Delícias da Paixão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 32
All I Need


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!! Desculpem a demora. Bem, feliz páscoa e boa leitura!!!

Beijinhos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52216/chapter/32

Capítulo 32 – All I Need

Tudo o que eu preciso

 

POV da Bella

 

Only Hope - Piano Cover

 

Meu pai explodiu, no sentido figurado da palavra, claro. Minha cabeça girava, eu nõa me conformava com o fato de ter perdido o meu bebe em uma queda num treino. Ele tinha razão, eu fui irresponsável, em todos os sentidos. E ele nem sabia da primeira parte. Eu banquei a vagabunda, traia Mike, ficava com Edward; transei com ele várias e várias vezes e, em uma única vez, não me lembrei de qualquer tipo de proteção; e, ainda por cima, fui treinar, para que? Cair e depois perder aquilo que estava me dando forças para continuar.

 

O céu estava negro, não havia qualquer vestígio de estrelas e só haviam nuvens. Nuvens espessas, que davam passagens a trovões, relâmpagos e raios. Os trovões soavam altos, assustadores. Não era uma tempestade comum. Era uma daquelas tempestades de filmes, sabe? Assustadoras, como em filmes de terror.

 

E eu estava em meio a ela. Mas não ligava. Eu estava com os braços, pernas e todo o corpo gelado. Eu tremia, mas não estava nem aí, para que continuar vivendo se uma das coisas que mais me importava havia se esvaído de mim, como a água escoando para um ralo? Continuei andando pela calçada. Encolhi os braços, mas continuei andando... sem um rumo aparente.

 

POV da Autora

 

- Como assim a Bella fugiu? – Edward gritava, na sala da casa de Bella. – Isso... é sua culpa! – Ele apontou para Charlie.

- Escute aqui, garoto.

- Escute você!!! – Ele retrucou. – Eu amo sua filha. Bella estava no momento mais frágil da vida dela... e nem voc~e soube reconhecer isso!!!

- Chega! – Alice exclamou. – Vamos procurá-la, ela não Poe estar tão longe!

- Edward, vamos em direção ao seu apartamento. Lá, é o primeiro lugar que ela poderia ir. – Jasper falou calmamente.

- Tudo bem, vamos.

 

Eles se dividiram. Jasper, Erick e Edward, foram em direção ao apartamento dele. Renée, Alice e Angie, foram para a escola e procurar em lugares mais próximos. Todos que costumavam conviver com Bella, foram avisados que ela desaparecera, então, ficariam atentos a qualquer coisa que chamasse atenção. Ambos os carros – tanto o de Renée, como o de Edward – passavam devagar nas ruas quase vazias, procurando cuidadosamente, qualquer coisa que pudesse mostrar que Bella estivera por ali.

 

O temporal continuava caindo. Os meteorologistas previam chuvas fortes para boa parte da noite, que se aproximava. A esta altura, o céu já estava completamente negro, nõa havia mais sinal de qualquer resquício do dia. As nuvens cobriam toda e qualquer parte do manto negro, impedindo que aquele temporal passasse.

 

Bella continuava andando, seus braços encolhidos e a cabeça baixa.

 

Edward refizera o percurso da casa de Bella, até o apartamento dele duas vezes, mas não havia sinal de sua noiva.

 

- Ed!!! – Jazz exclamou, ao ver uma silhueta feminina na calçada. Eric parou o carro e Edward nem hesitou em gritar. Simplesmente desceu e correu em direção a menina.

- Bella!!! – Ele grituo, puxando-a pelo braço. Mas seu semblante, que antes era de alívio, foi por água a baixo.

- Quem? –A menina perguntou, erguendo seu guarda chuva.  Não era Bella, era só alguém muito parecida.

- Bella!!!!!!! – Ele gritou novamente. – Bella!!!!!!!!!!!

- Edward vamos, entre! Procuraremos mais. – Eric gritou de dentro do carro.

- Não!!! Continuem, vou procura-la a pé!!

- Vai ficar doente, vamos logo!

- Não! Vão vocês!

 

[...]

 

All I Need – Within Temptation 

Tudo que eu preciso


-Ótimo, tio Charlie... – Alice entrava na sala, aflita. – Não achamos a Bella. O que acha disso?

- Vou ligar para a polícia. – Renée murmurou.

- Não, vamos esperar mais um pouco. Eles só vão declarar que ela está desaparecida amanhã. Continuaremos procurando. – Angie comentou.

- Está bem... – Renée, depois de pensar um pouco, assentiu. – Mas, se algo acontecer a ela... você estará morto... Chefe Swan. – Renée se referiu a ele como os empregados o chamavam.

- Ela é que a irresponsável. – Ele bufou de raiva. – Mas ainda é minha filha...

- Ah, pelo menos ainda reconhece... –Renee retrucou.

 

I’m dying to catch my breath

Estou tentando recuperar minha respiração

Oh why don’t I ever learn?
Oh, porque eu nunca aprendo?

I’ve lost all my trust
Eu perdi toda minha confiança

Thought I’ve surely tried to turn it around
Embora eu realmente tenha tentado mudar a situação

 

A chuva continuava caindo, forte, rápida... Bella continuava caminhando, de cabeça baixa. Olhou para cima e viu um edifício. Não hesitou, mas também não entrou, sentou-se no meio fio e colocou a cabeça entre as pernas. Assim ficou.

 

Can you still see the heart of me?

Você ainda pode ver meu coração?
All my agony fades away

Toda minha agonia se vai

When you hold me in your embrace
Quando você me aperta em seu abraço

 

- Bella? – Edward correu em direção á silhueta. – Bella...

- Ele... eu... fui expulsa de casa. – Ela apenas disse.

- Vamos, mas você ainda tem outra casa, Bella... – Edward ergueu o queixo dela.

- Tenho?

- Tem. Meu apartamento. Sabe que aqui é sua casa também.- Ele sorriu.

 

Don’t tear me down for all I need

Não me deixe mal por tudo que eu preciso

Make my heart a better place
Faça do meu coração um lugar melhor

Give me something I can believe               
Dê-me algo em que eu possa acreditar

Don’t tear me down
Não me deixe mal

You’ve opened the door now, don’t let it close
Você abriu a porta, não deixe-a fechar

 

Edward ergueu Bella e a levou em direção ao prédio. O porteiro, que viu toda a cena, imediatamente abriu o portão e deu passagem a eles. Bella tremia, sua pele branca-pálida, agora estava ficando arroxeada por causa do frio que passava. Suas olheiras, que antes eram pouco perceptíveis, agora, eram de um roxo profundo. O cabelo castanho escorria, grudado em seu rosto, contornando-o. A camiseta branca, estava grudada em seu corpo, a calça jeans agarrava em suas pernas. Edward carregou-a. Bella mal conseguia andar.

 

... Save me from my fear,

...Salve-me do meu medo,

Don’t tear me down
Não me deixe mal

 

Edward, pediu ao porteiro que subisse com ele. O porteiro abriu a porta do apartamento, deixou que Edward entrasse com ela, então finalmente desceu.

 

- Vamos, meu amor, vou colocá-la numa banheira quente. – Edward murmurou. –e vou ligar para sua mãe. Suas primas estão enlouquecendo...

- Hum... – Ela apenas encostou sua cabeça no ombro dele, enquanto ele a despia e colocava-a na banheira.

 

[...]

 

“Bella está aí?”

- Sim, quero que ela fique aqui comigo. Até que tudo se resolva. – Ele dizia ao telefone. – Bella tem uma cópia da chave. Mas o porteiro está autorizado a deixar as primas dela e a senhora subirem.

“Oh, muito obrigado, Edward!” Renée exclamou. “Amanhã cedo, Alice e Angie levarão algumas roupas de Bella. E pertences. Será melhor que ela fique aí com você. Até pelo menos eu domar Charlie...”

- Tudo bem... – Ele suspirou aliviado. – Venha quando quiser. Vou ver se ela está bem. Até mais, senhora Swan.

“Até meu querido.”

 

Edward caminhou até o banheiro. Bella estava com a cabeça encostada no apoio acolchoado, de olhos fechados. Sua respiração estava mais calma e a coloração natural de sua pele havia voltado. Mas ela dormia. Edward terminou de banhá-la, colocou uma das camisetas grandes que Bella havia deixado lá, juntamente com algumas roupas intimas em uma gaveta qualquer do guarda-roupa dele.

 

- Durma, minha Bella. Durma bem. – Ele beijou-lhe os lábios, e deitou ao lado dela logo em seguida.

 

...Give me something I can believe

...Dê-me algo em que eu possa acreditar

Don’t tear it down, what’s left of me
Não acabe com tudo, o que sobrou de mim

Make my heart a better place
Faça do meu coração um lugar melhor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e recomendem!!!