Delícias da Paixão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 43
Jantar de Negócios


Notas iniciais do capítulo

Oi galera!

Sry pela demora em postar, mas to mega ocupada com a faucl e meu estágio. Este fim de semana não tem post. POosts agora só semana que vem, então comentem muitooo!!

Beijinhos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52216/chapter/43

Capítulo 43 – Jantar de negócios

 

POV da Bella

 

Nós todas estávamos arrumadas e, assim que o relógio apitou nove horas da noite, meu pai nos chamou para descer. Edward, Carlisle e Esme já estavam na sala de estar, conversando com meu pai. Eu sorri ao ver Edward em seu terno alinhado, com o cabelo tão lindamente desarrumado que quase tropecei no último degrau, sendo segurada por ele mesmo, que sorria.

 

Dei um beijo nele e o segui para o volvo prateado. Alice e Ang, seguiram meus pais para a mercedez e Carlisle e Esme entraram em um outro carro que, provavelmente, meu pai mandara trazer. Nós seguimos pelas ruas movimentadas da cidade, então entramos numa outra avenida próxima ao central park. O salão reservado para o jantar, era em um dos melhores hotéis da cidade e, eu ficava abismada com as decorações que aqueles buffet’s faziam. Eram simplesmente divinas.

 

É lógico que quando chegamos em frente ao prédio do hotel, meu pai guiou o carro através do pequeno caminho, contornando o jardim, parando em frente a imensa porta de vidro, meio fosco, com as iniciais do hotel em letra grande e incrivelmente desenhada. E, também era óbvio que alguns fotógrafos e repórteres estariam lá. Eles nunca perdiam uma.

 

Ao lado da grande porta de vidro, estava um daqueles pedestais, em que estava escrito: “Swan & Dwyer’s. Jantar executivo dançante.” Depois disso, em letras menores que não enxerguei, estava o horário e o buffet responsável. Bem, assim que meu pai parou o carro em frente a porta, um choffer abriu a porta para minha mãe e meu pai saiu do carro. Os dois deram as mãos e seguiram para dentro do hotel, parando um pouco a frente da porta, esperando que minhas primas saíssem.

 

Para minha surpresa, bem, só para a minha e de Alice e Angie, Jasper e Eric estavam parados, ao lado da porta, em seus ternos pretos impecáveis, sorrindo – que nem bobos, devo acrescentar – para as duas. Alice estava usando um vestido azul marinho, um pouco acima dos joelhos. Usava um salto alto, preto e finíssimo. Seu cabelo estava lindamente escovado, com as pontas levemente cacheadas. Ela sempre usava o brasão da nossa família em diferentes tipos de gargantilhas, e hoje, ela estava usando uma gargantilha em um tom claro, contrastando com o vestido.

 

Já Angie, usava um vestido cor de rosa, claro e acima dos joelhos, com um leve decote na frente e um trançado nas costas. Seu cabelo estava meio preso, a franja transpassava o rosto e as pontas também foram cacheadas. Ela usava um salto  alto, fino, mas branco. Claro, combinando com seus óculos inseparáveis.

 

Logo em seguida, Edward parou o carro em frente a porta. O choffer abriu para que eu saísse, então peguei a mão de Edward. Alguns flashes pegaram o momento, lógico, hoje seria o dia em que a empresa Swan & Dwyer’s, fecharia o negócio de sua vida, juntando-se a McCarty’s. Meu vestido era um verde escuro, de alças e alguns detalhes pretos, acompanhado com um sapato meia pata preto, confiscado do imenso guarda roupa das minhas primas. Meu cabelo estava solto e meio liso.

 

Assim que Esme e Carlisle saíram do carro e nos seguiram para dentro do hotel. Fomos em direção ao salão, passando por um pequeno arco de flores e arabescos de prata e preto, que fora posto em torno da porta. E, era como eu previa. O salão e as mesas foram decorados com castiçais prateados, decorados com pequenas flores e o teto com tecidos grandes, formando uma tenda gigante.

 

- Eu não sabia que vocês dois vinham. – Alice disse animada para Jasper.

- Cortesia da sua mãe. – Jasper disse sorrindo e pegando na mão da baixinha. – Obrigada, dona Renée.

- Imagina, querido. Aproveite a festa. – Minha mãe sorriu.

- Senhor Swan, senhora Dwyer! – uma mulher exclamou. – Sejam bem vindos.

- Boa noite, Gianna. – Minha mãe falou. – bem, deixa eu apresentar a você. Está é minha filha Isabella, minhas sobrinhas Alice e Ângela Hale. Estes são Jasper Whintlock e Eric Yorkie, namorados das minhas sobrinhas. – Alice e Angie ficaram roxas de vergonha, quando minha mãe disse isso com a maior naturalidade do mundo. – Este é Edward Cullen, noivo de bella e seus pais, Esme e Carlisle Cullen.

- Gianna é a nova secretária. – Meu pai disse sorrindo.

- Sejam muito bem vindos. Sigam-me por favor.

 

Nós fomos andando atrás da nova assistente dos meus pais, enquanto íamos em direção á uma mesa grande e redonda, que foi posta na lateral, ao lado de outras mesas grandes, também redondas, com plaquinhas.

 

- É sem dúvida uma empresa bem conceituada, Charlie. – Carlisle falou ao meu pai.

- Sim, nossa família demorou anos para construir nosso império. – Meu pai sorriu. É claro que ele achava que eu não escutava nem metade do que eles diziam um para o outro, mas eu não pude evitar.

- Desculpe-me se estou sendo tão intrometido nos assuntos que se referem a sua família. – Carlisle disse baixo, mas não baixo o suficiente para que eu não escutasse. – Mas creio que deve muito a Bella. Feriu largamente os sentimentos dela.

- Não se preocupe, Carlisle. Eu sei muito bem disso e, por incrível que pareça, em arrependo disso. – Meu pai falou. Nesse instante, deixei de lado qualquer outra conversa e virei encarando-os.

- Se... arrepende, pai?

- Sim minha querida. E, por mais que eu tenha lhe pedido desculpas, eu tenho que te pedir perdão. Eu te amo, embora eu não tenha gostado das notícias, eu me deixei levar pela raiva. Agora eu sei o quanto você está sendo bem cuidada e não vejo outra pessoa apta para isso... – Eu tinha uma bola entalada na minha garganta. Jamais imaginaria meu pai falando tais coisas. – A não ser o Edward.

 

Endless Love – Glee Cast

 

- Creio, então, que este é o momento certo... – Edward intrometeu-se na conversa.

- Ah. Meu. Deus. – Alice disse surpresa.

- Ela vai ficar quieta. - Angie colocou sua mão sobre a boca dela.

-Meu amor, somente há você em minha vida. A única coisa que é brilhante. – Edward cantava. – Meu primeiro amor, você é cada fôlego que tomo, cada passo que dou. E eu quero compartilhar todo meu amor com você. “Seus olhos contam o quanto você se importa... Sim, você sempre será o meu infinito amor.

- Oh, Edward... – Eu disse segurando o choro e ignorando uma Alice histérica, dizendo que minha maquiagem iria borrar.

- Eu não consigo resistir aos seus encantos. Quero segurar você em meus braços... Para sempre. – Ele ajoelhou-se. – você significa o mundo para mim e eu achei em você... o meu infinito amor. E você será a única para mim. Porque NINGUÉM pode negar, que darei todo o amor que tenho dentro de mim á você... meu amor. Meu único e infinito amor. Bella, apesar de eu já ter lhe feito este pedido antes, numa ocasião tão informal e tão desajeitada, faço-o novamente. Aqui, na frente de seus pais, dos meus pais, da sua família. Aceita se casar comigo?

 

Oh céus, podia ser mais perfeito? Minha mão estava estendida a Edward, que dava um beijo em cima da aliança de prata que estava em meu dedo, que ele havia em dado aquele dia, depois que eu descobri estar grávida. Então, ele tirou a aliança do meu dedo, colocou em seu bolso e abriu outra caixinha. Desta vez, era uma caixinha de veludo, vermelha. Dentro dela, havia um anel de prata, com um rubi lapidado em formato de coração e pequenos diamantes em volta.

 

Anel da Bellinha

 

- Eu jamais pensei encontrar o amor justamente com a minha idade. Percebi, que não importa, porque estou com você, Edward. E eu tive certeza disso naquele dia em que eu havia lhe dito que estava grávida. Você me acolheu, me aceitou, me esperou... mesmo quando eu não era eu mesma. Me deu toda força que eu precisava. Você enfrentou outras pessoas e arriscou sua reputação. Eu te amo, é claro que aceito me casar com você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!