Delícias da Paixão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 41
Almoço


Notas iniciais do capítulo

Oii galera!!!

Vindo postar novo cap AND anunciar minha nova fic!

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/74618/Memorias_De_Um_Anjo_Imperfeito

Memórias de um anjo imperfeito.
Passem por lá!

beijinhos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52216/chapter/41

Capítulo 41 – Almoço

 

POV da Bella

 

- Alice...

- Nada de Alice se acalme, Alice menos. – Minha prima estava surtando. – Eu simplesmente não sei o que nós usaremos em quatro dias de disputa. Você não entende, Bellinha, eu PRECISO saber o que vamos usar. Eu NÃO SEI O QUE FAZER!!!

 

Alice era maluca. Sim, Angie também era maluca. Minhas duas primas estavam surtando porque a costureira fez uma pequena modificação nos desenhos dos uniformes que enviamos para ela. Mas vejam bem, não era nada de grave, achei até que ficou bom, mas, se conheço aquelas duas, vamos conseguir convence-las somente amanhã cedo. Então, já sabendo disso, decidi ir dormir.

 

Eu estava em minha casa, disse ao Edward que gostaria de ficar alguns dias aqui, pelo menos até o campeonato. Amanhã pela manhã, eu e ele, iríamos esperá-los no apartamento dele. Minha mãe decidiu que sairíamos todos para almoçar, já que eu e as meninas iríamos treinar durante uma boa parte da tarde, até de noite, provavelmente.

 

“Boa noite, meu amor.” Ele disse docemente ao telefone.

- Boa noite. Como você está?

“Bem, mas estou com saudades. Aqui fica vazio demais sem você... principalmente minha cama...”

- Ed, menos, por favor. Sabe que quero ficar em casa por um tempo, mas vamos nos ver todos os dias... – Murmurei.

“ Sim eu sei. Estou apenas te dizendo que estou com saudades. Melhor você dormir, vai vir cedo para cá amanhã.”

-Ok. Te amo, Edward.

Eu também te amo, Bella.”

 

Desliguei o celular e virei para o lado, caindo rapidamente em sono profundo.

 

[...]

 

- Bella, querida, levante-se. – Minha mãe me chamava.

- Hum... que horas são?

- São quase dez da manhã. Seus sogrinhos vão chegar em meia hora. Se apresse que eu te levo ao apartamento do Edward. – Minha mãe disse saindo do quarto.

 

Voei em direção ao banheiro. Tomei uma ducha rápida e prendi o cabelo num rabo de cavalo frouxo, coloquei uma calça jeans, tênis, camiseta e um casaco longo por cima. Quando desci as escadas, meu pai e minha mãe tomavam café.

 

- Vai aonde? – Meu pai perguntou.

- Indo na casa do Edward. Carlisle e Esme vão chegar daqui a pouco. Você vai ao menos conhecê-los, não é? – Perguntei quase que rudemente.

- hey, calma, garota. Sim, vou conhece-los. – Meu pai disse erguendo as mãos.

- Ok. Vamos, mãe?

- Acho que você pode ir... – ela jogou as chaves do carro para mi. Ah, qual é, eu antes não podia encostar no carro. Porque isso agora?

- Porque eu posso ir sozinha dirigindo. Vocês nunca deixaram... – Murmurei.

- Bem...

- Charlie, ela vai. Nossa filha é totalmente responsável. Pode ir querida.

 

Não hesitei. Peguei a bolsa que estava em cima do sofá e corri para a garagem. Eu não tinha noção do que se passava na cabeça da minha e muito na do meu pai. Mas eu é que não estava nem um pouco a fim de descobrir.

 

POV da Autora

 

- Vamos, querido, agora diga. – Renée disse ao seu marido, assim que Bella saiu.

- Há alguns dias atrás, quando conversei com Bella e ela me contou exatamente o que aconteceu, ela me contou que a responsável pela queda dela foi uma aluna... – Ele disse calmamente, tomando um pouco do café quente em sua xícara.

- Sim, foi Rosalie, a filha dos King. Porque?

- Bem, recebi uma ligação. Uma das empresas que querem se associar a Swan & Dwyer’s, é convidada de honra ao jantar dançante de sábado a noite. E, segundo eu soube, o representante será Emmett McCarty.

- E ele estará acompanhado. Sim, a sra Newton me contou. A filha dos King estará acompanhando Emmett... – Renée completou. – Não sei se Bella deve ir. Mas os King também estarão lá então... isso garante um pouco a integridade da festa. Não quero que nada de ruim aconteça.

- Eu também não. Não seria nada bom, nem para nossa família, nem para a empresa. – Charlie disse céticamente. – Meu irmão me ligou. Disse que Alice e Angie devem estar neste festa, representando os Hale’s.

- Mas há mais alguma coisa, não há? – Renée encarou-o.

- ele diz que assim que elas terminarem o colégio, devem voltar para Londres.

-Isso é ruim, elas... elas não vão querer voltar. Alice e Angie já tem planos. – Renée murmurou. – Elas são minhas filhas também. Porque isso agora. A idéia não era o colegial e a faculdade?

- Bem, parece-me que ele quer que elas cuidem da empresa. Sabe que meu irmão não esta bem de saúde. – Charlie tombou sua cabeça sobre as mãos. – Amélia continua cuidando dele, mas a saúde dele está debilitada.

- Eu sei querido, Harry sempre foi alguém forte, é natural que ele queira que suas filhas voltem para lá, eu entendo perfeitamente. – Renée consolou-o. – Vamos, precisaremos avisar as meninas.

- Espere. Vamos contar a elas depois do campeonato.

- Ótima idéia.

 

POV da Bella

 

- Querida!!! – Esme me abraçou, assim que colocou os pés para fora do carro. – Como você está? E seus pais, quando vamos conhecê-los?

- Mãe... – Edward abraçou-a. – Acalme-se.

- Me desculpe. – Ela sorriu envergonhada.

- Olá, Bella. – Carlisle me deu um abraço.

- Bem, nós fizemos reserva num restaurante bem legal, então, vocês tem duas horas para se arrumarem. – Falei sorrindo. – Nós vamos encontrar meus pais lá.

- Tudo bem querida. – Esme me deu um beijo, então entrou no apartamento, assim que saímos do elevador.

 

Duas horas depois, eu estava arrumada, meus sogros estavam arrumados e Edward, ah, Edward era o Edward. Se ele estivesse de chinelo, bermuda e camiseta rasgada, sim.. ele ainda estaria perfeito como um deus grego. Nós entramos no carro, então seguimos para um resturante que ficava na parte mais plana de NY. Quando chegamos lá, uma sensação de dejá vu veio a tona.

 

- O que foi, Bella? – Edward perguntou tenso.

- Só uma... sensação de dejá vu.

- Conte-me querida. – Esme pediu.

- Bem, foi neste restaurante que... Edward me pediu em namoro. – Eu disse calmamente. Ignorando a parte em que ele havia dito que seriamos amigos íntimos.

- Ah, sim, um excelente lugar. Bem romântico. – Esme sorriu.

- Venham, meus pais estão esperando numa área reservada.

 

Fui andando pelos diversos ambientes do restaurante, seguindo a maitre. Quando entrei na área mais reservada, lá estavam minhas primas, minha mãe e meu pai. Eu continuei andando junto a Edward, até que chegássemos ao lado deles.

 

- Mãe, pai. – Eu sorri. – Esta é Esme e este é Carlisle. São pais do Edward.

- Sou Renée e ele é Charlie. – Esme disse amavelmente.

- Muito prazer, Charlie. – Carlisle cumprimentou meu pai.

- Estas são Alice e Ângela Hale. Minhas primas. – Eu disse.

 

Não demorou muito para que todos estivessem conversando amigavelmente, afinal, quem é que poderia não gostar dos meus sogros. Eu cochichava com Edward e com minhas primas algumas vezes. Carlisle conversava com meu pai, que por incrível que pareça, mostrava-se empolgado. Até que algo chamou-me atenção.

 

- Cullen?

- Sim, eu sou cardiologista. Trabalhei em alguns hospitais da região. – Carlisle havia dito.

- Eu já ouvi falar a seu respeito. Admiro seu trabalho. – Meu pai sorriu. – E, tenho que pedir desculpas a você, Edward. Sei que pareço meio antiquado com tudo isso, mas é que sempre quis uma boa família para Bella. Mas eu realmente não sabia que você era um Cullen.

- Na verdade, eu sou um Masen Cullen. – Edward sorriu levemente.

- O que quer dizer, Edward? – Minha mãe perguntou.

- Edward é nosso filho adotado. – Esme disse singelamente. – Edward Anthony Masen e Elizabeth Masen, eram os pais biológicos dele. Eram nossos amigos. Mas houve um acidente de carro, em que somente Edward sobreviveu.

- Eu encontrei-o, por acaso no hospital em que eu trabalhava. Ele tinha em torno dos seus quinze anos. Então nós o adotamos. – Carlisle completou.

- E, devo acrescentar que graças a Bella, consigo conviver com meu passado, sem sentir qualquer culpa. Tem uma filha maravilhosa, Charlie.

- Eu sempre soube que havia algo mais na sua vida. Desde que vi vocês dois se olharem a primeira vez, quando trombaram na escola, eu tinha a impressão de que algo aconteceria.

- Não liguem. Minha irmã é bem intuitiva. – Angie disse sorrindo.

- Bem, vamos pedir para servirem o almoço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!