Delícias da Paixão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 31
Evidencias


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!!
 
Primeiro: Olly, obrigada por recomendar a fic.
Segundo: Sem data prevista de post, mas continuem comentando.
Terceiro: Leiam: New Volturi, uma fic de parceira com a Olly Swan
e Quarto: recomendem
 
beijinhos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52216/chapter/31

Capítulo 31 – Evidencias

 

POV da Autora

 

- Jane... – Karoll começou a falar. – O que você fez dessa vez?

- Bem... vou explicar. – Ela sorriu. - Eu estava andando pelos corredores, assim que acabou a aula, acho que há uns dois dias atrás, quando eu ouvi a vespa loirazeda falar algo sobre a UCA. Então, fui até um armário que tinha ali, onde ficam as vassouras e esfregões e entre,  fiquei ali. Daí ouvi a Rosalie voltando e a Tanya se encontrou com ela. Eu ouvi dizer sobre uma quantia de dinheiro que foi depositada numa conta. Eu não tinha papel, então, a única coisa que eu tinha na mão, era um lápis de olhos. Anotei o número no meu pulso.

- Não acredito que você gastou aquele lápis preto, absolutamente perfeito e caro, para ... anotar números? – Alice reclamou.

- Não era um número qualquer! Fui correndo para casa e pedi para que o Alfie, um amigo hacker de um primo de um amigo do meu irmão, para que verificasse. Ele disse que era uma conta bancária. Pedi um extrato e então, vi uma quantia alta depositada lá. Um dia antes do torneio.

- Isso siginfica que a Rosalie e a tanya subornaram alguém?

- Bem isso. – Jane sorriu. – Tem mais. Ele puxou a ficha completa do cara e ontem Alec foi comigo até onde ele trabalha.Falamos com o cara, que por sinal foi um grosso... Eu disse para ele que faria de tudo para que isso fosse resolvido, mas acho que ele não estava nem aí.

- Falando nisso, - Olly comentou. – eu estava conversando com uma amiga de uma amiga, que trabalha como secretária na UCA... sabiam que lá existem registros de eventos deles, de quando as equipes levam advertências e tal?

- Como uma ficha criminal? – Carol perguntou.

- É.

- E o que pretende fazer agora? – Angie perguntou.

- Bem, na verdade, não sei. Eu pedi para que o Alfie procurasse por qualquer coisa que a Rosalie tenha feito que a faça sair da animação de torcida. A escola vai entrar com uma ação...

- Na verdade, irmãzinha geniosa... – Alec apareceu com Nanda, atrás de Jane. – vai levar dois dias. Já há um processo correndo. Foi encaminhado agora de manhã, hoje a tarde chega para análise na sede da UCA. Tudo isso, graças a Olly e Larii.

- Vocês? – Jane as encarou.

- Sabe, meu pai é uma pessoa influente... – Lari riu.

- Então.. em dois dias saberemos o que é que vai acontecer com elas duas... Mas pode demorar mais um pouco... não sei.

- E também... Graças á nossa diabinha preferida. – Jasper riu. – Agora acho bom vocês duas contarem a Bella.

- Ok. – Alice e Angie responderam juntas.

 

O sinal tocou. Todos foram para suas respectivas aulas. Bella chegou logo depois, não muito atrasada. O capuz sobre sua cabeça e as mãos encolhidas dentro do bolso. Sentou-se em seu lugar e começou a rabiscar qualquer coisa na folha do caderno. A aula passou, Edward a esperava na porta da sala, com sua bolsa no ombro. Quando ela apareceu, colocou uma mão sobre o ombro dela e ambos caminharam em direção ao carro.

 

Quanto a Rosalie e Tanya, realmente havia um processo que estava sendo enviado com máxima urgência para a sede da UCA, uma organização responsável pelos torneios de animação de torcida. Quando havia algum processo de urgência, que envolvia a saúde – seja física ou psicológica – de alguém, a UCA se prontificava em atender. Rosalie e Tanya estavam, pelo Millenium High School, banidas de qualquer clube e qualquer atividade extra curricular daquela escola, porque suborno, não era bem visto e, muito menos, quando isso acabava em alguma conseqüência mais grave.

 

Dois dias depois...

 

Jane sempre arranjava um jeito de armar alguma para Rosalie, mesmo por brincadeira – traquinagem – ou para defender uma amiga – no caso da Bella. Nõa restava dúvidas, para ninguém, que aquele incidente, foi causado por elas, mas o difícil, seria provar. Com as suspeitas levantadas, a direção do colégio fez um interrogatório com a antiga equipe de torcida e, para surpresa de todos, somente Tanya estava ao lado de Rosalie. O resto da antiga equipe, contou tudo o que sabia.

 

Embora todas as evidencias indicassem que elas duas eram culpadas, faltava descobrir, como elas fizeram isso e provar, porque assim, seria uma evidencia a mais no processo da UCA.

 

- Srta Denali, no momento em que o alarme fora soado, onde estava? – Tanya estava sozinha, na sala da coordenação, acompanhada de um advogado seu e um outro que era da escola. Era um interrogatório feito pela direção, afim de fazer perguntas a cada uma das meninas e então descobrir o que houve realmente.

- Eu... Eu estava... na sala de aula. Saindo da sala de aula. Era uma aula de literatura, com o professor Edward. – Ela disse meio insegura.

- Não. Não era. O professor Cullen teve somente duas aulas no período da manhã. E, neste dia, não foi na sua turma. – O diretor falou mostrando a ela o horário.

- Nós interrogamos a Srta Rosalie momentos antes de chamá-la, adivinha o que ela respondeu? – Dessa vez era a sra Jones que falava, enquanto Edward se juntava a eles na sala de reuniões dos professores.

- Que você e ela estavam saindo do meu apartamento, após ela tê-la chamado, depois de uma noite que passou comigo. – Edward disse calmamente. – Reconheço que tive mesmo um caso com a Srta Rosalie, mas foi antes das aulas dela começarem. Não mantivemos relação alguma dentro das instalações da escola.

- Quanto a senhorita Swan, bem, ela estava grávida... – O advogado supôs.

- Sim, eu realmente era o pai do filho dela. Nós tivemos relações sim, mas depois de um aviso que recebi da própria sra Jones, nos afastamos e mantivemos nossa relação fora dessas independências. – Edward contou alguns detalhes.

-  Mas mesmo assim isso vai contra os princípios éticos e morais. – o advogado falou novamente. – O Sr. Terá que ser punido, Sr. Cullen.

- Disso, cuidamos nós. – O diretor interveio. – O Sr. Cullen é um excelente professor, um prodígio na literatura. Não será por qualquer coisa que ele será despedido desta escola. Além do mais, creio que ficou provado que a Srta Tanya e Rosalie não estavam nos locais que disseram estar, mesmo porque era impossível, não?

- O que acontecerá se eu contar a verdade? –Tanya arregalou os olhos e perguntou.

- Será punida da animação de torcida. Pegará alguns anos meses de serviço comunitário e provavelmente será expulsa. – O diretor falou.

- certo. Bem, eu não agüento mais o jeito da Rose mesmo então, que se foda. – Ela usou um linguajar mais baixo. – Nós acionamos o alarme de incêndio, para que causasse tumulto e as líderes se desconcentrassem. Eu mesma não sabia que Bella estava grávida. Então, na minha cabeça, era só para assustá-las, sabe... um tombo, quem sabe impedir alguém, principalmente ela, de ir para o regional.

- É, pode ter certeza que ela não vai mesmo. –Edward murmurou, sentando-se na poltrona, colocando as mãos na cabeça. – Você tem idéia do quão mal ela está? Ela não saiu de casa durante quatro dias inteiros. Só ficava dentro do quarto, o pai dela não está falando com ela, os pais estão quase pedindo divórcio, as primas que não tem nada a ver com a situação, tem que enfrentar um clima pesado em casa...

- Por favor, peça desculpas a ela por mim. Me arrependo amargamente. Sei como é quando alguém fica assim. – Tanya disse com pesar.

- Srta Tanya, me acompanhe, sua família será informada sobre a sua pena. Apenas por ter relatado o ocorrido, poderá escolher, se quer ou não ficar neste colégio. – A sra Jones falou, encaminhando-se a sala ao lado, onde rosalie estava.

 

Depois do interrogatório, Edward caminhou para seu carro e seguiu para seu apartamento. Ainda era um pouco cedo, então ele iria toma rum banho e só depois ir até casa de Bella, quando o pai dela já estivesse dormindo. Ele ligou o chuveiro, deixou a água quente relaxar seus músculos e respirou aliviado que as culpadas do tal incidente foram encontradas.

 

Na casa de Bella, vozes estavam alteradas. Alice e Angie viam a discusão de Bella e Charlie da escada, enquanto Renée tentava, inutilmente, acalmá-los. Começou a chover, o tempo havia fechado violentamente e os ventos ficavam fortes, a chuva era gelada.

 

- VOCÊ É UMA IRRESPONSÁVEL!!!! – Charlie gritava. – FICOU GRÁVIDA DE UM QUALQUER, ME ENGANOU, VOCÊ E SUA MÃE!!!

- É, MAS EU ÍA ARCAR COM AS CONSEQUENCIAS, EU AMAVA MEU FILHO!!! EDWARD ME PEDIU ATÉ EM CASAMENTO, SABE PORQUE? PORQUE ELE ME AMA!! E QUANDO SOUBE DA MINHA GRAVIDEZ, FICOU FELIZ!!! AO CONTRARIO DE VOCÊ!!! PULOU DE ALEGRIA QUANDO SOUBE QUE EU O PERDI!!! – Bella gritou, momentos depois, um trovão alto ressoou.

- EU NÃO QUERO SABER! VOCÊ FOI IRRESPONSAVEL, DEPOIS DE TUDO O QUE FIZEMOS PRO VOCÊ, DEPOIS DE TUDO O QUE VOCÊ APRENDEU!!!

- CHEGA!!!! EU NÃO AGUENTO MAIS!!! – Bella deixou as lágrimas rolarem com mais força do que antes.

- EU NÃO QUERO MAIS VOCÊ NA MINHA CASA, ISABELLA!!!

- ÓTIMO!!! – Bella correu em direção á porta.

- Bella!!! – Renée gritou, ao vê-la sair pela porta, em meio ao temporal que caia sobre boa parte da cidade de NY. – Ótimo, Charlie! Bella está aí, em meio a essa tempestade, e sabe-se lá o que ela pode fazer agora!!!

- Edward? – Alice falava no celular. – A Bella fugiu daqui de casa. Pelo amor de deus, não saia daí! Eu tenho certeza que ela irá para sua casa. – Alice dizia ao telefone.

- Ah, claro, agora ela vai para a casa do noivinho dela. – Charlie ironizou.

- tio Chalie, QUIETO! – Angie exclamou. – Nós sairemos para procurar Bella. Você, fica. Alice, avise todas as meninas. Bella pode ter ido para a casa de alguma delas também.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, gostaram?
 
Bem, eu não sei muito sobre processos e essa coisa toda, fui escrevendo di jeito que eu achei q fosse, então, não se assustem se estiver algo meio fora dos padrões comuns...
 
Comentem galera!!