Delícias da Paixão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 26
Detalhes Óbvios


Notas iniciais do capítulo

Oii galera!!!!
 
Tudo bem com vocês?
Ah, eu vi 'Remember me', quem viu? Gostaram? Ahh, eu chorei litros, inundei o cinema... tive que sair nadando de lá. shaushuahs, okay, muito exagero, mas que desidratei de tanto chorar... nossa...
Bem, agora a caoisa começa a pegar para nossos perosnagens, espero que curtam a história.
Outro avisinho: Estou postando uma nova história!
 

New Volturi
É uma fanfic PÓS AMANHECER, com enfoque nos Volturi. Passem por lá. Fanfic feita de uma parceria de Ollyvia Swan e Nina Xaubet.
Bem, leiam e comentem e recomendem!
shaushuahs
 
Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52216/chapter/26

Capítulo 26 – Detalhes Óbvios

 

Três meses depois...

 

POV da Bella

 

- Vamos gente! – Jane gritava de uma parte do gramado. – Formação!

 

Nós estávamos ensaiando, fazendo algumas pirâmides e treinando alguns saltos novos e os antigos também. Faltam apenas três meses para o campeonato regional de animação de torcida, o colégio está apoiando nossa ida – graças a nossa vitória no campeonato municipal – e em julho, iremos para Atlanta. De lá, tentaremos entrar para os três finalistas, onde esses três competirão e um deles sairá vencedor. Depois, vem o campeonato nacional, que é em dezembro.

 

- Bella! – Jane me chamou, quando eu olhei para ela, minha cabeça girou e eu caí. Fui segurada pelos dois bases.

- Você quase caiu de cabeça no chão! – um deles ralhou comigo.

- Desculpem. – murmurei. – Vou parar por hoje. Acho que é tontura.

- Também, não tomou café e nem almoçou! – Alice me repreendeu. – Vamos parar com treino por hoje. Já estamos com a coreografia e os saltos quase perfeitos.

- Vamos, Bella. – Angie me ajudou a levantar.

 

Meu estomago parecia que tinha uma revoada de borboletas, minha cabeça girava... e eu nem tinha bebido nada. Estava com a impressão de que tinha tomado um porre. Esperei o ônibus chegar e sentei perto da janela, onde batia bastante vendo em meu rosto, melhorando a sensação de enjôo. Quando cheguei em casa, comi um sandwish natural e fui dormir. Novamente meu estomago girava. Mas eu tinha certeza que era por causa do lanche.

 

- Bellinha... – Alice e Angie entraram no quarto.

- Hum?

- Precisamos conversar muito sério. – Angie sentou no pé da cama, cruzando as pernas e Alice sentou ao seu lado.

- Tome. – Alice me entregou uma sacola.

- O que é... isso? – Arregalei os olhos.

- Bella. Nós sabemos muito bem que todas nós temos relações com nossos namorados. – Angie murmurou. – Você se previne?

- Tomo pílula, o Edward usa camisinha... – Murmurei.

- Tem certeza? – Alice empurrou a sacola com milhões de testes de gravidez de marcas diferentes.

- tenho.

- Faça. – Angie me entregou um.

 

Peguei a caixinha com receio. Cara, como é que... OMG. Tranquei a porta do banheiro e fiz o raio do teste. Encostei-me na porta do banheiro, descendo até ficar sentada no chão. Minha cabeça girava mais e mais. Como é que eu podia... Ai céus!

 

- Bell? – Alice chamou.

- Oi? – Murmurei entre lágrimas.

- Tia Renée chegou... ela vai subir aqui. Deu positivo não foi? – Angie perguntou.

- Foi. – Abri a porta do banheiro. – O que eu faço?

- Conta. – Elas disseram juntas.

 

Me sentei na cama, abracei um travesseiro e esperei que minha mãe subisse aqui, o que mais cedo ou mais tarde ela faria. Eu... eu não podia acreditar que eu estava mesmo grávida. Bem, eu fiz um teste, mas... qual a probabilidade de erro desses testes? Uns 5 ou 10%? Apertei os olhos e tentei conter as lágrimas. Eu não sabia o que eu faria.

 

- B? – Minha mãe entrou e veio ao meu lado. Alice e Angie ficaram na porta. – O que houve?

- Eu... passei mal num treino hoje. Quase cai da pirâmide. – Murmurei.

- Mas você está bem? Machucou algo? Porque está assim? – Ela ficou preocupada. OMG.

 

Num súbito, levantei da cama e olhei para Alice e Angie. Houve somente uma vez que eu não me... foi só uma vez... aquele fim de semana. Foi só ele... e depois... Santo Deus, me ajuda, o que eu faço!

 

- Bella, o que está acontecendo? – Ela arregalou os olhos.

- Mãe eu... ES-t-tto-ou g-gr-aa-v... – Não consegui terminar de falar. Minha voz não saia e o choro aumentava.

- Oh meu Deus! – Ela colocou a mão na boca, abafando um possível grito.

- Desculpa! Eu.. eu sempre me... me previni. Foi uma vez só foi... foi só uma vez que eu não lembrei eu... – Coloquei o travesseiro sobre minha cabeça e abafei um grito.

- Bella, filha.. acalme-se isso... isso não é o fim do mundo! – Ela me puxou para um abraço. – Bem, não para mim, obviamente e nem para suas primas e... Edward também não irá achar ruim. Nós daremos um jeito. Somente seu pai terá problemas, voc~e sabe como ele é, mas...

- Tia Renée, acho melhor levarmos Bella até o apartamento do Edward. De lá, decidimos o que fazer. Charlie vai chegar em alguns minutos. – Angie olhou para a janela.

 

E, não deu outra. Entramos carro rapidamente e minha mãe dirigia em direção ao apartamento dele com pressa, quase numa velocidade não permitida. Eu não tinha nenhuma idéia do que Edward iria achar, meu pai então... não queria nem pensar. Eu não sabia se... bem... de qualquer maneira era um filho e... era do Edward. Era da pessoa mais importante para mim neste momento, então eu... acho que não teria muito com o que me preocupar.

 

O porteiro me viu e imediatamente abriu o portão para que eu, minha mãe e minhas primas entrássemos. Fui receosa em direção ao elevador e apertei o botão para o andar dele. Quando toquei a campainha, não sabia se torcia para que ele atendesse ou não. Até que atendeu. Me cumprimentou com um beijo e entramos no apartamento.

 

- Bella, você está bem? – Edward acariciou meu rosto.

-Bem, Mas um pouco encrencada e querendo lhe dizer uma coisa. – Eu disse meio rápido.

- Diga.

- Ed, eu... – Engoli seco. – Eu... estou grávida.

- ... – O silencio. Ele me encarou. Encarou a expressão indiferente da minha mãe e das minhas primas, por último, me olhou. – Bella isso é... você tem certeza?

- Absoluta. Bem... foi só um vez em que não nos prevenimos e... descobri isso hoje, eu passei mal num treino e Alice e Angie desconfiaram. Edward, estou grávida. – Eu disse com mais certeza, tentando consolar a mim mesma, antes de receber a reação dele.

- Eu... não tenho palavras...

- Eu sei, nem eu. Eu... eu devia ter nos lembrado, Ed, me... me... – Comecei a chorar.

- Não! Bella isso é... é perfeito! Escute, não chore eu... amo você tanto, como nunca amei ninguém, eu tenho certeza disso... nós nos casaremos, você terminará o colégio e então viveremos juntos, meu amor. Eu te amo tanto, isso é... bem, foi inesperado, mas eu jamais pediria a você que tirasse esse filho, bella, eu te amo tanto, jamais poderia imaginar tal atrocidade! – Edward me abraçou.

- Teremos um problema com Charlie...

- Bem, meu marido jamais suportaria isso e...

- Eu vou arcar com tudo. E além do mais, Bella poderá morar comigo, você tem a chave do apartamento e está autorizada a entrar e sair daqui. A propósito... – Ele foi até um pequeno compartimento na estante e tirou uma caixinha.

- Omg! – Alice exclamou.

- Eu pretendia fazer isso mais cedo ou mais tarde... então, não tem porque adiantar. Isabella Swan, aceita se casar comigo? – Ele agachou-se pegou minha mão e colocou o anel no dedo, mesmo eu não tendo respondido ainda. Simplesmente abracei-o.

- Sim, Edward, sim!!!! – Exclamei, beijando-o logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentando e recomendadno, eu espero, né?
 
Leiam: New Volturi
Nova fanfic. Parceiria: Ollyvia e Nina!