Delícias da Paixão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 5
Cinema


Notas iniciais do capítulo

Okay, voltei. Espero que vocês comentem bastante Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52216/chapter/5

 

Capítulo 5

POV da Bella

- Eu não sei o que usar!!! – Surtei. – O que usar num cinema, com Mike Newton?

Eu abri todas as portas do meu guarda roupa e olhei. Olhei todos os cabides e abri todas as gavetas. Ai meu Deus. O que eu vou usar para ir ver o Mike, porque vamos e convenhamos né, eu não vou nem querer ver o filme. Eu ri comigo mesma. Só tinha uma coisa a fazer.

- Aliceeeee!!!! – gritei. Minha prima saberia o que fazer.

- Chamouuu?? –Ela fez um biquinho e saltitou para dentro do meu quarto. – cinema, hoje a note, com Mike Newton.

- Isso pede um look mais... básico, mas sem ser relaxado e com um toque de classe. – Ela foi abrindo minhas gavetas e jogando roupas e roupas para fora.

A pilha na minha cama ia aumentando, aumentando, aumentando, até que... Espera aí! Eu é que teria que arrumar tudo isso depois. Omg. Porque sair com um cara bonito da tanto trabalho? Por fim, a fadinha me fez vestir uma calça jeans, uma sapatilha, com uma blusinha e um casaco longo – até os joelhos – por cima. É, eu tenho que admitir. Alice tinha talento.

- Está... perfeito! – Os olhos dela brilharam.

Cerca de uma hora depois, Alice e Angie estavam prontas. E, pontualmente, Mike, Eric e Jasper já estavam nos esperando. Eu abri a porta e vi Mike encostado no carro, enquanto conversava com seus dois... amigos (?). Os olhos dele foram rapidamente de encontro aos meus e, omg, que olhos eram aqueles. Céus, o que é que ele queria comigo?

- Oi, Bella! – Ele sorriu e me cumprimentou com um beijo no rosto.

- Er... Oi, Mike. – Eu sorri. Meu Deus do céu, me segura porque vou cair.

- Oi, Alice, oi Angela. –Eric cumprimentou-as.

Eu podia jurar que vi os olhos de Alice brilharem quando viu Jasper, aí tem. E, eu podia jurar que vi Mike piscando para Eric, enquanto me guiava para o carro dele. Omg. Omg. Omg. Eu estou indo para o cinema com Mike Newton. Esse seria um daqueles momentos em que a gente acaba falando algo sem sentido ou alguma gíria que já estava fora de moda. Pois é. Caraaaca maluco. Certo. Abafa.

- Então... Bella... – Mike começou a dizer algo, mas parou. Odeio esse tipo de coisa.

- Obrigada pelo convite hoje, Mike.

- Imagina, Bella. Eu é que agradeço por aceita-lo. E, a propósito, você está muito bonita. – Ele sorriu para mim.

Certo. Eu ouvi direito, né? O lindinho do Mike disse que eu estava bonita? Se mata, Bella. Não, não se mata. Ai, pára Bella. Estou parecendo louca com essa batalha interna. Respira, expira. Respira, expira.

- O-obriga-gada, Mike. – gaguejei.

Alguns minutos depois, ele estacionou no shoping e nós fomos direto para a praça de alimentação. Mike andava sempre do meu lado e nunca deixava o assunto acabar, talvez porque no fundo ele fosse meio hiperativo, ou não. Ok, isso não vem ao caso.

- Escolham uma mesa, nós vamos ao toallet. – Alice nos puxou e foi correndo para o banheiro. Para que falar tão complicado?

- Ok, me diga tudo o que rolou no carro. Ele te beijou? O que el edisse? Ele te elogiou? Falou mais alguma coisa?

- Hey, hey, hey. Menos ta! – Pedi. – Ele não falou nada. Alias, sim ele me elogiou. Disse que eu estava bonita. Mas não, não beijei ele. E vocês?

- Ah, Eric me elogiou. Ele é muito gentil e engraçado. E você, Allie?

- Ah, o Jasper é um cara reservado, inteligente e encantador.

- Omg, Bella.

- Omg, Ang. Alice está apaixonada! – Disse sorrindo.

- Não, nõa, lógico que... NÃO!!

- Está sim! Quem é que fala que alguém é encantador? – Angie riu alto.

- certo, vamos, então? –Falei.

Nós três saímos comentando sobre o que Alice realmente tinha achado de Jasper. E sim, tinha um novo casal na parada, disso eu tinha absoluta certeza. Chegamos na praça de alimentação e só então vi Mike em pé, acenando para mim e minhas primas.

-... Então, podíamos combinar de sair mais vezes, sabe... – Mike comentou.

- Achei que vocês preferissem as líderes de torcida. – Alice falou.

- Pois é, elas são bonitas.

- Não, elas são lindas. – Angie riu.

- Certo, mas são muito metidas. Dentre elas tem duas ou três que são conversáveis. – Jasper falou. – Prefiro companhia de outras pessoas.

- Então, Bella. Tem namorado?

Hum, isso foi uma indireta né? Porque eu sou meio lerda para essas coisas, mas que seja. Céus, será que eu tinha chance com Mike? Será que u chegaria a beijá-lo? Ok, não surta, Bella. Relaxa.

- Não, não tenho. – Tentei responder com a maior naturalidade possível. – Hum, e você? – Aproveitei a deixa.

- Não, solteiro. – Ele disse sorrindo.

- Aii! – resmunguei quando senti Alice chutar minha perna. Lancei um olhar vingativo para ela.

- O que foi? – Eric perguntou.

- Na-ada não. Bati minha canela... – Murmurei.

- Então, melhor irmos. O filme começa em meia hora. – Jasper foi se levantando e, adivinhem, minha prima fez o mesmo.

[...]

Nós entramos no cinema e esperamos o filme começar. Era um filme sobre vampiros, tal de Twilight, que eu nunca tinha ouvido falar. Quem indicou foi Eric, então, vou culpá-lo se for ruim. Se bem que pelo tamanho da fila, acho que não é, né!

O filme começou. Tinha uma garota chamada Lindy, que foi para Forks, morar com o pai e conheceu uns amigos e finalmente conheceu um cara lindo. Nossa, pensa num cara bonito, tipo galã de cinema mesmo, então, era o tal que ela conheceu. O nome dele era Bernard. Tinha duas irmãs e dois irmãos. Todos de criação.

- “Você é impossívelmente rápido, e forte. Sua pele é fria como o gelo. Seus olhos mudam de cor. Você não come e nunca bebe nada. E ás vezes você fala como se fosse de outra época.” Ela dizia no meio de uma floresta. “Quantos anos você tem?”

- “Dezessete.” Ele respondia. Foi então que Mike pegou em minha mão. Meu coração acelerou, eu dei aquela arfadinha básica.

-“Há quanto tempo você tem dezessete?” Ela perguntou.

- “Há algum tempo.” Ele falou.

- “Eu sei o que você é...” Ela disse apreensiva.

- “Diga, em voz alta.”

- “Vampiro.” Tá, eu já imaginava que ele era algo assim. Mas ah se eu tivesse um cara desses.

Bom, o fato é que eu só quis contar esse pedacinho do filme porque achei o melhor. Enfim, Mike pegou na minha mão e ás vezes olhava para mim. Ele sorria, cochichava algo, sorria de novo, me deixava meio boba. Ownn, ele era tão lindinho, tão foto, tão... encantador. Nãooo! Céus, eu disse encantador. Não Bella, ele é legal, diferente de encatador, bonito, diferente de encantador. Ta, dane-se. Sim, Mike Newton é encantador.

Quando o tal vampiro ia beijar a garota, Mike virou para meu lado e me deu um selinho. Alguém aí tem um desfibrilador na bolsa?Meu coração parou. Um médico cardiologista na discagem rápida também serve. É porque vou ali morrer e já volto. Omg.

- Fiz mal? – Mike cochichou.

- Nã-não. – Respondi atordoada. Era tanta informação... – Só me... pegou desprevinida.

- Menos mal. – Ele riu.

[...]

- Bella! Espera! – Mike me puxou pelo braço, antes que eu pudesse sair do carro.

- O... que foi, Mike?

Ele não disse nada, simplesmente me deu o maior e mais bem recebido beijo de toda minha vida. Definitivamente, Mike Newton beijava muito, mas muito bem. Nossas bocas de colaram, nossas línguas dançavam quase que fervorosamente, eu sentia a mão dele na minha nuca e a outra na minha cintura. Deus do céu, morri e fui para o céu. Então – infelizmente – tivemos que parar para respirar.

- Nos vemos amanhã. – Ele me deu um outro selinho e eu saí do carro.

POV do Edward

- Hey! – Rosalie exclamou.

- O que foi? – Perguntei a ela.

- Aquele ali dentro do carro é o Mike.

- E? – Perguntei enquanto passávamos pela frente de uma casa.

- Passa mais devagar, Edward. Quero ver quem ele está beijando. – Ela pediu. E eu diminui. Então, vi uma garota sair do carro e se juntar a outras duas, logo em seguida entraram na casa.

- Aquela ali é... Putz,não me lembro o nome. Eu a vi no colégio. – Falei. Então a imagem de uma das minhas alunas veio a mente.

- Isabella Swan. – Rosalie falou. – Aquela garota não tem nada, o que o Mike quer com ela??

- Ciumes? – Instiguei.

- Sim, ele nunca deu bola para mim. E como aquela garota consegue pega-lo assim, de uma hora para a outra? O que ela tem que eu não tenho? – Cara, sério, ciúmes por causa de outra é o cúmulo.

- E mais ciúmes. Não está satisfeita em ficar comigo não?

- Ah, lógico, você é bem mais gato que ele. No mínimo o cara mais bonito do colégio, além do mais você é sexy, muito sexy. – Rosalie me deu um beijo rápido e então continuamos nosso percurso. – Mas eu vou descobrir o que ela tem, que eu não tenho. – Ela falou rapidamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! )