Delícias da Paixão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 28
O Ataque das Abelhas Assassinas


Notas iniciais do capítulo

Título sugestivo, não? hsauhsuahsuh
Bem, espero que gostem e não birguem muito comigo, okay? sahusha
Avisinhos:
First: Nova fic: New Volturi, postada por mim e pela minha amiga-irmã-vampira-neta Olly Swan.
Second: Não tenho previsão de proximos posts, porque to MEGA ocupada com a facul, estágios e monitorias...
 
Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52216/chapter/28

Capítulo 28 – A volta das abelhas assassinas

 

POV da Bella

 

Faltavam somente um mês e três semanas para o torneio regional, isso quer dizer, que fazia uma semana que eu era – quase oficialmente – noiva do Edward. Só faltava meu pai saber da notícia de que ele iria ser avô, mas eu é que não queria enfrentá-lo agora. Hoje estava um dia de sol, mas era um dia bem fresco, pois ventava de vez enquando, então, foi resolvido que iríamos treinar no campo, enquanto os meninos treinavam para o jogo.

 

Dei um selinho rápido em Edward assim que saí da aula dele, ninguém precisava saber disso, não é? Fui até o vestiário, acompanhada das minhas primas e, Jess. Nos encontramos com as outras garotas, nos trocamos e fomos treinar.

 

Jane insistia em continuarmos com as pirâmides. Por enquanto, eu procurava não pensar na minha situação no mês de julho. Até lá minha barriga estaria aparecendo e, provavelmente, eu não poderia participar do campeonato. Mas enquanto isso não acontecia, aqui estava eu, no terceiro andar de uma pirâmide humana, eu era o ápice. Sim, a última, lá de cima. Em baixo dos meus pés, estavam Olly e Lili, com os braços enlaçados e na posição que deveríamos ficar.

 

Tudo ia muito bem, até que alguns gritos chamaram nossa atenção. Um batalhão de alunos saíam correndo do prédio da escola, em direção ao campo, onde estávamos. Eu senti meus pés tremerem, estavam desfazendo a torre, mas eu não fui a primeira a descer. Quando em dei conta, senti o vento batendo em minhas costas, ouvi o alarme de incêndio tocando e, minha vista escureceu.

 

POV da Autora

 

- Bella!! – Alice gritou quando viu a prima caindo da torre formada pelas líderes. – Segurem ela! Ela não pode...

 

Mas era tarde demais. Um pequeno deslize delas e a torre desabou, literalmente. O alarme de incêndio do prédio do Millenium High School começou a soar, baixo e depois alto. Os alunos, como já estavam alertados, saíram do prédio, de forma ordenada, sim, mas como isso nunca havia acontecido antes – sem que fosse um treinamento – alguns deles se assustaram... inclusive as líderes de torcida.

 

A torre havia tremido, a base começou a ficar ofegante e uma delas saiu de sua posição, por causa de um pequeno escorregão. Isso foi o que faltou. Uma desabou em cima da outra e assim, Bella desabou em cima delas. Se deu conta de que estava caindo, quando sentiu o vento bater em suas costas e então não viu mais nada. O impacto em sua cabeça, fez com que ficasse desacordada, para desespero de todos.

 

- Bella, não!!!! – Angie gritou juntamente com Alice.

- Chamem uma ambulância! – Mike gritou.

- Não mexam nela! Ela pode ter fraturado algo! – Jasper exclamou, quando viu que alguns professores já vinham em direção ao pequeno tumulto.

- o que hou... OH MEU DEUS!!!! – Uma das professoras arregalou os olhos quando a viu. – Srta Swan?

- Ela caiu do alto da torre quando soou o alarme, acho que alguém se assustou e ela caiu lá de cima! – Alice explicou, ofegante.

- bella! – Edward correu ao lado dela.

- O Sr. Ainda estava de namoricos com ela? – A Sra. Jones perguntou, quando se juntou ao grupo.

- Isso lá é hora de saber se ele estava ou não namorando com ela! – Jacob exclamou. – Não ta vendo que ela caiu do alto da pirâmide e está desmaiada?

- O pior não é ela estar desmaiada... – Alice agarrou fortemente a mão de Angie e as duas se abraçaram.

- O que voc~e... – Edward a encarou, depois olhou novamente para Bella, reparando na grande mancha vermelha que manchava seu uniforme e na palidez que ela adquiria.

- Isso... – Angie não conseguiu terminar. – Não é o que eu... eu estou pensando...

- Não!!!!! – Edward gritou alto, abraçando o corpo de sua noiva, que continuava desacordada.

- Fomos chamados com urgência. Por favor, afaste-se dela, para que possamos removê-la e levá-la para o hospital. Há uma maca esperando por ela. – Um dos paramédicos disse á Edward. – Preciso que dois de vocês me acompanhem, de preferência, pessoas próximas.

 

Angie entrou com Edward na ambulância, que seguiu rápida pelo transito parado de uma parte da cidade. Alice correu com jasper para o hospital, enquanto avisavam a Renée e Charlie. A movimentação diminuiu, mas todos os alunos que estavam por ali se perguntavam o que havia acontecido com Bella. Perto da porta principal, a coordenação e direção, juntamente com os professores estavam reunidos, esperando um veredicto sobre o disparo do alarme.

 

- Alarme falso. Podem retornar a suas atividades, não há qualquer vestígio de risco de vida para qualquer um... a não ser algum engraçadinho que tenha disparado o alarme. – O bombeiro falou de cara fechada com o diretor.

- sinto muito que tenhamos causados transtornos, encontraremos o culpado e ele será punido. – O diretor falou calmamente. – Obrigado por nos atender.

- tudo bem, menos mal se foi apenas um alarme falso. – O bombeiro sorriu e saiu em direção ao caminhão vermelho vivo.

 

Perto dali, em um banco...

 

- Bem, vamos ver se assim ela entende o recado. – Rosalie disse séria.

- Voc~e é uma idiota! E se a garota tiver alguma complicação... e se ela...

- Você pare de ser idiota! – Ela exclamou. – Ela caiu sobre todos ali e depois, que bateu com a cabeça, quem sabe assim ela não aprende.

- Dessa vez você exagerou, Rosalie! – Uma das meninas que sempre a seguia exclamou. – Ela estava grávida, você sabia disso? GRÀVIDA!!!

- Eu te mato, sua loira azeda!!!! – Alguém gritou de longe, apontando o dedo para a ex-lider.

- Você?

- Aposto que foi você que armou esse alarme falso! Você vai ser ver comigo, Rosalie!

- Jane, menos, garota. – Tanya debochou.

- Eu vou descobrir cada podre seu, cada mísero deslize e cada armação sua. Eu vou acabar com o que resta da sua reputação nesta escola, vou acabar com suas chances de voltar a animar. Voc~e não me conhece, Rosalie. Eu sou muito pior do que eu aparento.

- Eu vou fazer o inferno na sua vida, sua vespa azeda! – Jess gritou. – Eu vou acabar com qualquer chance que vocês duas tenham para animar torcidas novamente. Aquele bebe era o que a Bella mais esperava neste momento! E, agora, ela não espera mais... porque você ACABOU com a felicidade dela. E eu vou acabar com a sua.

- Acho que você deveria falar menos e quem sabe, se tiver condição, fazer mais. Ninguém chamou você aqui, baixinha. – Tanya riu para Jess. – Além do mais, a branquela se meteu onde não devia, são as conseqüências.

- Conseqüência vi ter você com seus atos. Você vai se arrepender de ter feito o que fez, bando de abelha assassina.

- É como dizem... o ataque das abelhas assassinas. Sabe que eu gostei?

 

Jane não se conteve. Ergueu sua mão em direção ao rosto de Rosalie, mas Tanya a impediu. As outras meninas aproximaram-se e então Rosalie recuou. Virou-se e foi em direção ao carro que lhe esperava em frente aos jardins. No hospital, Edward, as primas de Bella, Charlie e Renée, junto com Jasper e Erick esperavam uma notícia de algum médico.

 

- Mas porque tanta tanta demora, ela não caiu apenas? – Charlie reclamou.

- O problema é que... – Alice começou.

- Qual o problema. Tem algo mais?

- Querido, -Renée pegou as mãos dele, enquanto Edward aproximou-se. – nossa filhava estava... grávida de três meses e alguns dias. Quando caiu... houve um sangramento.

- O QUE????? – Ele exclamou, alto demais, chamando atenção de algumas pessoas.

- Charlie, acalme-se. – Renée pediu, vendo que ele começava a ficar vermelho e outras cores mais.

- Você. Engravidou. Minha. Filha?!

- Mas eu assumi. – Edward disse sério. – Eu amo sua filha. Nós sabíamos que teria essa reação. Eu assumi o filho, assim como a pedi em casamento. EU AMO A BELLA!

- Eu vou embora daqui. – Charlie murmurou.

- Sr. E Sra. Swan? – Um médico apareceu na sala de espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e recomendem!!!