Delícias da Paixão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 16
Fazendo as Mesmas Coisas


Notas iniciais do capítulo


Oi pessoas!

Desculpem pela demora em postar esse capítulo, mas vim avisar algo . Estou ecsrevendo a reta final da minha outra fic "O Som do Coração", então, não tenho mais capítulos desta escritos. E vou ficar algum tempinho sem postar, até terminar a outra.
A boa notícia, para mim pelo menos, é que eu estou escrevendo uma nova fic. o/Em breve, receberão alguma propagandinha!!

Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52216/chapter/16

 

Capítulo 16 – Fazendo as mesmas coisas.

POV de Bella

- Oi, Bella! – Mike me deu um selinho assim que saí do carro.

- Oii, Mikeee! – Minha mãe acenou de dentro do carro.

- Oi, Sra. Swan! Domingo apareço lá!- Ele sorriu. E minha mãe foi embora.

Todas as meninas já nos esperavam, sentadas no mesmo banco de sempre, em baixo da grande árvore que ficava nos jardins da frente. Karol e Nina discutiam, junto com algumas outras meninas, sobre situações dramáticas; Nanda e Bruh pensavam em quem iriam pegar no fim de semana... Até que Alice chamou nossa atenção, subindo no banco.

- Gentee! – Ela falou empolgada. – Olha o que eu fiz para nós usarmos!

Uniforme (N/A: Ignorem as meninas da foto xD)

- Alice, quando é que você fez isso? – Perguntei olhando para o uniforme preto e branco.

- Enquanto você dormia... isso é familiar? – Engoli seco. Definitivamente, ela não era fadinha, mas sim diabinha.

- Allie, ficou perfeitoo! Muito foto! Own, adorei!! –Jane pegou o uniforme.

- E tem esse, - Ela mostrou uma jaqueta e uma calça. – que são para inverno.

- Bem mais bonito que aquela coisa azul... – Bruh comentou olhando para o grupinho da Rosalie que se aproximava.

- E em casa já estão os bastões, pompons e estandartes que precisávamos. – Jane falou novamente.

- Vamos até o banheiro?

Mike ficou em frente ao banheiro, junto com Eric e Jasper, enquanto nós nos trocávamos. Segundo Angie, a diretoria da escola já sabia sobre o campeonato que queríamos fazer e já estava a par de tudo, e o melhor é que eles concordaram com o campeonato. O termo usado foi: “dar chance as outras equipes, já que esta não está nos ajudando com títulos.”

Jane deu absoluta certeza de que se nós ganhássemos nessa competição entre as três equipes da escola,  nós iríamos ganhar outros campeonatos também. Pelo menos eu sabia que Rosalie não era tão competente assim, aquilo era realmente ‘status’.

Alice tinha razão, o uniforme tinha ficado perfeito. Nós nos olhamos no espelho e sorrimos. Antes que pudéssemos sair do banheiro, a Lili apareceu com uma máquina fotográfica.

- U-a-u. – Mike ficou de boca aberta. Será que um uniforme valorizava tanto assim?

- Vocês estão... – Eric murmurou. – Lindas.

- Own, obrigada, mas dê os créditos á diabinha aqui. – Eu ri. – E aí, estão afim de ir para a aula e topar com a vespa loira nos corredores?

- Adoorooo! – Carol, Karoll e Nanda disseram juntas. – Vamos!

Nós fomos andando pelos corredores da escola. Agora era a nossa vez de chamar a atenção, onde passávamos, as pessoas olhavam. A partir de agora o tabuleiro estava montado, eu não duvidava nada de que Rosálie e Tanya iriam nos encontrar por aí para tomar satisfações. Sabe aquele filme em que a garota veio da África e depois ela anda com as patricinhas, e o namorado da patricinha mor abraça ela? Entãoo, nossa, eu me sentia assim. A patricinha mor, não que eu fosse patricinha, mas enfim, Mike estava com o braço por cima do meu ombro, enquanto andávamos pelo corredores do primeiro andar. Mike estava usando a camisa preta, branca e prata do uniforme do time de futebol americano, assim como Jazz.

Quando subimos a escada e viramos para a ala leste do prédio, eu vi Rosálie com Tanya ao seu lado, sendo seguidas por aquelas abelhas que nos olhavam de cara feia. Jane sorriu e tomou a frente, ficando ao lado de Alice. Eu fiz o mesmo, com Mike ao meu lado e as outras meninas ajeitaram-se ali também. O corredor estava bloqueado por somente nós, as duas equipes, agora rivais, de líderes de torcida organizada.

- O que é isso? – Rosálie perguntou.

- A tinta verde fez mal para você?

- Nós seremos suas oponentes no torneio de líderes daqui da escola, quem vencer, vai para o municipal. Está na hora de ganharmos alguns títulos para o colégio não acha? – Alice perguntou, usando um olhar que fazia até eu ter medo.

- bem, não se preocupem, então traremos esse título. – Tanya falou no lugar de Rosálie.

- Veremos. – falei.

Demos passagem a elas e em seguida, nos dividimos em grupos, onde cada um iria para sua sala. Hoje, somente Alice, Ang, Jess, Nina, e Karol. A professora já estava dentro da sala quando entramos. Sentei em meu lugar e esperei a aula passar.

A aula seguinte seria dele, sim, do Edward. EU fiquei em meu lugar, dessa vez fiquei quieta e procurei não passar nenhum bilhete para nenhuma das meninas, eu queria evitar que ele chamasse nossa atenção... não sei bem porque, mas queria.

[...]

- Bella, posso falar com você um minuto? – Ele perguntou enquanto eu e minhas primas saíamos da sala.

- Claro. Meninas, vão na frente. – Falei.

- Você ficou bem de uniforme... – Omg, desde quando ele me elogia?

- Você não me chamou aqui para falar isso... professor.- Provoquei.

- Está certa, Swan. – Ele riu sarcasticamente. – Enfim, vai sair hoje?

- bem, nós vamos na Valentine’s. – Murmurei, me contendo para não rir. Ele iri me chamar para sair? Gzuiz, em abana.

- Então nos vemos lá. – Ele sorriu.

- mas o Mike vai estar lá...

- E daí? Bem, nos vemos mais tarde.

Edward pegou suas coisas e quando ia sair, passou a mão pela cintura e meu beijou rapidamente. Eu demorei algum tempo para me recuperar daquele beijo rápido, deixei minha mente se organizar e então forcei meus pés a passarem pela porta entreaberta. Desci as escadas correndo e cheguei no refeitório, então os altofalantes foram ligados.

“Na próxima sexta-feira, será realizado o primeiro torneio de equipes de líderes de torcida organizada do Millenium Hig School” Era a voz da coordenadora. “ O torneio começará as oito em em ponto. Todos os participantes devem estar aqui ás sete horas para averiguação. O total de equipes são cinco. Na sexta-feira, todas irão se apresentar e depois teremos as eliminatórias.”

- Vocês ouviram isso?! – Perguntei a todos na mesa. – Temos que ter uma coreografia!

- Já cuidei disso... eu tenho uma aqui que vocês vão gostar. Não é difícil, mas é perfeita! –jane sibilou.

[...]

Nossa equipe ficou a tarde toda – mentira, um boa parte da tarde – ensaiando a nova coreografia que a Jane nos trouxe, e sim, ela tinha total razão, nós iríamos mesmo arrasar. Quando chegamos em casa, fui direto tomar banho e ver o que eu iria vestir para irmos até a Valentine’s hoje.

A Valentine’s era uma boate super bem freqüentada, que tinha um barzinho acoplado. Segundo as meninas, era um lugar ótimo. Quando eu tinha terminado de tomar banho, abri todas as portas do meu guarda roupa e fiquei olhando, não devia ser tão difícil escolher algo para sair. Mas era. Exclui a possibilidade de usar um vestido, vestido e boate não combinam, a não ser que você faça o tipo ‘vem quente que eu estou fervendo’, como diz minha mãe, com seus ditados do tempo da juventude.

Algum tempo depois, decidi usar uma bermuda jeans preta, que ia até um pouquinho para cima dos joelhos; coloquei um sutien preto que tinha alguns strass nas alças; coloquei uma blusa que tinha algumas listras coloridas e um scarpin roxo, meio fruta cor – desses que você olha e as vezes é preto ou as vezes é roxo. Fiz uma maquiagem básica, escura, e só passei um brilho nos lábios.

As nove horas, Mike, Eric e Jasper já estavam buzinando. Eu, lógico insisti para que Alice fosse com Jasper, e Ang com Eric. Entrei no carro de Mike e fomos para a boate. Todas as meninas já estavam lá, Jane chegava com seu irmão.

- Ei, garota, ta achando que vai entrar como aí, hein? – Bruh perguntou.

- Eu tenho 18 anos e um Luiz XV aqui, meu bem. Ninguém me impede de entrar. – Jane mostrou a identidade falsa e os saltos imensamente grandes que ela estava usando. Lindos por sinal.

He Said, She Said – Ashley Tisdale

Nós entramos na ala principal do lugar onde ficava a boate. Havia um balcão grande, de ponta a ponta, onde nós pegamos nosso cartão e a esquerda havia uma saída. Era onde ficava o barzinho. Já estava lotado, claro;  conseguimos uma mesa e sentamos em volta. A música, apesar de ser na parte de dentro do lugar, ecoava pela parte externa. Nós pedimos uma rodada de caipiras de limão e algumas coisas para comer.

- Tem garantir a glicose... não to afim de ficar carregando amiga bêbada. – Nina murmurou. – Detesto quando isso acontece.

- Certo, certo. A gente garante a glicose aqui e depois escorrega lá para dentro!! – Thais dizia animada.

Nós ficamos ali, vendo as pessoas chegarem e, logo de imediato, já tinha muiiitos casais se pegando no corredorzinho onde nós passamos. Quando olhei melhor vi a Karol ali no meio. Deus, essas meninas não tem noção. E, não tinham mesmo, Alice também tinha sumido com o Jasper, só a Angie tinha ficado, mas já estava saindo. Ok, isso não contava.

- Ah, ótimo! Eu quero pegar alguém hoje, sabia! – Lili falou.

- Fato. – Jane concordou. – Vamos galera, lá dentro tem mais caras solteiros.

- Ok, vamos também. – Mike me puxou pela mão.

Entramos para a parte em que era uma boate, passamos por uma porta giratória, depois vimos a galera dançando. O lugar tinha uns neons coloridos escrito “Valentine’s” na parede, que também era toda espelhada, dando a impressão do ambiente ser enorme, mas na verdade não era. Tinha muita fumaça ali, aquele gelo seco que eles jogam para deixar o negócio mais legal. Eu dançava com Mike e com as meninas, Jane e a maioria delas havia sumido.

- Vou pegar algumas ice’s. – Mike falou em meu ouvido e depois saiu.

- Uau. Ele está... perfeito. – Olly falou mais alto que a música, apontando para um cara. O cara, era Edward.

- è, ele veio mesmo. – Murmurei.

Crank It Up – Ashley Tisdale

- Omg, mas o Mike vai me ver com ele. – gritei, tentando faze-las ouvir.

- Ah garota, vaza daqui! – Uma delas falou.

Vi Edward saindo pela porta giratória. Passei pelo meio do povo e o segui. Ele parou perto de um reservado, onde tinha alguns casais. Ele me encarou, com aqueles olhos verdes. E, omg, ele estava mesmo perfeito. Aquela camisa que marcava um pouco aquele corpo, agüenta coração.

- Oi. – Ele sorriu e logo me puxou para dentro, agarrando-me pela cintura.

- Oi. – Eu sorri, entre um de seus beijos.

- Você está linda. – Omg, eu, linda? Omg, para o mundo que eu quero descer. – Muito... linda.

- Você também. – Respondi a ele.

Edward me puxou novamente pela cintura, nós caímos sentados no sofázinho que tinha ali. A língua dele percorria cada milímetro possível da minha boca, meus dedos entrelaçavam-se aos seus cabelos desarrumados e acobreados, uma mão dele subia pela minha blusa larga.

Vamos aumentar o som até as paredes desabarem
Só aumente o som, vire o disco e gire
Porque eu estou pronta para badalar
Vou pegar minhas amigas e ficar ousada”

Os lábios dele desciam pelo meu pescoço, eu sentia seus dedos acariciando minha virilha; arfei. Como não arfar? Edward deu um riso abafado. Minhas mãos subiando por baixo de sua camisa branca, eu o senti estremer, minhas unhas passavam levemente arranhando sua pele. Eu ri e ele arfou.

- Touchè! – Ele sussurrou em meu ouvido, descendo sua língua até meu lóbulo, mordicando-o.

POV do Edward

Coloquei uma mão na nuca de Bella e a beijei novamente, fazendo-a arfar e soltar um gemido. Ela realmente me deixava louco, um aluna, a garota mais insignificante para mim – até agora – conseguia me deixar louco. Minha respiração estava acelerada. Assim como a dela. Não hesitei, ao ouvir outro gemido baixo, saindo de sua garganta; passei meus dedos pelo cós de sua bermuda, abrindo-o.

Se o – pivete – namorado dela não estivesse por lá, eu a levaria Dalí. Só não fazia isso porque eu não estava afim de criar confusão para ela.

Coloquei Bella deitada no sofá e desci meus dedos até sua virilha, ela riu. Brinquei com meus dedos ‘nela’, arrancando alguns suspiros e gemidos de Bella, que simplesmente puxou-me e me beijou.

- Você gosta não é? – Perguntei em seu ouvido, quando sentei-a em meu colo.

- Você também... – Ela sorriu de novo, me olhando com malicia e ajeitando-se, lê-se rebolando, em meu colo.

- E ainda provoca... – Passei uma mão por sua barriga e puxando-a mais para mim. – Vai ter o que merece. Se vai.

- vamos ver, então. – Ela continuou provocando.

- Você é virgem? – Perguntei curioso.

- Adivinha. – Ela rebateu. Eu fiz uma careta. – Sou.

- Isso torna as coisas um pouco mais... interessantes. Você não dá essa impressão... – Ela encarou-me.

- Só porque eu estou indo, pela primeira vez, contra o que eu penso. Estou ficando com dois caras ao mesmo tempo... E... cansei de ser boazinha. – Eu ri.

Bella levantou-se e decidiu ir até suas amigas. EU a segui, como se a tivesse encontrado por acaso aqui. Bella andava como se desfilasse em cima dos saltos altos, então, vi as outras amigas dela, todas bem bonitas, juntas.

- oi, galera. – Bella sorriu. –Cade o Mike?

- Ah, ele não voltou... – Angie disse alto.

- Como assim não voltou? – Ela perguntou irritada. – Ok.

- Como, ok? – Uma das meninas retrucou.

- Ah, foda-se. Ele vai estar fazendo o mesmo que eu, então não posso falar nada. – Ela já previa que o namorado estava traindo-a.

- Bom, nos vemos por aí. Ang, me dá um toque quando forem embora. – Bella me puxou pela mão e nós voltamos a nossa ‘conversa’ de antes. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !