Delícias da Paixão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 7
Party!


Notas iniciais do capítulo

Ok galera, seguinte, se forem bonzinhos e deixarem muitos reviews, eu psoto o capítulo seguinte, ok? Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52216/chapter/7


Capítulo 7 – Party!


POV da Bella

Festa, não parece, mas adooooro festa. Principamente a de hoje. Ainda bem que minha mãe resolveu ser boazinha, não dar hora para chegar, liberar a verba. A hora que ela me falou, eu quase surtei. Abracei ela, beijei e lembrei também de agradecer meu pai.

Já eram mais ou menos oito horas, eu não ia chegar cedo numa festa dessas. Além disso, o – lindo, fofo, maravilhoso, encantador – Mike disse que ia passar aqui com Jazz e Eric. Alice ficou bem feliz em saber disso, lógico. Ela nem é boba. Eu ria sozinha.

– Ain, será que vai estar muito frio? – Alice perguntou, fazendo biquinho.

– Joga um casaco preto por cima que dá certo. – Angie murmurou. – Até porque, depois você sabe... Quando tira o casaco...

– Dá aquele “tcham”!!! –Eu abri os braços e elas começaram a rir.

– Até parece....

– É vedade... Você vai ficar linda com esse vestido, Allie.,.

– Meninas? – Minha mãe bateu na porta do quarto.

– Oi, mãe. Entra! – Gritei.

– Hum, estão prontas? Já são quase nove.

– Nove?

– Falta só colocar o vestido, tia Renée.

– Então vejo vocês lá embaixo. Os meninos estão aí. Charlie está fazendo companhia a eles...

– Ah, não...

– Fica tranqüila. – Minha mãe sorriu.

Meu pai tinha a mania de entrevistar os meninos que vinham em casa, sejam eles namorados ou sequer, colegas de classe. Sempre foi assim. Aquele interrogatóriozinho básico. Enfim... Coloquei o vestido, subi no salto e coloquei meu casaco preto por cima. Mike só veria meu visual quando eu tirasse o casaco lá na casa da Jane. E sim, pessoas, eu estava preparada para dar aquela entrada triunfal.

Alice e Angie terminaram de se arrumar,colocaram seus casacos e nós descemos juntas. Meu pai já estava parado ao pé da escada, junto com Mike, Jazz e Eric. Minha mãe só ria lá de trás.

– Uau. – Meu pai falou. – Ok, já vou avisando... se elas não chegarem aqui intactas... eu coloco o tenente na cola de vocês. – Meu pai fez uma cara de mal, achando que intimida alguém. Mike se segurou para não rir.

Entrei no carro, com Mike dando uma de cavalheiro e abrindo a porta... lógicooo! E ele dirigiu em direção á casa do Alec. Eu não queria nem pensar em quantos eles eram ricos, quer dizer, eu sabia que eles era cheio da grana,mas não imaginava que era tanto. Bom, isso não importa. Mike sorria para mim, eu retribuí com aquele sorrizinho amarelo mal feito. Foi sem querer.

De repente, nós entramos numa rua iluminada, que, se eu não me engano, ficava num bairro de ricássos de NY. Mike foi andando, andando, e um lado da rua ficou mais iluminado, só então percebi que havia um porteiro. Um porteiro não, havia um interfone. Lá o cara pediu todos os dados possíveis do Mike, só faltou o tipo sanguineo... Depois que passamos para a barreira da frente, ele abriu a portinha e entregou um cartãozinho que ele tinha que passar para abrir o portão. Chique, hein.

Nós finalmente entramos. Viramos uma rua, viramos outra, passamos uma mega casa... mas mega mesmo. Dessas de filmes. Ela era toda branca, com a lateral em vidro, com algumas luzes no jardim. Mas não era naquela casa que iríamos parar.

Alguns metros a frente, Mike estacionou. Eu olhei para o lado, vi uma porta aberta e um pessoal ali na frente. Sabe aquelas portas todas entalhadas em madeira? Então. Essa era só a porta da casa do Alec e da Jane. Esperamos Eric e Jazz estacionarem e entramos juntos na casa.

– Bella! – Jane sorriu. Ela estava usando um vestidinho preto, com alguns brilhinhos e, omg, um sapato meia pata hiper alto, meio cor de vinho. Muito bonito. – Oi meninas, oi meninos!

– Opa, vocês vieram! – Alec nos cumprimentou. – Jane, coloque o casaco delas no closet.

Tirei meu casaco, assim como Ang e Alice. Mike e os meninos babaram .Yes, baby, babem. Eu ria internamente. Segui Jane e fui até um closet próximo á entrada e guardei meu casaco junto com outros que estavam lá.

Alice, Angie e Bella - respectivamente

– Uau. Você está linda! -  Mike me elogiooouuu! Surta Bella. Não, Bella. Não surta, Bella.

– Obrigada, Mike. – Engoli o riso e agradeci.

Jazz e Eric elogiaram Alice e Ang, lógico, elas também estavam lindas. Bom, sei que depois que entramos, Jane nos levou para a parte principal da casa, o salão. Todos estavam lá, alguns dançavam, outros não. Eu via até alguns professores. Aqueles mais jovens, que sempre vêm nas festas de turma. Peguei um drink com o gato do barman e me juntei ás minhas primas.

– É sério que aquela loira aguada da Rosalie está aqui? – Perguntei.

– Sim, ela está ali na porta. – Jane murmurou irritada. – Vou colocar pimenta na bebida dela.

– Jane, relaxa, amiga. – Angie riu. – mas nós deixamos você colocar ácido dentro da bebida dela, se quiser, claro.

– Vou lá bancar a sínica, afinal, minha casa né? – A baixinha loira saiu andando.

– Quero só ver... –Murmurei irritada.

– O que foi, Bella? – Mike riu.

– Rosalie aqui.

– Não se preocupe. – Ele riu e me deu um selinho.

– Ok. – Eu me virei para beijá-lo, quando tive o vislumbre mais bem vislumbrado da minha vida. Se é que posso falar assim.

– Vou pegar uma cerveja. –Mike saiu.

– Omg. Me abana. Que homem é aquele? –Perguntei.

– O professor. – Angie abriu a boca.

Edward Cullen – “O” professor.

[...]

I Love Rock And Roll – Joan Jett and The BlackHearts

(N/A: Sério, não estranhem essa versão que escolhi, mas é que é bem melhor que a Britney cantando e apelando... XP)

POV do Edward

Rosalie se juntou com algumas de suas amigas pompom e foi dançar. Eu não era o tipo que ficava dançando que nem um louco. Eu ainda tinha uma reputação, eu acho. Sentei numa poltrona que estava afastada num dos cantos da pista e fiquei observando as pessoas. A garota... Isabella Swan, dançava junto com o loiro.

Ela dançava muito bem, nem parecia ser quem era na sala de aula. Sua cintura balançava de acordo com o ritmo da música, seus braços seguravam o vestido e davam mais swing e movimento ao seu corpo. O garoto dançava bem, mas desajeitadamente, não chegava aos pés dela.

Momentos depois, ela se virou para suas amigas e o garoto foi se sentar. Eu tinha que me divertir um pouco. Fui entrando em meio a todos eles, e me juntei á rodinha de professores por ali. Isabella estava do meu lado, eu me virei para ela. Ela me encarou, acho que levou um susto.

O balanço e as batidas ritmadas da música continuavam, peguei em sua cintura e me juntei ao balanço dela.

– Você dança muito bem, Isabella. – Sussurrei no ouvido dela, para que ela pudesse escutar.

– Bella. – Ela me corrigiu.

– Você dança muito bem, Bella. – Eu sorri. Ela desviou o olhar e depois perguntou.

– E onde está a  loi... Rosalie?

– Por aí, com algumas amigas. – Nós continuávamos colados, parecia que até tínhamos alguma sincronia. – E cadê seu namorado? – Perguntei.

– Mike não é meu namorado. Só um rolo. Ele está ali com os amigos dele. – Ela apontou.

Eu sentia o calor emanando do corpo dela, meu coração acelerou com o contato repentino. Fui guiando Bella, até um canto mais sossegado da pista. Chamei-a, e só sentamos numa poltrona que havia por ali.

Long Night – The Corrs

– Então... há quanto tempo está com o Mike? – Perguntei.

– Há alguns dias... E você, há quanto tempo está com a Rosalie? – ela disse num tom casual.

– Desde o começo do ano... algumas semanas.

– Você é de algum lugar do Reino Unido? – Ela me perguntou de novo. – Você tem sotaque.

– Sou de Londres. Você também é de algum lugar por lá.

– Londres, também. –Ela respondeu.

– Muito bem, Bella.... Rosalie me espera. Até mais.

POV de Bella

Então senti a boca dele na minha. Agora que eu morri e fui para o céu. Se eu encontrasse em anjo por lá – impossível, porque nenhum iria superar o que estava me beijando – eu pediria para ele me esconder do Mike e da Rosalie, porque com certeza, ela ia querer me matar.

A língua dele explorava toda minha boca –  Jesus, que beijo era aquele. A mão dele estava em minha cintura, eu sentia o ar quase faltar, senti o ofegar dele e o riso abafado pelo beijo caloroso. E coloca caloroso nisso! Omg. A ficha havia caído. EU beijei ele, e beijei o Mike. Isso significava que eu... traí o Mike? Não, não pode. Omg. Ele me beijou de surpresa.

– Hey! – Empurrei-o, com o pouco de força que eu tinha.

– Nos vemos por aí. Antes de eu ir embora, venho roubar outro beijo seu. – Ele ria sarcásticamente.

– O que faz você pensar que vou deixar que isso aconteça? – Perguntei irritada.

– Você vai querer. – E ele saiu.

– Omg, Bella! – Alice e Jane, junto com Angie apareceram na minha frente. –Nós vimos.

– ah, ele me beijou á força. Eu não quis, fui pega de surpresa e...

– Nos conte. Como foi? Ele beija bem? – Alice perguntou.

– Hein? – Juro que achei que elas iam brigar comigo, mas tudo bem. – Ele beija muito bem. Acho que vou precisar daquele desfibrilador que você tem aí Jane.

– Mas bem que você poderia ficar com ele, dar um pé na bunda do Mike, daí ele dá um pé na bunda da abelha rainha. E todos ficam felizes. – Jane montou um plano.

– Hey! Eu gosto do Mike, ok?

– Mas vai negar que gostou de beijar ele? – Alice fazia aquela cara de “responde ou eu te torturo”.

– Ok, sim gostei. – Falei.

– Ahhh! –Elas três pularam juntas.

– E o que mais ele falou?

– Bom, ele falou que no fim da festa vem roubar outro beijo. –Murmurei.

– OMG!- As três disseram juntas de novo.

– Não, nem pensem nisso. Isso não vai acontecer, sabem porque? Porque eu não vou desgrudar do Mike. – Falei me levantando e indo em direção ao meu quase namorado.

– Ok, se ela quer assim... Mas vejam, não percam esse momento! – Jane apontou para Rosalie e Edward. – Isso vai ser divertido.

Os dois estavam juntos no balcão, onde havia alguns drinks. Edward pegou um e deu para Rosalie e ficou com o outro, então eles brindaram e ambos beberam. Foi então que tudo aconteceu. Rose deu aquele gole na bebida e logo depois começou a abanar sua boca. Jane rachava o bico de rir. E eu entrei junto, assim como todos por ali.

– Você colocou pimenta? – Perguntei no ouvido da baixinha.

– Eu? Não, lógico que não! – Ela fez uma carinha de diabinho. – Só troquei o morango do drink por pimenta. Vodka e pimenta é uma combinação perfeita.

– Quero morrer sua amiga, Jane. – Alice riu.

Mas ver Rosalie cuspir metade do que tinha no copo na roupa do Edward foi o melhor. Ele ficou bravo e saiu pisando fundo. Deixou ela lá sozinha, abanando a boca – que estava vermelha que nem um pimentão – e foi até onde Alec estava. Antes de subir, Alec deu uma olhada para Jane. Acho que ele sabia que foi ela.

– Ele sabe?

– Meu irmão nem liga. Ele sabe que ela ainda vai sofrer muito na minha mão. – Ela riu mais alto.

– Você é um diabinho, hein, garota! – Ang riu.

Mas que seja, a armada da Jane tirou a Rosalie do Edward e tirou o Edward do meu raio de visão. E, só para previnir, fiquei com o Mike o resto da festa. Algumas vezes dançávamos juntos, outras nos juntávamos ás meninas e ficávamos bebendo e conversando. De madrugada, Mike me levou embora, junto com Alice e Ang. A novidade, Alice beijou Jazz, e Ang beijou o Eric. Estava tudo perfeito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!