Delícias da Paixão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 22
Disputa Pessoal


Notas iniciais do capítulo

Oii galera!!!!

Espero que gostem do capítulo, mas saibam que preciso de reviews para poder continuar postando e escrevendo. Reviews me animam, então, comentem!! o//

Beijinhos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52216/chapter/22

Capítulo 22 – Disputa Pessoal



POV de Bella


“Bom dia, NY! Hoje é sexta-feira, dia de torneio inter colegial de animação de torcida!!” O cara do rádio acordava animado. “Este ano o torneio será realizado no Colégio Millenium, ás 20:30h.” Eu não podia acreditar, hoje era o grande dia. O dia em que íamos desbancar aquelas abelhas. Levantei com esse pensamento, fui até o banheiro, encontrei Alice se arrumando. Tomei um banho rápido, coloquei a calça e uma blusa de malha que faziam parte do uniforme de treino. Na cozinha, meu pai e minha mãe tomavam café.

- Bom dia, animadora! – Meu pai sorriu. – Grande dia, hein?!
- É. – Resmunguei.
- Bom dia, Tios! – Alice e Ang disseram juntas.
- Bom dia, meninas. Vou indo. Vejo vocês de noite no complexo esportivo. – Meu pai falou, dando um beijo em nossas cabeças e saindo.

O Colégio onde eu e minhas primas estudávamos, era uma escola bem grande. Quando tínhamos aula em período integral, costumávamos usar muito o complexo esportivo, que era um grande ginásio, com tablados e outros aparelhos. EM dias normais, treinávamos somente na quadra do ginásio. Enfiei uma torrada da boca e tomei um copo de suco, então, eu e minhas primas corremos para o ponto de ônibus.

Quando chegamos á escola, a turma das abelhas assassinas estavam reunidas num extremo do pátio, apenas conversando, provavelmente fazendo planos. A equipe Millenium – nossa equipe – estava reunida no ponto de ônibus, ou seja, mais de quinze pessoas reunidas ali esperando que eu e minhas primas chegássemos. Não, isso não era uma confusão. Era pior.

- Ae!!! – Jess exclamou. – Nossa capitã chegou!!!
- Hoje é o grande dia, hein, galera! – Alice disse alto.

A equipe inteira foi andando junto para dentro da escola. O grupo de Rosalie parou em frente a escada que ia para o segundo andar. Elas no encaravam, no caso, Rosalie me olhava feio. Era como se ela pudesse me queimar viva só com o olhar. Ergui minha cabeça e fiquei séria. Alice e Jane tomaram a frente da equipe. Fui ao lado da minha prima.

- Então vespas... – Jane disse séria. – Preparadas?
- Espero que vocês estejam. – Tanya disse jogando o cabelo quase ruivo para trás. –Vai ser bem humilhante quando perderem.
- Não se preocupe, vocês estarão preparadas para essa humilhação. – Alice disse rindo.
- Sabe, Isabella, isso se tornou pessoal. Não é mais uma questão de equipes. – Rosalie sorriu com o canto da boca.
- Pois é, mas, não se preocupe, querida... alguma outra equipe vai aceitar você depois... – Eu ri. – Nos vemos por aí... vespa azeda.

Minha manhã foi bem lenta, na verdade, incrivelmente lenta. Durante as aulas, fiquei repassando a coreografia em minha cabeça e, tentando, prestar alguma atenção no que o professor de história falava. Não funcionou muito bem, é lógico. Risquei os cantos das folhas com algumas letras, números desconexos, nomes e qualquer outra coisa que pudesse me ajudar a fazer o que quer fosse, menos, entender sobre os reinados e golpes da Inglaterra.

Eu não era – e nem nunca fui – uma aluna muito boa, com honras e méritos, apenas me garantia. É claro, que a história da Inglaterra, seus golpes e monarcas eu sabia de cor e salteado. Não precisava de um professor me explicando tudo aquilo.

Quando o intervalo chegou, nós fomos para o refeitório. Toda a equipe se reuniu lá, discutimos tudo o que faríamos, revisamos coreografias e passos. Não teríamos tempo de ensaiar mais que isso, nem poderíamos. Afinal, se aquela vespa azeda da Rosalie visse nossos passos... bem eu não queria pensar nisso.

Hoje, nós teríamos três aulas, não duas, até o horário de almoço. Trigonometria, álgebra e literatura. Sim, minha aula preferida, ultimamente era literatura... não, enm era por causa do Edward. Ok, ok, admito, sim, era por causa dele. Nas duas primeiras aulas, eu estava mais relaxada, Angie insistia em dizer que tudo estava bem e que nós iríamos muito bem, por conta do nosso pequeno salto inventado. É lógico que ela podia dizer isso sem qualquer peso na consciência, afinal, não era ela quem seria arremessada para o alto, com setenta pro cento de chances de cair no chão.

- Bell... – Jess me chamava.
- Bella... Bella!!!! – Mike e Jake me chamavam.
- AH, oi... desculpa.
- A aula já acabou. Vamos? – Jess disse impaciente. – Estou com fome e, adoro a comida da dona Renée.
- Vamos!! – Alice e Angie me puxaram.
- Hey! – Edward exclamou. Passei por ele rápido, mas assim que eles bloquearam a porta, lhe dei um beijo. – Assim é melhor. – Ele riu.
- Vai vir hoje a noite?
- Claro. Não vou perder. – Ele sorriu. – Nos vemos mais tarde.
- Ótimo, Ed! – Jake puxou minha mão. – Agora empresta ela aqui, que temos que ir almoçar...
- Nos vemos depois. Sabe, vão umas vinte pessoas em casa hoje... – Eu ri. – Ta meio conturbadoooo!!!
- Até mais.

Em casa, a história foi outra. Meu pai resolveu colocar os hambuguers na churrasqueira e minha mãe montou a mesa de almoço na parte de trás de casa, no grande gramado, embaixo de uma árvore velha e enorme. A equipe inteira estava em casa, na sala de estar haviam bolsas esportivas de todos os meninos e no meu quarto, haviam bolsas de todas as meninas. A mãe de Jess passou aqui para ajudar minha mãe com algumas coisas que precisassem, enquanto nós aproveitávamos o grmado limpo e treinávamos os saltos mais complexos.

- Vamos, genteee!!! – Jane disse impaciente.
- Jane, volta aqui! – Alice correu atrás dela. – Falta o brilho no seu cabelo!! Alec pega essa baixinha!!!
- Meninass!!! – Minha mãe gritou na escada. – MENINASSSS!!! Vamos!!!!

Eram seis e meia quando as duas vans pararam em frente á minha casa. Era uma bagunça, tudo muito barulhento e confuso, como eu e minha família, conseqüentemente, como meus amigos. Dentro das vans, era uma gritaria só. Algumas vezes Jane iniciava um pequeno grito de guerra e balançava o celular com a outra mão, falando com Alec ao mesmo tempo.

- Equipe Millenium? – Uma mulher loira, de cabelos loiros e ondulados falou.
- É, isso aí!
- bem, dirijam-se para as arquibancadas laterais. Vocês serão os últimos.
- Porque? – Perguntei.
- Os anfitriões primeiro. E, é por ordem alfabética. Bee Leaders, Milleaders, Millenium High. – Ela falou.
- Tudo bem. Sem problema.
- Bella? – Alguém me chamou.
- Finalmente, Ed! – Alice se intrometeu. – Vê se acalma ela, ok? Eu não agüento tanto estresse!
- Vai dar tudo certo. O importante é competir. – Ele disse calmo.
- Não aqui, o importante é ganhar mesmo. – Eu ri. – É pessoal o negócio.
- Bem, boa sorte, vão começar em quinze minutos. – Ele disse me dando um selinho nos lábios. – Te vejo depois. Não posso ficar muito tempo aqui.
- Tudo bem. Até mais. – Eu lhe dei outro selinho.
- Alice, é sério, esse uniforme é ainda melhor que outro! – As meninas olhavam-se de cima a baixo.
- Perfeito!
- Não sei como você não pensou nisso antes... – Angie disse rindo. – Uma foto para o jornal!

Foto – (N/A: Vamos dizer que essa seria a foto.)
Uniforme novo *-* - (N/A: Sério, eu soube faz pouco tempo que nossa querida Dakota –Jane Volturi- Fanning, era líder de torcida. E, não sei como não lembrei antes. Esqueçam o uniformezinho preto que eu tinha mostrado antes, ok? Este é muito melhor. *-* )

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!