Revenge Is A Hell escrita por Louca McCurdian


Capítulo 4
Capitulo 4: Heart of a Child


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado ontem (que culpa '-')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522132/chapter/4

Bem, eu sinto que o tempo acabou escapulindo, e parece que a estrada fica mais áspera a cada dia. Lembro-me de como eu costumava balançar em uma corda, eu quero correr, eu quero cair. Eu quero aproveitar todas as oportunidades que são dadas para mim, viver esta vida como se eu não tivesse nada a esconder, livre e selvagem... Com o coração de uma criança, mas eu estou perdida, e quando tudo estava se ajeitando, meu mundo desmorona novamente, e de repente me vejo em um canto da sala, apenas chorando, com a cabeça baixa, com uma poça enorme de sangue no chão...

C: - Saaaam está tudo bem? Acorde!

S: - O que foi Carly?

C: - Você estava balbuciando umas palavras estranhas e chorando! O que houve?

S: - Estava apenas tendo um sonho ruim, nada de mais!

C: - Você está suando frio!

S: - Preciso de um copo de água, só isso!

C: - Ta bem, vou lá pegar!

Carly me trouxe o copo de água, bebi e coloquei em cima do criado mudo, logo após adormeci novamente.

C: - Sam, vamos acordar? Já é quase meio-dia!

S: - Virou minha mãe?

C: - É que eu acho que você precisa se alimentar, por causa da Luna!

S: - Tá bom, o que temos pro café da manhã?

C: - Eu já estava começando a fazer o almoço!

S: - E o que tem pro almoço?

C: - Estou cozinhando sopa...

S: - Está de brincadeira comigo??!

C: - Tem que cuidar com o que come!

S: - Estou sentindo cheiro de queimado!

C: - Minha sopa!!!

Carly foi correndo ver o que estava queimando, levantei e fiz minha higiene de todas as manhã, ou tardes.. Que confusão, estava quase descendo as escadas e de repente meu celular começa a tocar.

C: - Oi, meu nome é Cat, estudo na HollyWood Arts e queria saber se você quer comprar biscoitos?

S: - Biscoitos de que sabor? Por um acaso caíram de um caminhão?

C: - Haha, você é engraçada, então, custam...

S: - Não estou interessada!

Desliguei o telefone e segui para a cozinha, lá encontrei Carls colocando 3 pratos na mesa.

S: - Pra que 3 pratos?

C: - Gibby ligou e disse que ia vir almoçar conosco! Quem era no celular?

S: - Uma garota vendendo biscoitos... Desliguei na cara dela! – ri.

C: - Sam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge Is A Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.