Revenge Is A Hell escrita por Louca McCurdian


Capítulo 3
Capitulo 3 - Better


Notas iniciais do capítulo

Mais umm!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522132/chapter/3

Enfim cheguei em casa, tudo tão vazio, apenas uma janela estava aberta, clareando grande parte do ambiente, ele já havia levado algumas coisas, mas no canto do meu quarto, há um monte de coisas, que ainda pertencem a ele, eu gostaria que isso não tivesse acontecido! Sento me na cadeira, pego o celular, verifico as mensagens, logo após o coloco no bolso, com os pés inclino a cadeira para trás, as lágrimas começam a escorrer.. Não Samantha, você é forte...não chore, isso é tão idiota. Logo meu celular toca, pego ele no bolso da calça e vejo, uma nova mensagem, do Gibby...

‘Oi Sam, como você está?”

Na hora em que ia responder senti uma agulhada na barriga, talvez era minha garotinha chutando, as lágrimas caem novamente...

“Eu estou bem Gibs, estou bem”

Como vou cuidar de você pequena? Vou ser mãe de primeira viagem, eu nem sei que nome colocarei em você... Olho para a janela, a lua já aparece lá fora, a escuridão torna o dia, noite, o que você acha de Luna? A Deusa Romana da Lua, eu gostei...

“Que bom Sam, a Carly disse que vai passar a noite aí”.

Levantei-me e fui até a cozinha, abri a geladeira, peguei um pote com bacon, ao sentir o cheiro me senti enjoada... calma respira fundo, ouvi a campainha, andei até a porta.

C: - Oi Sam!

S: - Oi Carly

C: - Trouxe pizza pra gente!

S: - Eu estou morrendo de fome, que sabor é a pizza?

C: - Quatro queijos!

S: - Parece uma delicia, mas acho que vou descansar!

C: - Você recusando comida? Deve ser por conta da gravidez... Afinal, de quantos meses você está?

S: - Cinco!

C: - Awn, e já escolheu o nome?

S: - Escolhi agora pouco, vai ser Luna!

C: - Que lindo, mas está simples demais...que tal Luna Patrícia?

S: - Nunca, que coisa mais ridícula Carls!

C: - É fofo, bem eu vou jantar essa maravilha aqui, se quiser me avise!

S: - Eu vou colocar meu pijama!

C: - Tá bom, descanse... Futura mamãe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)