Delícias da Paixão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 21
"You make me so hot."


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas! Capítulo fresquinho, então COMENTEM BASTANTE porque não estou vendo muitos comentários e, preciso de comentários para postar.

Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52216/chapter/21

Capítulo 21 – ‘You make me so hot’



POV de Bella


- Já que é para ser ‘seu’, então prefiro ser ‘seu’ namorado.

Eu arregalei os olhos. Omg. Omg. Omg. Gente estou tendo um infarte. Ele... Ele... O.M.G. Quando em dei conta do que aquelas palavras significavam, eu já tinha desmaiado e estava flutuando nas nuvens. Edward me pediu em namoro. Repeti várias vezes enquanto flutuava. NAMORO. NAMOROOOOOOOOO!!!!

- Bella? – Alguém em chamou.
- Oh... – Esfreguei o olho.- Desmaiei, não foi?
- Sim, quando te pedi em namoro. – Edward repetiu a frase e me olhou cuidadosamente, talvez certificando-se de que eu não fosse desmaiar outra vez. – Ficou tão surpresa assim?
- Bem, fiquei. Não imaginei isso. É que... sabe, você disse que queria apenas diversão, então, eu nunca imaginei isso, Edward... – É lógico que eu ficaria surpresa. Cara eu quase transei com o professor mais gato do colégio, que agora era meu namorado. Omg. Eu precisava contar para a Alice.
- Me desculpe. Eu fui um idiota. Um idiota completo. Você é alguém diferente Bella, você é o tipo de garota que espera o príncipe encantado e acredita em romances... – Ele estava se desculpando. Senhor, me acode.
- É, eu sou. – Falei seca. - Só entrei nessa porque cansei de ser capacho dos outros, Edward. Eu cansei de ferirem meus sentimentos. – Mas de uma certa forma, eu já estava me machucando. Mas as vezes se iludir não faz mal né?
- Sim, eu sei. – Ele sorriu. – É por isso que quero agir certo agora. Namora comigo? – Respira Bella. Respira, expira, respira. Mas eu não agüentei, agarrei Edward pela gola da camisa pólo e o beijei. Um beijo rápido, mas urgente. – Isso responde minha pergunta.

Hot – Avril Lavigne

Empurrei Edward para o sofá e o beijei de novo. Cara, como eu ando avançadinha. As mãos dele ficaram em minha cintura, até que senti minha perna sendo passada para o lado. Meu tênis já estava jogado em qualquer canto da sala, Edward subia sua mão por baixo do meu uniforme. Seu toque me fazia ficar arrepiada. Mais uma vez ele parou o beijo e me encarou.

- Não posso fazer isso com você... – Ele riu. Ah, cara...
- Uhum... – resmunguei.
- Ah, foda-se. Isso não significa que não posso aproveitar! – Opa!

Senti a boca dele ir direto para meu pescoço, beijando-o inteiro,trilhando um caminho desde meu colo até minha boca. Oh, Deus, aquele lábios tocando, beijando minha boca. Eu definitivamente não passo de hoje. Corri meus dedos até sua camisa, levantando-a, enquanto eu ia acariciando aquele abdômen perfeito. Edward suspirou. Eu ri.

- Está brincando com fogo, Bella... – Ele ameaçou.
- Não vi diferença nenhuma. – Dei de ombros.

Foi – literalmente – num piscar de olhos, que me vi deitada sobre o sofá e sob Edward. O zíper do meu uniforme tinha sido abaixado e eu nem tinha notado. Os dedos de Edward desabotoavam meu sutiã, e eu, claro, eu ficava ali... á mercê dele. Mas quem disse que eu me importava? Resmunguei, tirando os sapatos dele, suas meias, jogando em um canto qualquer da sala.

- Você está muito animada, hoje... –Ele riu.
- Você está mais. – EU ri, aproximando mais nossos corpos. A animação dele podia ser constatada num certo volume dentro de uma Box preta, o sonho de consumo de qualquer mulher que tinha um gato como o meu, ou seja, só o MEU sonho de consumo.

Edward me pegou no colo e foi caminhando para algum lugar daquele apartamento. Ta, vamos dizer que eu não sei onde estamos indo. Ele distribuía beijos em meu pescoço e colo. Então, me deitou na cama. Edward sorriu torto, me fazendo perder qualquer possível linha de pensamento. Apenas me ajoelhei e fui indo em sua direção. Desabotoei seu cinto e fui abaixando sua calça. O resto dela, ele mesmo tirou, assim como ele terminou de tirar meu vestido, me deixando só de calcinha e sutiã. Meu Deus, que corpo era aquele... Seus beijos traçavam uma linha perfeita entra minha boca, colo, seios, barriga... seus dedos brincavam com ‘ela’, me fazendo gemer, arfar, suspirar e sei mais lá o que.

- Edward... – suspirei.

Ele nem me deu bola. Frustrei. Não, minto. Se ele queria brincar com uma adolescente no auge da atividade hormonal... então... que ele agüente as conseqüências. Me virei e fiquei sobre ele, sentei exatamente ‘naquele’ lugar. Edward gemeu alto. Viu? Ponto para mim! Comecei a descer minha língua por seu maxilar até seu abdômen definidíssimo. Corri minhas mãos por sua lateral, passando meus dedos entre o elástico de sua Box, enfim, tirando-a.

- Bella, Bella... – Ele murmurou.
- Shii! – Pedi.

Voltei a beijá-lo, parei um pouco a cima de sua virilha. Edward apenas gemeu e moveu sua mão para minha cabeça, levando-a até ‘ele’. Sua mão em minha nuca mostrava o ritmo que eu tinha que seguir, mas espera ai! Era eu que estava no comando. Ah, dane-se. De qualquer maneira, eu estava em alguma coisa né?!

- Chega, brincou demais, Bella. – Ele disse, incrivelmente sexy, com aquela voz rouca. Edward virou-se sobre mim, deixando em minha entrada.
- Edward... – resmunguei.
- Tem certeza? – Ele perguntou.
- Vai me perguntar isso agora?!

Ele apenas assentiu e foi entrando devagar. Me senti sendo rasgada, mas, aos poucos, a dor foi diminuindo e dando lugar ao prazer.

(...)

- OMG! – Levantei subitamente da cama. Olhei ao redor. Meu vestido espalhado pelo quarto, sapatos, camisa, calça... – Que horas são?
- Quase dez da noite. – Ele riu. Só então me lembrei de que eu estava nua. Puxei o lençol para me cobrir, vermelha de vergonha.
- Eu te levo para casa. – Ele sorriu. – Não precisa fica com vergonha, Bella.
- Own, eu sei. – Sorri fraco. – Espero que... bom... eu fui muito ruim?
- Que isso. – Ele riu mais alto. – Para alguém que acabou de perder a vrigindade, você foi muito bem. Vamos, Bella. Vou te levar. Não quero criar problemas para você.
- Ok.

Tomei um banho rápido – com Edward me dando o banho, lógico -, vesti meu uniforme e desci para a garagem. Durante o trajeto, ele segurou minha mão e sorria. Eu, bom, internamente eu estava assim: AHHHHHHHHHHHHHHH, PERDI MINHA VIRGINDADE COM O CARA MAIS PERFEITO DO MUNDO!!! TIREI A VESPA AZEDA DO CAMINHO!!!!. Externamente, eu era apenas um sorriso fraco e alguns murmúrios. Quando cheguei em casa, meu pai estava na sala vendo jogo.

- Onde estava, Bells? – Ele me encarou.
- Na casa de uma das meninas, pai.
- Quem? – Ai merda. Ang apareceu no meio da escada, fazendo um sinal com as mãos.
- Na casa da... – Olhei para Ang. Ela apontava para baixo. – Da Jane.
- Jane?
- É, pai. Família Volturi.
- AH sim, é suas primas tinham me falado. –Então porque perguntou???
- Vou subir, pai. Boa noite. – Dei um beijo em seu rosto e subi para o quarto.

- OMG!!! – Alice pulou em cima de mim. – O que houve?
- Rosalie estava lá. E o Edward me largou.
- O QUE?
- Não! – Eu ri. Minha mãe entrou no quarto nessa hora.
- Me conta TUDO!!! – Ela exclamou. Era óbvio que Alice era sobrinha dela.

Contei para as três sobre a Rosalie, sobre como fui possessiva com o Edward e sobre como eu reagi quando ele disse que iria fazer as coisas certas agora. Cotei sobre o pedido de namoro. Fiquei pensando se contava ou não sobre a última parte. Minha mãe era alguém bem liberal, ao contrário do meu pai. O desconfiado e tradicional. Por fim, resolvi contar. Minha mãe praticamente surtou, junto com Alice.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS: O título do capítulo pertence a música : Hot, da Avril Lavigne.

Comentemm pessoas!!

Beijos!