De volta a Storybrooke escrita por Bruna Fernandes


Capítulo 1
O começo de tudo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo da fanfic!
Lembrando que os casais formados ate agora são os originais
Emma e Hook
Regina e Robin
David e Mary

Não tem os outros diferentes okay?

Para quem me conhece por outras fanfic...Oi Bem vindos de novo!

Para quem ainda não me conhece....Oii espero que goste de mim!
Então se gostarem e quiserem mais capítulos comentem eu gosto de conversar com vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522507/chapter/1

O despertador tocou me acordando com aquela musica irritante que Henry colocou na semana passada e eu sempre esqueço de tirar. “Eu vou,eu vou pra casa agora eu vou...” Não tem musica pior do que de Branca de Neve que ele me fazia assistir quando eu era criança,sem falar que Henry é adulto!

Eu desliguei o despertador e enfiei minha cabeça no meio dos enormes travesseiros da cama me desligando totalmente do mundo e quase pegando no sono quando alguém puxa minha perna pra fora da cama e sem tempo pra segurar em caio de cara no tapete.

_Henry-eu gritei com raiva

_E ai pequena!Saudades?

Sempre que Henry consegue férias no trabalho ele viaja para uma cidade pequena no interior do Maine,ele diz que é onde mora a família do pai dele.Sim,Henry não é filho do meu pai,é do homem que minha mãe era casada antes dele morrer.Qual era mesmo o nome? Neal!

_Claro porque eu vou sentir falta da pessoa mais irritante da face da terra que não faz nada da vida....

_Eu sei que você me ama pequena!

Eu revirei os olhos e ele apenas deu uma risada

_Vai se arrumar porque mamãe não esta em casa!

_E aonde ela foi?

_Ela saiu com o seu pai! ! 16 anos de casados! Poxa nunca pensei que duraria tanto!

_Por que não?

_Ah pequena...nossa mãe não é uma pessoa fácil,você sabe que ela é muito teimosa igual a você!

_Eu não sou teimosa!

_Viu!

_Que raiva Henry! Sei lá...mas acho que mamãe nunca teve pais para sonhar em se casar e hoje todos se separam rápido mas nossos pais são diferentes,quer dizer meu pai...ah você entendeu!

_Entendi pequena mas agora vai se arrumar!

_Não estou muito a fim de ir a aula!

_Você vai sim!Você já tem 16 anos!

_Eu vou fazer 16!Não tenho ainda falta meses!

_Eu sei!Mas agora vai se arrumar-ele disse saindo do meu quarto.

Quando enfim cheguei em casa depois da aula,Henry estava sentado na mesa ao lado da minha mãe que parecia angustiada e nervosa.Eu fechei a porta lentamente e fiquei atrás de um dos sofás escutando a conversa.

_Regina pode resolver isso!

_Não mãe ela não pode,ela está desesperada já tentou de tudo!

_Eu não vou voltar pra lá,eu deixei bem claro quando sai!

_Você disse! “Eu quero uma vida normal,longe de tudo e de todos vocês”mas Hook está aqui!

_Não vem ao caso Henry! Se tiver alguma ameaça Regina pode lidar com isso!Não me importo!

_Não se importa? Não se importa com a Mary Margareth?ou com o David?com o Neal,seu irmão?

_Eles não se importaram comigo esses anos todos! Eu me importo com a minha filha!Não quero que ela passe por toda essa loucura!

_Mãe você não vai poder esconder isso dela pra sempre!

_Farei o possível! Hook também concorda comigo! E assim será! Você que quis vim,podia ter ficado com Regina!

_Eu vou pra lá sempre que possível!

_Eu não quero ir para Storybrooke Henry!

Meu telefone tocou fazendo com que eles se virassem pra mim.

_Já chegou pequena?-disse Henry

_Já,mas estou cansada vou pro meu quarto.-eu disse correndo para o segundo andar da cobertura onde moramos.

Quando abri a porta me deparei com um livro antigo sobre a minha cama,nele estava escrito “Once Upon a Time” , era um livro de contos de fadas mas de onde surgiu aquilo?

_Henry!-eu gritei

_O que?-ele gritou da sala

_Que livro é esse?

_Livro?-ele disse assustado

Ele e minha mãe subiram as escadas correndo,com uma expressão assustada no rosto.

_Mãe eu disse que estava na hora!

_Henry pode ser outro livro.

Henry abriu mostrando as ultimas paginas pra minha mãe que arregalou os olhos.

_Tem certeza que não precisamos ir pra lá?

Minha mãe assustada, não sei com o que, apenas disse:

_Espera Killian chegar!

_Por que esperar meu pai chegar?Mãe o que está acontecendo?Henry me fala!

_Espera seu pai chegar!

A porta lá em baixo se abriu.

_Pai!-eu corri até o primeiro andar.- Onde é Storybrooke?

Eu sabia que podia contar com meu pai para me explicar tudo que estava acontecendo.

_Storybrooke o que?-ele fingiu não saber-Emma?

_Eles estão em perigo!

_Eu achava que você não voltaria mas pra lá!

_Mas estou pensando em voltar!Só algumas semanas ,o mais rápido o possível!

_Tudo bem vamos!-meu pai finalizou

_Não!-eu disse-Não quero ir pra lugar nenhum!

_Tiana!Vamos!-disse meu pai com firmeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente por enquanto é isso!
Não esqueçam de comentar e mostrar a opnião de vocês e como eu disse antes vocês podem mudar tudo!

O que acharam da Emma e do Hook como pais? Eu amo muito os dois!
E o Henry adulto!
Lembram da Tiana de A Princesa e o Sapo?
Eu sempre quis ver A Princesa e o Sapo em OUAT!
Espero que gostem e que venha Storybrook!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De volta a Storybrooke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.