Revenge Is A Hell escrita por Louca McCurdian


Capítulo 1
Capítulo 1- Break Our Heart


Notas iniciais do capítulo

Fanfic de ultima hora, capitulo inspirado na música de Jennette McCurdy(divaaaa)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522132/chapter/1

POV Freddie:

Eu estava sentado na calçada, as lágrimas caiam do meu rosto, ela estava parada na minha frente, ao nosso redor, várias pessoas assistiam o barraco que Sam fazia, ela gritava, chegava a se afogar nas próprias lágrimas. Me xingava de todos os palavrões possíveis e imagináveis. Eu tentava abrir a boca, para tentar falar algo, mas ela me mandava ficar quieto.

– FREDDWARD BENSON, SEU MENTIROSO, SEM VERGONHA!

– Sam, deixe me explicar...

– CALE A BOCA!

– Você tem que se acalmar!

– CALE-SE, VOCÊ DEVIA SABER QUE ESTÁ PRESTES A SER PAI!

– Eu sei disso, apenas me ouça!

– VAI EXPLICAR ISSO PRA MULHER DA RÁDIO, VÁ!

– Já disse que não temos nenhum caso!

Ela me olha com raiva, a multidão em volta comentava, pareciam pombos de praça atrás de comida, Sam colocou a mão no rosto e se dirigiu para dentro de casa. Logo ela veio, com duas malas nas mãos, essa não, estou ferrado!

– Mas Sam, onde eu vou ficar?

– A vingança é um inferno Benson, que tal ficar na casa da sua amante?

– Sammy, eu não tenho amante!

– Ah não? Que pena, pois trate de arranjar, aqui você não põe mais os pés!

– Mas e a nossa garotinha?

– Ela não tem mais pai!

– Sam, não faça isso comigo!

– Você quebrou meu coração!

– Deixe me ficar, eu o concerto, como sempre faço, com meus beijos, e com todo o amor que sinto por você!

– Eu não queria ter que fazer isso, mas é tudo por você, isso é sincero. Você quebrou o meu, e a vingança é um inferno!

– Por que está fazendo isso?

– Quer que te fale? De novo? Sabe muito bem!

– Eu te amo...

POV Sam:

Não, aquelas palavras não, elas me fazem amolecer, eu não estou passando bem, estou ficando tonta, as coisas ficam tremidas e vejo meu mundo escurecer, apenas consigo ouvir pessoas gritando em minha volta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo sai loguinho!