Delícias da Paixão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 27
Suddenly i see


Notas iniciais do capítulo

Oooie!!
 
Passando rapidinho para postar! Não surtem comigo e também cuidem da saude car´diaca aí, proque muita coisa ainda vai acontecer antes do grand finalle!!!
 
sahushuahuash
beijinhos
 
PS: Passem na nova fanfic: New Volturi - uma parceira de Olly Swan e Nina Xaubet



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52216/chapter/27

Capítulo 27 – Suddenly i see

 

POV do Edward

 

“Edward, estou grávida.”

 

A voz de Bella ecoava em minha cabeça durante a noite inteira. No começo não nego, fiquei surpreso, surpreso até demais, mas eu não duvidava. Continuei alisando seus cabelos enquanto dormia ao meu lado, em mais um dos fins de semana que ela passava aqui. Seus olhos fechados, dormindo profundamente, a pele alva e os fios cor de chocolate desenhando seu rosto angelical. Dei um beijo leve em seus lábios, para não acordá-la.

 

- Ainda acordado? – Ela murmurou, esboçando um sorriso.

- desculpe te acordar meu anjo. – Murmurei.

- No que pensa? – Ela perguntou-me.

- Em nosso filho... – Alisei sua barriga.

- Eu... eu nem acredito que não eu um esporro em mim ou algo do tipo. – Ela disse fazendo uma careta. – Tenho medo do meu pai. Tenho medo de tudo...

- Eu vou estar com você, Bella. Sempre. – Beijei sua testa. – Agora durma, minha Bella...

 

(...)

 

POV da Rosalie

 

Pulga saltitante insignificante!  Eu odiava Isabella Swan.

 

Eu pego o cara mais bonito da parada, o cara mais inteligente – não que isso importasse muito. Edward Cullen, ele era o cara. Mas, perguntem se estou com ele agora. Não, eu não estou e, sabem porque? Porque a garota tampinha metida a líder de torcida – vulgo Bella – entrou e acabou com a minha festa, por assim dizer. Sim, eu odiava Isabella Swan.

 

- Você podia parar de resmungar um pouco. – Tanya, minha amiga, minha melhor amiga, aquela para todas as horas, tentava em aconselhar.

- Você é idiota, bebeu ou o que? – Perguntei. – Eu não vou deixar de lado. Eu quero ele! Bem, não, eu não quero ele. Mas eu não quero ElA com ele!!!!

- Rose, decida-se, meu bem. Mas uma coisa eu te digo. Tem algo entre aqueles dois...

- É óbvio que tem, Tanya! Isso é claro, cristalino como cristal!

- Não, vespa azeda... – Ela resmungou. – Tem algo a mais.

- De qualquer maneira, eu não vou deixar que ela fique com ele. Se eu não posso, ela também não pode!

- Sempre tão possessiva... – Tanya resmungou. – Seu último plano não deu certo. O que pretende agora?

- Primeiro, descobrir o que é que elas estão escondendo. Depois, eu vejo o que farei.

 

POV da Bella

 

Minha mãe me fez fazer todos os exames possíveis num consultório de uma amiga dela. Sim, eu estava fazendo o tal do prénatal e, adivinhem, estava tudo bem. Tirando o fato de que eu tinha enjôos quando sentia cheiro de alguma coisa com queijo ou alguma fritura. Se antes eu não comia nada direito, bem, agora acho que eu começaria a comer bem, digamos assim.

 

Em relação ao treinos e a equipe. Bem, faltavam cerca de dois meses e uma semana para o torneio regional de animação de torcida. Eu conseguia conciliar os treinos e, minha gravidez, junto com minha família, Edward e os amigos. Meu pai ainda não sabia de nada e, eu pretendia que continuasse assim, até pelo menos as férias, depois, eu pensaria no que fazer. Mas, é lógico que eu já tinha noção do que ele iria dizer, que eu fui uma irresponsável e que não iria em querer junto ao Edward. Sim, mas isso eu daria um jeito mais tarde.

 

- E daí, Bellinha!!! – Jacob apareceu do meu lado, enquanto andava de mãos dadas á Karol.

- Oi, Bella!

- Oi gente! – Eu tomei um gole do suco de uv.

- Estamos pensando em ir no cinema hoje a noite, que tal, galera? – Nina perguntou.

- Sou mais fã de uma noite do pijama... – Jane comentou.

- É uma ótima idéia, Jane! – Alice falou. – Podemos assistir filme, contar, comer, jogar algo...

- Lá em casa, hoje ás sete! Todo mundo! – Ela completou.

- Todo mundo? – James perguntou.

- Qual é, a casa do Alec cabe Deus e o mundo... é óbvio que é todo mundo! – Jake comentou rindo.

- Okay, okay. Não enche. Vamos. – James abria a porta do carro para Carol.

- Nos vemos depois, meninas! Até mais! – Carol entrou no carro.

- Vai levar algum dos seus amigos, Alec? – Nina pergunta.

- Tipo o Brendon...

- Garret...

- Se quiser, pode chamar o Jensen também, eu não ligo. – Thais emendou rindo.

- Vocês estão saindo pior que a encomenda, hein.. – Nanda murmurou, rindo também.

- Só porque você tem namorado... – Olly resmunga.

- Que seja. Eu ligo e aviso sobre nossa festinha hoje. Meus pais foram viajar e só a empregada está em casa. Ela não fica lá a noite.

- A casa todinha nossa!!!! – Jane ergueu as mãos e gritou.

 

Suddenly I See – KT Tunstal

 

Quando entrei no volvo, Edward ligava o som e sorria para mim. Nós seguimos em direção ao apartamento dele.  Quando a música começou, ele cantou um pedaço. Sua voz de veludo e, de vez enquando rouca, do jeito que eu mais gostava, cantava por cima da versão tocada. Ele tocou meu queixo com uma das mãos que não estava no volante. Ele sorria.

 

Her face is a map of the world, is a map of the world

O rosto dela é o mapa do mundo, é o mapa do mundo

You can see she’s a beautiful girl, she’s beautiful girl

Você pod ever, ela é garota bonita, uma garota bonita

And everything around her is a silverpool of light

E tudo ao seu redor é uma piscina de luz prata

People who surround her feel the benefit of it

Pessoas que a sua volta sentem o benefício disso tudo

It makes you calm

Isso faz você calmo

She’ll hold you captivated in her palm

Ela mantém voc~e nap alma da mão

… Suddenly I see (suddenly I see), why the hell it means so much to me

… De repente eu vejo (de repente eu vejo), porque diabos isso significa tanto para mim?

… She fills up every corner like she's born in black and white

… Ela preenche cada esquina como se fosse nascida em preto e branco
Makes you feel warmer when you're trying to remember what you heard

Ela faz você ficar atento, quando você está tentando lembrar aquilo que ouviu
She likes to leave you hanging on her world

Ela quer deixar você ligado no seu mundo.

 

- EU te amo. – Ele simplesmente sussurrou, me dando um beijo rápido, antes de sairmos do carro. – Você é minha vida agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentando e recomendando!!!!