Delícias da Paixão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 14
Sorte Grande


Notas iniciais do capítulo


Espero que estejam gostando da fanfic pessoal! o/ Vamos deixar reviews e me fazer feliz
Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52216/chapter/14

Capítulo 14 – Sorte Grande

POV de Bella

- Oi, meninas! – Sentei-me ao lado da Alice no banco do refeitório. – Planos para hoje?

- Primeiro treino durante á tarde. – Jess sorriu.

- Mas você não disse que faltavam duas para entrar no time ainda? Que sem as duas últimas seriam impossível fazer o campeonato de acordo com as regras? –Perguntei.

- Pois é, mas já temos todo mundo. – Nina falou.

- E onde estão? – Angie chegou junto com Eric.

- Elas estão vindo aí. – Karoll apontou.

- Hum... – Olhie para a entrada do refeitório. Nossa mesa estava mesmo ficando cheia, mais duas iriam se juntar ao nosso grupo.

- Galera! – Jane apareceu com elas e com Alec. – Essas são a Thais e a Bruh!

- Olá! – Elas disseram juntas. – Espero que não se importem de entrarmos na equipe.

- Não, não tem problema. – Alice falou.

- Então está feito! – Angie disse. – Preciso registrar os nomes e passar para a coordenação. –Angie abriu um caderno e começou a escrever. – Alice, capitã; Jane, co-capitã; Jessica, Nina, karol, Nanda, Carol, Thais, Lili, Olly, Lari e Bruna.

- Nossa, - Jasper disse olhando a todas nós. –Quanta gente. Hey, Mike, pega essa mesa vaga ae, junta aqui!

- Beleza.

Eles dois aproximaram as mesas e todos puderam ficar mais próximos, conversando. O sinal tinha batido e cada um foi para sua sala.

As aulas de hoje foram tranqüilas, tranqüilas era sinônimo de: Sem Edward para ficar me lançando olhares. E, sinônimo de: Sem Edward, com aquela voz e aquele corpo, para que possa ficar imaginando coisas com ele. Deus, Bella que perversão.

Chamei minhas primas e fomos para casa, ficamos esperando o ônibus chegar, enquanto as outras meninas não iam embora. Dei um beijo em Mike e entrei. Minha mãe já estava em casa, fazendo o almoço quando nós entramos.

- Olá, meninas. Como foram as aulas?

- Bem, tia Renée. – Alice disse. – Na verdade, hoje temos o primeiro treino da nossa equipe de líderes de torcida do Millenium.

- Isso é ótimo! Marquem um dia para chamar todas as meninas aqui...

- Hã... mãe... doze meninas aqui em casa não dá muito certo sabe... – Murmurei. –Acho melhor fazer como sempre, irmos num lugar...

- É, tem razão. – Ela assentiu. – Então venham almoçar, não comam muito, já que vão fazer saltos hoje.

- Só eu vou, Tia. Bella e Angie se acham descoordenadas demais. – Alice riu. – Mas ainda acho que se elas participassem, se dariam bem.

- Bella, você não é descoordenada...

- Tenta Bellinha, por favorzinho? – Como posso dizer não com essa cara de chachorro pidão que minha prima faz? Isso é golpe baixo.

- Tá, Alice, eu tento. – Murmurei.

- Você sempre foi boa em Educação física até o ano passado. Porque esse ano não quer fazer nada?

- Mãe, eu sei que eu sempre fui boa em educação física, sei fazer aqueles saltos sim, sei ser base, eu sei ser uma líder! – Exclamei. –mas não com aquela vespa loira.

- Ah, mas isso a gente resolve. – Angie riu.

- Mudando de pato para ganso... – Lá vinha minha mãe com aquelas conversas de antigamente. Me lembrem de postar no twitter hoje: #tuitealgomuitoantigo “mudando de pato para ganso”. – Como vai o Mike, seu  pai está desconfiado...

- Vou falar com ele hoje, mas posso chamá-lo para vir aqui no domingo, daí almoçamos todos juntos. – Falei.

- Perfeito. Tenho que ligar para sua avó, daí aviso que não vamos lá.

[...]

Ás três horas da tarde, a maioria da equipe já estava reunida na arquibancada do ginásio. Faltavam só os meninos, que viriam com Mike; e mais duas meninas. Nós ficamos ali jogando conversa fora. O assunto era eu e Mike.

- è, mas e... – Nanda fez menção de falar Edward. Mas eu a interrompi.

- Pois é, não comentem nada ok? –Pedi.

- Pode confiar. Eu conheço todas muito bem... – jess disse rindo. – Sei que ninguém vai comentar.

- É, só não deixe que outros, tipo as pessoas em geral e os amigos do Mike saibam. – Angie pediu.

- Alguém quer água? – Perguntei.

- Ah, eu vou com você –Alice levantou e se juntou á mim.

Nós andamos em direção ao vestiário feminino, onde haviam armário, chuveiros, bebedouros de água e bancos. Passamos pelo corredor onde tinham vários troféis, incluindo o de campeonato da cidade de NY, que por acaso pertencia a Rosalie.

- Bellinha, acho que a gente devia subir e acender as luzes daqui e da quadra. – Alice falou. –Já que é o primeiro treino, não pretendo sair daqui tão cedo.

- Ok.

Respondi a ela e então subimos as escadas que ficavam perto do vestiário, chegando no corredor que ia até a cabine de controle. As paredes dos corredores de qualquer parte do ginásio eram pintadas com vários detalhes em preto, branco e prata. As cores do Millenium. Alice entrou na cabine e eu a segui. Quando saímos e estávamos voltando, alguém parou á nossa frente.

- O que faz aqui? – perguntei a Edward.

- Bem, achei que hoje fosse dia do treino de Rosalie, mas vejo que me enganei. – Ele respondeu sorrindo.

- Bellinha, te espero na entrada do vestiário. – Alice sorriu maliciosamente. – Acho que... ir ao banheiro é uma boa opção.

- Sua prima é bem esperta. – Edward sorriu, torto, daquele jeito, de novo, me deixando desconcertada. Omg.

- Tenho que ir, Mike vai chegar daqui a pouco. – Murmurei tentando me concentrar em algo que não fosse aquela boca.

- Então temos uns minutos.

Sabe aquela frase “me joga na parede e me chama de lagartixa?”- Espero que seja assim, mas se não for, dane-se. Enfim, Edward deu ‘aquela’ pegada me empurrando contra a parede. Minha boca foi logo de encontro a sua. Omg, que boca. Passei minha mão por sua nuca e acariciei seus cabelos cor de bronze, enquanto eu sentia ele beijar meu pescoço.

Edward desceu uma de suas mãos por toda minha coluna, parando na minha coxa. Ele me puxou mais contra ele, eu arfei, mas não hesitei em beijá-lo. A essa altura do campeonato eu já tinha chutado o pau da barraca, seria impossível pensar em outra coisa sem ser aquelas mãos passando pela minha cintura, por debaixo da minha blusa; aquela boca que mordiscava o lóbulo da minha orelha; aquele abdômen e... aquele volume mais do que básico que eu sentia por cima de sua calça jeans.

- Tenho... – Empurrei=o um pouco. – Que ir.

- Nos vemos depois. – Ele sorriu, justamente quando eu estava imaginando-o de... ok, menos Bella. Bem menos. Quase nada! -  Vou assistir seu treino daqui de cima. Alguém precisa desligar as luzes depois, certo?

- Ok. – Me aproximei dele e lhe dei um selinho. Eu estava mesmo é ficando abusada. Ri internamente. –Até.

Fui correndo em direção á escada, descendo-a rapidamente e encontrando Alice, sentada e batendo o pé, impaciente no banco do vestiário. Ela se levantou, e deu um pequeno puxão em minha blusa, arrumando-a.

- Perfeito. Agora vai lá e pega teu namorado, porque ele já chegou. – Alice sorriu. – Sorte a sua, beija dois num dia.

- Oi, Bella! – Mike me abraçou e me deu um beijo. Torci para que Edward estivesse vendo.

POV do Edward

O treino tinha começado. Algumas ordens eram dadas pela prima dela e outras pela menina baixinha, da qual eu não lembro o nome. Todos que estavam ali faziam alguns saltos, demonstrando que sabiam fazer. Então, Bella ficou na ponta da quadra e começou a correr sobre o tablado azul. Ela bateu suas mãos no chão e virou uma sequencia de estrelinhas, dando por último, um salto mais alto.

- Uau! – Alguém tinha gritado. – Não sabia!

- Beleza, hein! – O tal Mike gargalhava.

[...]

Quando o treino acabou, fiquei sentado perto do grande vidro espelhado, vendo Bella subir, junto com sua prima novamente. Alguns segundos depois, a porta se abriu e entrou na cabine.

- Não sabia que era uma líder de torcida também. – Falei ajeitando uma mecha do seu cabelo.

- Pois é. Eu sou. – Ela sorriu.

Puxei Bella pela mão e a sentei em meu colo. Ela riu baixo, então me beijou.

EU tinha mesmo que admitir, Isabella Swan tinha muitas qualidades, das quais eu considerava. E, eu tinha –também – que admitir. Ela era muito diferente das mulheres que eu estava acostumado a ficar – tipo Rosalie -, Bella conseguia mesmo me provocar.

Ela arfou quando sentiu minha mão subindo por baixo do top que usava, acariciando um de seus seios, enquanto minha boca estava na sua. Puxei-a contra mim e senti a respiração dela aumentar. Ela estava gostando.

- Quero... a minha... marca. – Murmurei beijando seu pescoço.

- Edward, não. _ Ela tentou me impedir.

- Então... – Desci meus lábios pelo seu colo até seu seio e suguei-o. Bella gemeu um pouco e isso foi o suficiente para que eu ficasse excitado, sentindo o pulsar no volume por baixo da minha calça. – Aqui. – Eu disse por fim.

- Você não presta. – Ela falou.

- Nem você. –rebati, olhando a marca vermelha que se formava.

- Agora preciso ir. – Ela sorriu. – Nos vemos por aí.

- Deixe-me pelo menos... –Arrumei a blusa dela. – ajudá-la.

- Quanto cavalheirismo. – Ela disse ironicamente.

- Estou sendo educado. – Eu ri. – Nos vemos por aí.

- Até. –Ela sorriu e saltitou para fora da cabine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...
Leiam minha outra fanfic: O Som do Coração e Tears.

*Quer falar comigo? Ask me anything> www.formspring.me/ninaxaubet
*Meu blog: www.imaginary90.blogspot.com

Beijinhos.