Delícias da Paixão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 24
Comemorando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52216/chapter/24

Capítulo 24 – Comemorando.

POV do Edward


- Sra. Jones, me chamou? – Perguntei á encarregada do diretor. O braço direito dele, na verdade.
- Chamei sim. – Ela falou enquanto sentava-se numa cadeira.
- Em que posso ajudá-la? – Encarei-a.
- Bem, recebi duas denuncias, além de eu mesmo ter presenciado tal fato, de que você está mesmo tendo um relacionamento com aquela aluna. – Ela falou simplesmente.
- Como eu disse antes, ela é realmente minha namorada. Mas dentro da instituição, nossa relação não passa de professor e aluno. – Falei céticamente. Embora, não seja uma verdade completa. Meia verdade. Mas eu não iria mencionar o fato de eu ter agarrado a Bella quando a sala de aula estava vazia. Não, definitivamente não. – Em sala de aula, na escola, exceto hoje, me refiro a ela como Srta Swan.
- Mesmo assim, vou lhe dar duas opções, escolha qual é a mais viável a você. – Ela falou arrumando os óculos de armações pretas, completando o visual de funcionária compenetrada, com aquele coque de décadas atrás.
- Diga-me.
- A primeira, mas duvido que siga esta, é que se afaste dela. – Ela falou calma e seriamente, mas não pude deixar de notar o interesse em sua voz. – A segunda, é que mantenham-se longe, enquanto ambos estiverem na escola ou em eventos dela. Senão, Sr. Cullen, serei obrigada a demiti-lo e sabe muito bem que posso fazê-lo.
- Tudo bem. – Murmurei. – Me afastarei dela, dentro das dependências desta escola. Mas sabe que assim que os sinos tocarem e que ambos estivermos porta a fora, não é mais problema seu.
- Estamos combinados. – Ela virou as costas, ajeitando o terninho.

Eu tinha absoluta certeza que as denuncias vieram de Rosalie e Tanya. Tanya, era o tipo de pessoa que faria qualquer coisa para ter o que quisesse, mesmo que isso significasse passar por cima de sua própria amiga. Deixei que esses pensamentos saíssem de minha mente e então segui para meu lugar, na banca dos professores. Eu me manteria longe de Bella, até que o torneio acabasse.

POV da Bella

- E, no segundo lugar... – A apresentadora começou a anunciar. Restavam quatro equipes. Restava torcer. – A equipe das Abelhas, do Colégio Millenium!!!!

O grupo de Rosalie foi até o centro do tablado, comemorando, embora ela e Tanya não tivessem tido reação alguma. Nós apenas rimos, tentamos nos conter, afinal, ainda tinham mais duas equipes, mais a nossa. Bem, agora era esperar.

- E finalmente... no primeiro lugar! – Anunciaram. – A equipe com o título de melhor equipe da cidade de NY... – O homem falava.
- A... MILLENIUM HIGH!!!! – Os dois gritaram juntos.

OMG. Somos nós. De repente todo mundo começou a gritar, a pular, se abraçar e então corremos em direção ao centro do tablado, onde os dois apresentadores estavam, junto com duas ajudantes vestidas com saias rodadas e blusinhas brancas, segurando faixas, flores e indicando o troféu, que estava na mesinha ao lado. Cara, essa era a sensação? A sensação de ganhar, de ser boa em alguma coisa... Bem, não que eu não soubesse disso. Eu já cheguei a competir em torneios, torneios mirins, que minha mãe me levava para que eu continuasse a praticar a ginástica artística. Mas isso só funcionou até meus sete anos, quando levei meu tombo mais feio, fraturei duas costelas e mais meu antebraço. Então, eu parei. Alegando desastres para esportes.

Agora, era aquele momento em que gritávamos todos juntos o nome da equipe; era o momento em que esquecíamos o mundo e enxergávamos apenas nossa equipe, naquele tablado e o enorme troféu prateado e dourado; e, era o momento em que Rosalie e Tanya desejavam ardentemente que não fossemos nós ali, mas sim outra equipe. Não preciso ser uma telepata para adivinhar isso... estava escrito em vermelho na testa de cada uma delas.

- Então... – Lili disse com um sorriso de malícia no rosto. – Parece que livramos esse colégio das abelhas, hein?
- Não pense que se livrarão de nós. – Rosalie apareceu do nada.
- Hey, Rose, deixe quieto. Vamos, você não tem mais o porque brigar com elas. – Uma das meninas falou.
- Olha como fala comigo! – Ela retrucou.
- Olha você! Nem é mais a líder de uma equipe. Não teve ‘peito’ nem para manter a equipe neste torneio. – A outra garota, que antes se sentia intimidada finalmente ameaçou-a.
- Acabou Rosalie. Você não é mais a abelha rainha. – Jane falou.

Uma chuva de serpentinas, confetes e papeizinhos brilhantes era jogada sobre nossas cabeças. Nós nos reunimos num circulo e começamos a pular juntos. Depois de um tempo, Edward apareceu ao meu lado, sem me dar qualquer beijo, apenas me parabenizou formalmente. Não liguei, apenas pisquei. Quando meus pais estavam chegando, ele sugeriu a todos que fossemos em algum lugar. Fiquei pensando se aquele seria o momento de apresentar Edward aos meus pais, bem, ao meu pai, na verdade. Mas decidi que não.

Jane e Alec conseguiram reservar alguns lugares num barzinho novo da cidade, estilo anos cinqüenta, chamado Jane Tavern. A decoração do lugar era de tijolos a vista, aqueles menores que dão um ar bem rústico, com inúmeras estantes com bebidas e uma rampa de entrada, onde uma fila se formava no lado de fora. Tinha uma área do lugar reservada somente para nós. Uma mulher alta e um cara, que devia ser o maitre – pois estava vestindo um terno preto. Eles nos parabenizaram e então vieram fazer atender nossos pedidos. Depois de algum tempo, senti um par de mãos vendarem meus olhos e um beijo estalado em minha bochecha.

- Edward!!! – Exclamei. – Você veio!!!
- Acha que eu ia deixar a Sra. Jones me irritar o suficiente e alguém tem que tomar conta dos pirralhos não é?
- Como se voc~e fosse muito mais velho que a gente, Ed! – Mike riu.
- Uau!!! – Nina exclamou. – Quem são eles?
- Aqueles são uns amigos meus que chamei para virem para cá, caso vocês ganhassem. – James falou, enquanto dava um beijo rápido na Carol.
- Hum... amigos é? – Olly riu.
- Não pretende apresentar aí, para galera, não? – Bruh perguntou rindo.
- Certo, certo. – Jacob se antecipa. – Este é o Jensen, Garret e Brendon.

Thais se apresentou para Jensen, todos rimos, mas ele encarou-a sorrindo, sentando-se ao lado dela. A Olly praticamente reivindicou o Brendon, assim como a Bruh fez o mesmo com o Garret. Algum tempo depois, Alec apresentou seu primo Demetri, recém chegado da Itália. E, pelo jeito ele também tinha sido reivindicado... pela Nina. O resto da noie, foi bem tranqüilo. Minhas primas foram embora com Jasper e Erick, Edward me levou embora também. Nós ficamos um pouco no parquinho perto de casa e depois eu entrei.

- Bella. – Meu pai me chamou, assim que passei pela porta.
- Oi, pai.
- Quem era aquele com você?
- Hã, bem... é uma história meio enrolada pai. – Omg. Conto ou não conto.
- Tenho tempo. – Droga. Conto.
- Okay. – Respirei fundo. – Bem, aquele é o Edward.
- e porque estava com ele? Mike Newton deveria estar com você.
- Pai, bem é aí que está. - Murmurei. Nessa hora, minha mãe apareceu no pé da escada e me encorajou a continuar. Lógico, agora é vai ou racha. – O Mike e eu nos confundimos. Descobrimos que... somos melhores como amigos do que como namorados. E então, eu descobri que gosto de outra pessoa, o Edward e ele vai vir falar com você assim que puder, porque o trabalho dele o deixa meio ocupado. E o Mike continua sendo meu melhor amigo. Fim.
- Hum... tudo bem, não vou te impedir, Bella. Até porque você tem idade para saber o que faz. – OMG.
- Sério? Não vai bancar o pai tradicionalista ao extremo?
- Não. E, imagino que sua mãe saiba, então. Tudo bem. Mas, fique sabendo que se saírem da linha... então esqueça-o. – Charlie levantou-se e subiu as escadas.

Fiquei ali para olhando para o nada e pensando no que meu pai tinha acabado de dizer, quando senti várias mãos me sacudindo. Alice e Angie me olhavam e riam alto. Cara, meu pai não embaçou. Muito. OMG. OMG. OMG. Tirando o fato de que eu não posso mais ver Edward na escola, o resto estava perfeito, bem, quase perfeito. Mas eu não me importava com nada. Só com meu agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e recomendem!!! :P