Voltando ao Passado escrita por Anna Sofia


Capítulo 3
Capítulo 4 - Bonequinho/Barbie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522019/chapter/3

Mia, Roberta e Diego foram embora. A força, mas foram. Henrique entrou primeiro que Danielly na escola, pois a mesma ficou conversando com suas amigas – Greycie, Fergie, Kamilla, Larissa – animadamente.

Ficou por lá uns 15 minutos e logo depois entrou na escola. Do nada, alguém a puxa pelo braço.

Math: Acho melhor não se meter com Jheniffer Colucci!

Danny: Por quê? Vai sei lá, me dar um tiro? - Irônica.

Math: Não, mas apenas irá se arrepender se tentar se meter com a minha melhor amiga. - Ameaçando-a.

Danny: Ta pensando que é quem? O Chapolin Colorado que veio salvar a princesa em apuros? Volta pra casa, porque esqueceu as anteninhas, lindinho. - Bateu no ombro dele, e ia sair, mas o mesmo lhe puxou pelo braço novamente.

Math: Você é filha da cantorazinha, não é?

Danny: Ela não é cantorazi... Perai, mas... – Se lembrou que sua mãe uma vez a disse que nunca havia cantado em sua trajetória.

Math: Está avisada. - Apontou pra ela e saiu.

Danny: Aquela barbie me paga, e esse bonequinho também.

Saiu andando por ai, procurando por seu irmão, porém não o encontrou em lugar algum. Deu de ombros e foi até seu quarto, mas as palavras de Matheus martelavam sua cabeça.

Jheniffer entrava em seu quarto, enraivecida. “Quem aquela garota pensa que é?”, pensou. Se sentou na cama e começou a escrever em seu diário. Algum tempo depois, uma loira entrava em seu quarto, colocando suas malas com dificuldade pra dentro. Jheniffer fechou seu diário e foi de encontro com sua “amiga”.

Jheniih: Prazer, Jheniffer Colucci! – A estendeu a mão e a garota logo apertou.

Emilly: Prazer, Emilly Paes!

Paes, Paes... Jheniffer tentava se lembrar de onde já tinha ouvido esse nome. Foi até suas coisas e sem querer, acabou deixando cair uma de suas peças de roupa recém-arrumadas – Era a primeira vez que dormia ali. Por curiosidade, virou a foto e ficou imóvel.

Emi: O que aconteceu, Jheniffer? – Chegando perto da mesma.

Por impulso, Jheniffer a abraçou e começou a chorar compulsivamente. Emilly correspondeu a altura, porém não entendia nada daquilo.

Alicia entrava em seu quarto sem muito ânimo, porém, conseguiu entrar. Avistou uma loira ouvindo música, resolveu se enturmar, afinal, ela não parecia uma daquelas patricinhas mimadas que lhe contaram.

Ali: Prazer, Alicia Fernandez! – Estendeu a mão e logo a loira tirou os fones de ouvido, apertando a mão de Alicia logo em seguida.

Danny: Prazer, Danielly Bustamante! – Percebeu que nunca havia visto Alicia de nenhum lugar. – Olha, você é nova por aqui?

Ali: Sim, porém, estou tentando me acostumar.

Danny: Hum... Ah! Pode me chamar de Danny.

Ali: Com dois “N” e um “Y”? – Danielly assentiu. – Me chame de Ali!

Danny: Se escreve como se fala?

Ali: Sim!

Se abraçaram e sorriram logo em seguida. Larissa adentrou o quarto e ficou com um pouco de ciúmes com isso.

Lari: Oi, quem é você?

Ali: Prazer... – Danielly a interrompeu.

Danny: Alicia Fernandez, ela se chama Alicia Fernandez e irá ficar conosco. – Passou a mão pela cintura da amiga.

Lari: Ah. Prazer... Larissa Lujan! – Séria, corroída pelos ciúmes.

Danny: Não liga não... Ela ta com ciúmes, mas isso logo passa. – Cochichou para Alicia que apenas assentiu.

Lari: Pra quê tanto segredo?

Danny: É que eu conheci um bonequinho de plástico idiota que ta me atormentando, ARG!

Enquanto isso, Jheniffer chorava sem pena abraçada a Emilly.

Emi: O que aconteceu, Jheniih? O que houve?

Jheniih: Ele. – Apontou para um homem na foto. – É meu pai.

Emi: E está é sua mãe? – Apontou para Mia.

Jheniih: Sim, a minha mãe.

Emi: Se acalme, respire... – Instruiu e Jheniffer só obedecia, expirando e inspirando o ar.

Jheniih: Bom, acha que podemos ser amigas?

Emi: Com certeza!

No quarto ao lado. Larissa e Alicia tentavam acalmar Danielly, que falava furiosa sobre Matheus.

Lari: Calma, isso logo passa. Vamos levar Alicia para conhecer a escola?

Danny: Claro!

Saíram do quarto sorrindo e conversando sobre o colégio, quando ouviram um barulho agudo de um microfone, se viraram para frente e viram o diretor e uma mulher, não muito feia.

Pascual: Alunos... – Começou aquele discurso tedioso.

Danny: Se preparem para dormir! Ele faz esse discurso anualmente, geralmente no começo das aulas. – Falando, ou melhor, cochichando entre as amigas.

Pascual: ... E não quero nenhuma gracinha esse ano da sua parte, ouviu Senhorita Bustamante? – Todos riram e Danielly soltou aquele sorrisinho malicioso tradicional.

Danny: Mas o que eu fiz dessa vez?! – O olhou incrédula.

Pascual: Não é o que fez, é o que irá fazer.

O diretor terminou sua palestra e logo todos se retiraram dali. Danielly perdeu suas amigas de vista e estava procurando pelas mesmas.

Keylla: Danny! – Tentava chamar atenção da mesma. – Danielly! – Insistia. – DANIELLY! – Gritou e por fim Danielly a fitou.

Danny: O que houve, Key? (pronunciado como Ki)

Keylla: Não aconteceu nada, só Larissa que está te chamando na cantina.

Danny: E ela está sozinha?

Keylla: Não, está com uma garota, que eu suponho ser novata.

Danny: Ah, sim. Obrigada!

Keylla: Que isso! – Sorriu.

Danielly saiu correndo de lá sem cerimônia, pois estava com pressa para encontrar suas amigas. Acabou esbarrando no corredor com Jheniffer.

Danny: Ah, não. Eu só posso ter feito um pacto com o diabo!

Jheniih: Me erra!

Danny: O legal de tudo, é que você não é um alvo.

Jheniih: Quer saber? Tchau! – Saiu andando furiosa.

Danny: Barbie idiota! – Saiu á procura de suas amigas e logo as encontrou.

Lari: Legal né Danny? Esquece a gente aqui... Perfeito!

Jheniffer andava pela escola a procura de Emilly, porém parou ao ver a mesma conversando com Rafael. Foi até os mesmos.

Jheniih: Oi Rafa, não tinha te visto até agora.

Rafa: Estava por ai com Matheus, ele está literalmente chato.

Jheniih: Ah, percebi. – Olhou para o lado e viu Matheus e Mirella se beijando. Mirella era muito pegadora, já pegou quase a escola toda, menos Rafael e Henrique, pois os mesmos nunca deram bola pra ela. – A Mirella ainda estuda aqui?

Rafa: É o que se vê.

Emi: Do jeito que vocês estão falando dela, parece que a coitada é uma prostituta, credo!

Jheniih: Prostituta ela não é, mas é muito pegadora, já pegou a maioria das pessoas da escola.

Emi: E quem ela não pegou ainda?

Rafa: Eu e o Henrique, pois a gente nunca deu bola pra ela.

Danielly se separou das amigas e foi procurar o irmão, pois precisava falar algo com ele. Foi até o mesmo que se encontrava na parte da piscina, observando as meninas, com um sorriso malicioso.

Danny: Henri! Finalmente achei você.

Henri: O que você quer? – Se virou frustrado para a irmã.

Danny: Preciso falar com você em particular.

Henri: Ah, Danielly... Deixa pra outro milênio.

Danny: Nem pra outro milênio, nem pra outro século, nem pra outra década, nem pra outro ano, nem pra outro mês, nem pra outro dia, nem pra outra hora, nem pra outro minuto, nem pra outro segundo, nem pra outro milésimo de segundo! Eu quero você na biblioteca na velocidade da luz! – Saiu pisando forte. Geralmente quando ficava muito estressada, saia falando do que estudou pra quem a irritou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando ao Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.