Delícias da Paixão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 42
Notícias


Notas iniciais do capítulo

oii galera!

Obrigada por ler a fic e comentar. E, antes de desejar boa leitura, queria pedir que vocês passassem na minha nova fic:

Memórias de um Anjo Imperfeito

E comentassem por lá.

Obrigaidnha e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52216/chapter/42

Capítulo 42 – Notícias

 

POV da Bella

 

Confesso que estranhei meu pai aceitar as coisas de uma maneira muito fácil. Bem, estranhei ele vir conversar comigo, aceitar tudo de uma forma tranqüila. Segundo minha mãe, ele já estava ficando deprimido com todo aquele clima tenso que a família inteira estava, ainda mais com os próprios problemas.

 

- Bem, nos vemos mais tarde, Bella. – Edward me deu um beijo e então entrou no carro com seus pais, assim que chegamos de um passeio por vários lugares da cidade.

- Agora preciso conversar com vocês três. – Meu pai disse meio seco.

- Tem mais alguma coisa que acha que fiz errado?

- Não é isso, querida, deixe ele terminar. – Minha mãe pediu.

- Esta noite, temos um jantar que a empresa oferecerá a um novo sócio.

- Ah, isso é perfeito Ti...

- Ok. Agora ela fica quieta. – Angie disse tampando a boca de Alice.

- Muito bem. Esse jantar será oferecido a família McCarty. Esta noite estarão todos os executivos, acompanhados de suas esposas, filhos ou representantes. Não será como os jantares de antigamente.

- Será um jantar dançante, mandamos contratar um DJ para os jovens. – Minha mãe sorriu. E eu suspirei de alivio, sabe como jantares com muitos executivos juntos terminam? Em eu e minhas primas dormindo no carro.

- O dono da empresa McCarty, virá com sua esposa e filho. E, provavelmente, o filho virá com sua acompanhante.

- Bem, podemos ir tomar banho agora, pai? O que tem isso a ver?

- Bella... – Minha mãe colocou sua mão sobre a minha. – A acompanhante do filho dos McCarty... é a filha dos King.

- Está dizendo que... Rosalie King vai estar lá?

- Sim, querida.

- Bella, calma. Olha você mesma disse que a vingança não é plena lembra-se? – Angie falou.

- Mas é um prato que se come frio. – Eu disse friamente. – Mas não se preocupem, eu sei me controlar. – Bufei.

- O que mais tem para falar tio Charlie? –Angie perguntou.

- Vocês duas deverão ir, claro, como representantes dos Hales, até porque o pai de vocês não está em condição de vir. Sabem disso.

- Como ele está?

- Não vou mentir. – Meu pai passou as mãos no cabelos e suspirou. – Meu irmão não está bem, ele disse-me que gostaria que vocês voltassem para lá assim que terminassem esse ano. Eu realmente ia esperar para contar, mas achei melhor não. Vocês precisam saber.

 

Alice e Angie se abraçaram. Angie sempre fora mais forte que Alice, então ela consolou a irmã. As duas sabiam que o pai estava muito debilitado. Ele tinha alguma doença grave no coração e, infelizmente, não conseguia nenhum doador. Seu corpo ficava debilitado, entoa acabava não saindo de casa. Depois que mudaram para cá, minhas primas acabaram descobrindo sobre isso, mas meu tio disse que não queria que elas voltassem.


Todos da família sabiam que se algo acontecesse ao meu tio, minhas primas assumiriam a empresa, podendo decidir o que fariam. Alice e Angie ficaram um bom tempo se consolando, até que eu e minha mãe decidimos levá-las para o quarto. As duas puxaram seus colchões para o meu, então ficaram lá.

 

- Bella... sabe que elas tem que voltar. Sabe que vai ter que ser antes... todos sabemos que o coração do meu irmão não vai bater por muito mais tempo. – Meu pai alertou-me. – Por favor, não que eu não as queira aqui, mas assim que o campeonato terminar, convença as duas a voltarem para Londres.

- Sim, eu sei pai. Vou ver o que posso fazer. Mas, receio que teremos dois problemas. – Eu sorri pensando.

- Qual, Bella?

- Bem, Alice e Angie meio que estão de rolo, eu diria que é quase um namoro, com Jasper e Erick, dois caras da minha sala. As duas gostam muito deles.

- Bem, isso eu mesma resolvo. Mas fale com elas. Não quero que elas recebam uma notícia ruim a qualquer momento. – Minha mãe pediu.

 

Eu apenas assenti e subi para meu quarto. Alice estava sentada virada para a janela, olhando o pequeno movimento da nossa rua. Sentei ao seu lado e a abracei. Ela encostou sua cabeça em meu ombro e ficou ali.

 

- Allie... por favor, o que eu puder fazer por você...

- Bella... Eu e a All conversamos. – Angie sentou-se ao meu lado. – Eu sei que você está acostumada com a gente aqui... mas assim que acabar o campeonato, nós vamos voltar para a Escócia.

 

Eu estaquei. Elas teriam escutado a conversa que tive com meus pais a alguns minutos atrás, ou isso realmente estava acontecendo?

Eu sabia que a situação não era nada favorável, e sabia também que elas tinham que ir, não podiam correr o risco de ver o pai partir. Nós todos sabíamos que isso ocorreria a qualquer momento. Mas eu também sabia que por mais que eu estivesse sendo forte aqui, eu sentiria muita falta das trapalhadas da baixinha e dos ataques de Alice que Angie tinha. Abracei minhas primas e comecei a chorar feito criança. A única mais sã ali era Angie.

 

- Vocês prometem que vão voltar? – Pedi.

- É claro que vamos! – Alice e Angie disseram.

- E os meninos? – Perguntei.

- Nem tive a chance de me declarar para o Jazz...

- E nem para o Erick. – Angie comentou.

- Nós vamos dar um jeito. – Falei confiante.

- Nós vamos ganhar essa competição ou eu não me chamo Alice Hale!

- Essa é a baixinha que eu conheço!

- E depois? – Perguntei. – vai passar o cargo para Jane? Nós deixaremos sua vaga na equipe sempre aberta... pelo menos até o fim do ano. – Eu ri.

- Isso vai ser bom. Eu só não quero ter que receber a noticia fatal como recebi da minha mãe, Bell. Nós duas sabemos que nosso pai está ficando muito fraco, viemos para cá já sabendo disso...

 

POV da Alice

Flashback. Edimburgo, capital da Escócia, três anos atrás.

 

- Senhoritas, seu pai as chama no escritório. – Anne, nossa babá e amiga, entrou na sala de estar.

 

Ang e eu fomos até o escritório de meu pai. Ele se chamava Lincon Hale, era viúvo – minha mãe havia morrido há cinco anos – e dono da empresa Hale’s, uma empresa automobilística, que tem uma filial em NY, nos EUA.

 

- Chamou, papai?

- Queridas... – meu pai pegou sua bombinha de ar e inalou antes de falar. – Quero que vocês vão para os Estados Unidos, morar em NY com seus tios.

- Mas porque? – Ang e eu indagamos.

- As duas sabem que ficam muito tempo sozinhas, não posso deixá-las somente com Anne ou Gordon. Vocês precisam estar com sua família e, meu irmão Charlie cuidará muito bem de vocês. Além do mais, Bella tem sua idade, vão gostar dela.

- Nós conhecemos a Bella, papai. – EU falei. – Eu só não quero que você fique aqui sozinho ou sei lá onde, viajando, quando nós sabemos que você está doente.

- Alice tem razão. Nós podemos muito bem ficar aqui e cuidar do senhor. – Angie murmurou.

- Não, vocês irão para lá, já decidi. Ficarão com sua prima e seus tios. Prometo que se minha situação piorar, as chamarei de volta. – Ele sentou-se na grande poltrona de couro. Ficou em silencio por algum tempo, recuperando fôlego que lhe faltava, por causa da doença no coração, até que finalmente falou. – Vou buscar os documentos no escritório, quero que assinem. Charlie já os assinou quando veio aqui. Se algo acontecer a mim, vocês ficarão com a empresa, esta casa e o apartamento em Londres.

 

Fim do flashback.

 

POV da Bella

 

“O que ele tem, Bella?” Edward me perguntou ao telefone.

- Cardiomiopatia.

“E não existe probabilidade de algum doador, não é?”

- É. O tipo sangüíneo dele também não está favorecendo. – Murmurei. – Alice e Angie vão apenas competir no regional e depois voltarão para Edimburgo assim que conseguirem suas passagens.

“De acordo com o que você falou, não há nada que possamos fazer, a não ser torcer para que um doador apareça em menos tempo do que esperamos. Bella, não posso esconder de você que seu tio não tem muito tempo...”

- Eu sei, amor. Eu não o conheço o suficiente, só fui para lá umas duas vezes e então elas vieram para cá... Vou desligar, tenho que tomar banho. Nos vemos mais tarde.

“Ok. Até mais.”

- Até. Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, esqueci de falar... essa semana estou completamente atarefada,então não tenho data de post, okay?

Beijinhos