Delícias da Paixão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 47
Quartas de final, semifinal, final.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui é a Jéh Paixão (jeje2786), beta da Nina em EO e MDUAI..
Só queria avisar que como a Nina está viajando eu postarei os capítulos para ela..
E se vocês mandarem bastante reviews, eu venho rapinho postar quem ganhou o campeonato regional. hihihi

Beijinhos e boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52216/chapter/47

POV da Bella

 

Eu entrei em choque quando Edward disse que estaria se mudando e, entrei em mais choque ainda, quando Edward disse que poderíamos morar juntos. Quer dizer, ele não disse com todas as letras, mas eu entendi muito bem o significado daquelas frases.

 

- Bella?

- Eu... é... hum... – eu não conseguia formular frases completas e com algum nexo.

- Você aceita? – Ele perguntou meio receoso, ele estava pensando que eu iria recusar ou o que?

- Yep! Quer dizer... vamos morar juntos e... – eu sorri e ele me deu um beijo.

- Ok, ok! – Alice batia o pé. – Sério, vocês poderiam me incluir nos planos? Onde fica o casamento nessa história?

- Bem, gêmea, você tem razão... – Angie disse no mesmo tom da baixinha. – Nós temos que resolver alguns assuntos antes, então... prometem esperar pelo menos até o fim do ano?

- É lógico, Ang! – Eu a abracei. – Vamos, temos aula hoje e a primeira aula é com o chato do professor de literatura! – Eu ri alto.

- Talvez eu ignore isso, ou não. Você terá seu troco Isabella Swan... – Edward pegou sua maleta e foi em direção ao prédio da escola.

 

Eu e minhas primas ficamos durante algum tempo ali, quando o primeiro sinal bateu, fomos em direção á sala. Encontramos com as outras antes de irmos especificamente para as salas. E, para minha surpresa, encontrei Rosalie em meu caminho. E, para minha maior surpresa, eu não estava mais com aquele sentimento de, sei lá, raiva talvez, que eu sentia por ela.

 

- Bom dia, Rosalie. – Eu disse tentando sorrir um pouco.

- Hã... bo-bom dia, Isabella. – Ela gaguejou. Eu pude ver no rosto dela que ela estava triste.

- me chama só de Bella ok? – Resmunguei. – Nos vemos por aí!

- Certo, o que foi isso? – Jess perguntou. – Vai se aproximar dela agora?

- Jess, ela é, de alguma forma, próxima a mim a partir de agora, eu não posso simplesmente ignorá-la. – Falei. – Além do mais, eu sei como ela está se sentindo, ok? E, quer saber, acho que ela deve estar realmente arrependida.

 

Eu deixei ela para trás e entrei na sala. Edward já estava entrando na sala, quase ao mesmo tempo que eu. Fui direto para meu lugar, ao lado de Alice, perto de Angie, Mike, Jacob e Jasper. Edward começou a falar sobre poemas e obras famosas, até finalmente entrou no assunto Shakespeare. Quando em dei conta, ele abria a apostila em um determinado trecho de Otelo.

 

[...]

 

O dia, no geral, passou de forma bem lenta e torturante. Já eram quase oito horas da noite e finalmente alguém iria anunciar quem é que competiria na segunda etapa do torneio. Quando os dois locutores anunciaram os nomes, nós fomos a loucura, claro, isso era de se esperar, finalmente iríamos competir nas quartas de finais de um torneio regional de animação de torcida.

 

Assim que as outras duas equipes que foram classificadas se apresentaram, foi a nossa vez. A música começou a rolar e colocamos em prática tudo aquilo que havíamos treinado durantes semanas e na tarde de hoje.

 

Tik Tok - Ke$ha

 

Como era de costume, eu, Alice, Jane e Jess complementávamos algumas das piruetas e dos saltos que os outros faziam. Do alto da torre, eu via tudo e todos, eu via o sorriso estampado no rosto da minha família e, longe dali, eu via um quase sorriso estampado no rosto de Rosalie e isso me fez, de algum jeito, sentir bem.

 

Nossa apresentação das quartas de finais, não durou tanto tempo, apenas os costumeiros três minutos e meio. Houveram mais quatro equipes que se apresentaram – muito bem por sinal! – e, ainda hoje, sairia um resultado para as seis equipes. Depois desse resultado, somente quatro equipes iriam competir nas semifinais e, depois, na final, três equipes. É claro que quem vencesse o campeonato regional, poderia ir para o nacional, que seria no fim do ano.

 

- Sério, não estou em sentindo bem... – Jess resmungou. – Estou nervosa demais para ficar aqui esperando. Meu estomago...

- Ai Jesus! Alguém leva ela para o banheiro!!! – Jane gritou e Carol saiu correndo com ela.

- Eu odeio esses momentos de tensão pós apresentação... – Murmurei.

- Ah, Bellinha... – Alice sentou ao meu lado no banco. – Eu acho que vou contar para as meninas... vai ser melhor...

- Tudo bem, vamos, eu te ajudo. – Eu sorri para minha prima.

- Meninas... – Allie chamou-as. – Precisamos conversar...

- O que foi? Olha, se é sobre o Jasper, nós sabemos já... – Nanda sorriu.

- Não. Não é isso... – Eu disse, percebendo que Alice não conseguiria contar a elas sobre seu pai e tudo mais. – Eu conto, All. Bem, todas sabem que Alice e Angie vieram da Escócia para virem morar comigo e meus pais porque ficavam sozinhas demais por lá.

- Sim, sabemos. – Todas assentiram.

- Meu tio está muito doente e, infelizmente, ele não tem muito tempo de vida. – Eu disse sentindo aquele nó se formar na minha garganta. Alice me abraçou imediatamente. – Então, Alice e Angie vão voltar para casa após o término do campeonato.

- O que?! Daqui a três dias?!

- Sim, Nanda.  Desculpem, mas nós precisamos ir. Eu só soube disso agora, eu... para falar bem a verdade, vou contar o que houve realmente. – Alice disse triste. Eu tentei evitar que isso acontecesse, mas não tive sucesso. – meu pai tem cardiomiopatia. É uma doença em que o músculo do coração fica maior e assim faz com que não tenha força para continuar batendo. Por muito tempo ele soube como tratar a doença e tentou conseguir um transplante, mas não houve sucesso.

- Entendam, ok? Elas já não tem a mãe e, bem, estou sendo rude, mas nós estamos apenas avisando. – Eu disse seca.

 

Durante um tempo, eu demorei para conseguir que Alice ficasse tranqüila novamente, mas isso só aconteceu, de fato, quando todas as meninas vieram pedir desculpas. Eu também não queria que minhas primas, praticamente minhas irmãs, saíssem e fossem embora, assim, de uma hora para a outra. Mas não tinha opção.

 

Quase uma hora depois das apresentações, saiu o resultado.

 

POV da Autora

 

O resultado havia saído. A equipe do Millenium High ficou em segundo lugar para as semi finais, e isso, é claro que deixou a todos uma alegria indescritível. A equipe juntou-se no campo aberto do complexo esportivo, logo antes de irem embora, e fizeram um alto e forte grito de guerra. Bella e suas primas deixaram o grupo e foram ao encontro de sua família.

 

Jasper deu um beijo delicado nos lábios de Alice, que ainda vibrava com mais uma conquista. Angie apenas abraçou Eric, oras, ela detestava afetos públicos demais. Bella abraçou Edward, que pegou sua mochila com as roupas e colocou sobre as costas.

 

Perto dali, Rosalie – acompanhada de Emmett – observava a cena. Bella desvencilhou-se dos braços de Edward, quando viu que a não-mais-inimiga-e-ex-lider-de-torcida, tinha ido prestigiar o evento. Bella e suas primas caminharam até onde Rosalie e Emmett estavam. Houve um momento de silencio, até que alguém resolvesse falar algo.

 

- Hã, oi. – Rosalie disse sorrindo gentilmente.

- Oi, Rose. – Bella chamou-a pelo apelido.

- Olá, Vê-Rosalie. – Alice disse, quase chamando-a de vespa azeda.

- Oi, Rosalie.- Angie murmurou.

- Eu vim assistir... eu não quero que sejamos inimigas, Bella, estou sendo sincera. – Rosalie disse sorrindo, quase que abertamente. Bella retribuiu o sorriso.

- Que bom que veio, Rose. E, não, não vamos ser inimigas. Não mais. – Bella aproximou-se e deu um abraço singelo. Alice e Angie apenas cumprimentaram os dois e voltaram para sua família.

 

[...]

 

A noite seguinte, estava negra, com o céu encoberto por estrelas brilhantes, prateadas e uma brisa de verão que deixava o clima extremamente favorável para a prática de esportes.

 

As pessoas estavam animadas e torciam, cada uma para seus times preferidos. Era noite de semi final.

 

Quatro equipes competiram nesta noite. Os juízes chegaram a ficar indecisos em qual equipe iriam votar para que saísse do campeonato. Foi uma decisão realmente difícil, mas finalmente chegaram a um consenso.

 

O nervosismo era claro, cristalino. As equipes foram reunidas no tablado azul para que fossem anunciadas as que competiriam nas finais, sim, era um momento bem tenso. Uma gota de suor escorreu da testa de Alice, pingando no chão. Suas respirações eram tão inconstantes, como as batidas do coração. Houve um momento de silencio, até finalmente o locutor aproximou o microfone dos seus lábios.

 

- E os classificados são: Os Wildcat’s!

 

A equipe que trajava verde e amarelo gritou em excitação. As meninas pulavam e recebiam as medalhas que lhes dariam entrada na noite seguinte. Uma pequena parte da platéia levantou e aplaudiu-os.

 

- Os Clover’s!

 

A equipe de azul branco gritava e urrava. Eles nunca haviam estado em um campeonato regional antes, já estarem ali, era uma vitória. Nada mais importava, a não se RO gostinho de ter conseguido uma vaga nas finais do campeonato regional de animação de torcida.

 

- E, por ultimo... – O locutor falou novamente. – O Millenium High!!! 

 

--

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Galera, desculpem eu não escrever um capítulo para cada etapa do campeonato, mas é que a fic estava ficando massante nesta ultima parte e tem algumas coisas um pouquinho mais importantes para acontecerem e serem descritas. Então, no próximo capítulo, sem delongas, vocês saberão quem vence o campeonato regional. E, sinto, mesmo, em informar, mas a fic está em reta final.