Revenge Is A Hell escrita por Louca McCurdian


Capítulo 2
Capitulo 2 - Stronger


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews amores, ainda mais agora que eu voltei a escrever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522132/chapter/2

Acordei em uma cama de hospital, meus olhos ardiam com aquela luz, um silêncio tão puro, olho para os lados, e o que vejo é uma pessoa sentada perto da porta, lendo jornal, me movo e a cama faz um barulho.

G: - Sam, você acordou!

S: - Gibby? Que faz aqui?

G: - A Carly já vem!

S: - Como assim a Carly já vem?

G: - Ela ligou para o Freddie porque você não atendia o telefone, então ele contou tudo, e chegamos aqui!

S: - E onde ela foi?

G: - Comprar bolo gordo pra você!

S: - Amo essa mulher!

G: - Sam, porque mandou ele embora?

S: - Sabe quando... Você se sente fora do ar, usado e discriminado. Assim como vidro quebrado em pedaços no chão, alguns dias você quer gritar, mas que não pode fazer um som. Mas você não está sozinho...

G: - Não...

S: - Bem, o Freddie me protegia de tudo isso, e agora, sinto que estou sozinha novamente!

G: - Você ama ele, eu sei...

S: - Mas eu sinto que ele não me ama!

G: - Como pode dizer isso? Sam você parece ser tão forte, mas na verdade é mais frágil do que pensa!

S: - Eu tento ser forte, apenas para... Agora parece que é o fim do mundo. Todas as minhas batalhas estão perdidas, eu fui enganada!

G: - Eu sei que ele não fez isso, ele te ama Sam!

S: - Eu não sei no que acreditar.

G: - Você é forte, eu sei disso, e você será mais forte depois disso!

C: - Cheguei SAAAM... Você já acordou!

S: - O Carls!

G: - Carly, a Sam não está muito bem...

C: - Ah meu Deus, quer que eu chame os médicos?

S: - Não Carly, você pode pegar água pra mim?

C: - Claro!

Carly saí do quarto, eu respiro fundo, Gibby sorri, ele se levanta e me abraça.

G: - É apenas temporário, apesar de parecer que você está presa nisso. Dizem que quando uma porta se fecha, outra se abre, e você anda através dela. Você vai saber o que fazer!

S: - Preciso de mais tempo para pensar!

G: - Vai ficar tudo bem! Espere um pouco mais... Confie em mim, você verá!Você será muito mais forte!

S: - Obrigada!

G: - Enxugue as lágrimas de seu olhos e o medo de seu rosto, você sabe que lá no fundo, você tem que fazer isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ficou pequeno, eu sei, desculpem