Delícias da Paixão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 34
Zumbi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52216/chapter/34

Capítulo 34 – Zumbi

 

POV da Bella

 

Mais uma manhã em que eu acordava quase disposta a fazer alguma coisa. Mas, por incrível que pareça, hoje eu parecia bem melhor do que em todos os outros dias. Meu corpo não doía mais e minha febre tinha baixado. Eu estava sentada na cama, com a mão na testa, quando senti um arrepio percorrer minha coluna. Olhei para trás e vi Edward sorrindo. Ele sentou-se na cama, me colocando entre suas pernas e me abraçando, logo depois.

 

- Bom dia, minha Bella... – Ele sussurrou em meu ouvido, me dando um beijo no pescoço.

- Bom dia.

- Parece mais animada esta manhã...

- E estou... – Deitei minha cabeça no vão de seu pescoço.

- Vai sair deste apartamento hoje e ir para a escola?

- Vou...

 

Edward se virou, toa rapidamente que quando percebi, eu estava debaixo de seu corpo todo esculpido, sentido sua pele quente roçar sobre a minha. Sua mão percorreu todo o meu corpo. Ele apenas riu e me beijou. Minha língua brincava com a sua de uma forma carinhosa e gentil. Ele não exigia mais. Ele apenas me dava o que eu precisava. Eu ri, mas ao mesmo tempo me senti frustrada. Ok, nem tanto...

 

Eu me levantei e fui direto para o banho. Quando saí, eu estava inspirada demais, acho que até pode ser aquela cosia da culpa que eu não sentia mais. Pelo menos eu devia agradecer a Rosalie, ok, não surtem. Eu disse que devia agradecer a ela por não em sentir mais culpada... falando nisso... hoje eu. Pego. Ela. Ah pego. Edwrad e eu tomamos nosso café da manhã, detalhe: Eu estava sorrindo até demais hoje.

 

Nós saímos de casa, durante o percurso, ele segurava minha mão, acariciando-a com o polegar. Me sentia incrivelmente segura. Nada me abalaria hoje. Nada! Quando chegamos ao estacionamento, eu já pude ver a movimentação que havia debaixo de uma das arvores, onde as meninas sempre ficavam. Alice e Angie vieram correndo em minha direção.

 

- Bella! – Ela gritaram juntas.

- Oi, gente. – Eu sorri, abraçando cada uma delas.

- Nós sentimos saudades...

- De te ver aqui na escola. As meninas estão loucas... – Angie completou.

- Eu sei. – Eu ri. Edward segurou em minha mão.

- Então... vamos?

- Mas...

- Não tem problema, Bella... não hoje. – Ele assegurou. Eu tinha medo de que nos vissem juntos e tentassem nos separar.

- Vamos, priminha? – Alice pôs as duas mãos em meus ombros.

- Cuidem dela... – Edward riu. – Eu tenho que entrar pela secretaria mesmo... Nos vemos depois, Bella. – Ele me deu um selinho.

- Obrigada. Te amo. – Eu sorri.

- EU também.

 

Eu me perguntava o porque de tanta animação num dia nublado como o de hoje. Se bem, que se tratando de Alice e Ângela Hale juntas, não havia um dia se quer que não poderia ser uma festa... isso se aplica no sentido literal também. Minhas primas estavam ao meu lado, enquanto caminhávamos para dentro da escola, quando a Sra Jones, junto com o diretor, nos interceptou.

 

- Srta. Swan, é bom vê-la novamente. – Ela, Sra. Jones, falou, mostrando um meio sorriso.

- Oi. – Murmurei.

- Temos que conversar num lugar particular, podemos nos dirigir a minha sala, por favor? – O diretor pediu.

- Ok. – Minhas primas me  seguiram e nós sentamos em algumas poltronas que ficavam em frente a grande mesa.

- Creio que a Srta já saiba sobre o incidente...

- Alice e Angie já me informaram... – murmurei sem vontade.

- Bem, eu gostaria de lhe falar pessoalmente... O alarme foi soado de forma proposital, visando atrapalhar o treino da sua equipe E... – ele fez um ‘e’ bem enfatizado. – acabou ocorrendo um incidente maior ainda...

- Sim, eu sei disso.- Eu disse seca, tentando não pensar no assunto.

- Não fique constrangida, Srta Swan, todos sabemos o que houve e não haverá problemas para nenhum dos lados,a não ser o das causadoras do acidente, claro. – Ele disse ponderando algumas palavras. – Srta Hale, por favor...

- Bem priminha, de acordo com a UCA e com o que foi decidido pela direção da escola, Rosalie e Tanya estão banidas da animação de torcida, tendo que cumprir com os horários de aula e, estão excluídas de qualquer outra possível atividade extra curricular. – Alice dizia orgulhosa.

- Mas isso não muda nada. Desculpe. – Murmurei e saí da sala do diretor. Hoje de manhã eu achava que estava melhor, mas eu estava errada, nada havia mudado, a não ser o fato de Rosalie ter sido a culpada.

 

Eu estava andando em direção a minha sala de aula, bem, não era justo desistir do ultimo ano da escola... isso não seria algo de meu feitio. Duas pessoas pararam á minha frente, me impedindo de entrar na sala.

 

- Rosalie. Tanya. – Murmurei.

- Hã... oi, Bella. – Tanya disse receosa.

- Oi. – Rosalie sibilou.

- Se vieram debochar, fiquem a vontade... não estou nem aí. – Disse seca. – A propósito, obrigada por ser humana uma vez na sua vida, Tanya.

- Bem, eu realmente sinto muito... – Ela abaixou a cabeça. –Eu não sabia que essa crápula da Rosalie queria algo tão sério, eu jamais teria aceitado tal coisa, Bella. Eu realmente sinto muito.

- Pelo menos você entende... mas isso não muda nada. – Resmunguei. – Porque cada vez que foram rir, sorrir ou ver uma criança na rua, vão se lembrar de mim... eu espero que vocês possam conviver com a culpa... Se estão esperando o meu perdão, desculpe, mas nenhuma das duas o tem.

 

POV do Edward

 

- Ela não esboçou reação alguma, Edward... Bella nunca mais será a mesma. – Angie disse preocupada. – Eu cheguei a pensar que ela pegaria a Rosalie e a Tanya para dar aquele pega nas duas, mas... não.

- Bella simplesmente falou algo a elas, porque eu via as três paradas no corredor e depois entrou na sala. Ela não é tão forte, Bella está tão... tão triste, frágil...

 

Alice e Angie me contavam o que havia acontecido na reunião com o diretor. Eu temia pensar nisto o tempo todo, mas Alice e Ângela estavam certas. Bella nunca seria mais a mesma. Ela não seria mais a Bella sorridente e feliz de antes. Agora ela era apenas um zumbi perdido em sua própria dor. Eu não queria pensar este tipo de coisa, mas pensava. Eu não queria ver isso acontecer, mas também não deixaria. Eu lutaria por ela.

 

Eu iria lutar com todas as minhas forças para trazer minha Bella de volta do abismo em que ela se atirou, eu iria até o inferno para buscá-la, se fosse preciso. Tudo, porque eu era egoísta demais... tudo porque eu precisava dela para viver.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!