Delícias da Paixão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 23
O Grande Dia.


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, desuclpa aí o atraso, mas é que eu estava cheia de problemas. Enfim, alguns avisos:

*Para os leitorees da fic Tears: um avisinho, ela está no final. BEM no final.
*Capítulos de qualquer fic, sem data prevista.

Beijinhos.
PS³: Comentem e recomendem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52216/chapter/23

Capítulo 23 – O Grande Dia.



POV da Autora


Oito horas da noite. Quase todos os lugares das arquibancadas estavam ocupados por pais, alunos, amigos e outras pessoas que tinham ido conferir o tão esperado torneio de animação de torcida das várias escolas de NY. As equipes estavam reunidas entre si em lugares separados do ginásio de apoio, enquanto o tablado grande e azul – que era usado para as apresentações – estava sendo preparado.

Para abrir a noite, o time – de futebol americano – do colégio Millenium, iria jogar contra uma escola adversária. Era apenas um jogo amistoso, só para divertir as pessoas, enquanto as equipes de animação faziam seus aquecimentos finais. Ao sinal do apito, o jogo começou. As pessoas da arquibancada faziam pequenos gritos de guerra, animando os jogadores. O jogo teria duração de apenas quinze minutos, para que a noite não fosse muito extensa, tanto para os espectadores, quanto para aqueles que iriam apresentar-se.

O jogo estava empatado, pois ambos os times eram bons e conheciam seus pontos fracos e fortes. Ao final dos quinze minutos, o empate permaneceu. Então, dois apresentadores, um homem de estatura alta e grande e, uma mulher – baixa e loira. Eles acenaram para as pessoas da arquibancada e então pegaram os microfones.

- Boa noite, senhoras e senhores!!! – Os dois exclamaram juntos.
- Hoje vai ser uma noite bem animada!!! – A mulher falou.
- Estão prontos para um torneio que promete?! – O homem disse rindo.

Depois das apresentações, as equipes foram se apresentando, uma a uma. As músicas eram animadas, as pessoas acompanhavam animadas e os jurados comentavam cada apresentação e mínimo detalhe entre si. Seria difícil escolher somente três – das dez apresentações. Mas era assim que devia ser feito. Primeiro – nesta noite – seria o torneio que definiria a equipe que competiria entre as outras equipes das divisões da cidade de NY.

- Seguinte galera! – Jane a Alice disseram juntas, reunindo a equipe.
- A próxima equipe é a nossa. Não importa se iremos ganhar ou não. – Alice disse séria.
- Na verdade importa. – Bella murmurou.
- Que seja. Vamos fazer nosso melhor. Vamos fazer aquilo que ensaiamos. – Jane falou. – Vai dar tudo certo.
- Com certeza! – A equipe concordou.

A equipe de Rosalie e Tanya já estava no tablado. As duas líderes eram arremessadas para o alto e faziam acrobacias perfeitas, deixando Jane e sua equipe confusas. Afinal, Rosalie e Tanya nunca demonstraram serem boas. A música tinha uma batida diferente, era mais empolgante que as anteriores, animando muito mais os espectadores. Fazendo com que elas realmente se preocupassem, deixando de lado o sentimento de vitoria por antecipação.

Quando a apresentação delas acabou, foram aplaudidas de pé, por todos que estavam ali. A apresentadora finalmente anunciou o grupo seguinte. Jane e as meninas entraram animadas no tablado. Pulavam, erguiam os braços e incentivavam a galera.

Vídeo OBRIGATÓRIO (N/A: Coloquem em 55 segundos. Comecem ver a partir daí).

Girls Just Wanna Have Fun – Miley Cyrus

As meninas faziam gestos com suas mãos, davam pequenos pulos e abaixavam-se para que os meninos-bases pudessem fazer acrobacias entre elas. O tablado todo estava ocupado. Havia bastante espaço entre todos os membros da equipe. Cinco meninos ergueram e jogaram Jane para o alto, que, quando estava ainda no ar, abriu os braços e girou em torno de si mesma, caindo nos braços dos meninos. As pessoas aplaudiram.

Novamente, Jane foi jogada no ar, dando, dessa vez, três giros em torno de si mesma, com as pernas juntas e os braços cruzados em forma de ‘X’ no peito. Enquanto ela era jogada, todos que estavam em volta dele, deitaram no chão, abrindo as pernas, formando uma grande estrela. Em meio a palmas, sorrisos e pequenos passos de dança, as pessoas aplaudiam cada vez mais a apresentação.

Alice foi jogada no ar, enquanto Bella, Jess e Jane eram erguidas em três pontos diferentes dó tablado, elas erguiam os braços. Os meninos e mais algumas meninas – Nina, Nanda, Carol, entre outras – viram estrelinhas, seguidas de cambalhotas. Era como uma olimpíada, elas cruzavam o grande espaço, enquanto faziam saltos e pequenas acrobacias.

Então, chegou o momento que Bella tão esperava. O novo – leia-se inventado – salto.

Jane foi erguida, um pouco atrás. Bella e Alice foram levantadas. Balançadas e então arremessadas. Giravam seus corpos ao mesmo tempo, trocando de lugar, caindo nos braços dos meninos e então arremessadas novamente para o alto, simulando uma montanha russa. Os juízes sorriam r comentaram entre si. Alguns segundos depois, em meio a outros saltos e acrobacias, a apresentação havia acabado.

- Foi muito bem! – Edward abraçou Bella quando entrou no vestiário.
- Obrigada! – Ela sorriu. – Podem nos ver Edward, não quero que tenha problemas.
- Bem, eu seria no máximo despedido. – Ele murmurou. – Isso não é problema.
- Como não, Edward?! – ela arregalou os olhos.
- Falamos disso depois.- Ele riu.

Os minutos passavam-se arrastando-se. Os juízes finalmente tinham seus resultados e, agora era o momento de tensão. Todas as equipes participantes reuniram-se nos vestiários, onde ficaram atentas, para receberem suas classificações. Seria feito uma eliminação das piores equipes, restando apenas cinco, depois, os juízes decidiriam entre essas cinco, quais seriam as três colocadas.

- Listagem geral! – Uma mulher entrou no hall com uma folha na mão. Ela caminhou até o mural e a pregou lá. Todas as meninas juntaram-se em frente aquele pequeno espaço, tentando ver se estariam entre as cinco finalistas. Ouvia-se muitos “ah’s” e alguns palavrões. Jane embrenhou-se no meio das meninas mais altas e chegou até a frente e leu o formulário.
- Passamossssssss!!!!!!!!!!!!!! – Ela gritou alto. Nesse mesmo instante elas começaram a gritar e pular.
- Parabéns. – Edward beijou Bella.
- Sr. Cullen? – Uma mulher que entrava no pequeno hall avistou-o.
- Putz. – Bella reclamou e entrou no meio das meninas. Saindo de vista.
- O que faz aqui? Quem era aquele menina que o senhor beijava. Sabe que não pode ter esse tipo de relação, Sr. Cullen.
- Sra. Jones, me desculpe, mas é que antes de vir dar aula aqui eu... – Edward pensou rá´pido. – eu já estava com ela. Ela é minha namorada.
- Não posso aturar isso, Sr. Cullen. Ou se afasta dela e deixa o namoro fora da escola ou terei que procurar outro professor de literatura. Vamos. –Ela chamou-o.

Algum tempo depois, as cinco equipes classificadas foram arte o tablado. Somente duas equipes do colégio Millenium se classificaram. A de Rosalie e a de Jane. As outras três eram de regiões diferentes de NY. Os dois apresentadores pegaram o microfone e anunciaram o terceiro lugar.

- No terceiro lugar... a equipe do colégio Stª Claire, do Bronx!!! – As meninas com uniformes cor de rosa gritavam e pulavam, indo até o seu lugar no tablado, recebendo o troféu e a faixa.
- No segundo lugar...

Continua no próximo capítulo ;)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentando e recomendandoooo o//