Delícias da Paixão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 46
Primeiro Dia.


Notas iniciais do capítulo

Olá gentee!!! :P

Obrigada mesmo por continuarem lendo e comentando em minhas fics, vocês me deiaxm bem contente.

Queria só dizer que essa fic etsá em reta final, não se preocupem que ainda tem uns bons capítulos pela frente, mas era só para avisar mesmo.

Boa leitura,
Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52216/chapter/46

Capítulo 46 – Primeiro dia

 

POV da Autora

 

O sinal tocou e a batida começou a tocar.

 

Vogue – Glee Cast, Sue Sylvester

 

As pessoas gritavam e aplaudiam a equipe que entrava no tablado. Todos entraram pulando, gritando e sorrindo para a platéia. Logo que deram o sinal. A equipe reuniu-se no meio do tablado. Então partiram para a formação principal.

 

Alguns meninos abaixaram-se atrás de todas as meninas que deveriam fazer a primeira acrobacia. Bella, Alice, Jess, Jane e Cia, deram uma cambalhota para trás, apoiando suas mãos nas mãos do meninos que estavam abaixados, assim, os outros levantaram-nas, fazendo com que elas ficassem em pé, no alto, sobre as mãos deles. Quando desceram, desceram girando em torno de si mesmas, então, pousaram no chão firmemente.

 

Todos deram três saltos para trás e um em torno de si mesmos. Enquanto alguns pessoas eram executados, na mistura de dança, com ginástica rítmica e artística, Bella e Alice faziam, juntamente com Jane e Jess, os novo saltos que tinham sido ensaiados. Elas foram erguidas e arremessadas, como se fossem projeteis. Cruzaram quase  mesmo espaço e então deram outra cambalhota, parando em pé e com os braços erguidos.

 

[...]

 

No momento final do número, Bella sentiu um aperto no estomago e um nó se formando em sua garganta. Eles deveriam fazer uma torre, aquela torre em que ela havia caído diversas vezes, incluindo a vez em que perdera o bebe que esperava.

 

Ela engoliu seco e posicionou-se na frente da base da torre. Junto com Jane, jess e Alice, deu vários passos para trás. Então quando suas amigas correram e foram arremessadas para cima, Bella deu três passadas largas, um pequeno salto e então foi puxada para cima da torre, parando na ponta dela. Quando viu o que fizera, sorriu e ergueu os braços.

 

Todos que estavam ali, aplaudiram. Os juízes assentiram minimamente e os dois locutores fizeram sinal para que eles se retirassem.

 

- Eu acho que fomos bem. – Uma das meninas disse animada.

- Hey, eu sempre esqueço seu nome... Mih? – Alice perguntou.

- Não. Eu sou Mih, ela é Gih. – A outra disse.

- Okay, sorry sou mesmo bem avoada. – Allie abaixou a cabeça.

- Hey!!! – Angie entrou, junto com Allyne. – vocês foram ótimas! Eu fiquei sabendo que os jurados gostaram de três equipes e, com certeza, voc~es etsão numa das três!

- Totalmente, a seqüência do ultimo salto foi perfeita, o final com a torre.. deram ótimas fotos!

- Sem dúvida! – Jane saltitou. – Hey, Bella, eu ouvi as meninas comentando sobre o jantar da empresa. A vespa loira estava lá, não é?

 

POV da Bella

 

Sem dúvida eu já esperava que o assunto do jantar, chegasse aos ouvidos de todos. Agora, era a hora em que eu tinha que admitir, que Rosalie King – e uma possível McCarty – poderia ser uma amiga em potencial. Não que eu vá realmente me aproximar dela, mas eu não podia deixar de pensar no quão horrível ela estava se sentindo, ainda mais tendo que se mudar, tão rapidamente, para um lugar que nem conhece.

 

- Pois é. – Eu disse soando meio que com pena dela.

- Você está entrando para o lado negro a força... –Jane murmurou, enquanto arrumava sua saia.

- O certo, não seria dizer que ela está trazendo a vespa loira e azeda para o lado ‘bom’ da força? – Uma das meninas perguntou.

- Sim, isso seria correto. – Alice riu. – Ela não é mais tão azeda como antes.

- Hey, todos estão cogitando um clima de amizade?

- Jane, vamos ser sinceras. – Joguei tudo para o alto. Já que eu tinha que falar, eu falaria sério. Jane precisava encarar a verdade.

- Ok, eu sei que vem um esporro por ai...

- Olha, você nos influenciou, seu descontentamento com ela por causa da equipe antes, fez com que você não gostasse dela e o jeito dela, fez com que nós não gostássemos dela. Só que isso passou, ok? Eu sei como ela se sente. Ela se sente péssima por algo que fez, eu sei como é isso. E ela vai ter que se mudar no fim do ano para uma cidade que nem conhece, para viver com alguém que nem conhece. Tudo por causa de uma tradição idiota de famílias e negócios.

- É, você tem razão. Me desculpe. Eu não gostar dela, não deve influenciar vocês. – Jane disse sorrindo fraco.

 

Nós terminamos de nos arrumar e saímos do vestiário. Todos estavam nos esperando na por do imenso ginásio. Edward, é claro, me esperava de braços abertos e sorrindo. Eu só corri em sua direção e o abracei forte. Era bom estar ali, com ele, com a minha família, principalmente com meu pai sabendo de tudo e, melhor ainda, aceitando tudo.

 

Assim que cada um juntou-se a sua respectiva família, ou grupo que estava, fomos em borá, não havia muito o que fazer depois, sem contar que amanhã eu ainda teria uma bateria de aula, treino e, a noite, as equipes que iriam competir, iam ser anunciadas. Meu dia ia ser bem tenso, muito tenso.

 

[...]

 

“Bom dia, New York!” O locutor finalmente disse, segundos depois que meu radio relógio despertou. “Para hoje, temos uma manhã de sol, seguida com um dia fresco, provando que estamos no início do nosso verão! Tirem as bermudas do armário!”

 

E claro, a meteorologia realmente estava certa. Estava sol. Isso significava uma Alice surtando sobre que blusa por. Céus, eu já teria surtos suficientes num dia, não queria começar cedo... E, como de costume, coloquei minha calça jeans e uma bata bege, com algumas flores. Deixei o cabelo solto, coloquei uma tiara, meus tênis e joguei a mochila nas costas.

 

Para minha surpresa, Esme já estava em casa. Minha mãe e ela tomavam juntas o café, enquanto Carlisle voltava para o hospital em Atlantic City. Sentei-me a mesa e peguei a xícara de leite que ela me oferecia.

 

- Bom dia, B! – Alice e Angie disseram juntas.

- Oie! – Eu sorri. – Então, preparadas para o dia de hoje?

- Tenso né? – Angie riu. – mas sei que você vão poder competir sim.

- Amem. – Esme sorriu. – Agora sentem-se e tomem café. Vai se rum dia longo e precisam de energia! Ah, Bella querida, Carlisle mandou um beijo para você. Amanhã ele estará de volta.

- Ah, ok. O que vão fazer hoje? – Perguntei.

- Nós vamos fazer algumas compras. Seu pai disse que toma meu lugar na empresa hoje e, eu acabei meu semestre na faculdade. Não preciso mais dar aulas lá. – Minha mãe disse.

- Okay então. – Eu disse sorrindo, ao ouvir a buzina do volvo. – Edward já está ai.

- É, Jasper e Eric vieram juntos hoje. Nós também estamos indo! – Alice disse saltitando até o sofá.

 

Jasper abriu – desajeitadamente, devo acrescentar – a porta do carro para que minha prima entrasse e, Eric fez o mesmo com a porta de trás. Eu apenas ri e acenei para as duas. Entrei no volvo, aproximei-me de Edward e lhe dei um beijo rápido. Em todo o trajeto, ele segurava minha mão, acariciando a aliança que estava em meu dedo. Eu sorri.

 

- Bella, preciso conversar com você. – Ele disse um pouco mais sério que o normal.

- Hum, diga.

- meus pais vão se mudar. – Ele disse rápido, mas ergueu o dedo para que eu parasse. – Meu pai conseguiu o cargo de diretor do hospital. E lá tem boas faculdades. Eu pensei que pudéssemos ir junto para lá.

- Isso é... – Eu disse surpresa. – Fantástico! Vai trabalhar em que lá?

- Na verdade, vou estudar.

- Sério? Vai fazer faculdade?

- Sim. Você sempre soube que eu era formado em literatura, mas na verdade, sou formado em lingüística e, como algumas coisas levam a outras, quero fazer realmente o que gosto.

- Como assim? – Perguntei enquanto eu saía do carro.

- Eu não vou poder continuar dando aulas aqui depois do fim do ano. Justamente por causa da nossa relação. Por isso vamos ter que manter uma certa distancia dentro da escola. Depois que o ano acabar, e faltam somente quatro meses para mim e quatro e meio para você vamos para Chicago.

- Isso vai ser perfeito!

- Sério, vai mesmo. Incluindo o casamento, que eu já sei onde vou organizar! Eu vou organizar tudo aqui e...

- Você ouviu tudo? – Perguntei a Alice.

- Não, só uma parte. Mas eu já sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!