gritava e batia nele para que a soltasse mas sem sucesso...ele pulou na água com ela.

_Caramba Nick!-ela gritou.

_Por que tanto nervosismo?A boneca não pode molhar?

_Eu-te-odeio-muito - ela disse irritada o fazendo cair na gargalhada.

Ao sair da água ela perguntou ao Neal onde conseguia uma toalha.

_Está vendo aquela casinha ali?-ele disse apontando-A gente guarda um bando de coisas lá,acho que tem uma toalha.

_Obrigada-ela seguiu até a casa.

A porta dura custou para abrir e quando se abriu ela notou um pequeno cômodo entulhado de coisas, de artigos de pesca á caixas de papel.

_Ei!-ela ouviu uma voz estranha e quase correu ate a porta, mas antes que alcançasse um homem saiu de trás das caixas. Ele era gordo, baixo, com uma enorme barba e um cabelo escuro na altura do ombro.

_Oi...não se assuste.Meu nome é Smee.

_Olá-ela disse caminhando em direção à porta

_Espera, você parece muito com um amigo meu...

_Ah é?Legal-ela disse tentando abrir a porta que havia emperrado.

_Meu antigo Capitão, Hook conhece?

_Capitão Gancho?Tipo o do Peter Pan?

_Não sei... Mas ele foi embora com uma mulher lá... Espera ele teve uma filha!

Ela continuava a tentar abrir a porta, mas não conseguia e estava a ponto de gritar.

_Qual era o nome dela? Thaís! Thais Swan! È você!

_Eu?Como você sabe o meu nome?

_A filha do Capitão Killian Jones, estou enganado?

_Você conhece meu pai?

_Como conheço e imagina quanto ele pagaria pra te ter de volta.

_De volta?-ela disse já ficando desesperada e começou a chutar a porta.

O cara a segurou a impedindo de sair enquanto ela se batia,chutava a porta e gritava mas ninguém parecia ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai deus!Ela foi sequestrada!
E agora?
Eu nunca gostei muito do Smee mas tanto faz!
Sabe o que eu quero muito? Uma recomendação se alguém quiser dar sabe....
Alguma ideia de quem é a Meri?
Muita coisa ainda está por fim....
O planejado é postar toda a segunda mas hoje me adiantei!