Delícias da Paixão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 9
Carne nova no pedaço!


Notas iniciais do capítulo

Então galera, seguinte.. comentem e eu posto. São poucos comentários para um capítulo. ¬¬ Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52216/chapter/9

Capítulo 9 - Carne Nova no pedaço

Bella

- Não sei se estou tão afim de assistir a primeira aula hoje. - Caramba, ver Edward logo cedo. Se eu pedir será que minha mãe me muda de escola?

- Ela tem um cara popular que gosta dela e, ainda por cima, tem o professor gatp, diga-se de passagem, gostoso e que está asim de diversão. Ainda pede para mudar de escola? - Jane me encarou de cara feia. - garota, se eu fosse você, aproveitava.

- Jane, todas sabemos que você não está afim de ter que aturar aquela coisa loira. Suas intenções são outras, amiga.

- Ah, há quem você quer enganar, Bella? - Alice começou. - Sabemos que você gamou no beijo dele.

- Finalmente alguém para me salvar! Mike! - gritei por ele.

Fui andando rápido até onde ele estava, eu tinha que ficar longe daquelas meninas, elas eram completamente absurdas. onde jáse viu, eu? Gostando de um professor? Muito hilário. Assim que o sinal tocou, fui andando ao aldo de Mike para a sala. Vi que Edward já estava lá dentro, cumprindo seu papel de professor. Não pude deixar de rir internamente, eu e Mike andavámos abraçados na maior parte do tempo, é lógico que ele notou isso.

Durante a aula, Edward lançava alguns olhares para mim, mas nada que outros pudessem perceber - ainda bem! Pelo menos ele estava sendo um professor, normal, por assim dizer.

Assim que o sinal bateu, fomos para o refeitório. Alice e Angie já estavam bem empolgadas conversando sobre alguma coisa nova da Ralph lauren, quando chegamos. Eric e Jasper sentaram ao nosso lado.

- Ah oi meninas! - Jess chegou empolgada.

- Empolgação demais,  que houve? - Perguntei.

- Alex quer ficar comigo! - Ela deu um gritinho. - Não é o máximo?

- Sim, sim. - Nós concordamos. Jess era o tipo que crria atrás do que queria, e normalmente conseguia. Eu não sabia dizer quem tinha mais poder de persuasão, ela ou a coisa loira, Rosalie.

- Oi meninas! Oi maninho! - Jane chegou nos cumprimentando. - Têm alunas novas no colégio, vocês viram?

- QUem? - Alice piscou de curiosidade.

- Hum, eu ainda não vi nenhuma delas, mas ouvi boatos. - jane falou.

- Boatos? Conte o que sabe. - Jess disse.

Jane empoleirou-se na beirada da mesa, apoiando os braços em seu irmão, e Jess sentou-se ao lado de Angie. Todos ficamos atentos ás novidades. O bom de ser amiga da Jane e da Jess era isso, informação em primeira mão. Sempre foi asism.

- Então, elas são intercambistas. - Jane contou. - Vêm do Brasil.

- Uau. - Eric fez um barulho. - Soube que as brasileiras são bem bonitas.

- Pois é, elas são em cinco. Estão no terceiro ano e provavelmente vão ficar na sua sala, Jess. - Jane dizia animada. - Conversei com elas.

Nesse momento Jane acenou para algumas garotas e nós as encaramos. Elas eram bem diferentes, e o Eric tinha razão, eram bem bonitas. Mas não pude eixar de rir, quando Rosalie encarou cada uma delas, de cima á baixo, ela foi ignorada. Tínhamos algo em comum.

- Olá meninas! - jane chamou-as. - Este é o Alec, meu irmão; Eric, Ângela, Alice, Jasper, Mike e Bella.

- Oi! - Uma loira repsondeu.

- Essas são Nanda, Karoll, Olly, Lili e Lucy.

- Vocês vêm mesmo do Brasil? - Alice perguntou.

- Uhum. - Uma delas murmurou.

- O que faziam lá? - Perguntei.

- Éramos uma das poucas equipes de líderes de torcida. - A tal Olly respondeu.

- Achei que poderíamos praticar aqui, mas pelo jeito já tem uma equipe. - Lucy disse.

- Ah, desbancar a loira aguada não será problema. - jane sugeriu. - Ninguém da equipe dela consegue aturá-la por muito tempo, ela e a ruiva são um nojo.

- Jane, não fale mal de suas colegas. - Alec disse rindo.

- É, eu era da equipe delas, mas a loira estava me irritando e eu fiz uma pequena brincadeira com ela.

- Que brincadeira?

- Troquei o shampoo dela por tinta verde. - jane riu.

- Isso sem dúvida é algo que eu só tinha visto em filmes. Vamos nos dar bem! - Lili disse á todos nós.

Não demorou muito para que fizessemos amizade rapidamente e, claro, não demorou muito para que Jane começasse a articular seu plano de vingança contra as abelhas. É, é, meio ridículo, eu sei, mas o mascote do nosso time era uma abelha... Mas isso não vem ao caso.

- Nós sempre saímos juntas na sexta depois da aula, vamos ao shopping e vemos um filme, fazemos compras. Sexta-feira não marquem nada! - Jess falou. - Dia de garotas.

- E no sábado costumamos sair todos juntos, podemos marcar em algum lugar. - Angie falou.

- Será ótimo. - Olly disse rindo.

- Mas e aí, vocês são o que? - jasper perguntou. - Parentes, amigas?

- Amigas mesmo. Nos encontramos por acaso na agencia de intercambio. E descobrimos que éramos da mesma cidade! - nanda contou.

[...]

- Ah, eu queria ter ver hoje a noite... - Mike disse enquanto saíamos abraçados da escola. - Hoje é dia que ajudo na loja. Repor estoque... Sabe como é.

- Sei, sei. Mas não se preocupe, amanhã nos vemos por aqui. - Sorri e lhe dei um beijo.

- Odeio segundas-feiras. - Ele resmungou.

Ficamos mais algum tempo abraçados e conversando sobre banalidades, enquanto o ônibus não chegava. Então senti um cutucão nas minhas costas e vi Jess surtando.

- Jess, menos, o que foi? - Perguntei irritada.

- OMG. Eu, Alice e Angie dissemos juntas.

- O gostoso, digo o professor... Pegando a Abelha Rainha. -Alice murmurou.

- Para que tanta pegação? - Murmurei.

Eu via claramente eles encostados num carro prateado, que eu não sei o nome, acho que era um volvo. ma so pior era ver as mãos dele correndo por baixo da saia dela descaradamente. Ah, dane-se Bella. E, pior que ver aquilo, era que eu ficava irritada de ver aquilo.

Ah, não, não pode, isso não é possível! Eu me debatia internamente. Eu não podia estar com ciumes deles, ou podia? Mas eu só o beijei uma vez. Dias, bella, você o beijou duas vezes! Uma vozinha interna me corrigia.

Assim que o ônibus chegou, me despedi de Mike e fui para casa. Meus pais não estavam, graças á Deus, assim eu só teria que explicar meu mal humor para minhas primas, o que já ia ser bem difícil. Céus, o que faço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!