Delícias da Paixão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 6
Normalidades


Notas iniciais do capítulo

Olá personees, espero qu estejam gostando dessa fic Leiam e comentem, porque só assim vou me motivar a postar mais o/ Beijinhos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52216/chapter/6

Capítulo 6

POV da Bella

Ah!! Sábado, mais um dia de aula. Sim, sim, tenho aulas de sábado. Enfim, não é problema nenhum, já que hoje eu vou ver o – lindo, maravilhoso, encantador, fofo – Mike. Me levantei rapidinho, não sei porque, mas algo me motivava hoje de manhã. O que será?

- Bom dia, família linda! Quais os planos para hoje?

- Uau! Alguém está animada, oq eu houve filha?

- Nada, mãe. – Eu sorri.

- Mentira! Ela beijou o Mike Newton ontem a noite... – Alice cantarolou.

- Humm, eu conheço os Newtons. Ah! O Mike é aquele loirinho? Muito bem garota! –Confesso que acho que nasci na família errada. O certo não seria minha mãe dizer “Bella!” Me repreender ou algo do tipo?

- E foi aqueelee beijo. Alias, “o” beijo. – Angie cantarolou junto.

- Ang, eu achei que você fosse menos Alice que a própria Alice...

- Bom, não somos iguais, mas somos gêmeas, priminha. – Angie riu.

- Genética, sabe como é. – Alice conpletou.

- Uma forte influencia. – Minha mãe riu junto.

- Certo, estou na família errada... – eu ri.

- ok, ok. Vamos para de falar de mim. Allie, o que foi aquela troca de olhares com o Jasper? – Perguntei.

- O Jasper era o loiro? – Angie perguntou, eu assenti. – Ah, eu vi. Conta tudo. Sei que você gostou dele.

- Gostou não, apaixonou, você quer dizer. – Corrigi.

- Meninas, depois vocês me contam. Vão se atrasar. Vamos conversando pelo caminhos. – Minha mãe nos empurrou pela sala.

- ... Mas você disse que ele era encantador! – Falei.

- É, mas posso ter me enganado.

- Ah, eu conheço você, fadinha. – Angie riu.

Minha mãe nos deixou em frente a escola. Um pouco antes de sair da carro, eu vi a Rosalie - loira aguada - e a Tanya - ruiva mal encarada – entrando no colégio com seu pequeno exército de abelhas operárias. Aquelas duas se achavam demais, alguém tinha que fazer alguma coisa e tirá-las do poder. Tudo bem que o terceiro ano normalmente é uma turma que se acha, mas só porque elas são populares não precisam se achar tanto assim.

Saímos do carro e fomos andando pelo caminho central até a entrada do colégio. EU estava olhando para baixo, enquanto procurava algo dentro da minha bolsa, quando trombei em alguém.

- Oh.. me-me de-descu-culpe-pe. – gaguejei e abaixei para pegar meu celular que tinha caído da minha mão.

Foi então que eu morri e fui levada pelos anjinhos tocando arpa. Sim, só posso ter ido para o céu, porque com um desses na minha frente, cara, que desconcertante. OMG. SEra meu professor. Meu professor gato. Meu professor lindo, maravilhoso, com um par de olhos super atraentes. Com um corpo super sexy, com aquela boca que... Chegaaaa Bellaa!

- Não tem problema, só preste mais atenção por onde anda, Isabella. – Ele falou. E que voz era aquela... ok parei.

- Tudo bem. – Me levantei.

- Certo. O. Que. Foi. Isso? – Jess chegou atrás de mim.

- Trombei com ele. – Murmurei.

- E?

- Como assim.. E? Só trombei com ele, ué.

- Ah, Bella, vamos, como ele olhou para você? O que ele disse?

- Sabe, Jess, essa sua fama de jornalista está me enchendo. Ele falou só para tomar cuidado. E ele olhou para mim como olha para qualquer outra pessoa.

- Exceto a líder das abelhas operárias. – Angie completou.

- Ain, você sabe que gosto de saber das coisas. Não consigo evitar. Quero fazer jornalismo investigativo. – Ela fez um biquinho.

- certo. Eu te perdôo. –Eu passei meu braço em seus ombros. –Você é minha melhor amiga, Jess.

- Então, como eu sou sua melhor e, diga-se de passagem, mais bem informada amiga... tenho aqui alguns sete convites para a festa na casa do Alec hoje!

- Não???

- Simm!!!

- Nãoo!!!

- Simmm!!!

- Hey!! Não esqueceram nada, não? – Alice batia o pé no chão.

- Ah, claro. Aquele – Jess apontou para um garoto alto, com cabelos castanhos. – é o Alec. Aquela baixinha ali, é irmã dele.

- Uau, em que série ela está?

- ah, está no segundo ano. Ela é bem adiantada. Chama-se Jane Volturi. – Ela explicou. – mas então, os convites são para vocês três, para Mike, Jasper e Eric. E... para mim, claro!

Nós entramos na sala, nos separamos de Jessica e encontramos os meninos. Mike me deu um beijo no rosto – Há!, no rosto. Babem! – e sentou-se ao meu lado. Alice olhava para Jasper e ria com algumas piadas dele.

- Então... podemos ficar com esse grupo em química? –Mike perguntou.

- Claro! – Eu ri.

- Senhorita, Isabella Swan. Você poderia nos explicar a composição se um hidrocarboneto? – Putz, porque sempre eu hein?

- Hidrocarbonetos tem em sua fórmula hidrogênios e carbonos, com ligações simples... – Há! Eu adorava química, lógico que eu sabia.

“Nerd.” Alice me mandou um bilhetinho.

“Patricinha.” Respondi. Ela fez uma cara feia. Se tinha uma coisa que minha prima odiava ser chamada era de patricinha. Alice era a fashion hiperativa da família, se bem que Angie era assim de vez enquanto. Acho que eu podia me considerar quase normal. Não, pensando bem, não.

Assim que o sinal tocou, peguei meu material e fui saindo, junto com Mike, minhas primas e os amigos dele. Coloquei alguns livros em meu armário, então Mike apareceu ao meu lado. Ele sorria e eu me derretia. Ai, meu Deus. Me abana.

Ele colcou um braço de um lado e ficou na minha frente, foi aproximando aquele rostinho angelical do meu e me beijou. Morri de vez. Mike me beijou no corredo, praticamente na frente de todo mundo. Sabe o que isso significa?

- Sabe que eles viram né?

- Sei, sei. Dane-se. – Ele riu. – Vamos?

Genteeee! Agora ele me deu a mão. Alice ria alto da minha cara, mas fazer o que? Eu estava com o Mike, finalmente ele me deu bola. Passei anos da minha vida – desde a quinta série – gostando dele, mas ele nucna, nunca me dava bola. Mike sempre gostou da loira aguada da Rosalie. È, é, é. Eu tenho raiva dela sim por causa do Mike. Agora vocês sabem.

- Olá, meninas. – Jane veio falar conosco.

- Oi, Jane. – Falei.

- Vão na festa lá em casa hoje?

- Claro. Ei, sabe onde está Jess?

- Ah, ela está com meu irmão. – Ela respondeu. – Ah, desculpa. Prazer, eu sou a Jane Volturi.

- Sou Alice Hale e ela é minha irmã, Angela Hale. – Alice se apresentou.

- Ei, você não está mais com as abelhas operárias, Jane? – Perguntei.

- Ah, nem me fale. Resolvi sair. Bom, na verdade, a Rose me expulsou. Modéstia a parte, ela fez muito mal em me tirar de lá. Eu que fazia a maioria dos saltos, sabe... – Ela revirou os olhos. Ali tinha coisa.

- Porque? – Alice foi bem direta.

- Ah, só porque eu troquei o shampoo dela, por tinta verde. – ela falou rindo. – O cabelo dela ficou verde fluorescente.

- Omg. Então foi você? – Perguntei.

- Lógico! Ela me dava nos nervos.

Rachei o bico de rir. A imagem da Rosalie de cabelos verdes veio na minha cabeça. Pensem no dia que ela descobriu, ela quase surtou. Ficou usando um lenço, boné, chapéu, por dias, até que a cor saísse totalmente.

As outras aulas seguiram normalmente, minha mãe veio nos buscar e nós fomos almoçar num restaurante. Falei da festa que teria na casa da Jane e do Alec, minha mãe como era muuuito moderna, deixou, lógico. Pedi que nos deixasse no shopping e liberasse um pouco a verba. Eu precisava de algum acessório diferente. A escola inteira estaria lá. Pelo menos todas as turmas do terceiro. Ah, mas ia dar gente, hein. Omg. Eu nucna fui na casa do Alec. Será que dá para por tanta gente assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS: Próximo post só com váarios comentários! xP