Delícias da Paixão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 30
Casulo


Notas iniciais do capítulo

Oii povo!
 
Bom, falando rapidinho...
Este fim de semana, estarei off, por causa de um estagio que farei em sao paulo. Só voltarei a ficar on, provavelmente no meio da semana que vem, assim que a disposição fisica, psicológica e de tempo permitirem...
Comentem bastante, neste e nos outros capítulos, para quem nao leu... shauhsuahs... quando eu voltoar, quero MUITOS reviews e uma recomendaçãozinha neh?? :P
Passem também na New Volturi, uma fanfic pós-amanhecer, com os Volturi
 
Bem, é isso aí!!
Beijinhos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52216/chapter/30

Capítulo 30 – Casulo

 

POV da Bella

 

Same Mistake – James Blunt

*Mesmo erro

 

Eu havia perdido tudo o que eu mais queria nesse momento da minha vida. Eu não queria nem pensar se eu estaria ou não podendo participar do torneio regional, o que me importava era que eu teria um filho do Edward e agora... eu não teria nada. Foi só uma queda. Era exatamente por isso que eu não queria entrar para a animação de torcida.

 

So while i’m turning in my sheets

Enquanto me reviro em meus lençóis

And once again, I cannot sleep

Mais uma vez não consigo dormir

 

Meu despertador tocou. Bati a mão e desliguei. Eu não queria me levantar, queria ficar aqui. Mas eu sabia o que ia acontecer. Alice e Angie entrariam no quarto, abririam as cortinas e me tirariam debaixo das cobertas. Depois eu em recusaria e minha mãe viria tentar fazer o mesmo, mas não iria adiantar porque eu não iria para a escola. Eu voltaria a dormir, acordando somente de tarde, com Edward acariciando meu cabelo e dizendo que me ama, enquanto eu choro no ombro dele.

 

...My mind is muddy

...Minha mente está turva

My heart is heavy,does it show?

Meu coração está pesado, não vê?...

 

Assim que ele sai de casa, meu pai chega. Eu o ouço dar boa noite a minha mãe, enquanto ela sobe e me entrega o jantar, que eu como apenas algumas garfadas. Depois, vou para o banho e volto a dormir. Então, fico pensando em minha vida, que agora, já não tem mais sentido algum. Fico pensando no vazio que sinto em meu ventre. Sei que antes o que eu sentia não passava de enjôos, mas na minha cabeça, já havia algo importante ali.

 

- Vamos, Bellinha... – Alice sentou-se na cama.

- Já faz quatro dias que não sai daqui, você precisa ver o mundo, garota! – Angie puxou as cobertas.

- Não. – Virei para o lado.

- Qual é, Bella. Vamos... – Alice fez uma cara triste. – Por favor. Por favor. Por favorzinho?

 

Alice e Angie insistiram por mais meia hora, até que eu cedi. Levantei e tomei um banho. Deixei o cabelo solto, coloquei uma blusa fina de moletom, um azul marinho, bem escuro. Vesti uma calça jeans, coloquei o all star e desci. Joguei a mochila nas poltrona da sala. Meu pai passou por mim, não falou nada. Mas isso não me importava. Tomei o café da manhã sem trocar qualquer palavra com minha mãe ou minhas primas, eu não queria falar.  Minha mãe os levou a escola, subi meu capuz, abaixei bem para que cobrisse minha testa e somente minha franja aparecia.

 

I’m not calling for a second chance

Eu não estou pedindo uma segunda chance

I’m screaming of the top of my voice

Eu estou gritando com o topo da minha voz

Give me reason, but don’t give me choice

Me dê razão, mas não me dê escolha

Cause I’ll just make the same mistake again.

Porque eu irei justamente cometer o mesmo erro outra vez.

 

Quando chegamos, todas as meninas vieram me cumprimentar, eu não falava nada, eu era indiferente, assim como minha vida era indiferente. Enquanto eu caminhava pelo meio do jardim da frente até o prédio da escola, Rosalie apareceu na minha frente.

 

- Então a Bellinha voltou?

- Deixa ela paz, garota! – Alice esbarrou nela.

- Rosalie! – Alguém gritou, vindo em nossa direção. – Vá agora para minha sala! Temos muito o que conversar.

- Como é que é? – ela perguntou.

- Agora! – A Sra. Jones falou rápido. – Olá, Bella. Seja bem vinda, novamente.

- Sra. Jones? Bella? – Edward parou ao meu lado.

- Edward, me desculpe pelo que eu te disse aquele dia sobre vocês. Por favor, acompanhe Bella até a sala. Tenho uma conversa séria a ter com Rosalie e Tanya.

- Vamos, eu acompanharei vocês. – Edward colocou uma mão sobre meu ombro e foi andando comigo em direção ao segundo andar.

- Bella!!!! – Jane correu em nossa direção. – Ah que bom que você veio!

- oi, Bella! – Todas as meninas disseram quase que juntas.

- Oi. – Forcei um sorriso e entrei na sala.

- Te espero aqui na saída, Bella. – Edward me deu um selinho e andou em direção á escada.

- Srta Swan, seja bem vinda. – A professora de trigonometria me cumprimentou.

 

Encostei-me na cadeira, mantive o capuz na cabeça, embora eu mesma não tivesse muita noção do porque escolhi usá-lo, mas acho que era porque eu não queria aparecer. Ninguém fez menção de me mandar tirar o capuz. Copiei tudo o que ela falava, mas não prestei atenção. Angie e Jess me mandavam pequenos bilhetes, eu apenas acenava com a cabeça. Até que um deles, me chamou atenção. Dizia que elas sabiam o que houve para que eu caísse lá de cima. Mas, nada que falassem, iria adiantar. Porque o erro foi meu. Mesmo que não tivesse qualquer coisa que chamasse atenção e fizesse a torre cair, eu não deveria estar lá em cima. Eu deveria estar quieta, com os dois pés em terra firme. Assim, uma vida não sofreria.

 

Quando a aula acabou, Mike e Jacob me deram um abraço e me acompanharam, junto ás meninas, para o refeitório. Estava muito cheio. Decidi que não queria fica rlá. Apenas caminhei até o jardim, fiquei sentada numa pequena muretinha que cercava uma árvore grande. Os alunos estavam distantes, ali eu poderia ouvir meus próprios pensamentos.

 

Eu fiquei em meu casulo.

 

POV da Autora

 

- Bella está tão distante, tão triste... – Nanda comentou.

- É, temos que animá-la... – Lari murmurou.

- Ela não saia de casa para nada nesses quatro dias. Bella está muito fechada. – Alice sentou-se ao lado de Jasper e apoiou as mãos no queixo.

- Allie, não fica assim, nós vamos da rum jeito. – Ele afagaou as bochechas dela.

- O pior, é saber que depois, talvez ela nem queira mais animar torcidas, talvez ela se afaste dos esportes, como fez até o começo desse ano. – Angie deu as mãos para Eric. – Bella estava muito apegada a essa idéia. Eu, sinceramente, não tenho certeza se ela vai se recuperar tão rápido assim.

- Acho melhor... – nina sugeria – Que mudemos algumas coisas, só para o caso dela não participar.

- Também acho. – Olly concordou.

- Alguém sabe o que houve com a vespa loira? A Sra Jones até gritou com ela, para que ela fosse a sela dela... - Alice perguntou.

- Ah, eu sei... – Jane sorriu maliciosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Ok, vamos ás considerações...
 
Ficaram com dó da Bella né? Não me matem, mas não acham que se ela ficasse grávida e o Edward simplesmente aceitasse o filho ía ser clichê demais? Todo mundo faz isso ¬¬ Então, vamos inovar... shauhsuahs
Ah, esqueci de falar, a fic está quase no fim... okay, não tão no fim, mas eu já tenho o fim dela escrito (lê-se rascunhado)... então, isso significa que quero muitos reviews para me animar em escrever um fim bem legal hein!
shauhsuahs
bem, é só!
Beijinhos!