Voltando ao Passado escrita por Anna Sofia


Capítulo 4
Capítulo 5 - Discussões/Novo sócio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522019/chapter/4

Henrique então chegava á biblioteca, frustrado por não ter conseguido observar as garotas tomando um bronzeado. Danielly, já estava lá, esperando-o impaciente. Sentou-se na mesma mesa que sua irmã estava sentada.

– Por que me chamou aqui? – Mirou-a.

– Preciso conversar com você. – Suspirou.

– Sobre...? – Não estava entendendo nada daquilo, mas estava curioso.

– Sobre a mamãe. – Foi direta e decidiu que iria contar tudo de uma vez, sem delongas. – Hoje, me contaram, de certa maneira, que ela foi cantora. O que você acha disso? True or false?

– Olhe, estou um pouco confuso, pois a mamãe nunca nos falou sobre isso.

– Por isso mesmo, - Se levantou da mesa, indo em direção á parte de livros, analisando aquela parte. Como se a resposta estivesse nos livros. – Ela nunca comentou ou falou sobre... Isso.

– Mas espere um instante, - Fitou-a enquanto a mesma continuava naquela posição. – Se nossa mãe foi ou for mesmo uma cantora, papai também pode ser. – Sua irmã o olhou. Poderia ter razão.

– Verdade, eu não pensei nisso! – Voltou á sentar-se na mesa, suspirando. – Papai também pode ser cantor.

– Se isso for verdade, acho que nossa relação de pais e filhos pode acabar ou ser prejudicada.

– Você acha? – Franziu o cenho. – Pois eu tenho certeza! – Determinada e corajosa. – E digo mais; se isso for verdade, todo o orgulho que eu tinha por eles pode, – Deu ênfase no pode. – Ser jogado fora, aos mil pedaços.

– É... Você acha que nossa relação “irmãos para sempre” vai ser prejudicada junto?

– Nunca! Iremos ficar juntos para o que der e vier! Somos irmãos, lembra?

Se abraçaram, como se quisessem proteger um ao outro. Se separaram e ficaram conversando por mais um tempo.

Alice saía do seu quarto, cantando a música “Ser o Parecer”, até que esbarrou em alguém, uma aluna provavelmente.

– Oh, me desculpe! – Falou Alice, aparentemente tímida.

– Não há problemas. Gosta de RBD?

– Sim, meus pais fizeram parte da banda.

– Os meus também. – Suspirou. – Qual seu nome?

– Alicia Fernandez. Prazer. – Estendeu a mão e logo a outra a apertou.

– Jheniffer Colucci. O prazer é todo meu.

– Alicia, Alicia! – Danielly chegava correndo ali. Se deparou com Jheniffer e deu um sorriso sínico. – Ora, ora, ora... Se não é a oxigenada. O que faz por aqui neném?

– N'oubliez pas que je dors aussi ici(não se esqueça que eu também durmo aqui).

– Mais je ne savais pas que tu dormi dans la même chambre que moi, n'est-ce pas?(mas eu não sabia que você dormia no mesmo quarto que eu, não é?). – Sim, elas sabiam falar francês, fluentemente ainda por cima. Por que não usar isso á seu favor? Jheniffer soltou uma risada zombeteira, como se aquilo fosse, a piada mais engraçada do mundo. – Onde você achou a graça? Me avise, por que eu não estou vendo-a.

– Claro que eu não iria dormir com você. Preferia que o glitter do mundo acabasse.

– E eu preferia... Que você desse o fora daqui!

– O.k, gente. Sem brigas, por favor. – Enrroscou seu braço no de Danielly e saiu dali. Olhou pra traz e Jheniffer entrava em seu quarto novamente.

– ARG! Essa garota me irrita!

– Acho que você queria falar alguma coisa comigo, não é?

– Sim! – Respirou fundo e soltou o ar logo depois.

– Sobre o que? Estou toda a ouvidos.

– É sobre meus pais.

Enquanto isso, Mia se focava em terminar seus papeis. Desde que teve Jheniffer, ela havia ficado com parte da empresa, 50%. Foi interrompida pelo barulho insistente do telefone tocando, atendeu.

– Sim?

– Senhorita Mia, tem uma pessoa querendo falar com você. – Bianca, secretária de Mia falava com a mesma pelo telefone. – Segundo ele, é um novo sócio. Permito a entrada?

– Sim. Estava esperando pelo mesmo. – Colocou o telefone no mesmo lugar e a porta foi aberta. – Vejo que nos encontramos novamente, não é, Miguel?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando ao Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.