Delícias da Paixão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 8
Dilemas


Notas iniciais do capítulo

Genteee, queria pedir que relessem o capítulo anterior e depois voltassem a ler este. É que houve um pequeno erro de postagens. Obrigadinha se puderem! Beijinhos e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52216/chapter/8

Capítulo 8 - Dilemas

POV de Bella

Eu estava num dilema total. Ontem, de madrugada, fui dormir pensando no beijo que Edward me deu. Ah, claro que meu professor me deu. Fiquei pensando em Mike, também. E fiquei pensando no que Edward havia dito, que ele iria me roubar outro beijo.E agraças á Jane, isso não aconteceu. Não sei o que seria de mim se tivesse se concoretizado. Omg.

- O que foi, Bella? – Angie perguntou.

- Ain, estou confusa. – Desabafei.

Meus pais tinha ido almoçar com minha avó, como de costume. Como eu e minhas primas estávamos dormindo, acabamos ficando em casa. Era até bom, porque do jeito que eu estava, minha mãe ia perceber que eu não estava de bom humor. E, contar para ela isso, não ia ser nada agradável.

- Diga, priminha... – Alice sentou ao meu lado na sala.

- Bom, Eu gosto do Mike. Quer dizer, sempre gostei dele. E, agora que estamos de rolo, acho que pode dar certo. Quer dizer... – Suspirei. –Ele parece gostar, mesmo, de mim sabe... E, bom... ontem na festa, o Edward me beijou. E disse que roubaria outro beijo de mim, mas não é nem com isso que estou preocupada.

- E com o que exatamente? – Ang perguntou de novo.

- Com o fato de eu ter beijado ele e beijado Mike. Isso significa que eu traí ele não é?

- Bom, somente eu, Ang, Jane e Jess sabemos da história. Acho que não vai ter problema. Mas deixa rolar prima, nucna se sabe, não é? – Ang me consolava.

- Resumindo: Relaxa! – Alice jogou os braços para trás.

- Ah, claro. Não é voc~e que teve um beijo roubado do seu professor, gato, da escola e, sem seu quase namorado saber. Simples, né Alllie!! – Murmurei.

Nós três passamos mais o resto da tarde em casa. Decidimos que á noite, iríamos numa lanchonete aqui perto. Mas, para variar, minha mãe decidiu ir junto – não que eu tenha algo contra. Ouvi meu celular tocar, era uma mensagem. Do Mike. Ai céus.

“Mensagem recebida:

De: Mike Newton

Para: Bella Swan.

Oi linda! Como você está hoje? Eu queria te ver, mas meus pais inventaram de passar o dia fora, então nem vai ter como. Nos vemos na segunda na escola, okay? Te adoro. Beijão.”

Ownn, que fofo! Ele disse que me adora, me chamou de linda e ainda por cima queria me ver. Me abana, me abana. Sentei toda animada na cama, coloquei uma música alta e fui responder a mensagem dele:

“Mensagem enviada:

Para: Mike Newton

De: Bella Swan

Oi fofo! :P É, hoje vai ser noite de garotas, minha mãe resolveu ir junto comigo e com minhas primas até um restaurante. Nos vemos na segunda mesmo. Eu também te adoro! ;)”

Deitei a cabeça no travesseiro e fiquei viajando na maionese. Realmente seria possível, depois de dois anos – não que eu fosse “A encalhada” – procurando um namorado, que o Mike estivesse me dando a atenção que eu procurava? Bom, os sinais eram claros, eu arfei, meu coração acelerou. Isos no mínimo significaria que eu fiquei feliz em chegar naquela conclusão. Own, o Mike me adora!!!

Depois de um tempo, me arrumei e esperei minhas primas e minha mãe na sala. Meu pai ficaria vendo o jogo de beisebol da temporada na TV, isso significava: “A TV é minha, o controle é meu e ninguém tira do canal!” Meu pai surtava algumas vezes. Eu disse, não venho de uma família normal.

- e aí, meninas! Vamos ver os gatinhos! – Minha mãe desceu animada.

- O que?

- Nada querido! Linguagem atual. –Chamou ele de antiquado. Legal isso.

- então, quais as novidades? – Minha mãe perguntou, enquanto dirigia para o restaurante.

- Mike me mandou uma mensagem. – Falei sorrindo.

- Sério? Me conta, o que ele disse? – Alice perguntou.

- Ele disse que me adora. – Eu falei eufórica. – E que queria me ver, mas que não tinha como, então nos veríamos na segunda mesmo.

- Own, que fofo, Bells. – Angie riu. – E você, respondeu o que?

- Que também adoro ele, e que nos veríamos na segunda.

 Uns vinte minutos depois, chegamos num barzinho. Eu nunca tinha ido lá, chamava-se “Salomé”. Meio anos cinqüenta, as paredes eram de tijolinhos, tinham muitas bebidas na parte de dentro e uma fila enorme esperando para entrar. Resmunguei, mas minha mãe chegou na moça que ficava na porta e falou que tínhamos reserva. Então entramos.

Tinha muita gente lá. Nossa mesa era boa, bem num lugar onde víamos quem entrava, quem saía. Longe do banheiro – não suporto sentar perto de banheiros – e num local quase tranqüilo. As garçonetes dali, usavam uma blusinha branca, com um lencinho vermelho e um short de cós bem alto. Total anos cinqüenta. Pedimos nossas bebidas e uma porção de petiscos para começar.

- Ah, minha priminha desencalha! – Alice riu.

- Allie, menos ta. Não estava encalhada. – Eu olhei sugestivamente para ela, como quem diz: Eu já fiquei com alguns nesse meio tempo.

- Tá, ta. Mas de qualquer maneira. Tenho certeza que o Mike via pedir você em namoro. – Angie completou. Aquelas duas sempre estavam em total sincronia.

Conversa vai, conversa vem. Minha mãe ria com nossas trapalhadas e com as armadas da Jane para a Rosalie. É claro que omiti a parte do beijo no meu professor, porque ela iria me matar se soubesse, mas do resto, ela sempre ficava sabendo. Eu e minha mãe sempre tivemos essa relação de amigas.

- Omg, Bella. – Alice me cutucou. – Olha quem está entrando...

Foi então que eu vi. Olhos dourados, cabelos cor de bronze, um corpo que Deus em acode e todas aquelas mulheres comendo-o com os olhos. E... espera aí? Ele estava sozinho. Sozinho, sem a loira aguada. Ai meu Deus, eu torcia mentalmente para que ele não me visse ali.

- Quem é aquele, meninas?

- Aquele é nosso professor de Literatura, Edward Cullen. –Angie respondeu. – Ele é... lindo.

- Maravilhoso.

- Perfeito. – Alice e eu dissemos, uma seguida da outra.

- Sim, bonito mesmo. E pelo jeito ele é jovem. Aproveitem!

- Que isso, mãe! Eu sou alguém quase comprometida. – Falei.

- Sim eu sei. Então, vocês duas?

- Elas também, são quase comprometidas. E, além do mais, esse tipo de relação, foge dos padrões éticos. – Dei uma moralista.

- Senhorita certinha, é impressão minha ou ele está vindo para cá? –Angie perguntou.

Omg, corre Bella. É agora ou nunca, foge. Meus pés estavam travados, eu nem sequer conseguia pensar em algo para me tirar dali. Eu não queria vê-lo. Não queria lembrar do beijo roubado que me deixou uma noite inteira sem dormir. Mas não teve jeito, ele parou em nossa mesa.

- Minhas alunas... – Edward falou. – Boa noite.

- Boa noite... pro... Edward. Está é minha mãe, Renée Swan. -  Apresentei-os.

- Muito prazer, Sra. Swan. – E ainda por cima ele conseguia ser tão educado. Melll delss. – Bom, nos vemos depois.

Ele deu uma piscadinha, eu disse piscadinha, para mim. O que ele quis dizer com aquilo? Cara, como eu sou lerda. Cutuquei Alice e Angie e fui para o banheiro. Passei bem longe da mesa dele e me tranquei lá dentro.

- O que ele quis dizer com aquilo?

- O que ele quis dizer com aquela piscada!! – Alice exclamou.

POV do Edward

Eu realmente não imaginava encontrar Bella aqui, hoje iria ser interessante. Dei um tempo para que elas saíssem do banheiro. Mas só vi as duas primeiras, Angela e Alice, se não me engano. Bella não saiu junto. Me levantei calmamente e fui para o corredor que levava aos banheiros. Entre as duas divisões, havia um hall com poltronas e duas paredes curvas – que levavam aos banheiros.

Fui andando e vi que não havia ninguém – mulheres – passando por ali, então entrei no banheiro feminino.  Eu queria desvendar o que se passava na minha cabeça num momento como esse, em que eu, Edward Cullen, entro num banheiro feminino para ir atrás de uma garota.

- Oi. – Eu disse.

- Ed-dward? – Bella gaguejou. Surpresa. – O que faz aqui? É um banheiro feminino sabia?

- Sim, eu sei. – Respondi.

- E então?

- AH, eu paguei para entrar neste bar, posso usar qual banheiro eu bem entender.

- Não, não pode. – Ela teimou.

- Brincadeira. – Eu ri. – Você fugiu de mim lá na festa.

- Lógico. Eu já estou com alguém.

- Sim, claro, você está com o Newton. – Eu me aproximei dela. –mas pode muito bem estar com outro.

- O que? – Ela perguntou incrédula.

Nesse mesmo instante, puxei Bella pela cintura e a beijei. De imediato, ela se assustou, mas depois eu sentia suas mãos em meu pescoço e seus dedos entrelaçando-se em meus cabelos. Minha mão passeou pelas suas costas e quando eu ia colocá-la por debaixo de sua blusa, Bella me empurrou. Quer dizer, aquilo foi uma tentativa de um empurrão, já que ela não tinha tanta força assim, mas resolvi que era melhor para por ali.

- Você é... seu... o que... o que você quer comigo? – Ela perguntou, seu rosto estav a absurdamente corado.

- Essa é uma boa pergunta. Diversão, talvez.

- Argh! Pode me dizer porque me beijou ontem? Eu esta a acompanhada e você também! – Ela exclamou.

- Eu vi você dançando e me deu vontade de te beijar. Só isso. E, incrível, porque continuo com vontade. – Eu ri.

- Não. Tem. Graça. – ela disse séria.

- Bom, mas vai ter. Nos vemos por aí. – Piquei e saí do banheiro, topando com uma mulher.

POV de Bella

Ele era doido. Primeiro, entra no banheiro feminino, depois me beija e ainda por cima diz que quer mais. Ahh! Eu tinha vontade de gritar, que cara chato, que cara... lindo... para Bella. Menos. Okay, respira, expira. Respira, expira.

Lavei meu rosto, enxuguei em algumas folhas de papel que tinham ali e saí do banheiro. Passei por ele, ele ria. Mas ria escrachado, não tinha tanta graça assim, tinha?! Alice e Angie me encaravam, rindo, mas eu ainda não estava entendo o motivo.

- Nossa, o que houve, filha?

-Ah, nada, só, encontrei uma conhecida e ficamos conversando. – Menti.

- Sei que não foi só isso, mas depois você me conta. – Angie cochichou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!