Delícias da Paixão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 17
Esclarecendo as coisas


Notas iniciais do capítulo

Galera, boa noite! Desculpem a demora pelo post :P Só avisando, passem na minha nova fic: Estranha OPbsessão que stréia na sexta feira. Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52216/chapter/17

Capítulo 17 – Esclarecendo pequenos detalhes.

POV de Bella

- Nós precisamos conversar, Mike. – Falei enquanto saíamos para andar perto de casa. Felizmente, meu pai aceitou meu namoro com Mike muito bem. Mas agora alguns detalhes precisavam ser acertados. – Sobre ontem... você sumiu depois que falou que ia pegar as ice’s.

- Ah, bom... é...

- Você estava com alguém? – Perguntei. – Olha, é serio. Nós somos amigos acima de tudo, Mike.

- Tudo bem, é melhor que você saiba por mim... – Ele disse olhando para baixo. – Eu estava com a Jess. – Certo. Eu não esperava que ele falasse que estivesse com a Jess, qual é? Era a minha amiga que estava com ele?. – Bem, ela... ela disse que você... você também estava com alguém.

- É, eu estava. Por isso não te repreendo. – Eu falei olhando para meus pés. – Eu estava com o Edward.

- o Edward? O professor de literatura?!

- Bem, você estava com minha melhor amiga... – Me indignei.

- Certo. Olhe, eu disse que gosto de você. Eu gosto... mais... sei lá... acho que nós... nos damos melhor sendo amigos... melhores amigos... – Bem, ele não estava terminando comigo, estava?

- É, pode ser. – Eu sorri.

- Não estou terminando com você. – Confirmando minha teoria. – Afinal, eu ainda acho que podemos manter uma fachada. Sabe, não é por nada, mas minha mãe embaça demais se eu saio para festar... mas com a namorada não.. então...

- Uau... – Eu ri alto. – Sério, isso serve para mim também.

- Vamos manter um relacionamento aberto? – Ele perguntou.

- Então temos que avisar a Jess. Mas... ESPERA AÍ!! – Engasguei. – E o Alec? Onde ele entra nessa história??? Eu acho que tem gente demais nisso...

Eu estava ficando confusa. Sério. Eu era uma pessoa de muita sorte ultimamente. Bem... vamos pensar. EU namorava Mike Newton, o popular da escola – não que isso contasse algo. -, ficava com Edward Cullen – o professor de literatura mais gato que eu já tinha visto -, Mike ficava com Jess, que até onde eu sei, ela era namorada ou ficante ou sei lá o que do Alec. Omg. Realmente, tinha gente demais nisso.

- Bem, não sei se você soube, mas o Alec disse que era afim da Nanda, que não iria assumir nada enquanto ele estivesse com a Jess. E a Jess, bem, ela aceitou tudo, muito bem por sinal, até porque ela só estava ficando com ele. – uau, Mike era mais antenado que eu.

- Então ta tudo certo? Só somos nós dois que mantemos a fachada, então?

- É, algo assim. – Ele riu. – Desculpe por isso... eu, confundi meus sentimentos... nós nos tornamos melhores amigos desde que você entrou...

- É, eu também confundi. – Falei.

- Mas e aí... como é com o Cullen? – E eu responderia... Ah, é ótimo Mike, nós quase transamos toda vez que ficamos juntos. E, nossa, eu quase dei para ele num reservado naquela boate ontem a noite. Legal né?

- Bem, o Edward é... bem legal. Mas abafa ta, Mike? – Falei. – Precisamos falar com a Jess. Ela não pode abrir o bico.

- É e... minha mãe acha que a Jess é oferecida, mas eu gosto dela, então... eu queria manter isso em segredo... por enquando. – Bem, se Jess era oferecida.. eu com Edward era o que? Daada? Senhor, me sacode.

- Ah, Mike... – Eu ri. – Só porque nós estamos numa relação que é fachada... que isso é algo totalmente novo para mim... não significa que eu não possa te dar uns pegas também.

- O que?!

Ele riu. É lógico que eu não ia desperdiçar meu pequeno pedaço de filé. Ta no prato, eu vou comer – no sentido figurado, lógico. Empurrei Mike para atrás da árvore e o beijei. De onde é que eu tinha tirado essa coragem toda? Meu Deus, Isabella, você estava pegando dois caras, que um deles estava pegando duas garotas. Alguém me beslisca, to sonhando.

Aí eu me pergunto. O Edward estaria pegando duas também?

POV do Edward

- Porra, Mandy!! – Exclamei já não agüentando mais. – Vai para de brincar?

- Nervosinho, Eddie? – Ela perguntou.

- É, nervoso... eu to agora!

Agarrei Mandy pela cintura e empurrei em direção á cama de casal. Suguei seus seios com força, arrancando suspiros dela. As costas de Mandy arqueavam e suas unhas me arranhavam pelas costas.

- Eddie... –Ela sussurrou.

- O que você quer, Mandy? – Forcei meu dedo em sua entrada.

- Quero... você... Edward!! – Ela exclamou, pedindo por mais.

Penetrei Mandy, estocando levemente e depois acelerando. Eu a sentia se contraindo e isso me fazia ficar mais excitado do que eu já estava. Beijei seus lábios carnudos e a segurei pela nuca, aproximando-a mais, sentindo seus seios tocando meu corpo conforme o movimento. Mandy começou a se contrair, ela iria gozar.

- Vamos, Mandy... diga meu nome... – Eu sentia que ela estava tendo espasmos.

- Edward... – Então, finalmente fiz o que eu queria fazer. Nós caímos para o lado. Eu sentia o corpo suado dela, colado em meu peito.

Ficar ali com Mandy, era bom, assim como com Rosalie, só que ela não me interessava mais. Mas ainda havia algo que ficava em minha cabeça. Na verdade era uma garota, minha aluna, Isabella Swan. Por mais que ela fosse só, uma garota, eu não tinha como negar. Com ela eu me sentia diferente. Mesmo que eu não estivesse passando de qualquer preliminar com ela, era como se eu já estivesse chegado ao ápice com qualquer outra.

- No que pensa, Eddie? – Mandy perguntou. Mandy era a típica garota bonita. Era alta, tinha pele clara, cabelos castanhos curtos, na altura dos ombros. Tinha olhos cor de mel e seus lábios eram incrivelmente convidativos.

- Na Bella.

- O que? Acabou de transar comigo e está pensando nela?

- Ah, qual é, Mandy? Sabemos que você estava no mesmo lugar que eu e ambos queríamos apenas sexo sem compromisso. – Falei-lhe.

- É, bem, você tem razão. EU não vou bancar a psicopata. Além disso, eu também tenho meus afins. – Ela riu. – Posso ficar aqui um pouco?

- Claro. – Respondi. –Deite-se aqui. Chamei-a para mais perto de mim, envolvendo-a pela cintura, mantendo nossos corpos unidos. – A propósito, vou sair hoje, ir num restaurante com a Bella. Quer ir?

- Posso levar um amigo meu?

- Claro. – Eu sorri, afagando seus cabelos.

POV de Bella

- Então você, o Mike, a Jess e o Edward estão numa relação... aberta? – Angie perguntou incrédula.

- Isso é... – Alice foi falando.

- Confuso. – Angie completou.

- Muito confuso. –As duas disseram.

Ta, eu sei que é bem estranho mesmo. Mas porque eu me sinto aliviada por isso? Bom, o motivo óbvio era porque Mike sabia de tudo, Jess sabia de tudo, Edward, minhas primas e praticamente todo o time de lideres de torcida sabiam da minha relação... Ok, eu estava muito pública. Mas, que se dane. Eu não estava nem aí. Eles não iam abrir o bico, ou iam?

De tarde, depois que o filme acabou, subi e fui tomar um bom banho. Quando cheguei ao meu quarto, meu celular tocava. Era Edward.

“A senhorita demora para atender.” Ele falou. Mas era muito apressado.

- Está com tanta vontade de me ver, assim, é? – Não iria arriscar falar o nome dele alto.

“Vou parar em frente ao parque ás oito horas. Esteja arrumada. Nós vamos sair.” Ele simplesmente falou e desligou. Simples assim, fato.

- Bella?

- Ah, oi, mãe... Vou sair com o Mike hoje, ta? – Perguntei. – Nós vamos num restaurante.

- Tudo bem, eu ia avisar você que Mike pediu para você atender o celular. – Ela riu.

- Ah, claro. Jess não para de falar, sabe como é. – Eu disse meia-verdade.

Algum tempo depois, enquanto eu me arrumava, liguei para Mike. O celular tocou algumas vezes, então ele atendeu.

“Bella?”

- Oi, Mike. Escuta. Por via das dúvidas, eu saí com você para comer... pizza ok? – Falei, sabendo que Mike não levava as suas namoradas para jantar.

“Ah, certo. Eu queria te avisar que eu ia sair com a Jess também. Nós realmente vamos comer pizza.” Ele riu.

- Certo. Se perguntar, já sabe.

“Falou. Sabe que isso está mesmo funcionando...”

- Pois é. Então.. nos vemos mais tarde. – Eu ri e desliguei o celular.

Quando vi no relógio já eram sete e meia. Senhor. Eu estava atrasada. Abri meu guarda roupa e peguei uma calça jeans skinng, uma blusinha Pink – eu estou aqui e brilho no escuro -, meus scarpins pretos e uma bolsa preta. Eu não podia sair com uma bolsa Pink... pensando bem, nem com uma blusa pink. Então troquei, coloquei uma roxa e joguei uma jaquetinha preta, meio de couro, igualzinha a que a Kristen usa num daqueles super photoshops que ela faz. Agradeço eternamente á Alice. Fiz uma maquiagem rápida e desci.

Cheguei ao parque ás oito em ponto. Adivinhem, Edward estava encostado no volvo, e abriu a porta para mim entrar. Não pude – é óbvio que eu não podia – deixar de notar que ele estava usando uma camisa pólo. Céus, ele fica bem mais sexy com aquela camisa. Edward entrou no carro e depois se virou para mim, me beijando. Era um beijo quente, cara e que quente, senti um pequeno arrepio em minha espinha.

- Posso perguntar onde vamos?

- Em um restaurante, um lugar pequeno, mas muito bom. – Ele sorriu. E eu morri.

Eu tinha certeza que aquele seria “O” domingo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e leiam minha nova fic: Estranha Obsessão.

beijinhos