Delícias da Paixão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 35
Retorno...


Notas iniciais do capítulo

Titulo sugestivo, não? :p Bien, conversaremos la embaixo! o//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52216/chapter/35

Capítulo 35 – O Retorno

 

One of Us – Jamie Winchester

*Um de nós

 

POV da Bella

 

Faziam dias que eu não acordava e me sentia bem comigo mesma, faziam dias que eu não dava a atenção que o Edward merecia... que a minha família merecia. Eu não gostava de lembrar do meu pai, não gostava de pensar que eu não entrava em minha casa fazia muito tempo, não deitava em minha cama, não curtia o meu quarto... embora aqui no apartamento de Edward, eu me sentisse extremamente bem.

 

Hoje, de alguma forma, o peso da culpa – que em parte era minha – diminuiu. Eu sabia muito bem que uma grávida de três meses, não devia ficar por aí, subindo e fazendo saltos, sendo base de pirâmides humanas nos treinos para o regional. Mas eu também sabia que a inveja era um sentimento extremamente perigoso e, vendo o meu estado, poderia causar danos ás pessoas. Bem, e aqui estou eu.

 

Era como se eu tivesse sido atirada de um penhasco, em direção à um mar em fúria, com uma tempestade se aproximando. No começo, eu podia sentir as fagulhas geladas de um mar frio, me corroendo, por dentro e por fora. Eu estava perdida e não sabia para que lado deveria nadar, só o que eu sabia, era que algo me puxava para baixo e, que era mais fácil descer, do que subir. Mas depois de um tempo toda essa dor some, como se fosse o frio cortante tocando a pele de uma forma tão gentil, que depois de um tempo você nem chega a sentir mais a dor.

 

Hoje seria diferente. Não. Hoje era diferente.

 

Algo me puxava para cima. Uma mão quente me puxava para a superfície da maré brava em que eu havia me atirado, me levando de volta á praia... me trazendo a vida. Quando isso acontece, você volta a sentir a dor em todo o seu corpo; eu sentia em meu peito... em meu coração. Então, a dor vai passando, dando lugar a sanidade, é aí que você começa pensar e, para mim, meu dia de sanidade era hoje.

 

Não havia ninguém em casa. Edward estava na escola. E, conseqüentemente, eu estava atrasada. Meia hora atrasada, para ser precisa. Levantei correndo, entrei debaixo da ducha quente,tomei um banho rápido. Prendi meus cabelos em um rabo de cavalo, passei o brilho labial que Alice me dera de presente, coloquei uma camiseta branca, calças jeans e um caridigan azul marinho. Corri para o ponto de ônibus.

 

Trinta minutos depois...

 

Caminhei pelos corredores rapidamente, fui direto ao segundo andar, onde minha sala ficava. Daqui a mais ou menos quarenta minutos, seria o intervalo, depois, seriam as aulas de história e então de biologia. De tarde, trigonometria e literatura, logo após, se não em falhe a memória, as meninas iriam treinar.

 

- Bella? – Esbarrei com a Sra. Jones.

- Ah, oi. – Eu sorri.

- Vejo que está melhor. – Ela sorriu. – Está atrasada.

- Sim eu sei. Me desculpe. Mas sim, estou mesmo melhor. Obrigada pela preocupação. – Eu disse sinceramente.

- Que bom que voltou a ativa. Seus amigos ficarão felizes em vê-la. –Ela sorriu novamente. – Tenha um bom dia!

- Obrigada, você também!

 

Omg, eu realmente sorri tanto assim... OMG, eu realmente disse omg! Certo, menos, Bella... por algum motivo oculto ou, graças ao tempo, eu finalmente me sentia eu de novo. Corri por mais um pequeno trecho do corredor, virando a direita e parando em frente a porta da sala 913.

 

- Com licença. – Murmurei.

- Srta Swan, é bom vê-la. Entre. – O professor de história disse sorrindo. – Seja bem vinda.

- Obrigada.

- Bem, continuando, turma... – O professor falava e rabiscava algumas coisas no quadro. – Gregori Rasputim foi um dos precursores da revolução russa e, ele está dentro da história dos homens mais perversos do mundo...

 

“É bom te ver! à Jasper.

Bem vinda, Bellinha!!!!!!!!!!!! ... Allie.

Oi, prima. Parece melhor!! ~ Angie.

Bom dia, Bells!!! à Erick, Jacob e James.”

 

Recebi um bilhete compartilhado dos meus amigos que sorriam abertamente. O professor nos encarou, rindo, mas nada fez. Rasbiquei algo no verso do papel que eles me mandaram e enviei de novo. Depois, abri meu caderno e continuei a escrever algumas coisas da matéria. Mas, querem saber o que era mais incrível? Eu conseguia entender tudo perfeitamente bem. Diria que em anos eu poderia ir bem numa prova de história... ou não, vai saber.

 

“Oi, pessoas! :) Estou bem melhor, estou de volta! Para todos! o/

No intervalo conversamos. > B.’’

 

I’m Like a BIRD - Nelly Furtado

 

Assim que o sinal para o intervalo tocou, fui caminhando até a sala dos professores, com todos os meus amigos ao meu lado. Olhei pelo vidro da porta e vi que Edward estava de costas para a entrada. Ele estava sentado em uma cadeira, com a cabeça entre as mãos... não era uma cena que via com muita freqüência e, que nem gostaria de ver. Abri a porta silenciosamente e entrei. Caminhei até ele e apoiei-me em suas costas, encostando minha cabeça no vão de seu pescoço.

 

- Oi. – Murmurei.

- Bella! – Ele exclamou, virando-me para ele. – Você está aqui!

- Olá! – Eu sorri.

- Você está sorrindo... Está melhor... – Ele traçou meus lábios com seu dedo.

- Sim, desculpe por ficar ausente tanto tempo... – Eu lhe dei um selinho. – Estou de volta, Edward... Estou de volta. – Eu repeti a frase.

- Oh, Bella! –Ele exclamou me abraçando. – Não sabe como isso me faz feliz, não sabe como fico aliviado em saber que você está mesmo bem. Cheguei a pensar que... que... que você ficaria daquele jeito para sempre.

- Eu também pensei que iria ficar daquele jeito. Me desculpe. – Abracei-o. - nos vemos na sua aula, professor. – Eu disse divertida.

 

Saí da sala sorrindo, encontrei todos sentados conversando e rindo alto sobre alguma coisa que provavelmente eu não entenderia. Voltamos para o corredor principal e caminhamos em direção ao refeitório.

 

- Certo, mas eu não acho que vá ser possível... – Jane murmurava.

- Eu concordo. – Alice sentou-se ao lado dela, fazendo uma expressão desanimada. – temos que mudar este salto. Vamos ter que mudar a coreografia...

- Era o que eu temia. – Jess disse desanimada, enquanto eu sentava com minha bandeja.

- Porque mudarão a coreografia? – perguntei.

- Sem você na equipe, não conseguimos completar o trio de saltos, junto com a torre e o último salto. Além do que, ninguém conseguiu fazer esta seqüência. – Jane disse séria. – Só você consegue. O último salto e o trio são seus...

- Eu farei. – Falei confiante.

- Achamos que...

- Acharam errado. –Eu sorri. – Eu disse que voltei, para todos. E, isso inclui os treinos. Os saltos são meus. E a pirâmide fica como no meu último treino.

- O QUE?! – Mike exclamou, batendo as mãos na mesa. – Você mal se recupera e quer voltar a treinar, fazendo uma seqüência de três saltos, ir para o topo de uma pirâmide e fazer o salto final?! Você. Está. Doida!

- Nem vem... – Resmunguei. – Além do mais, eu já estou recuperada há algum tempo, Mike...

- Okay, okay... OKAY!!!!! – As duas Carol’s, juntamente com a outra Karoll exclamaram.

- Chega! A Bella fica e ponto. – Alice falou sorrindo. – Precisamos dela. Não temos tempo para mudar uma apresentação inteira.

- Seja bem vinda, Bells! – Jake me deu um abraço forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?
Já estava na hora da Bellinha voltar a ativa né, pessoas?

Hsuahushauhsuahsu

Como estou de muito bom humor, presentinho para vocês... Spoiler do próximo capítulo.

"E se eu te dissesse que tudo estava predetinado?
Você acreditaria em mim? Você concordaria?
É quase como aquele sentimento que nós já conhecemos antes
Então em diga que você não acha que eu estou louca
Quando eu digo que o amor é aqui e agora...

...As pessoas esperam a vida toda por um momento como este
As pessoas procuram para sempre por um beijo especial
Eu não consigo acreditar que está acontecendo comigo
Algumas pessoas esperam a viad inteira por um momento como este."

Então, gostaram?
Comemtem!!!

Beijinhos